POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira, 03/10, presença das Brooketes:
Thayna, Nany, Ágatha, Samira, Renata, Suzy, Andressa, Milla, Taty, Juliana, Ariela, Janaína, Luana, Bianca, Mary, Kelly,
Geovana, Isis, Amanda, Mayumi, Jeniffer, Bruna, Ana, Nicolly, Dany, Natasha, Cacau, Pérola, Stefany, Eva, Anita, Bella,
Alice, Paola, Cris, Fiorella e Gaby.
Meu alvo era a Paola, mesmo convicto de um negativo precisava conhecer, mas os astros insistem em conspirar contra meus objetivos,
ela não chegava, eis que adentra o recinto, aquele brilho que me seduz, e lá vou eu
Pérola
Menina de 21 aninhos, rosto bonito, um brilho naquele olhar malicioso, pele clara levemente bronzeada pelos tres dias de férias,
cabelos lisos repicados castanho escuro, bem cuidado, seios turbinados médios, coxas torneadas e bunda durinha e redondinha,
um conjunto tentador.
Beijos perfeitos, línguas deslizando, coração acelerando, boca cheirosa, beijos suaves e prolongados, capazes de congelar o tempo
Boquinha de veludo, desce e trabalha das bolas até a cabecinha do pau, onde a linguinha gira e atiça,
então engole até o talo, alternando velocidade.
Retribui e brinquei em cada cantinho da sua grutinha
Tréplica, camisinha e cavalgada, quando aquele rostinho lindo se aproxima do meu, e sua boca procura a minha, me leva ao paraíso
Alerta 1, "se cuida coração" , melhor com ela de quatro, meto forte, aquela bundinha perfeita empinada, corpo arqueado e rosto colado no colchão,
alterno ritmo, mas mesmo assim, seus olhos encontram os meus, e sinto saudades do visual de frente, e peço para voltar a cavalgar,
difícil ficar sem admirar aquele rosto que encanta, mais beijos sem fim,
alerta 2, "essa mina é um campo minado", melhor voltar com ela de quatro
Empina bundinha linda, encosta rostinho no colchão, cuzinho pisca, gelzinho, e numa pegada acelerada, encho o gorrinho.
Só espero que ele tenha me escutado, pois,
"Já cansei de avisar Pro meu coração, Pra ele tomar cuidado"
Pérola conseguiu o feito de ultrapassar meus repetecos memoráveis, Dany Black e Jenny
RV 254 / 168 - Uma hora + Milhagem 4/4