Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mirela

#1741 Mensagem por comedor_jlle » 23 Out 2019, 21:46

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Mirela ou Yara Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entro em contato com a Milena e rumo ao seu local no Boa Vista. Chego lá e quem estão disponíveis são a Mirela e a Michele (detalhou em outro TD). Como já havia pego a Michele e gostei da Mirela, fui nela. Banho rápido e vamos ao fight. Magrinha bem gostosinha, peitos pequenos, mas vem gostosos, rosto bonitinho. Exatamente como nas fotos
Beijos sem regular, adorei a pegada, boquete sem capa e uns bons amassos. Comecei com ela montando em mim . Fight bem gostoso
Virei ela de quatro e comi a buceta enquanto dedilhava o cuzinho por fora da portinha (não libera). Comi ela deitada de costas para mim e depois fui num papai e mamãe e enquanto ela se masturbava eu dedilhava o cu dela. A química foi ótima. Depois descobri que é irmã da Taís. A sintonia com as irmãs foi muito boa.

Notas Gerais:

Local: 8 - uma das casas que mais gosto
Rosto: 7 - razoável, não é o forte
Peitos: 8 - pequenos e naturais
Raba: 9 - pequena e em em forma
Buça: 10 - apertadinha e cheirosa
Cu: SN - dedilhado por fora. Parecia utilizável, porém não libera
Oral: 9 - muito bom
Meteção: 9 - muita química.

Cachê: R$ 80,00/ meia hora. Recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jyp4x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Ketlyn Branquinha Joinville - SC

#1742 Mensagem por Belo180176 » 25 Out 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da casa:Comasa
Nome da Garota:Ketlyn Branquinha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ei ai meus amores e confrades blz

Bom estava trabalhando no bairro comasa do boa vista pra variar rsrs e lembrei da Ketlyn Branquinha que os colegas comentaram no grupo do watts e resolvi dar uma conferida.

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ranquinha/

Combinamos pelo zap tranquilo e fui para seu local, ela atende em sua casa no bairro comasa local com garagem e dá pra deixar o veículo na rua também, higiene de boa , tudo tranquilo para mim.

Ela me recebeu bem e achei ela muito gata, tenho 1,80 ela é quase da minha altura mulherão senti muita atração por ela, banho tomado fui para o quarto e nervoso como sempre rsrs, trocamos carinhos começamos na pegação, ela não curti muito beijar mais foi bem carinhosa comigo.

Ela fez um oral muito gostoso sem capa e começou a esfregar sua bunda gostosa no meu pau o clima foi esquentando, fui sentindo seus seios muito bonitos para mim com silicone mais parecem naturais deliciosos .

O menino se animou rsrs, camisinha colocada começamos de ladinho mesmo, depois papai mamãe bem gostoso adorei sentir ela, muito gostosa para mim, fomos de quatro e delícia também nessa posição. Eu me segurei pra curtir ela o máximo possível ,estava muito gostoso namorar com ela rsrs. Mas como o tempo passa rápido finalizamos de quatro mesmo pena se pudesse ficaria mais, mas tinha que trabalhar .

Rosto 10 muito gata para mim
Bunda 10 delícia de quatro
Oral 10 chupa muito gostoso
Seios 10 com silicone parecem naturais deliciosos
Vaginal 10 bucetinha gostosa adorei me deixou com muito tesão
Anal não perguntei
Atendimento 10 me tratou muito bem gostei muito dela só faltou os beijos rsrs.
Custo a combinar ela prefere, mas tá na mesma faixa de valor em Joinville

Bom gostei muito dela e recomendo com certeza , assim que possível eu volto. É isso meus amores e putanheiros. Um abraço bom fds :D

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1743 Mensagem por Macarrao83 » 26 Out 2019, 06:33

Quando relatar um TD peço que informe o preço. Eu sempre tenho curiosidade do valor.

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1744 Mensagem por Plantonista Joinville » 26 Out 2019, 22:04

POSITIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Gabriella Arabe

Nota:7
Boa Noite Foristas!

Continuando a atualização de TD. Desta vez encontro com a Gabriella Árabe. Ela atende com local próprio no Guanabara. Local muito bom.

Gabriella é uma simpatia. Contato e agendamento fácil. Anuncia no site garota com local.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/

As fotos do site são realmente dela, com um Photoshop para melhorar.

Como havia descrito é simpatica e procura ser agradável e atenciosa.

É bonita, tem cicatriz de cirurgia, silicone e também provável lipoescultura ou outra cirurgia que desconfio qual é, mas não posso afirmar. Em resumo é gostosa, tem onde pegar, seios e bunda generosos.

