POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FINALMENTE consegui um horário com a Carla. Não acho que as pessoas acompanhem a saga, mas eu estou há um tempão tentando e nunca consigo. Ou ela não está no horário em que eu posso, ou a famigerada casa diz que a menina está por lá, enquanto, na verdade, não está, nunca esteve, esteve e se foi... Enfim, o senhores desse Fórum bem sabem que a casa é desorganizada com relação a agenda das meninas e que também faz uma confusão com horários que é lamentável (pra vocês terem ideia, quando eu cheguei no meu horário descobri que outro confrade tinha marcado com ela meia hora depois e me deixaram marcar o horário de 1 hora com ela - coitado de nosso confrade, que, eu vi quando passou, estava com cara fechada com toda razão). Bem sobre a casa é isso. Eles não cuidam bem dos seus clientes e disso já sabemos... AGORA VAMOS A CARLA
Foi ótimo rever ela! Enquanto um dos primeiro clientes da Carla, eu não canso de me surpreender de como essa menina tem uma cabeça diferenciada. O papo dela é agradável e ela se envolve com carinho. Seu corpo é escultural e sua beleza é fascinante! Eu me derreto completamente pelo olhar dela e em como ela mantém a conexão durante o sexo através dele.
Sua sentada é intima e sensual, e deitada de frente ela aproveita e se entrega ao parceiro!
É indescritível o seu oral. Algo absolutamente carregado de paixão, assim como seus beijos. Gosto de acreditar que isso é algo mais íntimo e que possa ter maior variação de cliente para cliente, mas, os beijos da Carla são os beijos de uma namorada apaixonada, entregue e lasciva! Amo essa menina. Cuidem bem dela, sejam educados, carinhosos e respeitosos porque ela é um ser humano maravilhoso; além de uma gostosa absolutamente safada.
Carla, eu te amo!