Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2124 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

#1696 Mensagem por ATHENA » 23 Set 2024, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da INDY com agendamento para às 18 hrs com a MESTICINHA AYUMI que morro de tesão na RESERVALUX, hoje é a terceira vez que sai com ela e fica cada dia mais gostoso. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e pela Mary, amigos que gosto muito. Fico tomando um energético quando sai do quarto e vem para a recepção o querido Georges, logo depois chegou o Felipe e ficamos na resenha até dar às 18 hrs o horário que agendei com a AYUMI... O Eros me encaminhou para o quarto 07, regulou o ar condicionado me pedindo para eu aguardar um minuto que a garota já viria no quarto... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE no Spotify, ela logo bateu na porta e entrou... Já abracei ela e começamos a nos beijar, ela me pediu para fazer a higiene oral pois tinha comido um lanchinho... Brinquei que não estava com hálito de cebola... Estava delicioso saborear seus lábios... Mesmo assim para não deixar ela desconfortável, dei uma pausa, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral para depois voltarmos aos beijos e troca de carinho... Tudo higienizado e perfeito apenas ajudei ela a arrumar a cama, depois apagamos a luz do quarto deixando apenas a luz do banheiro para ficar um clima bem gostoso... Fomos deitando na cama, beijos e troca de carinho por bastante tempo até que vou descendo para chupar seus mamilos que tem dois piercing atravessando seus biquinhos... Fico chupando bem suavemente do jeitinho que ela gosta e sente prazer... Ela começou a rebolar a buceta ao encontro do meu corpo como quisesse penetrar meu corpo com seu clitóris... Ela rebolando enquanto enquanto eu voltei para beijar sua boca e depois desci beijando seu corpo até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu grelinho gostoso e fui fazendo o abecedário com minha língua por cada pedacinho da sua pepeka... Ela agora começou a rebolar a buceta ao encontro da minha boca até que peguei um vibrador e coloco ele para aumentar a excitação da AYUMI... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e gemia mais alto... Ela começou a curtir cada vez mais, mas não conseguia atingir seu orgasmo... Estava quase 30 minutos fazendo de tudo com o vibrador, depois com o sugador e ela falou: Nossa estou quase gozando... Quero gozar e não estou conseguindo... A AYUMI me pede: Coloca o preservativo e me pega de 4... Quero colocar o sugador no meu clitóris enquanto sinto seu pau dentro de mim... Obedeço colocando o preservativo e comecei a meter primeiro na posição PPMM até que mudei de posição deixando ela de 4... Ela me dá o sugador e pede: Liga pra mim... Liguei e dei pra ela se masturbar... Comecei a socar puxando ela pela cintura enquanto ela pedia falando: Mete devagarinho que vou gozar... Fui dando estocadas suaves deixando o meu pau dentro dela enquanto ela começou a rebolar dizendo: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu com a cara na cama e ficou falando: Que delícia, que gostoso... Que gozada deliciosa... Fico dentro dela metendo até que falei: Vai gozar pro seu macho novamente... Fico metendo sem parar até que ela colocou novamente o sugador no seu clitóris e foi se excitando até que novamente começou a tremer dizendo: Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu esticada na cama tremendo toda no seu segundo orgasmo seguido... Eu já tinha passado da hora de gozar e caí na cama puxando minha respiração pois estava acabado... Voltou meu fôlego e peço para ela me chupar... Ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu cacete como se fosse um picolé delicioso... Depois de deixar ele bem babado e com muito tesão ela desce e começou a chupar minha bolas dando gemidos altos enquanto me chupava... Eu batia uma punheta enquanto ela me chupa os ovos até que meu pau explode como um vulcão em erupção jogando a porra para cima da minha barriga... Gozei gostoso e pedi para ela vir deitar ao meu lado... Ela deitou e trocamos alguns beijos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos na porta do quarto... Fui colocar meu tênis como de costume na recepção... Tomo um refrigerante, me despedi de todos que ainda estavam na RESERVALUX e sigo para minha Zona Oeste querida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1697 Mensagem por Guerreiroazul » 23 Set 2024, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kethleen

Nota:7
Experiência com a kethleen

Menina novata, vi pelas fotos e me interessei.
As fotos estavam um pouco diferente, pois ela é mais magra do que encorpado, mas é bonita.

O destaque foi o oral, sensacional, muito bem feito e sem preguiça, porém não chupa as bolas.

De restante foi bom, porém não senti química, tinha horas que ela parecia distraída.

Ainda assim sai satisfeito, porém não repetiria.

Link:
🔗

PandaManiac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1698 Mensagem por PandaManiac » 23 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:8
Eaeee
Td feito ah umas duas semanas atrás,
Conheci a clara, ela já deve ter mais de 30 anos mas tem um corpo de 20. Bundinha redondinha no formato de um coração
Fez uma boquetao de mata, a mina sabe o que tá fazendo...

