Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antonioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2014, 10:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1711 Mensagem por antonioabreu » 07 Mai 2014, 08:18

The Italian Stallion escreveu:Tá muito foda galera. Os sites de Ribeirão tão de sacanagem.
Já reclamei disso certa vez. Um confrade já mencionou aí em cima que é muito boa a chance de se foder o comedor de Puta de sites.

Bom, dessa vez, não me fodi não. Mas fiquei decepcionado.

Achei estonteantes as fotos da Samara Lemes nos sites festaprive e pussycats e resolvi pagar pra ver, já que não havia Tds com ela por aqui.

Porém, a princesa daquelas fotos não existe não. A garota real tem seus atributos: tem peitão, é gostosa, mas não tá naquele estado de conservação mostrado nas fotos. Já tá bem gasta, judiada. Na verdade, o que parece é q as fotos seriam de uma irmã mais nova e mais ajeitada.

A garota chupa bem, sem camisinha, faz garganta profunda, dá o cu. É descontraída, simpática. Mas não gosta muito de banho não.

Cobrá 250. Com toba sai 300.

Não dou positivo pq esperava muito mais em termos de aparência, dadas suas fotos.

Diria que pela garota das fotos, pagaria 300 com satisfação. Mas pela real, não desembolsaria mais que 150. A garota da foto seria o big Mac do anúncio, enquanto a real é aquele q vem na caixinha. Acho q não há melhor analogia q essa.

Repetido!... de jeito nenhum.

ITALIAN
nem vale a pena posta um td dela aki vc disse tudo :idea:
amigo semana passada sai com esta mesma tbm cai nessa a garota nem parecia a mesma ralmente nem queria tomar banho tive que chamar para o chuveiro kkkk ::basta:: cara de suja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italiano_26
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2014, 09:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1712 Mensagem por Italiano_26 » 07 Mai 2014, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Marta Morais

Beijou na Boca:SIM
Bom dia Camaradas,

Este TD já tem algum tempo, uns seis meses, mas decidi postar por aqui. Mais uma vez estava carente e resolvi procurar uma gp no bate papo, lá é meio complicado uma hora ta chovendo mulher outra hora só tem macho e viado(não tinha muita grana pra gata de site na época), mas blz. Depois de um tempo achei uma garota que usava o nome de Marta Morais (hoje usa Bruna), comecei a conversar e pedi o skype (já disse que ligo em ultimo caso para combinar o programa) ela passou e começamos a combinar a farra. Fez um preço bacana, só queria dar uma gozada mesmo, coisa rápida, parecia sem frescura, pedi umas fotos pelo skype e ela mandou, até que curti, combinei o preço e ela venho no meu apartamento, na época morava no centro, então a mulherada não tinha muita frescura de ir para o local, hoje é mais difícil. Chegou rápido uns 15 minutos, porem aí venho a decepção a mina não tinha nada vê com as fotos e tava bem maltratada, meio gordinha, rosto feio, peitos murchos e pequenos, mas pensei as vezes fode bem. Bosta nenhuma, desanimada ou tímida, sei lá, não empolga nada, muito fria também. A única coisa que compensava é que chupava sem capa, boa higiene e tinha uma bunda considerável. Ela chupou um pouco, uma mamada mais ou menos, depois foi ppmm, mas desanimei e então coloquei de quatro pra ver se melhorava, fiquei um bom tempo bombando a bunda dela, molhei a borracha, paguei e tchau e bença.

Resumo

Oral: 6 (por ser sem capa)
Rosto: 4
Peito: 2
Corpo: 4
Bunda: 6
Beijo: 6 (não cobra por isso)
Higiene: 9 (não posso reclamar)
Posição: 2 (você praticamente trabalha sozinho)
Repeteco: Nuncaaaaaaa
Tempo: 8 (não regula e não atrasa)
Preço: 5, (eu deveria cobrar pra comer ela) R$80,00, com a condução.

Contato: ******. Apesar de um tempo ela ainda usa este skype, pois vi ela on line na terça feira(06/05/14). Não peguei cel combinei tudo via skype. Esse que coloquei é do blog Bruna Danadinha.

