Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1726 Mensagem por Santistaitaqua » 14 Set 2018, 14:31

Post suspeito kkkkkk, a mina acaba de aparecer no site e já tem relatos que mais parece comercial! !!!!esquisito pra caramba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciadogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1727 Mensagem por viciadogp » 14 Set 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado em 14/09/2018 Espaço Mori

Massagista Julia, tem 18 anos, corpinho em dia, bunda média para grande, tetas médias. Massagem relaxante foi boa, tailandesa ótima, nessa mamei seus peito, e chupei sua buceta, na finalização, fez chupeta com capa, comi ela na posição ppmm, depois ela cavalgou e por fim peguei ela d4 e gozei gostoso... se envolve bem.....investimento salgado 250 pilas.

Link:
🔗

crashlewis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1728 Mensagem por crashlewis » 18 Set 2018, 05:42

pussyloverMC escreveu:Bom, vamos lá...

Agendei uma massagem na Espaço Dourado, local muito bom e discreto. Paguei R$ 150 e subi no quarto. Não vou citar o nome da gata para preservar a pessoa. Na minha opinião é a mais bela do local.

Já tinha lido 2 relatos aqui , um disse que por R$ 100 a mais ela fez anal e outro relatou que também fez anal com a moça. Então lembrei de uma piadinha do bêbado que entrou no ônibus cambaleando, sentou lá no fundo e disparou um grito: "Hoje eu quero comer um CÚ!". Nisso, todo mundo olhou para trás em direção ao bêbado, que respondeu: "Eu disse UM!".

Então baseado nos relatos, dirigi-me à clínica com o pensamento "hoje vou comer um CÚ!" , mas caí do cavalo. Tenho certeza de que foi por causa desses relatos que citei que a moça ficou receosa em fazer algo extra. Perguntou 2x como foi que descobri a clínica, respondi que achei no Google, não mencionei o GPGuia.

Chegando no quarto fui recebido pela gata, linda, de calça branca. Fui tomar banho, abro a porta e ela ainda estava vestida, pediu licença e foi tomar a ducha. Saiu do banheiro de calcinha e toalha tampando os peitos, pediu para virar de costas. Minha vontade era de já chegar pegando e chupando os peitos. Assumiu o controle da situação e nem me deixou ver!

Mas beleza, achei que fosse um joguinho, nisso começou a massagem, ela só de calcinha em cima das minhas costas. Fiquei tentando fazer carinho na mão dela e avancei para as coxas. Fui repreendido. A massagem continuou, quando chegou na parte da tailandesa, tentei fazer carinho nos peitos, mas que nada! Não deixou, ficou nervosa e pediu para parar. Aí quando terminou nas costas, mandou virar de frente e pude apreciar a beleza de seu corpo. Tentei avançar mais uma vez e fui contido. Pensei: "dinheiro na mão, calcinha no chão". Perguntei quanto tinha que pagar para ela tirar a calcinha. A resposta: "fique bonzinho aí e aproveite a massagem". Ofereci R$ 100, fingiu que não ouviu.
Já tinha passado uns 40 min nesse lero lero e quando começou a iniciar os trabalhos da finalização manual, segurei a mão dela e disse que queria relaxar de outro jeito. Sorriu e disse que "não fazia isso". Pensei: "mas que porra, 2 foristas fizeram anal com ela, e eu não posso nem apalpar?".

Pensei: "deve estar menstruada". Mas que nada... nem passar a mão nela eu pude... lancei "se eu te der R$ 200, posso fazer uma massagem em você?" Fingiu que não ouviu... putaço da vida, ofereci R$ 300 (não ia pagar, nem tinha esse valor), só para ver se cedia, respondeu educadamente que se continuasse insistindo a massagem acabaria ali...

Depois da finalização manual, foi tomar banho. Fiquei lá esperando, ela saiu e eu entrei, fui olhar no lixinho do banheiro para ver se tinha absorvente, tinha nada, não estava menstruada. Fechou as pernas por causa desses relatos no GPGuia, só pode ser!

