Primeiro, ressalto que, além da minha vítima, a casa está com umas beldades muito acima de casa de massagem por esse preço, é garota que cobra 500 reais a hora em boate noturna normal. Metade estava atendendo, mas vi umas 3 de ficar besta, a casa tem um padrão que você pode ir com mais 2 amigos e vai ter garota para todos sem briga. Fui hoje mesmo dia 17 ao redor das 16 horas.
Se alguém conhecer casa melhor relação ao nível de garota e que tenha esse preço, pode mandar mensagem no privado, agradeço.
Quanto a vítima específica, LILITH.
Rosto angelical, branquinha, magrinha, esbelta, na apresentação pode parecer muita séria, mas no quarto é namoradinha.
Ouso dizer, dobrei, fiquei 2 horas, isso quer dizer que......perdoe a sonegação de informação, mas é agradável ficar com ela. No quarto muitos sorrisos, e muitos dizeres do tipo que um homem precisa ouvir para massagear o ego. Ficaria mais para ter todos os privilégios de tal companhia, mas dinheiro é limitado, mais lógico voltar outro dia para não viciar e ter crise de abstinência forte. Pretendo repeteco, apenas aconselho aos demais ouvintes sabendo que se mais gente for, ela não sai da casa por ter uma clientela e não perco ela de vista. Ademais, não gostaria de dividir ela com ninguém. Quanto aos pedidos sexuais, se ela é completa ou não, quero acreditar que ela só é muito legal comigo e sou o único homem da vida dela.