Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17521 Mensagem por katashi » 30 Out 2017, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20/10/17
depois de comer a Eva aguardei um tempo e sapequei a Luana bunda grande peituda, depois di beijo chupou um pouco, comi de quatro gozei tomei banho e continuei metendo ate game over

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17522 Mensagem por Carlos Montenegro » 30 Out 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Suzy

TD realizado hj. 30/10
Escolhi novamente a cavalona da Suzy.
morena clara, cabelos longos, seios fartos (silica), cintura fina e quadrilzao largo.
Uma cavalona de 1,70, olhos verdes, que se deixar ela te domina.
Tem que ter pulso, atitude com essa cavalona.
Logo avancei nos peitoes dessa cavala e mamei feito um bezerro faminto.
De joelhos ela pega a camisinha e mama gostoso na minha rola pra deixar em ponto de bala.
Dai em diante é só alegria. Coloca a cavala de 4 e tome rolada forte, Sexo Hard.
Depois peguei ela no PPMM, de quatro de novo, com socadas e tapas na bunda.
Fomos assim ate o gongo soar.
Sai de lá suado. com essa cavala o sexo e Hard.
30 min, de muita pegação.

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17523 Mensagem por bsatobr » 30 Out 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado em 26/10/17 após o almoço.
GP: Nani
De volta a casa sem agendar com ninguem dessa vez. Bem recepcionado pela Bia, peço apresentacão. Tinha poucas garotas nesse horário, mas a ultima a se apresentar foi a Nani que eu já estava de olho e vontade de provar já a algum tempo.
Nani, morena clara, baiana, cabelos ondulados compridos, peitão, cinturinha e bunda média. Sorriso lindo e rosto bonito.
Fomos para o quarto conversando e no banho ela já vem junto se esfregando e pedindo ajuda para se banhar. As coisas já comecam a esquentar por ali mesmo!
Já no quarto longos beijos de lingua e logo ela fica de quatro na cama com a bunda para o espelho e comeca uma chupeta sem fenomenal. Pede para eu me deitar e continua o oral e depois joga um oleo na bunda e pede para massagear, em seguida engatamos um 69 e dedinho no cuzinho. Depois ela senta na beirada da capa e pede para eu chupa-la. Fico alí por um tempo e chupando a buceta e um dedo no cú ela goza. Capa no bichinho e ela vem por cima com os peitões na minha cara, mas logo mudo e coloco ela D4 e fico bombando na buceta e um dedo no cuzinho apertado dela. Tira a camisinha e começa a me chupar de novo e em seguida vem fazer uma espanhola dos Deuses. Coloca a camisinha e ela vem por cima de costas para mim e senta com cuzinho dessa vez e fica deitada em cima de mim num vai e vem no cuzinho apertado. Tira a camisinha e vem na chupeta e dessa vez não aguento e encho a boquinha dela de porra.
Conversa depois e massagem nos pés para relaxar.
Banho e rua.
Nani é muito simpática e faz de tudo para agradar. Bela surpresa, não só pela beleza, mas pela transa muito intensa. Vale a pena experimentar. Recomendo.
Paguei 140.00 em dinheiro para clientes cadastrados que postam em dia. Nova marcacão no cartão. 1/4.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17524 Mensagem por Johi » 30 Out 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

TD semana passada, quinta feira.

Garota escolhida, Stefany. Casa com muitos cuecas, fui com hora marcada.

Mais um repeteco com essa morena, bonita, seios médios naturais, bunda M.

No quarto beijos, oral sem, garota sossegada (estilo namorada), camisinha ppmm de quatro e fim, não regula posição.

140/1h, milhagem 3/4.

Link:
🔗

machoalpha84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17525 Mensagem por machoalpha84 » 30 Out 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Atendimento feito há um tempo atrás, mas tá valendo. Novamente compareci a Brooklin, melhor casa de São Paulo, lindas mulheres e ótimo atendimento.

Bella foi a escolhida dessa vez. Trata-se de uma morena novinha, estilo novinha pequena, com peito P, bunda M gostosa e gatinha.

Hora marcada, subimos ao quarto e após uma ducha começou beijando o corpo todo e com amassos molhados.

Começou com uma chupeta excelente, bem molhada. Colocou a capa e não regulou nada, beijou na boca, fizemos de quatro, em pé, sem miséria, delícia.

Hora de finalizar e peço pra gozar na boquinha, ela sacou a capa e chupou até encher a boquinha dela de porra.

Banho e rua. Excelente atendimento.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#17526 Mensagem por Xymbaia13 » 30 Out 2017, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:8
:mrgreen: vai verdao pra cima delas.
Almoco magro nada melhir que degustar brookete hehhee.
Escolhida vick morena clara gatinha tio.
Rosto fino cabelos negros lisos olhos amendoas peitinho medio natural uma delicia de chupar xaninha raspadinha delicia tio. Sala liberada fomos pro abatedoro. Na sala pegacao total mina beja muito intensemte de lingua dilicia tio. Banho tomado bjs e bjs descendo pro pescocinho e lambidinhas e nordidinhas nos bikinhos tio descendo e talento de lingua na xaninha docinha tio.
Retribuido ball cat semsacional bem babado e cuidadosos na xapeleta quase queima largada.
Toca no jr bora fight. Cavalgada de frente 5 mins bejamdo os peitinho tio depois de ladinho e apos isso ppmm pra recuperar mais 10 min bombando. Pedi de 4 que visao pqp pqp pqp aquele cabelao na cintura puxando e dando uns tapinha na bunda de leve e dedando o briocs pena que nao libera bombei bombei pedi de pe pro espelho puxando o cabelo ate encher o gorro.