Então posso afirmar que relatos explícitos sobre as massagistas as deixam constrangidas, motivo pelo qual já não estão fazendo nada "extra".

Saí de lá frustrado.
Caro confrade, comigo acontecera o mesmo. Já faz um tempo que frequentei a Jan zen havia agendado com a proprietária do empreendimento, porém o quesito desconfiança foi o que acontecera, começaram uma série de questionamentos e afins. Tanto quanto ela e a massagista me disseram que eu não tinha cara de ser alguém que procurava massagem e chegando ao quarto até a massagem foi da pior qualidade, acredito que as cadeiras de massagem do shopping teriam feito melhor. Gosto não se discute porém ir com uma intenção em mente e ao fim ter tamanha decepção é como tirar doce da boca de um putanheiro.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1729 Mensagem por negomogiano » 19 Set 2018, 04:26

Sempre tentei passar com a proprietária da Janzen ! Mas nunca dá !! Agora ela me disse que atende aos domingos!!! Foda, é alvará de domingo!!!

Mas ainda irei passar com ela !!

Link:
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1730 Mensagem por Anjoguy » 19 Set 2018, 05:13

Porra guys, essas puta tão foda aí nessa região, arranjem um tempinho pra virem pra capital porque aqui tem as melhores putas da região. Sem frescura e nenhum mimimi, a primeira vez que fui numa massagista eu tava tímido e nervoso, ela me deixou super tranquilo e a vontade, peguei no corpo dela todo e a chupei inteirinha, foi maravilhoso. Agora essas aí parecem umas robôs que só fazem o trabalho delas e acabou, totalmente mecânicas, espalhem pras pessoas que esses lugares não são de confiança e que ir lá é jogar dinheiro fora!

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alana Kiss

#1731 Mensagem por Ninja_jp4 » 24 Set 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Kiss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado

Contato feito por whatsapp, já tinha saído uma vez com ela antes e ela continua muito atenciosa.
Combinado cachê e local, 2h no primavera, na hora de sair do serviço tenho alguns contratempos e na saída encontro um transito pesado, aviso que iria atrasar e ela sempre compreensiva me diz para não esquentar e que poderia ir com calma para nosso encontro.

Chego no motel, pego um quarto e aviso ela. Enquanto aguardo ela chegar, tomo um banho, faço minha higiene bucal, etc para estar limpinho rs já que não sou nenhum galã pelo menos tenho que estar limpinho kkk
Após algum tempo (alguns poucos minutinhos) ouço um barulho, era ela chegando e vou até a porta para recepcioná-la...
Bom, vê-la chegando já me encheu de felicidade. Ela estava linda, com seu sorriso contagiante e que espetáculo de mulher.
Ela foi super carinhosa o tempo todo. Eu adoro mulher carinhosa e ela me surpreende por sempre conseguir deixar a gente a vontade.
Ela estava num vestido tubinho que exibe suas belas curvas e que mulher gostosa de ter em seus braços.
Damos alguns amassos e quando ela tira o vestido é de tirar o folego.
Como eu tinha combinado 2h pudemos fazer tudo sem pressa, ela foi muito atenciosa o tempo todo, eu sou meio desajeitado e ela sempre bem compreensiva e paciente sempre fazendo de tudo para me sentir a vontade. Vou por cima, mas por algum motivo não estava indo bem nesta posição e vamos trocando de posição até que ela vem por cima e fica cavalgando em cima de mim com aqueles seios deliciosos batendo e esfregando em meu peito. Chupo eles com o carinho que eles merecem, tão rosadinhos e gostosos. Ficamos suados com o rala e rola, comer ela assim com ela ofegante e sussurrando safadezas, só de lembrar como estava gostoso já faz querer de novo.
Eu não estava conseguindo gozar, não sei por quê, embora eu até achei que foi bom, pois ela fez de tudo, um boquete maravilhoso, deu de 4, de papai mamãe, frango assado, mais oral. Só sei que não tenho do que reclamar da atenção que ela deu ao garoto. Ficamos cansados e demos uma pausa.
Ficamos de papo e ela me conta suas aventuras e desventuras. Ela é um doce de pessoa. Até ela contando as tragédias de sua vida, você não consegue deixar de admirar como ela é meiga.
Bom depois de um bom descanso, o tempo estava passando mas peço mais um pouco de diversão, ao qual ela prontamente vem me oferecer.
Ela faz um oral dos deuses, com garganta profunda e tudo, fico fodendo a sua boca. Que tesão, peço para comê-la de 4 e desta vez me acabo pegando socando aquela buceta gostosa e gozo copiosamente.