OBS.: ela atende agora com o nome de Bruna Danadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrecorrente
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1713 Mensagem por andrecorrente » 07 Mai 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Fischer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
olá amigos,
a alguns dias tentando sair com uma garota mas os preços inflacionaram pela agrishow
resolvi conhecer a Paulinha fisher que agora tem local. (manjado mas é local)

a moça em questão tem fotos em 2 sites, mas nenhum deles é atual

http://www.paulinhafischer.blogspot.com ... 87b052c1d8
http://www.paulinhafischerrp.blogspot.c ... eea6bca2bf

vamos aos que interessa, não é mais loira, tem um corpão perfeito vestida com shortinhos mas qdo tira dá pra perceber facilmente que não é muito fã de academia e malhação, mas agrada a visão dela de 4 ou no "coqueirinho" segundo ela.kkk
ela fala bastante, faz massagem mas o que gostei mesmo é o oral. coisa de louco, babado, garganta profunda sem ficar punhetando pra gozar logo e faz umas sugadas que nunca tinha visto na vida de putanheiro , tipo pompoarismo com a boca .porém tudo com camisola.
a foda em si foi boa, mas o que recomendo mesmo é a chupada dela.

investimento 130,00 no local (muito movimentado em plena francisco junqueira)
corpo: 8
seios :8
bunda: 8
vagina: 9 pela arte do pompoarismo
anal: faz mas não entrei fiquei dedilhando
oral: nota 11 mesmo de camisola
não regulou tempo, fiquei quase 2h
resumo: muito simpatica, tenta agradar o maximo e é cheirosa
negativo: fala pra cacete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoputarias
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2014, 08:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1714 Mensagem por ricardoputarias » 07 Mai 2014, 14:14

ai galera alguém já desbravou a Mel

http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... myller.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1715 Mensagem por bananaazul » 07 Mai 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, vc está no boulevard, vc tem 100 conto no bolso e um saco cheio de porra pra esvaziar? Considere essas 2 que fazem massagem numa clinica que esta se tornando manjada de massagistas com punheta. Fica na altino Arantes, 626, nesse mesmo endereço eu já fiz uma massagem com uma tal de Patricia que anunciava no jornal A Cidade. Já postei sobre elas. Chamam-se Vanessa e Suelí, são duas mulheres na casa de seus 40 anos, gente boa, ajeitadas e caprichosas na arte da massagem.

Estão cobrando 100 reais, mais se vc é cliente antigo delas desde a época que elas atendiam na independência, elas fazem por 80 que é o preço antigo. É só punheta mesmo, mas nessa ultima vez e eu arrisquei uma mão boba na bundinha das 2 enquanto batiam uma pra mim, rolou sem estresse. Por se tratar de uma mass com 2 garotas o custo/beneficio se torna interessante.

1h de duração
Boa punheta com mãos macias
Mãozinha na bunda durante a punheta
Pescoço e costas bem relaxados.
R$ 100.00 mais pobre...

Tel da Vanessa. 991235596

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Santana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2013, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milla Mattos - Festa Prive

#1716 Mensagem por Pedro Santana » 08 Mai 2014, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Positivo, não sei, sim, sim
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi aqui o comentário do ricardoputarias e entrei no seu link dum tal de Festa Prive, http://www.festaprive.com Apareceu uma deliciosa morena, gostosa e no perfil que me agrada, coxas musculosas e costas largas, saradinha e cara de puta. Ao telefone se mostrou muito simpática e ansiosa por atender, não sei se por estar com a agenda vazia ou por gostar mesmo, mas sua "vontade" me deu Tesão ao telefone e mesmo pedindo R$ 250, valor muito alto para meus padrões de consumo, de pronto aceitei.
Marquei no copacabana pois trabalho no HC, dei sorte, pois ao contrário do amigo ricardo, ela chegou rapidinho, que sorriso lindo, que bocão carnudo, boca que na chupeta se mostrou ainda mais maravilhosa, pedi para tirar minha roupa, atendeu.
Ela tem uma bucetinha ou melhor um BUCETÃO, carnudo, com um cheirinho delicioso, afrodisíaco, que fez meu pau ficar enorme só de sentí-lo, higiênica e muito cheirosa chupou meu pau gostoso, babou no danado, e não aguentei pedi para ela ficar de 4, que visão, lida demais mesmo!!!
Gozei muito rápido, ela compreensiva, permitiu após um papinho um segundo round, esse um pouco mais controlado, valeu o investimento, sai com o pau esfolado e com R$ 50 a menos, pois combinamos um delicioso ANAL, cuzinho apertado e quentinho, depois das primeiras bombadas aceita e encaixa o pinto como uma luva, muito bom!!!
Resumindo: Gostosa, simpática, sem frescuras e ótima companhia, levando em conta desastres anteriores como, Pamela Ferrary, a barriga mais detonada e a garota mais antipática que já saí e uma velha horrível chamada Bruna Araújo que saí esses dias, essa gata jambo foi realmente um achado, recomendo aos amigos e espero que tenham a mesma sore que eu.