Início com oral sem capa muito bom, segurei para não finalizar. Encapado não regula posições e se empolga no ato. Demonstra que estava gostando.

Bom atendimento no geral. Cachê de 200 reais.

Repeteco é possível.

Link:
🔗

Plantonista Joinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1745 Mensagem por Plantonista Joinville » 26 Out 2019, 22:34

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Amanda Lima

Nota:9
Boa noite Foristas!

Depois de ler vários relatos sobre essa beldade eu fui conferir a Amanda Lima. Realmente condiz com todos os TDs que li sobre ela. Uma morena de pele branquinha maravilhosa.

Amanda atende uma rua antes do fórum. Entrei em contato e por sorte estavam disponível. Anuncia no garota com local.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima-2/

As fotos não afirmo que são dela, mas isso é um detalhe a Amanda é linda.

Carinhosa quando cheguei me deu um abraço e me beijou. Começamos a nos acariciar. Ela estava de roupa de academia. Tirei minha roupa. Ela tirou o top e vi seus seios enlouqueci. Ela veio e começou a fazer um oral delicioso sem capa. Deslizou meu pau entre seus seios enquanto me chupava. Quase gozei.

Ela se deitou e comecei a beijar seu corpo todo. Chupei sua pepeka que ficou lambuzada e me encheu de tesão. Encapado e cadenciosamente fomos nos encaixando. Variando de posição. Amanda é uma delicia. Realmente é perigoso deixar se levar :D

Repetirei a dose certamente. Cachê 200 reias.

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1746 Mensagem por Naosonegotd » 27 Out 2019, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Na procura de esvaziar o saco e não gastar muito, procurei a Suzy, está atendendo em uma kitnet no Costa e Silva, rua tranquila porém mora uma família na casa debaixo...
Cheguei, deu uns beijos, já tirou a roupa, chupa gostoso sem capa, lambe o saco, um pouco de garganta profunda, camisinha e soco.. a primeira não durou 5 min e gostei na boca dela... Pausa, faz uma massagem muito boa, segundo round daí virou putaria... De 4, com bastante força até ela gozar, depois vem por cima de costas e finalizo com ela.punhetando... excelente custo benefício, muito querida e fode que nem uma cadela..
Rosto 7
Seios 6
Bunda 8
Oral 10 delícia chupa muito gostoso e deixa gozar na boca
Vaginal 10 mete muito
Anal só coloquei a cabecinha
Atendimento 10

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por comedor_jlle » 29 Out 2019, 23:16

NEUTRO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Suelem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Cheguei a rua Sorocaba esperando encontrar a Allana, mas estavam disponíveis a Gabi maranhanse e a Suelen. Acabei fazendo um repeteco com a Suelen.
Banho rápido e vamos ao fight.
Suelen está agora barrigudinha e está usando aparelho. Não está beijando, boquete só com capa e vamos para o mets. Chupei os peitos, comi a buceta de quatro, com ela cavalgando e meter ela ainda faz bem. Sem beijo na boca, com ela em pior forma não vale mais a pena.

Notas Gerais:

Local: 7 - tranquilo para quem não é da região
Rosto: 6 - piorou
Peitos: 7 - bons
Raba: 7 - boa
Buça: 8,5 - muito boa, sabe usar
Cu: 9 - não comi, mas libera
Oral: 6 - fraco, com capa
Meteção: 6 - sem beijos, bola gato só com caoa

Cachê: R$ 100,00/ meia hora. Não volto.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suelem-lopes/

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Micheli

#1748 Mensagem por comedor_jlle » 29 Out 2019, 23:34

NEUTRO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Micheli

Nota:6
Fui na casa do Costa e Silva e me receberam a Fran (já fui), a Lívia, a Jade e a Micheli. Acabei escolhendo a Micheli por ser ninfeta e dizer ser namoradinha no anúncio.
Rosto bonito, corpo +-, porém condiz com as fotos. Não curte beijar, fica se esquivando, boquete até que bom e vamos para o mets. Chupei os peitos, mamilos não são durinhos, comi a buceta de quatro e depois com ela cavalgando foi muito bom. Falei de fazer um anal e disse que não encararia. Faltou química.