O que dizer... talvez tenha virado BOP, mas voltei para casa totalmente relaxado e encantado por esta mulher.

https://www.studiogirls.com.br/acompanh ... lana-kiss/" -"-
Alana Kiss (11) 97209-2557
350,00 por 2h

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1732 Mensagem por Seigui » 26 Set 2018, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde.

Td atrasado, mas não sonegado.
Estava a tôa quando decidi ir na casa Rosa da r. Cel Franco Mogi das cruzes, tem o end em meus tds, período da tarde no dia 21/09/18, Entrando na casa teve apresentação de umas 6 meninas, vou ao banheiro, saio e fico de olho nas meninas, gostei da Andressa e de costume a Marina, acertei um repeteco de 50min com a Marina.

TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, fomos direto pra o que interessa. Ela vem ficamos abraçados e começa a pegar no Júnior, beijei a, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios peitão por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas e gozei.
passou o tempo, dobrei, conversa e várias carícias e beijos e mais bombadas e eu na cama sentado e ela de pé bombando e mente do de frente e acaba o tempo, não consegui gozar pela segunda vez kkkk
O único problema é que não tem local de ducha, só o coletivo aí não dá né.

Recomendadíssima !!!!!!!

Total 160$ 50 min + 50min
Caixinha de 50 pq ela foi atenciosa e normalmente as minas gosta de cobrar por qqr coisa. E tem a questão de higiene de cada indivíduo e tal, no começo ela cobrava 20 pelo oral sem e 20 pelo beijo.
Faz anal mas nem fiz a questão de pedir. +- 50$ a 80$.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

pussyloverMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1733 Mensagem por pussyloverMC » 27 Set 2018, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado há uns 10 dias com uma espertinha, me fodi legal!!!!

Fica aí o alerta. Após ver as fotos do anúncio, agendei com a moça no Bras Cubas de Mogi.
Serviço combinado, valor R$ 250 por 1h. Chegando no local, um susto. Estava imaginando uma magrinha mignon. Olhei de relance e já vi que era grande. As fotos do anúncio são absolutamente falsas, que sacanagem do caralho!!!
A moça magra das fotos não existe. Mas tudo bem, já estava lá mesmo e pensei: "vou comer assim mesmo".
Já entrou no quarto com a mão estendida, pedindo o dinheiro antecipado "para pagar o táxi". Ela diz que é R$ 300 (R$ 250 o programa + R$ 50 o táxi). Fiquei puto , pensei em dispensar na hora, mas o cara estava parado atrás do meu carro olhando com cara de poucos amigos. Falei que o anúncio diz R$ 250 e ela mandou msg confirmando. "É meu amor, mas tem o custo do táxi".
Paguei essa porra e foda-se.
Aí já tinha percebido que tinha me fodido mesmo... entrou no quarto e o motorista ficou esperando ao lado da janela. Que sensação péssima...
A moça é obesa, a barrigona tem umas estrias horríveis, enormes. Parece que tomou uma arranhada do Wolverine. Coxas gordas, seios grandes, porém gelatinosos.
Fiquei lá metendo e consegui gozar. Foi uma merda. Enquanto fui no banheiro tirar a camisinha, escutei ela colocando a calça, olhei pelo espelho e perguntei: "que palhaçada é essa??".
Ela vira e pergunta: "ahh, você quer mais??? Desculpa!!!"
A contra-gosto tirou a roupa e fui para cima. Tava lá metendo, nisso o motorista começa a buzinar, ela vira e fala: "goza logo, deu o horário e preciso ir embora".
Falei: "caralho, como assim? Você não chegou faz 15 min".
"É, mas tenho outro cliente para atender e o motorista está esperando".
Saí de cima e falei que podia ir embora. Voltei ao banheiro e bati uma punheta, 1000x mais gostosa que comer essa moça.
Levou embora R$ 300 e saiu de boa.
Me senti roubado, sério mesmo. A sensação é como se alguém tivesse batido minha carteira na rua.
O telefone do motel tocou, era a recepcionista perguntando se podia liberar a madame. Até ela se tocou que eu me fodi, fui enganado....

