Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1666 Mensagem por endeavor » 18 Abr 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 18/04 muito bem recepcionado pela queridissima Amanda e o companheiro ... Eros de volta.Show !!!

Presente os ilustres amigos: ATHENA, Egperrira300, Panza Verde e Lobinho ... Resenha em dia, bora para o desfile de modelos ...

Escolhida Kivia seios M naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesinha de Shopping linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Ganhou um fã fiquei apaixonado por ela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1667 Mensagem por Panza Verde » 18 Abr 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado 17/04/2021 Rafaela - Depois da Kívia, fiquei na confraternização com os camaradas, mas como começou a chover tivemos que sair da área da churrasqueira e uma vez do lado de dentro vi a Rafaela dando sopa e pelo horário ainda dava para fazer uma horinha com ela. Avisei a Amanda que ia subir e meus parças para me esperarem...o Lobinho queria me deixar lá na chuva...Logo a Rafaela veio me buscar e subimos para o quarto (não lembro o número), banho de ambos e cama...corpinho mignon, seios já elogiados, marca de biquíni...A pegação começa e a febre do gato volta com tudo...glande brilhando ela já cai de boca...oral suave como gosto, ficou ali um tempão sem usar as mãos, só parou quando pedi, continuamos os trabalhos...persistência, mas não alcancei a perfeição desta vez, então bora plastificar e começar a meteção até finalizar no ppmm...conversa, novo banho e rua pois já estava na hora de fechar...desci acertei o programa e as brejas com a Amanda...e graças ao Athena consegui uma carona...se dependesse do Lobinho, voltava na chuva...

Link:
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#1668 Mensagem por Adestrador01 » 19 Abr 2021, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Td atrasado rsrs
Tempinho livre e claro tive que dar uma passada na casa...
Cardápio está ótimo, escolhi a Mirela, loira gostosa pra caralho, chegada no quarto com beijão e banho é claro, ela já arruma a cama rapidinho e entra junto para um rápido aquecimento, gostei... Sento na cama e ela se aproxima e começo a beijar seu corpo e vou para a xota, começo a brincar e vejo ela na ponta dos pés com cara de safada, se abaixa e começa um boquete de responsa, tenta engolir ele todo, mas disse que a posição não favorecia, fui retribuir a altura e já foi virando para 69, onde ela mostrou oq pode fazer com a boca, engolia meu pau todinho que eu cheguei a sentir passar pela garganta, que delícia aquilo, engasgava e continuava firme em seu propósito que era me levar a loucura, lágrimas escorriam dia olhos e ela não parava, não parou até eu pedir capa, menina fode na mesma proporção que chupa, fode demais!!!!
Super recomendo
E com certeza terá outros episódios!!!

Link:
🔗

Antetokounmpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1669 Mensagem por Antetokounmpo » 19 Abr 2021, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:THATY CAMPINEIRA

Nota:9
Td atrasado , mas não sonegado !
No dia 06/04 , com muitas opções na casa peço uma apresentação para a simpática recepcionista Amanda .
Nas apresentações das garotas , escolhi a Thaty
Fomos para o quarto e ela já começou logo me beijando , colocando a mão por dentro da cueca
Banhos tomados , ela começa com beijos quentes , utilizando muito as línguas
O agarro e começo a chupar seus peitos descendo pra bucetinha lisinha e sem odor , ela não nega que estava gostando , gemendo alto , puxando meu cabelo
Até que chegou a vez dela e quando ela fala : " está na hora de dar o doce para criança , nada de gozar na borracha ..."
Pediu pra me chupar e como chupa ...
Garganta profunda e ficou o batendo o pau na cara
Pedi a camisinha e ela não nega posições PPMM , DE LADO , DE BRUÇOS e detalhe a cavalgada espetacular
Logo pra finalizar peço pra ela ficar de 4 e que bunda maravilhosa , começo a bombar forte
Tiro antes e ela já vem pedindo leitinho na boca
Pedido atendido rs
Interfone toca , banho e rua!
150 para floristas 1hr

