Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nathy Fisher
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2021, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1666 Mensagem por Nathy Fisher » 07 Jul 2021, 09:06

Bom dia, bom dia !! Esse papito adora falar mau de Mim não é mesmo !! Fru fru. Em Araçatuba e Prudente vc adora vir me prejudicar. Não lembro de ter saído com vc. Como eu não devo ter dado mole pra vc. Porque vc é pau mandado de GP. Sai fora e para de me
Perseguir. Querer me prejudicar no GPguia. Tenho vários relatos positivos. Por isso quer me
Atrapalhar. Me respeita e fica quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1667 Mensagem por GozilParalelo » 07 Jul 2021, 09:57

OBSERVAÇÕES DIÁRIAS

Olá nobres foristas e confrades deste estimado fórum! Devido à extensa quantidade de "conversinha fiada", me sinto na obrigação de expor alguns pensamentos. Não é de hoje que algumas das GPS meio que "invadiram" os tópicos de Araçatuba e Presidente Prudente, enchendo a página de justificativas e protestando contra nossos relatos e opiniões. Em primeiro lugar, creio que todos os nobres colegas tenham o entendimento de que esse é um espaço nosso, onde trocamos informações para não sermos extorquidos, enganados e feitos de trouxa por GPs oportunistas e caça níqueis. Foi assim que expulsamos a tal da Luiza Spilman e a Nicole Brito das bandas de Araçatuba e Presidente Prudente. Estou há pouco mais de um ano neste fórum, contribuo com diversos relatos, positivos, negativos, neutros e comentários. Não venho aqui para prejudicar ou favorecer nenhuma GP, até porque nenhuma trabalha de graça e ninguém deve favor a ninguém. Todos aqui pagam e pagam-se muito bem pelos serviços prestados. só acho que a GP que se garante, que é segura de si, que realmente sabe seu potencial, não precisa ficar vindo em fórum contestar relatos de usuários. É muito válido sim, se defender de uma injustiça ou fazer esclarecimento sobre algo mal resolvido, mas aqui é um espaço democrático, onde nós (foristas) somos livres para exprimir nossa opinião. Um bom exemplo disso é a Luana Marquezim, que mesmo as vezes as pessoas tentando "queimá-la", como aconteceu em Dracena, se mostra calma e tranquila, pois sabe do serviço que oferece. Já virou modinha algumas virem aqui ficar batendo boca com forista e ofendendo a gente. Sempre nos respeitamos entre nós e espero que assim continue. Hoje mesmo fui responder um comentário sobre uma pergunta do nobre forista SrJapa e mesmo elogiando a GP, dizendo que trabalha bem, mas era cheia de "fru fru", recebi ataques da relacionada. Só acho que quem tem uma vasta cartela de clientes e se garante tanto assim, não precisa se expor ao ridículo de vir responder cada comentário feito por nós foristas. Como ela mesma falou, existem muitos comentários positivos a respeito dela, então que deixe cada participante daqui ler e formular sua decisão antes de contratar qualquer GP. Apenas uma observação, com relação aos relatos da Nicole Reis e da Iza Fontenelle, foram os únicos que achei razoáveis, onde apresentaram suas justificativas de forma educada, civilizada e sem ofensas. Parabéns a essas duas GPs que por sinal, em minha opinião trabalham muito bem. A Nicole já muito bem conceituada e a Iza começando agora com um futuro muito promissor. Ninguém é perfeito, mas aqui devo lembrar sobre o respeito com a opinião de cada um. Também vale lembrar que é muito boa uma serena e objetiva "interpretação" de texto quando formular a opinião sobre os relatos aqui. Quem quiser pode puxar meu histórico no fórum, não estou aqui de hoje, tenho várias contribuições e sou muito bem claro em cada TD relatado. Vejo nossos amigos Arkaniano, Goiaba, SrJapa, PauloPaumito, Klausata, Vvingador, duduhtv e diversos outros relatando seus encontros e todas as minhas opiniões na grande e esmagadora maioria das vezes bate com a deles. E para terminar, não estou perseguindo ninguém, pois a prestadora que disse que estou perseguindo-a, não encontrou sequer um relato meu sobre ela. Que a leitura seja realizada de forma inteligente. Abraço aos nobres foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nathy Fisher
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2021, 11:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1668 Mensagem por Nathy Fisher » 07 Jul 2021, 10:09