A metidinha meia-boca de 10 min custou R$ 300 + motel
Para quem gosta de BBW, é um prato cheio. Recomendo aos meus inimigos

Carol Mendes 94228-1588

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4725q" -"-

Link:
🔗

armandomendonza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das cruzes - Lillian

#1734 Mensagem por armandomendonza » 01 Out 2018, 01:29

LEITEIRO escreveu:Td realizado na sexta

Passando uns dias em por mogi das cruzes

Agendei com a lilian de forma fácil e rápido.

Primeiro ela me fez uma massagem excelente e o pau ja subiu, depois ela fez uma mamada no couro com maestria. Capa no pau e começamos num papai e mãe, soquei forte, depois de bruço. Coloquei o ela d4 e soquei até gozar, estava sem tempo e foi mais pra esvaziar o saco, embora sendo rápido foi uma boa foda.

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagista-com-local-discreto-primeira-vez-na-cidade-id-m9qvr

Link da puta
O link não existe.

Você ainda tem o telefone dela?

Essa mina é uma de cabelo preto, tatuagem grande nas costas que vai até a bunda e com piercing na ppka?

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1735 Mensagem por medeiros97 » 01 Out 2018, 20:11

Alguns TDS realizados nos últimos tempos:

PRIMEIRA -
Khali da Lótus Center: Garota de uns 22 anos, tatuada e toda alternativa, lembra aquelas mina meio dread hot, mas mais discreta. A menina é super simpática e engraçada, não sei se nos damos bem por termos idades parecidas, mas ficamos amigos praticamente.
A massagem na Lótus é um pouco sem graça, pois a meninas não tiram sutiã nem nada, mas ela fez o máximo que podia e me fez gozar duas vezes, diferente de outras que mandam pra ducha logo na primeira. Terminamos e sobraram alguns minutos, que usamos para conversar e ela aproveitou para fazer uma massagem na minha coluna, pois tenho escoliose.
Mesmo não rolando nada demais, o saldo com ela foi positivo.
Valor: 150$+ 10$ de taxa do cartão.

SEGUNDA -
Como gostei do atendimento da Lótus e a localização me favorecia, resolvi me aventurar por lá novamente. Dessa vez me interessei por uma mestiça oriental que vive mudando de nome no site da casa, a Kimmy Sakay, ou Luna Sakay, agora está Kimi Star. Tentei por dois dias marcar com ela, mas me disseram que estava doente no primeiro dia e não tinha confirmação de quando voltava a trabalhar. Nisso a pessoa que me atendia se ofereceu, uma tal de Luisa.
Luisa deve ter uns 20/22 anos, mandou algumas fotos, mas não me animei tanto, pois ela faz o tipo padrãozinho, loirinha, branquinha com cara de enjoada e foi isso que vi na clínica.
Cheguei um pouco mais cedo na clínica, por conta do meu horário confuso, então fui atendido pela Khali na recepção, que estava com as outras meninas. Disseram que Luisa ainda estava atendendo.
Fiquei conversando com a Khali por minutos, até que a Luisa apareceu, 20 minutos atrasada, e cheia de pressa. A menina sem os filtros das fotos e maquiagem é meio decepcionante. O corpo é o que está nas fotos, porém ela conseguiu ser a pior massagista com quem passei.
A garota é completamente sem graça e antipática, até entendo, talvez não quisesse estar ali, mas mesmo assim. A massagem foi rápida e sem graça, na hora da finalização, parecia que ela nunca havia tocado em um pau. Não sabia o que estava fazendo, além de colocar força demais, quase me machucando.
Enfim, foram 200$(sim, pensei que a massagem de 200 seria mais interessante, mas é a mesma coisa, a menina só passa as mãos de leve em você pra fazer cocegas) jogados no lixo.
Me arrependi profundamente, deveria ter cancelado quando percebi o atraso e ido com a Khali, que pelo menos tem alguma química comigo.

