POSITIVO Nome da casa:Saguacu água marinha 248
Nome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí rapaziada blz
Bom putanheiros vou tentar desenhar esse td para vcs
tenta entender como funciona o meu processo de seleção para ficar com uma gp.
Bom sexta-feira 17:30 final de trabalho e bora tomar um conhaque com limão pra curar a gripe
. Sempre paro numa lanchonete duas quadras do ap da coração que vcs já sabem quem é mais infelizmente to bloqueado , bom Amanda Lima ta pertinho mais só até 18hs não vai dar, Bruninha off, Luci Rabetao sexta-feira agenda lotada. E agora, bom Aline (Valentina Agatha lovately ) tô devendo esse td para vcs, bom e ai Aline vai atender amanhã de manhã? Sim amor, um blz meu alvará tá estourando, to cansado amanhã de manhã eu vou blz? Tabom amor blz.
Bom sábado de manhã 10:30 , e ai Aline vamos tô aqui perto, um sem retorno, bom Luci promoção 120 e ai Lu ta livre ? Não amor , um foda ,só 13hs amor , um blz qualquer coisa te chamo obrigado amor saudades do seu beijo. Bom e agora ? Kelly Sampaio me chamou mais tava afim de uma loira dessa vez.
Bom Mayara Montenegro, off , Gabi Bitencourt off, Raquel off, Cacau off , Eloa off , puts ta foda. 12:30 E ai Lu eu de novo
tem aquele horário das 13hs ? Não amor agora só pra 17hs, meu caramba foda blz Lu deixa pra próxima beijos te adoro. Putz negócio é ir embora
.
13:30 Mais ou menos, Cacau, oi amor, oi blz vc beija na boca gostoso não selinho e faz oral sem capa ? Depende da sua higiene amor, um posso ir aí pra nos conhecermos e ver se rola com vc ou Eloa ? Tabom amor pode vir, blz.
Rua água marinha 248 bairro saguacu , local tranquilo e discreto para mim com garagem e de boa higiene também na minha opinião. Chegando lá a Eloa me recebeu um pouco como posso dizer meio áspera, pensei essa não apesar de ser gata estilo Aline (Valentina Agatha lovately ) sao parecidas de corpo Eloa tem cabelo ruivos pintados.
Entrei e Cacau me recebeu simpática e eu disse é vc mesmo
bom ducha tomada vamos lá. Bom começamos a nos beijar ela pegou na criança ajoelhou e caiu de boca sem camisinha, ela chupa muito gostoso estilo movimentos rápidos mais com pressão . Fomos para a cama e chupei sua bucetinha , tem um grelo médios pra grande delícia , gostei de chupar ela acho que ela gostou espero.
Ela mamou mais um pouco e colocou a capa na criança e sentou gostoso de costas para mim, pedi pra ir de quatro, ela tem um rabao gostoso, meti legal, pensei vou segurar mais e depois se cansar, não melhor gozar gostoso quem sabe rola um segundo tempo, meti gostoso até gozar.
Bom ainda tinha meia hora ela se lavou eu também mais ficamos trocando umas ideias e já percebi que não ia rolar, pena porque ela tem um rostinho lindo e é uma cavalona, um pouco acima do peso mais pra mim ta excelente.
Bom o jeito era partir infelizmente kkk ainda com vontade
, saindo ela me apresentou a Flavia
rapaziada que morena linda baixinha gostosa na medida uma pele linda ai ai
bom me despedi da Cacau que parecia empolgada com um boy ou próximo cliente. Bom é isso acho rsrs
Rosto 10 rostinho lindo de menina
Seios 8 médios pra pequenos
Bunda 10 rabao gostoso
Oral 9 muito gostoso mais podia demorar um pouco mais
Vaginal 10 gostosa para chupar e meter , na hora de gozar ela dá aquelas apertadas gostosas no pau delícia
Atendimento 8 por não dar o segundo round pois tinha meia hora ainda.
Avaliação : bom ela é gata cavalona gostosa, recomendo para meia hora pois ela não curti segundo tempo.
Custo 150 uma hora, mas meia da e sobra .
Bom é isso dá trabalho pegar uma gp não basta só ter dinheiro, tem que ter tempo, agenda , ela querer te atender e por aí vai, mais a casa delas tá bem servida de plantel a primeira vista todas gatas mais o fight é outra história vcs sabem só conferindo.
Valeu putanheiros e sonegadores