Chegando na casa saiu aquele avião loiro. Entrou no carro falando que tinha dito ao pai que iria sair com um paquerinha (para vcs verem, quem quer dá um jeito). Seguimos para o Motel Magnun, onde ela tem desconto (até nisso ela teve iniciativa de ir atrás).
Chegando lá, começamos os beijos (de lingua) e os amassos. Tiramos as roupas e ela começou um boquete sem capote muito bom, que quase me acabo ali mesmo! Colocamos a camisinha e lenha! Transamos em várias posições, até gozar com ela me cavalgando e pude perceber que ela gosta mesmo do que faz. É uma "acompanhante" por vocação!
Pausa, um papo agradável, e logo em seguida ela volta a me chupar. Com o pau em riste, ela colocou a camisinha e recomeçamos a meteção em várias posições, até que quando comecei a come-la de 4 ela me oferece o cuzinho (nem precisei pedir). Passou um KY e começei a colocar o pau lentamente no cu dela. Com tudo dentro começei a socar. Ela aguentou bem, até falar que estava doendo por meu pau ser grosso (até acredito, pois ja escutei isso até de não GPs). Trocamos de camisinha e voltei para bucetinha de 4 até que ela falou "goza na minha bunda", e foi prontamente atendida!
Total da brincadeira: R$ 150,00 por 1h e 30min.
http://tatiloira.com/
(014) 8146 1213
(014) 9124 3505
Excelente opção para Marilia!