Dados: Milla Mattos
Celular: (16) 99623-5748
http://www.festaprive.com/millamattos


Rosto: 08
Boca: 10
Chupeta com capote: 06
Chupeta sem capote: 10
Buceta: 09 ( Deixa chupar, morder, babar, cuspir, lamber, beijar, adoro isso)
Anal: 08
seios: 07
Companhia: 09
Higiene: 09
Beijo: 07



____________________________
Suprimido. Este TD é um Positivo para garota que anuncia no FestaPrivê.
O motivo foi explicado aqui.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adm Festa Prive
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2014, 23:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre o Anúncio da garota Keyth no Festa Prive

#1717 Mensagem por Adm Festa Prive » 08 Mai 2014, 23:38

Boa noite Sr. César, coordenador do GP guia.

Antes de mais nada gostaríamos, como administradores do site Festa Prive, de dizer que levamos na mais alta conta o vosso site, GPguia, e tanto é verdade esta nossa consideração pelos senhores, que através desta, gostaríamos de dar a devida satisfação sobre o ocorrido relatado pelo Sr. Urko, assíduo frequentador do seu prestigiado fórum, segue abaixo:

César escreveu:
Roubaram as fotos da modelo Brooke Max e estão usando aqui:

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... y/kety.php
http://www.festaprive.com/keyth

Suprimirei todos os TDs Positivos e Neutros, assim como perguntas, sobre garotas que anunciem nos dois sites em questão, enquanto esses anúncios falsos não forem removidos.

Apesar de considerarmos arbitrário e de demasiada rigidez nosso bloqueio dos TDs positivos, que são vários e os neutros, deixando apenas os negativos, que nos deixa ainda mais perplexos, entendemos seu ponto de vista, então em nossa defesa temos a dizer que:
1) O Festa Prive prima pela sua credibilidade, e eventualmente, como neste caso, pode haver falha. A garota Keyth é uma mulher madura, muito simpática, educada e que conhecemos pessoalmente, posso garantir que ela é a garota das fotos, exceto em duas que nos foram passadas juntamente com as demais e infelizmente não percebemos no momento, mas já foram retiradas, se para o retorno a normalidade tivermos que retirar REALMENTE seu anúncio, assim o faremos, mas gostaríamos de ressaltar que ela é uma mulher que com seu trabalho, que respeitamos muito, sustenta seu lar. Errar é humano, passível de compreensão e de uma nova chance.
2) Os demais sites, principalmente os que conheço aqui de Ribeirão, possuem ou já possuíram garotas e suas respectivas fotos, na mesma condição, e não me lembro de tão rígida punição, mas como disse, vc é o dono da bola e é seu direito ditar as regras.
3) O Festa Prive, cresceu muito em pouco tempo, temos a certeza que prestamos um grande e valoroso serviço aos seus leitores, sendo a inveja fruto da incompetência de alguns de nossos concorrentes, temos certeza também que boa parte das críticas negativas, muito poucas por sinal, que já sofremos em seu site se devem a estes.
Deixo aqui também uma dica, no site há um telefone para contato direto conosco, se necessário for, para qualquer esclarecimento ou informação, favor nos ligar, não compactuamos com o anonimato para causar polêmicas, portanto será um imenso prazer, se julgar necessário, como dito, uma conversa telefônica ou até mesmo pessoalmente.
Muito obrigado pela atenção e contamos sempre com suas críticas construtivas para humildemente tornar o Festa Prive melhor para os amigos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1718 Mensagem por Birutacatavento » 09 Mai 2014, 22:28

MANCADA
Nome da Garota:Malu Pimentel

Boa Noite, meus prezados!

Há algum tempo desejava sair com a Malu Pimentel. Como não sou de Ribeirão as vezes que eu vinha para a terra do chopp procurava e não encontrava anuncio da guria em nenhum site. Isso só aumentava meu tesão!