Caro Papito. Como você mesmo disse abaixo não tem comentário seu sobre mim. Então você nunca saiu comigo. Porque veio falar que sou cheia de Fru fru ??? Nobres pensem o porque desse comentário. Eu sou a Nathy Fisher. Se tiver na minha razão e tem oportunidade de falar. Eu irei fazer isso ! O Gpguia abriu espaço para isso. Reclame com eles 😘 beijos de luz !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1669 Mensagem por GozilParalelo » 07 Jul 2021, 10:59

Prezado forista homemdeletras, você está certíssimo. Eu concordo com o que você disse sim, só o que não pode é transformar uma resposta, como dei ao nosso amigo SrJapa, e levar isso com uma "perseguição", aí já é um pouco demais. Não estou entrando no mérito sobre o atendimento dela, apenas sugeri uma outra GP ao forista SrJapa. Quando usei a palavra fru fru, foi pelo fato de estar toda hora contestando. Pois se você pensar que não poderemos mais falar nada ou expressar nossa opinião, sem ser acusado de perseguidor estaríamos agindo como os famosos "chupins". Obrigado pelo relato e opinião meu amigo! Ah, falando nisso, fiquei muito contente quando li seu relato que tinha conseguido conhecer a Micaela Cury. Ainda não tive oportunidade e nem sei se terei, mas se tiver, com certeza irei sim conhecer o serviço dela! Abraço nobre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1670 Mensagem por Vvingador » 07 Jul 2021, 11:02

É sobre exatamente isso que eu falei a pouco tempo, cada um conta suas experiências, o que foi bom e o que foi ruim, eu asseguro que todos os meus relatos foram certos com aquilo que aconteceu no momento, então eu não vejo o porquê das GPs terem de se explicar, sendo que foi uma experiência positiva ou negativa, é simples é só deixar os outros comentários falarem por si só.
Como a Nathy Fisher, eu a considero uma excelente profissional, outro pode ser quer não tenha gostado, fiz ressalvas sobre o atendimento da Nicole Reis, de algo que não me agradou, o Iza Fontineli para mim e para diversos outros aqui do fórum foram péssimos.
Sei que não podemos fazer nenhum ranking aqui no fórum mas uma coisa tem de ser dita, hoje às GPs que se destacam aqui em Araçatuba e região, são a Mia Martinelli, Cecília Reis, Luana Marquezim e na minha opinião a Naty Fisher também, inclusive hoje pretendo visitá-la.
Mas nem tudo são flores para alguns, para mim a Mia é minha preferida, mas tenho amigos que não gostam pelo fato de algumas coisas que ela não faz, a Luana para mim é linda, mas tenho amigos que acham ela estranha de rosto, a Cecília tem um dos sexos mais intensos que eu já tive, e eu já vi dizerem que acharam ela forçada.
Então o que eu tenho a dizer, é que cada um sempre terá sua opinião e eu não acho justo essa defensiva que está tendo.
Acredito que as GPs deveriam vir aqui e falarem sobre seu atendimento, ou o que fazem ou o que estão pensando sei lá e não virem reclamar e replicar sobre nossos relatos, que como o companheiro Papito disse sempre batem os relatos daqueles que estão sempre presente aqui no fórum.
Mas lembrando que essa é só minha humilde opinião, não estou aqui para dividir nem criar contendas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1671 Mensagem por GozilParalelo » 07 Jul 2021, 11:18

Valeu pela dica nobre forista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1672 Mensagem por Váas Montenegro » 07 Jul 2021, 11:59

Na boa pessoal. Eu acho viável as acompanhantes darem respostas aos TDs e aos comentários. Porque nos anos que tenho nesses rolês o que eu ouvia muito delas era não poder contestar falácias dos foristas, mentindo sobre o antendimento e falando mentiras sobre o corpo e rosto das mulheres, e isso não é de hoje. Existe uma diferença entre gosto pessoal e inverdades sim, mas alguns não sabiam moderar isso.
Sempre foram permitidas as propagandas delas no tópico específico para isso, mas não podiam contestar nessa área.
E eu nem achava mais que o gpguia influênciava no padrão ou ainda tinha força pra diminuir o fluxo de clientes delas. Mas pelo visto aqui nas últimas semanas eu me enganei.
Mas todos aqui sabem que tem cara picareta, chato, que enche o saco e mal sabe lavar o pinto (não digo que são vcs contribuintes assíduos daqui heim, vejo todos coerentes). Por isso deram esse espaço para elas, se alguma tiver abusando cabe a moderação filtrar. Mas eu não acho que a Nathy está.