Notas Gerais:

Local: 7.5 - limpo, porém fico com receio por ser bem residencial
Rosto: 8 - bonita
Peitos: 6 - gosto de bicos durinhos
Raba: 7 - boa, mas tem uma pancinha
Cu: S/N - não comi, libera, mas regulou
Oral: 7 - bom
Meteção: 6 - se esquivou dos beijos, faltou química

Cachê: R$ 80,00/ meia hora. Não volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2snu2

Link:
🔗

gustavosilva94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Micheli

#1749 Mensagem por gustavosilva94 » 30 Out 2019, 21:46

comedor_jlle escreveu:
29 Out 2019, 23:34
Fui na casa do Costa e Silva e me receberam a Fran (já fui), a Lívia, a Jade e a Micheli. Acabei escolhendo a Micheli por ser ninfeta e dizer ser namoradinha no anúncio.
Rosto bonito, corpo +-, porém condiz com as fotos. Não curte beijar, fica se esquivando, boquete até que bom e vamos para o mets. Chupei os peitos, mamilos não são durinhos, comi a buceta de quatro e depois com ela cavalgando foi muito bom. Falei de fazer um anal e disse que não encararia. Faltou química.

Notas Gerais:

Local: 7.5 - limpo, porém fico com receio por ser bem residencial
Rosto: 8 - bonita
Peitos: 6 - gosto de bicos durinhos
Raba: 7 - boa, mas tem uma pancinha
Cu: S/N - não comi, libera, mas regulou
Oral: 7 - bom
Meteção: 6 - se esquivou dos beijos, faltou química

Cachê: R$ 80,00/ meia hora. Não volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2snu2
Hmmmmmmmmm
valeu amigo, tava pensando em ir nela nesse fim de semana. Mas sexo sem química pra mim não vale.

Link:
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1750 Mensagem por djonatanmartinssc » 02 Nov 2019, 14:51

NEGATIVO

Nota:5
Primeiro que as fotos do site são fakes, não são realmente dela, mo whats combina uma coisa (1h por 180 com direito a 2 gozadas, e que ela seria liberal), chegando lá fica fugindo do beijo, não pode colocar o dedo na buceta, no final não podia chupar os peitos... Demos a primeira foda, me oferece banho, fui e na volta já queria encerrar o atendimento, argumentei que não era 1 hora? E que teria direito a duas gozadas? Ficou me apressando pra gozar e sob pressão nem consegui, não recomendo

https://bellacia.com.br/acompanhante/amanda-lima-1114/

.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda Lima Joinville - SC

#1751 Mensagem por Belo180176 » 04 Nov 2019, 11:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
djonatanmartinssc
Forista
Forista
#1765 Mensagem 02 Nov 2019, 14:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:5
Primeiro que as fotos do site são fakes, não são realmente dela, mo whats combina uma coisa (1h por 180 com direito a 2 gozadas, e que ela seria liberal), chegando lá fica fugindo do beijo, não pode colocar o dedo na buceta, no final não podia chupar os peitos... Demos a primeira foda, me oferece banho, fui e na volta já queria encerrar o atendimento, argumentei que não era 1 hora? E que teria direito a duas gozadas? Ficou me apressando pra gozar e sob pressão nem consegui, não recomendo

.

Olha amigo com certeza vc foi atendido por outra menina conheço a Amanda Lima a muito tempo e ela não é fake e nem foge do fight, o que pode ter ocorrido com vc é que lá tem outras meninas do mesmo perfil e outra te atendeu mais a Amanda com certeza não foi já sai muitas vezes com ela é uma das melhores sem frescuras.

Ela é muito atenciosa e carinhosa com os clientes e mete pra caralho, ela só não faz anal mais no resto para mim é uma das melhores de Joinville.

Bom é isso Amanda Lima eu garanto não é fake e seu atendimento é nota 10 .

Valeu putanheiros abraços.
Leia as regras.

Não pode contestar TD, a experiência, de outro forista.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1752 Mensagem por djonatanmartinssc » 04 Nov 2019, 20:20

Oculto para usuários:
Belo180176 escreveu:
04 Nov 2019, 11:19
djonatanmartinssc
Forista
Forista
#1765 Mensagem 02 Nov 2019, 14:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:5

.

Olha amigo com certeza vc foi atendido por outra menina conheço a Amanda Lima a muito tempo e ela não é fake e nem foge do fight, o que pode ter ocorrido com vc é que lá tem outras meninas do mesmo perfil e outra te atendeu mais a Amanda com certeza não foi já sai muitas vezes com ela é uma das melhores sem frescuras.

Ela é muito atenciosa e carinhosa com os clientes e mete pra caralho, ela só não faz anal mais no resto para mim é uma das melhores de Joinville.

Bom é isso Amanda Lima eu garanto não é fake e seu atendimento é nota 10 .

Eu entrei em contato pelo whats do anuncio do garota com local (47996770239), pedi mais fotos e ela mandou as fotos do anúncio do bellacia, que está com outro número mas o nome é o mesmo Amanda Lima. Só se existem mais de uma Amanda Lima, que atende no mesmo local, mas todos os TDs postados com ela mencionaram o garotacomlocal...