Não vejo problema em massagens com lingerie completa, tanto que não vou mais na Mori porque a massagem é corrida e uma bosta mesmo com a mina completamente pelada.

PS: Luisa tem anunciado no PhotoAcom cobrando 300$, o nome tá Gabriela Moraes, quem quiser arriscar com essa poço de simpatia. Já digo que não vale esse dinheiro todo.

Tenho vontade de conhecer outras meninas da Lótus ou da Dourado(essa fica fora do meu caminho, então é mais dificil), mas dá uma desanimada, porque nunca se sabe qual é a da massagista.
Não sei se investir na Khali me rende algo ou se conhecer as outras compensa mais.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1736 Mensagem por Chester Brown » 02 Out 2018, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Espaço Dourado

Tentei conhecer uma outra massagista - conhecer apenas uma é a receita pra ficar na mão - e marcar com a Bia, mas ela não estava. Aparentemente meus horários não batem bem com os dela. Marquei, então, novamente com a Yara, que tinha me atendido muito bem da primeira vez, além de ser muito simpática. O contato foi pelo whatsapp, e desta vez não teve a demora que foi das outras vezes que tentei marcar lá. Melhoraram o atendimento pelo app, espero que mantenham, foi bem rapidinho.

Chegando lá, tive que esperar um pouco antes de entrar. Um cliente anterior atrasou, e causou um atraso em cadeia. Esperei por uns quinze minutos, conversando com tio boa-praça que cuida dos carros na garagem, sem grilo. Novamente, o pagamento é adiantado, com a moça da recepção. Tem opções de cartões, mas tem uma pequena taxa, não lembro quanto pois paguei em dinheiro mesmo. Ainda na espera, percebi que o cliente atrasildo de antes tinha saído há pouco com a própria Yara, fiquei penalizado por ela emendar dois atendimentos em seguida - massagear cansa pra dedéu - mas ela não deu qualquer demonstração de cansaço.

A Yara me recebeu com a mesma simpatia. Alguns aqui parecem não se agradar da aparência dela, mas eu a acho bem bonita, a cor da pele parece que foi tostada no ponto exato! Ela pegou um kit banho para mim e fui para a ducha quente. Quando voltei, ela me aguardava de joelhos, apenas de calcinha. Eu já achei aquele visão excitante. Pude reparar melhor no corpo dela, os seios são siliconados, mas são lindos! Deitei-me no colchonete e ela se desculpou de antemão, disse que se recuperava de uma bursite e que não poderia forçar na massagem. Por mim, tudo ok, a massagem não precisa ser forte, desde que seja bem feita. E, no caso dela, devo dizer que foi até melhor que a primeira vez. Demorou mais. Também estava um pouco mais solta, mais falante, da primeira vez achei-a um pouco quieta. Mas até aí, quem sou eu pra falar, o travadão do primeiro encontro.

Só sei que essa massagem foi uma melhora sensível da primeira - que já tinha sido boa - ela deu um talento legal no meu corpo, fez uma espanhola deliciosa e uma finalização sensacional. Xonei total.

No fim, ela entrou no banho comigo, continuamos conversando um papo legal. Um detalhe massa dela: novamente, ela me ajudou a lavar as costas. Considerando que rola um monte de óleo e cremes na massagem, achei atencioso da parte dela.

No fim, a bela atendente me perguntou se tinha sido bem atendido, respondi: " Se fui!"

Deverei estar indo lá mais vezes.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1737 Mensagem por Chester Brown » 05 Out 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Khali/Kimi

Lotus Center.