Mas essas repostas podem se tornar grandes atritos aqui. Eu tenho meu próprio exemplo, porque eu tive só 1 TD ruim e quando vim descrever ainda chateado usei uma palavra que foi interpretada como xingamento pela acompanhante e ela relatou mentiras sobre mim no fórum. Claro que na época foi apagado em poucas horas. Hoje duraria dias e teria mais visualizações. Do mesmo jeito que ajuda as boas a contestar, pode servir para as picaretas mentir e querer sair por cima ainda (não digo isso pra nenhuma das que comentou aqui heim). Mas sabemos que tem.

Melhor pra rapaziada não dar opinião sobre GP que não saiu, porque o que a gente sabe pelos outros nem sempre é a realidade.
Melhor usar o fórum pra trocar experiências boas e ruins.

Rapaziada de poucos anos de fórum aí tá representando, vários relatos ajudando, eu estou velho e fraco não sei quando volto. :?

Abraços senhores e senhoritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1673 Mensagem por TKB » 07 Jul 2021, 14:18

Parabéns pra Luana Marquezim que não precisa vir no fórum se defender.

Sobre moderação, na minha humilde opinião, não foi dado direito de resposta a gps nesse tópico. O que acontece é que estamos sem moderador ou que a interação deles no fórum foi reduzida para evitar favorecimentos. Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.
Não estou acusando ninguém. Pode ser pura e simples falta de tempo. Ou para não parecer isso ou aquilo. Mineiro que trabalha em silêncio, trabalha melhor.

Sobre inverdades. Posso garantir que sou muito higiênico e o modo operantis da dita cuja é assim e não sei se irá mudar. Não vou esperar por milagres. Não cumprir com o tempo pra mim continua sendo negativo e sempre será.

Sobre perseguições, a fulana teve a idéia de vir me acusar em meu whatsapp, depois voltou a me bloquear. Não sei muito bem o que aconteceu mas sei que eu não fiz nada. Para me acusar tem que ter provas, não é pq discuti com alguém que vou ficar guardando mágoas. Meu último relato com a dita cuja foi positivo inclusive. Não tenho outras contas nem sou de ficar fazendo isso. Pelo próprio jeito que se escreve pode ver que são várias pessoas diferentes.
Creio que o desespero é tão grande que se alguém mais colocar uma vírgula fora do lugar, já vai achar de novo que é perseguição.
"Tá se queimando sozinha".
Inclusive eu até pensei em responder aquele cara lá, mas diante de tudo que eu li, não mais responderei nada envolvendo "seu nome".
Vc segue seu caminho pq eu já estou a muito tempo seguindo o meu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vvingador
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jun 2021, 00:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1674 Mensagem por Vvingador » 07 Jul 2021, 18:05

Caros amigos, Biatrice está voltando a atender aqui por nossas bandas.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... /biatrice/

Ela tinha parado de atender pra cá, mas hoje os olhos encheram de lágrimas ao ver seu anúncio aqui em Araçatuba escrito em Breve.
Eu era cliente fiel dela quando atendia aqui em nossa cidade, em suas passagens aqui eu era figura carimbada.

Um dos melhores atendimentos que vocês poderão conhecer.
Pelas fotos novas parece estar um pouco mais cheinha, mas com certeza compensa
se o atendimento ainda continua o mesmo porque é fantástico.