Para minha satisfação esta semana fiquei em RP e encontrei o anuncio da moça no site http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Decidi ligar e só na segunda tentativa ela atendeu. Disse que estava no banco resolvendo problemas e, apesar disso, foi atenciosa. Conversamos rapidamente e marcamos para daí há uma hora. Ela me passou o endereço e combinamos que ao chegar eu ligaria pra saber o numero do AP.

Ao chegar ao local, no horário combinado, liguei para saber o numero do AP. Ela me atendeu na TERCEIRA ligação!

No início fez de desentendida, como se não estivesse lembrando do que tínhamos combinado. E então, em um lapso de memória, disse que ainda estava no banco. Lembrei ela de que naquele horário nenhum banco encontrava-se aberto.!!!!!. Daí lembrou que na verdade estava na casa de uma amiga e que só chegaria em seu AP em mais 1H. PQP!!!!!!!!! que canseira....perdi todo o tesão nessa rapariga. Fica o alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Veronica

#1719 Mensagem por burp » 10 Mai 2014, 11:46

MANCADA
Nome da Garota:Veronica

Pisada padrão:

tudo combinado. qdo chamo do motel meia hora depois... cx bostal direto.

Tem sempre uma dessas. Fica a dica: descarto todas com pisadas postadas e sempre tenho um plano B.

98832-4457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1720 Mensagem por Maraja » 10 Mai 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Abell do Pussycats

Fez Anal:NÃO
Ola confrades de putaria
Foda da vez: Angelica Abell.Cheguei no local da vagaba,que por sinal e tranquilo e discreto,e me deparo com uma mina muito gata.Cara,realmente ela e linda,da pra andar de maos dadas no shopping e ainda tirar uma onda.
Ela me recebeu de lingerie,ja fiquei aceso.
Depois de um banho esperto ela começou se sfregar a bunda na minha jeba me deixando louco.O corpo dela esta um pouco longe de ser de uma panicat,resultado de uma alimentaçao desregrada,como ela mesmo admite.A bunda e deliciosamente grande,porem sofreu um pouquinho a açao da gravidade.Coxas grossas e excitantes,a barriga esta com uma razoavel quantidade de gordura acumulada,peitos pequenos e nao muito atrativos,pelo menos e natural.
Bom,anatomia descrita e vamos a fudelança.Primeiro round foi com ela me punhetando.Nao queria desperdiçar uma gozada com uma simples punheta,mas ja tava a ponto de bala com aquele rabo dela se esfregando em mim.
Pausa para uma conversa pra recarregar as energias.
Segundo round botei ela de quatro e soquei a mandioca.Leite na camisola,dinheiro na mao da perva e hora de botar o pe na estrada.
Esse TD eu classifico como positivo com ressalvas.Classificaria como algo entre neutro e positivo.A foda nao foi das mais empolgantes que ja tive,digamos que comum,sem emoçao.O que compensa e a beleza e a simpatia dela.
Notas:
Rosto:10 (realmente muito gata,pelo menos pro meu gosto)
Corpo:6 (uma malhaçao ia bem)
Buceta:9 (neutra)
Simpatia:10
Local: 9 (la pras bandas da Unip,um pouquinho dificil de achar, porem tranquilo e sem porteiro
Cache: 250
Repeteco: um dia quem sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1721 Mensagem por Darwin1 » 10 Mai 2014, 15:44

Adm Festa Prive escreveu:Apesar de considerarmos arbitrário e de demasiada rigidez nosso bloqueio dos TDs positivos, que são vários e os neutros, deixando apenas os negativos, que nos deixa ainda mais perplexos, entendemos seu ponto de vista, então em nossa defesa temos a dizer que:
1) O Festa Prive prima pela sua credibilidade, e eventualmente, como neste caso, pode haver falha. A garota Keyth é uma mulher madura, muito simpática, educada e que conhecemos pessoalmente, posso garantir que ela é a garota das fotos, exceto em duas que nos foram passadas juntamente com as demais e infelizmente não percebemos no momento, mas já foram retiradas, se para o retorno a normalidade tivermos que retirar REALMENTE seu anúncio, assim o faremos, mas gostaríamos de ressaltar que ela é uma mulher que com seu trabalho, que respeitamos muito, sustenta seu lar.
Você está minimizando a gravidade da situação, ao dizer que são apenas duas as fotos falsas. Eis os links das imagens usadas no seu site, seguidas da original da modelo Brooke Max:

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514122.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/07 ... a6c2ea.jpg

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514116.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/10 ... ba0c09.jpg

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514117.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/10 ... 03e148.jpg

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514015.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/10 ... b89924.jpg

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514119.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/10 ... ed588e.jpg

http://www.festaprive.com/images/upload ... 514120.jpg
http://photos.modelmayhem.com/photos/10 ... 9a0aaf.jpg

Como você, eu também respeito o trabalho de garotas de programa. Sei que algumas mulheres dependem dessa renda, mas mesmo apesar disso eu acho condenável que elas enganem seus clientes atraindo-os com fotos roubadas. No meu trabalho coordenando o GPGuia, já vi casos de prostitutas que acham justificável até mesmo roubar e ameaçar seus clientes com base no "tenho filho", "tenho contas a pagar" e "tenho pais doentes".
Além do mais, prostitutas que usam fotos roubadas prejudicam as colegas mais honestas, que igualmente "sustentam seu lar", e talvez tenham gasto uma boa grana com fotógrafo, maquiagem, lingerie e cenário.
Adm Festa Prive escreveu:2) Os demais sites, principalmente os que conheço aqui de Ribeirão, possuem ou já possuíram garotas e suas respectivas fotos, na mesma condição, e não me lembro de tão rígida punição,...
Já apliquei punição semelhante ao site GataVirtual em São José do Rio Preto, no ano passado, após eu receber mensagens semanais denunciando anúncios falsos. Depois que eu iniciei o boicote involuntário, os foristas se sentiram à vontade para me enviar suas próprias denúncias, e as mensagens na minha caixa de correio passaram a ser diárias.
Aquilo gerou revolta no administrador do GataVirtual e até em alguns foristas que questionaram sobre censura, liberdade de expressão e do direito de lerem e postarem aquilo que quiserem. Mas, em menos de 3 meses, o problema estava resolvido. Já faz quase um semestre que não ouço reclamações sobre o GataVirtual.

Quem quiser ver a polêmica, eis os links: 1 (e mensagens seguintes), 2 e 3.

Todos os foristas, e até mesmo os administradores de sites de anúncios de acompanhantes, podem se sentir à vontade para me enviar, anonimamente, mensagens denunciando fotos roubadas. Desde que citem o link com a foto roubada e o anúncio que usa esta imagem. Eu mesmo postarei a denúncia após verificar.
Adm Festa Prive escreveu: Deixo aqui também uma dica, no site há um telefone para contato direto conosco, se necessário for, para qualquer esclarecimento ou informação, favor nos ligar, não compactuamos com o anonimato para causar polêmicas, portanto será um imenso prazer, se julgar necessário, como dito, uma conversa telefônica ou até mesmo pessoalmente.
Mas caso isso não resolva, estarei aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1722 Mensagem por Maraja » 10 Mai 2014, 18:25

Urko02 escreveu:
Darwin escreveu:Roubaram as fotos da modelo Brooke Max e estão usando aqui:

http://superquente.com/acompanhantes/ri ... y/kety.php
http://www.festaprive.com/keyth

Suprimirei todos os TDs Positivos e Neutros, assim como perguntas, sobre garotas que anunciem nos dois sites em questão, enquanto esses anúncios falsos não forem removidos.
Essa é a velha "Kayla" ou sei lá que outros nomes ela usa. Atende num apê na via do café. Incrível que ela NUNCA ENVELHECE, tem 31 já faz uns 20 anos. Comi essa velhota em 2008 e, na época, ela me confessou ter 47 ANOS.
É loira, baixinha e peituda como a modelo, mas a carcaça é bem inferior. A pior chupeta da minha vida.
Tambem ja comi essa véia a uns 4 anos atras.Atendia como Kayla e anunciava ter 29 anos,mas pessoalmente estava na cara dela,literalmente,que ela tinha bem mais do que isso.
Lembro que tinha uma bunda ate que razoavel,peitao natural
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a barriga de quem come um porco no rolete sozinha se deixar.kkkkkk

A foda nao foi das piores,mas tiveram outras infinitamente melhores.