Marquei com a Tatiana pelo whatsapp, sem dificuldades. Ao chegar ao local, ela me atende, e diz que está com o pulso doendo, pergunta se eu não gostaria de passar com outra massagista. Estavam disponíveis Khali e Kimi, nenhuma das quais conheço. Ela elogia muito o trabalho das duas (especialmente da Khali) e faz uma proposta: passar com a dupla por um valor promocional.

A princípio, relutei. Não que eu não quisesse, algum dia, saber como é a massagem a quatro mãos, mas o lance é que eu costumo ficar meio travado quando é o primeiro contato. Preferiria que fossem massagistas que eu já conhecesse para minha primeira experiência. Mas... ela chamou as duas pra me apresentar, ambas belas moças, e eu já estava ali, nem sempre é que se tem esse tipo de oportunidade... aceitei.

Fui para o quarto, como já fora de banho tomado, restava apenas me posicionar. A Khali pediu que, ao final, eu dissesse a ela o que eu achei da experiência, comparada à de uma massagista solo. Ok.

Deitei-me nu, de bruços, colocaram uma musiquinha de massagem e iniciaram os trabalhos. Foi ótimo! A Kimi ficou com a metade de baixo, enquanto a Khali trabalhava o torso. Foi excelente, pois foi bastante massagem nas minhas costas e ombros, que eu aprecio deveras, enquanto tinha o bônus de ter as pernas massageadas ao mesmo tempo. A Khali tem a mão mais pesada, ótima para destensionar meu dorso cansado, enquanto a Kimi ia mais suave nas pernas, mais perto do perigo. Foi demais.

Na finalização, no entanto, já achei a presença de duas ao mesmo tempo um pouco distrativo. Nessa hora eu estava de olhos fechados, mas eu ACHO que a Khali cuidou da massagem lingan, enquanto a Kimi me tocava de forma suave pelo corpo. Talvez o excesso de estímulos tenha dificultado um pouco, o quê, somado ao travamento usual com pessoas novas, fez com que demorasse um pouco a pegar no tranco. Não obstante, nada disso impediu que eu desse uma gozada bem forte, senti cair na pele o morno de gotas que voaram em várias direções. Fiquei totalmente relaxado!

No geral, foi uma experiência bem gostosa, com duas massagistas. Virei a fazer novamente no futuro mas, por enquanto, ficarei na solo mesmo, pois, pelo valor normal de duas massagens, creio que prefiro duas massagens. Pelo valor promocional, compensou super! Além disso, quero conhecer cada uma das meninas em separado.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1738 Mensagem por LBU » 06 Out 2018, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa/Kimi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Lotus Center

Roubada, Fujam de lá.
Nesta semana fui atraido por um anuncio no whatsapp: four hands R$ 240/1h30.
Achei otimo e jarpei para la.
Por indicacao da Tati, fui com a Luisa e Kimi.
Tomei banho e ao retornar as duas ja de calcinha e sutia.
Bom, deitei e comecaram a massagem. A Luisa mais experiente pegou a parte de cima e a Kimi pernas e pe.
A mao boba comecou a alisar as coxas (que pela macia) e procurar os seios. Quando localizei, fui gentilmente empedido e a Luisa veio ao meu ouvido e disse que para o extra (sexo) sem anal ficaria R$ 150 para cada uma. Achei caro e nao topei. Minha contra proposta: R$ 150 com as duas. Pensaram um pouco e toparam. Parece que o movimento estava fraco neste dia.
A Kimi tem os seios pequens da forma das orientais (aureulas pequenas). Ja a Luisa tem seios normais de ocidental. Chupei os seios das duas, fiquei brincando na ppk da Kimi com a mao esquerda enquanto a Luisa fazia um oral sem e eu brincando na sua ppk com a mao direita. Que paraiso!!!
Como estava em ponto de bala, a Luisa encapou, veio por cima e comecou um bate estaca gostoso. Ja estava para gozar, pedi para trocar e a Kimi veio por cima. Que ppk apertada e gostosa. Nao aguentei e gozei gostoso!!!
Como demoro para recuperar e o atendimento combinado era de 1:30, era o suficiente para o segundo round. E nao eh que passados quase 1h a Luisa disse que havia acabado?
Argumentei que a Tati havia combinado 1:30 de atendimento. Disseram que era impossivel a Tati ter dito isto, mostrrei o whats e mesmo assim disseram que nao. Paguei e sai PUTO da vida de la. NAO VOLTO MAIS!!!!!

