POSITIVO Nome da Garota:Alice Free
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sábado, cheguei, estava com quase certeza de ir com Ana, Mau cheguei vi apresentação aparece Alice Fre. chamou a atenção, ja mudou o foco.
Mas os caras que estavam lá já escolheu.. olhei a lista vi o nome Valentina, achei que poderia ser valentina da ceci, que estava querendo conhecer. como não sabia e na recepção também não
sabiam, aguardei até conseguirem falar com ela e confirmar.. não era..esta valentina é uma que já vi na enjoy como Bela.. então foi com Alice. no escuro sem referencia, pois não a conhecia nem
perguntei nada só escolhi e já fomos direto atendimento.
Loira, deve ter 1.68 corpo de quem malha, peitos médios, siliconado.
Conversamos, perguntei se já atendeu. confirmou na cancioneiro, disse que também Tatuapé. Possibilidade de ficar fixa na brooklin.. banhos tomados, deitado ela vem pra cima beijos. já seguro na
nuca. continuo.. ela já joga o peitão na minha boca mamei em ambos e ela colocando na boquinha.. foi descendo deu uns beijos na barriga. começou um boquete gostoso, algumas vezes senti
pegando o dente, mas foi só no começo, mas nada que incomode.. chupada bem babada. delicia, forcando na garganta, até quando aguenta e tirando o pau todo babado, algumas vezes batendo
bastante e chupando. lambidas no saco, muito bom, olhava no espelho visão muito boa, esta de lado dava pra ver o formato do coração, veio beijar denovo desceu e chupou mais, parou pra arrumar
os cabelos. puxei pra deitar do lado mais beijos, me levante. ela já se arrumou no lugar sem precisar falar nada.comecei uma massagem, ficava na dela caladinha, com olhos fechados, algumas vezes
olhando nos olhos com cara de safada. começou mexer o corpo. em seguida beijando aquele corpinho delicioso, piercing no umbigo, coxa bem torneada, conjunto do quadril muito muito bonito,
beijando corpinho barriguinha mamei mais nos seios deci e dei um trato no Grelo, Alias, quando cheguei perto parecia que estava escondido. mas aos poucos foi inchando, cresce na boca e fica
durinho delicia. muito bonita. aos poucos movimentando bastante o corpo subindo e descendo., deu trabalho demorou, mas como estava intenso e reagindo muito bem, não ia parar até ela jorrar..
continuei mais um pouco e deu uma gozada Deliciosa, daquelas que o corpo vibra todinho e as pernas tremendo.. muito bom demais, continuei um pouco ela tomava choque, dei um tempinho
continuei demorou um pouco ela tentou fugir mas continuei. então ela gozou denovo, mas agora vibrou tão intenso como a primeira mas foi bem mais longo continuei. sinceramente como ela vibra
muito não sei quantas. mas ela comentou na hora, nossa, gozei uma 3 vezes.. continuei mais um pouco.. depois que ela falou isso.. parei pra aproveitar o tempo senão ia acabar só ai. não fugiu e
aguenta algumas gozadas em seguida.. camisinha por cima metendo e beijando muito bom.. variações de velocidade. fiquei um bom tempo nesta posição até cansar..depois de quatro variando
velocidades.. e depois que cansei ela veio por cima pulando segurando nos peitos. depois ajudando acelerar. depois foi coqueirinho ajudei acelerar e ficamos até não aguentar mais.. deitei. ela veio
chupar e bater até cansar. me levando beijos e batendo ao mesmo tempo. o interfone toca tava quase.. falei pra deixar tocar. continuou tocando falei deixa, mas não parava ai ela foi atender já estava
quase.. esquecer de avisar faltava cinco.. ela voltou continuamos beijando e eu batendo ao mesmo tempo depois de alguns minutos ela fala, vamo vc não vai conseguir falei, vo sim agora. beijão com
vontade batendo em seguida mamei nos seios e batendo voltou mais beijos não deu outra. quando ia finalizar peguei a mão dela e falei vai agora bate.. ela começou a bater já comecei a gozar . Muito
gozei demais como sempre. jato pra todo lado. pegou nos meu peitos no ombro pra tudo que era lugar ela ficou impressionada. nossa em jatos...
Banho rápido, conversei um pouco. perguntei sobre squirt. se aconteceu com ela. não. e acha que é mentira..rsrsrsrs falei que não é, só é raro..
Saída, beijão até a próxima
Quem souber de alguma que goze tipo squirt/ e tem múltiplos orgasmos. favor compartilhar. e colocar no Td..Thais que era da brooklin goza tipo squirting e acabei descobrindo na raça rsrsrsrs.
Próxima Jessica.