_______________________
Parcialmente suprimido. Retirei apenas termos ofensivos.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Festa Prive
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2012, 11:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Keyth - Festa Prive

#1723 Mensagem por Festa Prive » 13 Mai 2014, 11:59

Realmente avaliamos os Links postados e admitimos que fomos enganados pela referida Anunciante, já retirada do site http://www.festaprive.com - Esse é um dos motivos que investimos em nossa parceria com a Fotógrafa Hélita Moraes e sempre vamos pessoalmente pegar os dados e fotos da modelo que já possui ensaio fotográfico, assim podemos verificar a veracidade dos mesmos, infelizmente neste caso, mesmo procedendo desta maneira, pegando o CD com fotos das mãos da anunciante, infelizmente estas fotos já vieram com o rosto embaçado, tornando mais difícil a confirmação. Agradecemos a todos pela constante vigilância, pois a mesma nos ajuda a ainda sermos melhores, corrigindo falhas que possam surgir em nossa gestão.
Humildemente pedimos desculpas aos usuários do site, mas ratifico que fomos literalmente " enganados" pela referida moça, que, como já dito, foi retirada do site.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito obrigado a todos e aproveito para convidar os amigos a verem as Novidades do site: http://www.festaprive.com
Atenciosamente, ADM - Festa Prive



_________________________
Parcialmente suprimido.
Removi apenas trechos de propaganda.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1724 Mensagem por Birutacatavento » 13 Mai 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve...

Mesmo não tendo encontrado referência da Danny (anuncia no site Ellite) aqui no forum, resolvi arriscar e marcar um encontro com ela. Me dei bem!!!

Contato feito, um pouco de prosa, e marcamos no local dela. Atende em um conhecido condomínio de flat localizado na região central de RP. Necessária a identificação na portaria. Burocracia a parte, subo até o Ap...

A porta se abre e vejo a mesma moça do anúncio no site: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Ela vestia um roupão que escondia parcialmente o seu corpo nu. Muito simpática e sorridente, sou recebido com um selinho de boas vindas. Ofereceu água e perguntou se desejava tomar um banho. Como não sou bobo, aceitei (Isso favoreceu depois um "bola gato" sem capa...kkk).

Banho tomado e mastro a pleno. Ela me aguardava deitada peladinha numa deliciosa cama de casal. Ar ligado, som e uma penumbra no quarto deixou o clima muito bacana.

Começamos com um bom papo e logo ela partiu pra cima e começou uma deliciosa e respeitável chupeta sem CAPA! mamou, mamou e mamou...também queria chupar aquela buceta depiladinha, então começamos um 69. Daí ja partimos pra metelança e aja fôlego, a guria é quente e fomos esquentando até os dois gozarem!!!

Pausa pra recarregar a bateria, mas um pouco de conversa e..pau dentro! D4, papai&mamae, frango assado e leite na borracha!

Foi mais de 1h e meia de muito prazer e pegação! Presentinho de R$250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokao por GP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2014, 07:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1725 Mensagem por Lokao por GP » 15 Mai 2014, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Mell Pimenta

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos!

Depois de algum tempo resolvi postar meus TDs e o mais recente foi este, há aproximadamente 5 meses, realizado com a Mell Pimenta, que conheci no chat do UOL.

Ela tem o blog http://mellpuroprazer.blogspot.com.br/ mas as fotos definitivamente não condizem com a realidade. A moça não é nem de longe a loiraça de pele clara e corpão ali indicados.

Trata-se de uma GP de pele bem morena com cabelos muito mal pintados e bastante magra. Apenas os peitos fartos são os mesmos das fotos, mas ao vivo não são tão em pé. Estão bastante caídos.

O local de atendimento na Rua Paranaguá (Ipiranga) é um quarto, cozinha e banheiro que é um moquifo. Creio que nem mesmo porcos topariam morar naquele pardieiro.

A mulher só fala do namorado e o programa é super mecânico. Chupa sem capa mas bem rápido, sem vontade alguma. Depois já se joga de 4 e fica levando rola gemendo bem forçadamente. Um tempo comi ela de 4, passamos para o PPMM, quando ela deu alguns beijos que me deixaram bem sem vontade em função do bafo. Finalização rápida na buceta mesmo, saco vazio e vamo embora.

Notas:

Rosto: 2
Chupeta: 2
Bunda: 2
Seios: 6 (unico ponto mais ou menos)
Higiene: 0
Simpatia: 2
Repeteco: De jeito nenhum!!!!!
Preço da aventura: R$ 70,00 (pelo naipe da fera, caro!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”