Link:
🔗

Antetokounmpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1670 Mensagem por Antetokounmpo » 19 Abr 2021, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 19/04
Várias opções na casa fico em dúvida entre duas meninas e como todo camarada que fica em dúvida começo a olhar os TDS , mas nada de falar das duas meninas que me chamaram atenção.
Então peço um palpite para a recepcionista Amanda que brinca comigo : " Olha a Mirella sem dúvidas ... "
Ainda com receio de que ela estava apenas me empurrando algo resolvi arriscar.
Chegando no quarto ela , já resolve me dar um beijo pra quebrar o clima , abre um sorriso e fala : " eu sabia que tu ia me escolher e te garanto que tu não vai se arrepender "
Isso querendo ou não mexe com o EGO o que é bom , dito e feito
Comecei a chupar sua bucetinha listinha e gemia prendia minha cabeça com a perna
Até que pedi um 69 e mesmo assim ela gemia
Até que ela pediu pra me chupar , garganta profunda , não utiliza as mãos
Pedi o látex e ela não regula posições, comi N PPMM , de lado , de bruços, frango assado
Pedi pra chupar de novo , nota 10 pro oral
Quando ela chegou e fala me pega de 4
Comecei a bombar forte , puxando seus cabelos e borracha cheia
Ficou brava comigo pq queria leite na boca ...
Pausa e não tirava a mão do meu pau , querendo me beijar toda hora
Pra quem curte menina estilo namoradinha é bom
2o round , como já estava com a mão no brinquedo , ele começa a se reanimar ...
Ela já vem no 69 e fala pra eu chupar ela que ela disse que queria sentar bem gostoso
Dito e feito , essa sabe cavalgar , cavalgava gostoso , gemia virando os olhos principalmente quando eu bombada por baixo
Pedi pra ela ficar de 4 quando ela fala pra mim comer o cozinho já pegando o lubrificante
Comi sem dó e ela com a mão na bucetinha
E sim teve seu 1o squirt , lençóis todo molhado ...
Quando tiro e dou o leite na boca !
Papo em dia e rua
Pra quem curte uma mulher estilo namoradinha e bem safada por sinal , pode ir sem medo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1671 Mensagem por ATHENA » 19 Abr 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA E JULIA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai da ENJOY fui até a INDY e vi que a Rebeca e a Julia estavam disponíveis resolvi fazer um FOUR HANDS. Subimos para o quarto 01 e logo comecei a beijar a Rebeca e depois fiquei aos beijos com a Julia enquanto a Rebeca foi tomar um banho... Coloco um som no meu celular e a Julia arrumou o lençol... Depois já joguei a Julia na cama e comecei a chupar sua buceta, ela se contorcia e gemia bastante... A Rebeca chegou e veio chupar meu pau... Ficou me chupando e eu deitado pedi para que a Julia fizesse um 69 comigo... Fiquei chupando a buceta da Julia enquanto as duas se alternavam chupando meu pau... Peguei os vibradores que deixei em cima da cama e comecei a colocar no clitóris da Julia enquanto a Rebeca com o outro vibrador se masturbava... Não demorou e a Julia gozou gostoso na minha boca... A Rebeca se masturbando e eu coloco a camisinha e vou socando o pau na buceta da Rebeca com ela de 4... Com uma mão ela coloca o vibrador no seu clitóris enquanto chupava a buceta da Julia... E eu socava na sua buceta com ela de 4... Não demorou e a Rebeca gozou gostoso... Ela se contorcia e tremia inteira... Troco a camisinha e vou pegar a Julia no PPMM... Fiquei socando dentro da sua buceta e ela ficava apertando o meu pau com a buceta... A Rebeca vem ao meu lado e fica me beijando enquanto eu socava na Julia... Já não aguentando mais falei que queria comer um cuzinho... A Rebeca fica de 4 e pede para eu comer o dela... Passou gel e a Julia entrou de baixo e ficou chupando minhas bolas e a buceta da Rebeca enquanto eu penetrava o cú da Rebeca... Fiquei socando forte até não aguentar e gozar bem gostoso dentro do cuzinho da Rebeca enquanto a Julia nos chupava... Tiro meu pau de dentro do cú da Rebeca e tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Cai morto na cama enquanto as duas se masturbavam com os vibradores... As duas gozaram mais uma vez cada se masturbando... Toca o interfone e fomos tomar um banho... Depois nos trocamos e nos despedimos... Na recepção encontro endeavor e Egpereira300... Me despedi de todos e fui embora pra casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1672 Mensagem por mestiço61730 » 20 Abr 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Goiana