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 526
Ver TD's

#1699 Mensagem por TePegueide-4 » 23 Set 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:SIM
Manu apareceu no status, arrisquei e tinha horário livre, cheguei antes e ela estava livre, antecipei.

Manuela
Repeteco

01) Rosto: Muito gata, realmente igual as fotos
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos dela, boquinha pequeno e rosadinho
03) Bunda: M deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, falsa magra, ficando malhada da academia
05) Beija: Muito e sem miséria, interage sem e com língua, conforme e vai aumentando o tesão dela, comigo língua dos beijos
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, tentou engolir o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho e durasso
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até ficar bem molhadinha, não parei, quando ela pediu meu pau. Capa e cavalgada
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, foi loucura, o quarto explodiu e gozamos fartamente
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina pra passar pelo menos umas 2 horas no quarto.
11) Valor: 200,00 - 60 minutos / forista
12) Data: 19/Setembro/2024
13) Clínica: Reserva Lux

Na saída encontro a Mary e a Vani, ficamos batendo papo até altas horas, tudo acertado na Recepção e casa.
Muito bem recebido pela Carol.
Eros de folga apareceu no fim da noite.

Link:
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1700 Mensagem por TheBestLover » 23 Set 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Depois de ser muito bem recebido na recepção fui ao encontro da Harine Ruiva, garota cordial e sensual, banhos tomados, ela colocou uma música e fomos nos divertir. Dois rounds gostosos e papo agradável.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 388
Ver TD's

#1701 Mensagem por Panza Verde » 23 Set 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira 19/09/2024 Nicole – Passada na Reserva quinta-feira passada encontro meu amigo Eros, nesse dia fiz um 2T na Reserva depois de ter passado em outra casa...tava na febre do gato. Na apresentação várias gostosas e decidi conhecer a Nicole. Sub-20, baixinha, branquinha, tatoos discretas, deve ter menos de 160 cm, piercing no seio. Tomei um banho (4º do dia), depois foi ela, lençol colocado e caímos na cama! Não beijei muito pois eu tinha enchido a barriga com bavarian nuts e devia estar com bafo de castanha. Caiu de boca para me animar...faz um oral olhando para vc não tem como o pau não ficar duro. Plástico colocado, gelzinho e fui para dentro da novinha no PPMM...deu uns gemidinhos que só aumentavam a vontade de gozar...queria pegá-la D4 mas não consegui...fica para próxima. Ganheio uma boa massagem da moça até dar o horário...Acertei com o Eros e aproveitei que a chuva tinha parado e vazei...

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1702 Mensagem por jimmyboy98 » 23 Set 2024, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

A mulher que deveria vir à minha casa no final da tarde de domingo cancelou no último minuto devido a um problema familiar, então tive que fazer novos planos.

Decidi verificar o Reserva para ver quem estava disponível. Cheguei lá por volta das 16h45. Para minha surpresa, Nicole, com quem eu tinha tido uma sessão de 2 horas 8 dias antes, estava disponível, então fui para o quarto com ela. Outra sessão fantástica de 2 horas com uma garota doce, com DFK sem parar com a língua, bbbj excelente e foda animada, ela gozando de mim lambendo e chupando seu clitóris e vagina, de masturbá-la enquanto DFKing, e de eu fodê-la por um longo tempo em várias posições.

Obviamente recomendado e repetível.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#1703 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Colocando os relatos em ordem…
Repeteco com a Clara, morena, corpo bem definido, toda pequenininha, uma bucetinha linda e carnuda…, boa de chupar!
Uma horinha que passou voando, da pra brincar bem porque ela entra no clima!
Sempre uma ótima opção por lá…

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1704 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

… faltava um outro de uns 15 dias atrás!
Michelle já foi testada e certificada, então vamos repetacar…
Tem um corpaço, um banho de disposição e entrega, super carinhosa e beijoqueira!
No rala e rola segurei firme pra utilizar tudo que estava à disposição e enchi a borracha dentro do prazo regulamentar!
Recomendo…, com beijinhos!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Caubói/38 » 24 Set 2024, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

… semana passada, depois de uma boa resenha e umas breja com Carol e Eros, fui conferir a indicação de um camarada que tava por lá!
Ruiva, olhos esverdeados, Milf, com o corpo naturalmente em ordem e uma disposição incrível…
O que foi aquilo, tive que perguntar se alguém anotou a placa!
Fui atropelado, literalmente!
Fui atacado, bolinado, patolado, beijado, chupado e só fui abandonado depois de ter comido ela do jeito que ela pediu e quando ela levou meus iogurtinho sabor morango (segundo ela mesma) embora!
Mal tive tempo de tirar a roupa…, ah ah ah ah…
Pra quem quer sofrer um atropelo, repasso a indicação!