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1753 Mensagem por Belo180176 » 04 Nov 2019, 22:11

Oculto para usuários:
Sim quase todos os tds com ela eu que postei e quando vou as outras ja avisam que a Amanda Lima não ta porque sabem que lá só fico com ela ai nem querem papo comigo rsrs.

Bom se vc sai bastante em Joinville deve saber que isso é comum por aqui os celulares ficam no local na maioria das casas e quem atende é a gp que está disponível ou patrões etc .

Eu já combinei com uma que gostei ,para um repeteco cheguei lá era outra, mas como já tava lá fui pro fight , faz parte. Por isso quase não marco mais chego e se estiver disponível combinamos o pg na hora cara a cara mais fica a dica .

Em Joinville vc so fala com a gp se ela atende sozinha caso contrário é o patrão ou a gp disponível o celular pouco importa ficam no local de atendimento .

Mas a Amanda Lima pelo menos dos que não sonega ninguém saiu mais com ela que eu mais tranquilo essa lição do celular leva um tempo para aprendermos em Joinville é normal.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Milena Joinville - SC

#1754 Mensagem por Belo180176 » 06 Nov 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Milena

E aí meninos e meninas

Bom essa vida do crime não é fácil para um cara carente como eu mais apesar das frustrações as vezes somos surpreendidos o sorriso volta e o coração fica feliz mais uma vez .

Sexta-feira chuva, cansado do trabalho e desanimado da vida precisava de uma dose de amor mais quem ? Sem paciência com o zap pensei Milena ficou na minha mente a primeira vez que ficamos juntos mais não vou marcar vai na sorte mesmo rsrs partiu boa vista.

Chegando lá rua Osvaldo Cruz vcs conhecem lugar tranquilo com garagem e de boa higiene a moto já vai sozinha pra lá rsrs, e abriu se a porta, para minha felicidade ela está disponível de médica linda perfeita pra cuidar do meu coração e do resto também rsrs.

Ducha tomada e começamos nos carinhos, nos beijos ela tem uma boca muito gostosa em todos os sentidos rsrs é delícia sentir ela no oral não resisti e fiz um oral para ela também nossa Milena é muito gostosa e cheirosa.
Mas como sempre inseguro tava difícil rsrs.

Então partimos para um 69 e que delícia sentir a Milena amei ela é maravilhosa, capa na criança e sentou gostoso de costas para mim nossa bucetinha apertadinha gostosa. Eu não curto essa posição mais com ela foi diferente.
Pela primeira vez senti muito prazer e tesão ela faz de um jeitinho delicioso.

Ela tava me deixando muito feliz e pedi para ela ficar de frente para mim queria beijala sentir ela mais perto e foi uma delícia, muito gostosa e carinhosa nossa sem palavras fazia tempo que eu não gozava nessa posição, anos até kkk. É mais a Mileninha conseguiu me fez gozar gostoso sentando, rebolando, nem estava acreditando no que aconteceu realmente ela é diferenciada me deixou muito feliz.

É Milena me surpreendeu me fidelizou😍

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 com silicone delícia
Oral 1000 top
Bunda 10 delícia na medida certa
Vaginal 1000 dimais feita pra mim rsrs
Anal não perguntei
Beijos 10 beijos delíciosos
Atendimento 10 um amor

Custo 140 uma hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante/milena-marques/

Bom é isso realmente ela é diferenciada, hoje é a minha número um , não vejo a hora de voltar rsrs .

Beijos meninas :mrgreen:

Link:
🔗

b-sbtransportes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1755 Mensagem por b-sbtransportes » 06 Nov 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Duda america

Boa noite companheiros venho por meio deixar meu relato, Busquei no site Bellacia, e vi uma morena que me chamou a atenção. Duda o nome dela, liguei para a mesma porque achei as fotos lindas, no primeiro contato já me deixou babando por ela, super simpática, me pediu para chama-la no whats porque queria uma foto de confirmação, achei certo, a chamei tudo certo marcamos. Cheguei na sua residência, muito limpa e organizada pelo jeito, e ela linda, cheirosa e com um lindo sorriso branco (as fotos são reais mais ela é baixa rsrs) fomos pro quarto onde super aconchegantes tirei a roupa deitei, ela me fez uma massagem virei e então ela sentou em cima de mim nossa que visão bumbum espetacular massageou o garotão e pedi para parar se não iria gozar, então fez um delicioso oral colocou a capa e veio em cima de mim, nossa sabe sentar como ninguém, os 200 melhores gastos da minha vida.

https://bellacia.com.br/acompanhante/duda-2920/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”