Domingo na Indy, bem recepcionado pela Amanda e o Aron.
Sem fazer nada estava dando olhada nos status da casa, quando vi as fotos da Fernanda.
Estilo cavala, perfil confirmado presencialmente.
Ótimo atendimento, Fernanda é iniciante no ramo disse está gostando da experiência.
Pelo visto gosta bastante de uma boa trepada.
Oral bem feito demorado só não deixa finalizar.
PPMM depois de quatro onde finalizei.
Sai bem relaxado e super satisfeito.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#1673 Mensagem por Loverrr » 20 Abr 2021, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Td feito com a Cléo, loira, estatura média, bonita na minha hipnose opinião. Chamo para o quarto já chega beijando dizendo que gostou de mim, hunru. Chupeta no pelo muito bem executado sem ficar punhetando, somente sentindo a boca de veludo da prestadora. Capa posta, foda em algumas posições, mas no ppmm ela abre deixa penetrar até o útero apertando o corpo da rola aí o peão aqui num guenta. Telefone toca mais uma ducha e rua. Na despedida falou que irá ceder o olho de thundera. Aí falei só não vale fazer o pompoarismo. Ótima Foda, Puta com P maiúsculo.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 624
Ver TD's

#1674 Mensagem por nixe » 20 Abr 2021, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

Vi a Aline no status da casa e fui tentar a sorte... deu certo, ela estava livre e a Amanda ja chama para meu repeteco...
Banho e ela vai arrumando a cama, e ela vai em seguida... bom rever seu corpinho nu... ela é bem magrinha seios p bicos rosinhas, barriga zerada e bumbum p redondinho.
Vem beijar... me da os peitos pra mamar, depois vai mamar meu pau... bem babado muito bom mesmo...
Poe a camisinha e vai sentar primeiro de frente... da pra ver sua bucetinha abraçando a pica e deslizando pra dentro... que visão
Logo ela fica de cócoras e no mesmo ritmo... foda mesmo... vira de costas e senta deixando eu ver seu cuzinho piscando pra mim...
Mudamos para ppmm e peço para colocar no seu cuzinho... ela abraça as pernas segurando pra cima e deixa eu colocar... colocamos gel e bora comer devagar aquele precioso rsrs
Paramos para colocar mais gel na mesma posição...
Mudamos para de quatro... mais gel e meto até encher a camisinha ...
Banho e rua
Repeteco sempre
Milhas 3/4*

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

#1675 Mensagem por Motoqueirozs » 20 Abr 2021, 09:43

Bom dia pessoal...
Depois de algum tempo estava passando pela região e decidi fazer uma visita na casa...
Assim que cheguei fui muito bem recebido...
E veio uma apresentação, apesar do horário ainda estava bem lega...
Então fui com a Julia...
A morena é muito gente boa e gata...
O atendimento dela é muito bom!!!!
É sempre uma ótima pedida!!
Recomendo

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1676 Mensagem por JP_CST » 20 Abr 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fala primos

Novamente na melhor clínica da região!!

Sempre com novidades, variedades, atendimento perfeito do cafezinho da recepção até a finalização.

Parabéns aos administradores sempre aperfeiçoando e inovando, proporcionando conforto, lazer e diversão.

Vamos lá, TD realizado quinta-feira 15/04/2021, as 14:30.

Garota: Sophie
Perfil: mignon, morena, cabelo cacheados
Peito: M naturais
Bunda: M lisa e macia
Barriga: zerada
Olhos: mel

Garota comunicativa, deixa o ambiente e o cliente a vontade, ducha rápida, vem pra cima carinhosa cheia de beijos, sutilmente te domina, envolvente, mãos delicadas porém precisas, ferramenta estrala já desce beijando, e que mamada!!!! Gosta e sabe o que é como fazer... cena linda ela deita a cabeça na minha barriga, segura na base, e mama se deliciando no pau. Fazendo um cafuné dengoso nela e a língua lambendo e girando na rola, literalmente mamando.