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1706 Mensagem por KingFishSS » 24 Set 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive la semana passada e peguei a Jully, jovem, cavala, alta, e com 115 de BB
ela é bem calma, demora no banho, tem um ritimo dela, mas não é por causa de 5 minutos que estragariamos a festa, ja que só de vela pelada a barraca armou alto e forte,
carinhosa, beijos timidos, chupada com capa,
comida no sofazinho, iniciando em ritmo lento, ela é apertada, ai molhou, estava gemendo, e acelerei, ritmo 2, ritmo 4, ritmo 5,6,7, socando, pauladas fortes, ela gemeia muito, pensei que iamos quebrar o sfazinho, ja estava com as pernas queimando....
fomos para a cama,
de frente, frango assado, ritmo carinhoso, até novamente velocidade crescente 5,6,7, socando forte, pauladas vigorosas. quase gozando, desacelerei e mudadmos,
de 4, de bruços, de 4, terminando com ela de 4 em pauladas fortes na xana dela,esporrei muito,
desmaiei na cama, ela disse que faria uma massagem, haveria pouco tempo, acho que uns 10 min, mas caprichou nos pés e nas pernas, que estavam exaustas, que bom que ela me recobou,
toca o sino de bundalelém
lavada na rola, roupa, esperei ela no ritmo dela se trocar, e fomos

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1707 Mensagem por KingFishSS » 24 Set 2024, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

estive la semana passada e peguei a Jully, jovem, cavala, alta, e com 115 de BB
ela é bem calma, demora no banho, tem um ritimo dela, mas não é por causa de 5 minutos que estragariamos a festa, ja que só de vela pelada a barraca armou alto e forte,
carinhosa, beijos timidos, chupada com capa,
comida no sofazinho, iniciando em ritmo lento, ela é apertada, ai molhou, estava gemendo, e acelerei, ritmo 2, ritmo 4, ritmo 5,6,7, socando, pauladas fortes, ela gemeia muito, pensei que iamos quebrar o sfazinho, ja estava com as pernas queimando....
fomos para a cama,
de frente, frango assado, ritmo carinhoso, até novamente velocidade crescente 5,6,7, socando forte, pauladas vigorosas. quase gozando, desacelerei e mudadmos,
de 4, de bruços, de 4, terminando com ela de 4 em pauladas fortes na xana dela,esporrei muito,
desmaiei na cama, ela disse que faria uma massagem, haveria pouco tempo, acho que uns 10 min, mas caprichou nos pés e nas pernas, que estavam exaustas, que bom que ela me recobou,
toca o sino de bundalelém
lavada na rola, roupa, esperei ela no ritmo dela se trocar, e fomos

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1708 Mensagem por Shane Diesel » 24 Set 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Salve salve camaradas da putaria, beleza?
O Rolê de hoje foi na Reserva Lux e a escolhida foi a Jade, vista e devidamente agendada pelo whats app, a garota não está sempre na casa, mas para minha alegria estava hoje e no horário solicitado para agendamento.
Menina nova, branquinha de cabelo preto comprido, alta peitin piquinin da bunda grandona, uma delícia. A garota é agradável e procura agradar, na transa beijos bem contidos estilo selinho, ponto negativo, chupou um pouco e já veio colocando a capa no garoto. Veio por cima cavalgando bem, e ficou ali bastante tempo bem ritmado e gostoso. Peguei ela na beirada da cama e soquei forte, a visão dela de quatro realmente é uma perdição. Pedi anal e ela me disse que faz mas mediante a taxa extra. aceitei pois fiquei com muita vontade de comer aquele cu, e que cu gostoso meus caros, a mina aguenta bem e soquei forte até encher a borracha com ela de quatro é aquela bela visão.

Após a transa conversando um pouco na hora do banho pois já estava dando a hora, descobri que ela havia trabalhado em boate, logo pensei, vem daí o vício de fazer tudo muito rápido sem se envolver muito, comportamento comum dessas minas de boates.

No mais, a transa foi boa e satisfatória, poderia levar nota máxima caso se envolvesse mais e tivesse mais fogo, mas pela beleza e simpatia da garota tá valendo! Sem repetecos pelo menos por enquanto, pois tem muitas opções na casa que ainda quero provar! Rsrs

Link:
🔗

KyotoTaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1709 Mensagem por KyotoTaka » 26 Set 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Agendamento com a Cristal no final do dia.
Chego mais cedo e aguardo um pouco. Sou direcionado para o quarto e ela chega na sequência.
Banhos tomados e começam os trabalhos.
Muitos beijos, chupação nos seios e na ppk.
Capote no menino, ppmm e saquinho cheio.
Ela está cada dia melhor.
Massagem, banho e rua.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1710 Mensagem por Guto Japa » 26 Set 2024, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado ...
A escolhida foi a Hellen ..
Milf de respeito ...
Mais disposição que essas novinhas frescas ..
Fez tudo que eu queria e até o que nem sabia que queria haha
Ja me ganha qdo pede eu gozar já prometendo o 2º round ..
Recomendo ..
Não sei se a porta dos fundos é funcional mas acho que é
Vou tentar na próxima ....

Link:
🔗

Responder