POSITIVO Nome da Garota:Sofia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi uma alegria encontrar essa garota nesta casa. Eu já tinha ido com ela na outra casa,
meados de dezembro e foi excelente, na época ela me disse que ia se ausentar um tempo,
fiquei só na saudade, nessa mesma ocasião me disse que ia sair na Playboy e pediu para
votar nela, fiz isso com todo prazer essa menina merece toda votação do mundo. Só
recentemente soube que ela estava nesta casa, não tive dúvidas, tinha que reve-la.
Chegando na casa, encontro ela mais linda e deslumbrante que antes. Continua com o mesmo
atendimento de sempre. Para minha felicidade , ela se lembrou da ultima vez que fui , não
esperava isso. Chegando no quarto antes de mais nada muitos beijos e caricias de ambos, vendo
ela tirando as roupas e as minhas achava que tava sonhando. Depois do banho começa o melhor,
oral sem em pé, deitado , de lado, demorado , fundo, suave e com boa pressão, podia terminar
ai que já estava excelente.Depois de colocar o plastico, uma transa em todas as posições, frente.
de costas , de 4, por cima, por baixo, não regula nada, a de 4 com ela de frente para o espelho e
com a visão do bumbum não dá para descrever, acabo terminando completamente satisfeito no
ppmm beijando e acariciando essa garota de sonhos, nofinal ela pede para mordiscar levemente
os mamilos, diz que adora.
Caracteristicas da SOFIA - corpo malhado, belissimo, 1,60, cabelos ruivas/loira, rosto linda,
abdomem malhado zerado, sem nenhuma gordura , seios pequenos duros e firmes. bumbum
médio firmes, pernas bem torneadas, temperamento calma, educada, bom astral, nivel cultural
bem acima da média, adora as preliminares é bem higienica, e gosta de caras educados,
higienicos e que saibam conversar. Beija muito, anal não sei se faz, vaginal não regula posição
nenhuma, oral fantastico, é uma garota para ficar conversando e transando indefinidamente
vale muito a pena, é uma pena que tenha que dividi-la com outros, mas faz parte da vida.
Custo 1 hora 100 reais para foristas