Ansioso por sua chegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1675 Mensagem por Arkaniano » 10 Jul 2021, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí putanheiros .
Carol gaúcha (site gata gold telefone (011)98723-9049.
Valor-R$250,00-1hora, mais motel Destak-R$79,00.
Loira de estatura mediana de beleza subjetiva ( na minha opinião lindíssima) , olhos castanhos cor de mel, boca carnuda na medida certa rosada , dentes brancos perfeitos, cabelos lisos loiros ,macios muito bem cuidados e longos,seios siliconados grandes lindos com bicos rosados, corpo lindo sem celulites e estrias, pele macia tratada no creme , bunda grande redonda lisinha, barriga retinha , coxas grossas firmes, pernas lindas, mãos lindas bem esmaltadas e macias, bucetinha linda perfeita lisinha sem odores depiladinha e bem pequenininha, estremamente fiel as fotos e vídeos do site, pessoalmente é muito mais linda.
PONTOS POSITIVOS:
Com horário agendado chegou no quarto rapidamente super sorridente animada já me tascou um beijão na boca como se fosse uma namorada com muita saudade, a energia positiva dela é contagiante, muito bem maquiada cheirosa com a roupa do ensaio que está no site , a Carol é um poço de educação e simpatia e muito safada começou com um boquete de respeito bem babado com garganta profunda na pressão certa e com vontade ,no sexo não regula posição , lubrifica naturalmente ,geme gostoso , gosta que pega ela com força ,cavalga que é uma delícia, fizemos várias posições mas parece que a que ela mais gosta é de costas se olhando no espelho, beija muito não tem frescura , cumpre o combinado, celular ficou no silencioso ou desligado pois ela em momento algum se importou com o tempo ou olhou no celular depois do sexo ficamos um bom tempo conversando onde ela se mostrou uma pessoa estremamente inteligente e carinhosa sempre trazendo energia positiva para o momento e ela realizou minha maior tara que a finalização na boquinha que delícia (só de lembrar dá vontade de voltar)
Não sei se faz anal pois não perguntei, mas ela tem um cuzinho lindo e deixa brincar com o dedinho nele.
Não aceitou pagamento adiantado e quando paguei ela sequer olhou para o dinheiro.
É isso aí pessoal quem quer um ótimo sexo com uma mulher linda e gostosa com uma das bocetas mais lindas que já vi a Carol gaúcha é a pedida certa.
É uma excelente profissional.
Positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Paumito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2018, 23:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1676 Mensagem por Paulo Paumito » 11 Jul 2021, 15:49

E a jeni Mineira do FM, alguma info?
Parece lindíssima, mas pelo preço (barato) e por ser Araçatuba tô super desconfiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1677 Mensagem por kleb-ata » 12 Jul 2021, 23:41

Caros amigos do fórum, alguém tem alguma informação da Letícia mestiça? Achei as fotos dela muito bonitas, mas pra arriscar no escuro não dá. Pesquisei em outras cidades, mas não achei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleb-ata
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Nov 2020, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1678 Mensagem por kleb-ata » 12 Jul 2021, 23:43

A Letícia mestiça está no site gatagold.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-mestica/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1679 Mensagem por rodriman » 21 Jul 2021, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros de plantão! Depois de um longo período sumido do fórum, muito serviço correria, não tinha tempo de postagens mais tive alguns encontros e vou relatar resumidamente, estou voltando na atividade agora com um pouco mais de tempo.

E esse esta fresquinho, Viviane Morena Gata Gold;
- Atendimento Inicial: Nota 10
Ágil, esclarece todas as dúvidas, atenciosa e educada.
- Atendimento Presencial: Nota 9
Um bom Papo beija na boca, se envolve, te deixa à vontade, fez uma super massagem antes muito boa (detalhe da JBL que levou para nosso encontro para manter o ambiente com musicas agradáveis), oral sem capa muito bom, vaginal não regula posições, não meche no celular, faz anal porem não solicitei antes e disse que tinha que ter um preparo, então entendo.
- Características da prestadora: Nota 8
Mais de 30 anos, bonita de rosto (minha opinião), corpão sarado porem nada exagerado bem feminino (peito siliconado G, bunda G), cabelo preto, pele morena como nome diz.
- Custo
Prestação de serviço: 250 reais (detalhe que solicitei a massagem).
Motel - Espacial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodriman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1680 Mensagem por rodriman » 21 Jul 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mia Martinelli (18) 99816-9085 - Gata Gold
- Atendimento Inicial: Nota 10
Ágil, esclarece todas as dúvidas, atenciosa, educada e grava áudio.
- Atendimento Presencial: Nota 10
Um bom Papo beija na boca (comigo rolou), se envolve, te deixa à vontade, oral sem capa engole tudinho deixa bem babado, vaginal não regula posições, não meche no celular, anal não faz como o próprio anuncio já diz, não controla gozada quantas conseguir dar.
- Características da prestadora: Nota 10
Entre 20 a 28 anos, linda de rosto e corpo, pequena, olhos de cor, branquinha, peito lindo natural na medida, detalhe para o longo cabelo castanho claro muito bem cuidado, ela em si não tenho o que falar já sai varias vezes e sairei muito mais enquanto ela vier para nossa terra, é aquele tipo de namoradinha sapeca.
- Custo
Prestação de serviço: 250 reais bem pago.
Motel - Destak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”