Admito que um oral bem feito é melhor que uma meia foda.

Ficaria 1h ali relaxado na boca dela, mas, aquele mulherão, tinha como não dar uma carimbada, borracha na ferramenta, cavalgada...eita que bct mais quente e apertada, rebola, pula, cavalga pra quebrar a cama. Toda aquela química, calor, trepada, beijos, gemidos, até sentir a bct latejando. Garota se entrega completamente, já pude presenciar alguns "teatrinho", mas ela foi na vontade real, sabe como satisfazer e agradar.

Repeteco com toda certeza!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#1677 Mensagem por Armani Giorgio » 20 Abr 2021, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Nota:9
Cléo
Semana passada, previamente agendado com a Amanda, pedi pra reservar a Cléo, MILF conhecida da Kin. Cheguei, aguardei um pouco para liberar uma suíte e depois fomos. Queria beijá-la, mas preferiu tirar o batom que era muito forte e ia me manchar... hahaha. Fomos pro chuveiro juntos e lá nos pegamos pra matar as saudades com longos e molhados beijos, saudades matadas, ela se agacha e começa um BJ com aquela boquinha aveluda, resolvi fechar o chuveiro para não queimar a largada, fomos pra cama.
Lá, continuamos nossos beijos com ela por cima se esfregando toda em mim, até pedir capa, pois sua buceta estava muito molhada. Cavalgou, enquanto nos beijávamos e como beija gostoso essa loira, se entrega toda mesmo... mudamos para várias posições e quando ela pediu pra comê-la de 4, aí foi foda, não resisti e gozei gostoso dentro da bucetinha dela.
Pausa e fiz uma massagem nela e depois ela em mim, com o tempo acabando queria que eu gozasse de novo me chupando com aquela maravilhosa boca que não raspa em momento algum, boca de veludo mesmo. Ficou um tempo assim até jorrar leite novamente...
Banhos tomados, nos vestimos. Cash na mão da Amanda e rua!
Clínica sempre recomendada. Vale à pena!!

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1678 Mensagem por Toyokawa » 20 Abr 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIE

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Sophie.

Subimos para o quarto e começamos a conversar para quebrar o gelo.

Depois fomos fazer a nossa higiene. Após banho, ela fez oral sem camisinha com boa pressão. Ela colocou a camisinha e sentou em cima, cavalgou muito bem.
Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#1679 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Abr 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo (ex-Kin)

Seguidinha sempre é mais esperado , secura ai o Bicho pega , agendinha com a GP Cléo , a Loirinha Branquinha tarada , a cada trepada ela me surpreende ,ela chupa deliciosamente aquela boquinha de veludo deslizando babadinho é de mais por uns dez minutos credenciado ela fica mamando punhetando com a boquinha delicia , tive que retribuir , naquela Buça Rosadinha deliciosa deixando ela escorrendo , ai só pro abate de tudo que foi jeito, ela começa a gritar de tensão, soca forte vai vai gosta de mais eita mulher tesuda , nos finalmente ela pede para comer aquele cuzinho , com prazer Cléo ela fica bem na beira da cama naquela posição maravilhosa Frango assado com aquelas pernas aberta pra cima eu olhando o vai vem , ela aos gritos pedindo come meu cú ,que mulher gostosa , assim não tenho chance de experimentar outra GP, Cléo você é de mais , Parabéns.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1680 Mensagem por FanDasPrimas » 20 Abr 2021, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
TD realizado em 16/04 e postado conforme combinado.
Sextou em noite de lockdown em Sampa, com corrente no estacionamento e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show da equipe e casa bem tranquila.
Liguei e agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo de modelete super slim.
Após duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Pausa pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Sempre recomendada mas a casa está cheia de novidades, então bora lá conferir !

Link:
🔗

Responder