POSITIVO Nome da Garota:Jenifer Ruivinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de passar na Abbobora, decidi voltar (para minha casa na região de Diadema) por dentro, pela Indianópolis, já que tem um lugar pra comer muito bom.
Vi algumas meninas na rua durante o caminho é uma me chamou muita atenção. Uma ruivinha magrinha delícia e de rosto que achei lindo, fiquei até surpreso de vê-la lá, são poucas as meninas lindas. Tem a Natália que já passei é só. Aí vejo essa ruivinha e fiquei louco. Parei e fui averiguar. Ela estava na Alameda dos Tacaunas com a Av Indianópolis.
Chama-de Jennifer.
R$150/30min
Fechei 1 hora, fomos pro chamas, mais 50 reais.
Muito cheirosa e conversa bem, simpática.
Banho tomado. Oral sem capa e muitos beijos em sua boquinha. Chupei ela tbm, estava com a higiene em dia. Pepekinha linda depiladinha e cheirosa. Capa no menino e fight até gozar na boquinha dela. Alternamos ppmm, por cima, de bruço e ela de 4. Estava pra gozar, tirei a capa e leitinho na boquinha.
Conversamos, me recuperei pois ainda tinha uns 15 minutos. Pedi anal e paguei mais 50 reais.
Florzinha dela é linda e clarinha, meti gostoso até gozar. Banho. Deixei ela no local nade estava e voltei pra casa
Aconselho, menina gatinha, magrinha, ruivinha, seios e bumbum P mas perfeitinhas, durinhos é bem feitinhos, bem higiênica e se envolve bem na transa.