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1739 Mensagem por LBU » 07 Out 2018, 23:14

LBU escreveu:Lotus Center

Roubada, Fujam de lá.
Nesta semana fui atraido por um anuncio no whatsapp: four hands R$ 240/1h30.
Achei otimo e jarpei para la.
Por indicacao da Tati, fui com a Luisa e Kimi.
Tomei banho e ao retornar as duas ja de calcinha e sutia.
Bom, deitei e comecaram a massagem. A Luisa mais experiente pegou a parte de cima e a Kimi pernas e pe.
A mao boba comecou a alisar as coxas (que pela macia) e procurar os seios. Quando localizei, fui gentilmente empedido e a Luisa veio ao meu ouvido e disse que para o extra (sexo) sem anal ficaria R$ 150 para cada uma. Achei caro e nao topei. Minha contra proposta: R$ 150 com as duas. Pensaram um pouco e toparam. Parece que o movimento estava fraco neste dia.
A Kimi tem os seios pequens da forma das orientais (aureulas pequenas). Ja a Luisa tem seios normais de ocidental. Chupei os seios das duas, fiquei brincando na ppk da Kimi com a mao esquerda enquanto a Luisa fazia um oral sem e eu brincando na sua ppk com a mao direita. Que paraiso!!!
Como estava em ponto de bala, a Luisa encapou, veio por cima e comecou um bate estaca gostoso. Ja estava para gozar, pedi para trocar e a Kimi veio por cima. Que ppk apertada e gostosa. Nao aguentei e gozei gostoso!!!
Como demoro para recuperar e o atendimento combinado era de 1:30, era o suficiente para o segundo round. E nao eh que passados quase 1h a Luisa disse que havia acabado?
Argumentei que a Tati havia combinado 1:30 de atendimento. Disseram que era impossivel a Tati ter dito isto, mostrrei o whats e mesmo assim disseram que nao. Paguei e sai PUTO da vida de la. NAO VOLTO MAIS!!!!!
O pior de tudo eh a Tati enviar o seguinte texto no whatsapp:
“Nao volta nunca mais mesmo!. Devia ter vergonha na sua cara! Faz favor de nao escrever nenhuma palavra mais que vc mesmo ta exposto e marcado! Pra que se sujar dessa forma num sabe fazer desta as coisas, tem que ser o idiota aparecido reclamao pros amiguinhos putos!?!!!”

Acho que o combinado nao sai caro. So sai caro quando nao cumpre o combinado!
Menina maluca!

Link:
🔗

gansonic2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1740 Mensagem por gansonic2019 » 08 Out 2018, 04:04

Galera, desbravando o site photos acompanhantes encontrei os seguintes anuncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nm8bz" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z66e4" -"-

Alguem tem alguma referencia? Vi algumas paginas aqui mas n encontrei nada

B39 – O objetivo de fóruns Mudanças / Informações sobre GPs e Casas é a coleta de dados de atualização acerca de determinada GP ou casa, quer estejam catalogadas ou não. Exemplos:
Onde há fotos da GP tópico http://www.gp-guia.net/xxx" -"-?
Telefone de Beltrana não atende mais, qual novo?
Ciclana mudou de clínica X para Y.
Fulana de privê Z mudou, para onde foi?
Fulana do anúncio http://www.xxx.com/fulana" -"- não tem TDs, liguei e as infos eram: beija / oral sem por R$XX durante 1 hora. Alguém sabe se é “fake” ou não?
A casa K não está relatada, alguém poderia falar sobre lá? Ou se tiver feito um TD recentemente pode postar?

Link:
🔗

Responder