Repeteco sim

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#17527 Mensagem por Fogonauta » 30 Out 2017, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Já fui na intenção de procurar a Luana, garota loira, bunda grande, silicone que ficou muito bem feito.

Traços finos de uma garota exigente, mas arrisquei pra descobrir seus encantos, já que a bunda me chamou a atenção e a beleza natural.

Fomos pro quarto, super simpatica é um selinho, achei estranho mas vamos lá. Tomei belo banho e ela veio me ajudar ensaiar o Jr. Já no chuveiro vários beijos calientes e rebolada no traseiro.

Sai do chuveiro em ponto de bala, já caiu de boca e percebi que ela estava afim, fui mexendo no traseiro logo vai de boca nos lábios rosados.

Quase não consigo segurar, mas peguei de frente e verso. Soquei gostoso sem pressa por 1 hora, na segunda gozada lambuzei o pescoço e os peitinhos.

Tesão de menina, voltarei logo.

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#17528 Mensagem por butico apito » 30 Out 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizando há duas semanas atrás com a minha musa Fitness,seu atendimento é maravilhoso bem namgoradinha safada com bastante envolvimento e bastante pegação estou viciado nessa mulher.seus beijos é bem envolvente e seu oral e dos deuses que quase queimei a largada a sua boca ela falou que queria leite na boca depois que eu colocasse no seu cu coloquei a camisinha e meti muito no seu rabo muito mesmo quase uma hora de cu acabei finalizando na sua boca e ela engole toda a minha porra não deixou nenhuma gota.

MELISSA GATA MUITO GATA DE ROSTO E CORPO Ó MELHOR CORPO DA CASA TODO NATURAL DE ACADEMIA.

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#17529 Mensagem por mk101 » 30 Out 2017, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:8
Td realizado no início de outubro, após apresentação e muitas dúvidas escolhi a Perola. Garota bonita e com um ar de sapeca. No quarto quando tira a roupa vejo que além de bonita é gostosa também. Peito siliconado, barriga ok e bunda gostosa. Ela disse tinha colocado o silicone há 3 meses atrás e que ainda estava sensível, então não deu para chupar muito, só alisar...rs. O oral fui bom porém meio tímido, então comecei a chupá-la, foi ai que o negocio esquentou, ela me disse que gosta de ser chupada então fiquei lá por um tempo e depois fui para o ppmm. Gozei ali mesmo. Como ainda tinha tempo pedi para ela deitar e voltei chupar sua xaninha de novo, só que dessa vez fiquei lá até ela gozar.
A casa está com um plantel renovado porém vale um repeteco.

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#17530 Mensagem por donquichote » 30 Out 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Escolhi a Rafaela morena clara, rosto muito bonito destaque, corpo bom e um bumbum lindo.
Ao chegar no quarto conversa para quebrar o gelo e logo em seguida começamos a nos beijar ficamos assim um bom tempo pausa para ducha e ela começa um oral sem muito bom, capa , fizemos em diversas posições , fiquei assim um bom te pó onde finalizei com ela d4, pena não fazer anal.
Garota recomendada
Vale repeteco

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17531 Mensagem por mk101 » 30 Out 2017, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Mais uma passada na casa, só que dessa vez infelizmente o tempo estava curto. Apesar de não me chamar muita atenção na apresentação subi com a Bruna. Ela é bem mignon porém gostosa. Peito p, barriga zerada e bunda p tbm.
Ela foi uma grata surpresa, atende super bem, fez um oral sensacional, chupou, lambeu, chupou as bolas e qdo fizemos o 69 foi top. Ela quase gozou nessa posição e eu tbm, então pedi para ela deitar e chupei até ela gozar. PPMM com encaixe perfeito, dava para sentir sua xaninha toda molhada e qdo tirei para chupar ela de novo vi sua xaninha toda melada, eu particularmente fico com muito tesão qdo vejo que a garota está assim. Meti mais um pouco e qdo o interfone tocou pedi para gozar na sua boca. Mais uma vez senti sua boca macia me chupando até eu gozar. Sugou até a última gota.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rafaela

#17532 Mensagem por otaconsafado » 30 Out 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD 30/10/17

Rafaela

Garota bonita, pele branca bronzeada, piercing no nariz, aproximadamente 1,60m, deve ter uns 58kgm por volta de 21 anos, cabelos escuros lisos, corpo de estrutura média (nem gorda nem magra), barriga zerada, peitos grandes e siliconados com um piercing no mamilo esquerdo, bunda de tamanho médios para grandes firmes, não vi nenhuma tatuagem aparente.

No Quarto

Entrevistei uma garota antes dela, mas se mostrou meio seca então desisti. A Rafaela se mostrou bem simpática e conversou bem de boa, então resolvi experimentar apesar de não ser muito do meu perfil. No quarto não fala muito, mas não é muda e foi bem simpática. Banho rápido e fui para cama. Analiso o corpinho dela, chupei os peitinhos, beijos calientes e um boquete muito bom. Camisinha no garoto, ela veio por cima e fiquei um tempo nessa posição para ver os peitos e o rostinho lindo dela. Troquei para D4, bombei um tempo, troquei para PPMM para beijar mais um pouco, levantei as pernas dela e continuei bombando, mas percebi que ela cansou um pouco, então pedi para gozar no rosto, mas ela disse que não gosta e que preferiria na boca. Para mim foi melhor, pois prefiro na boquinha. Gozei gostoso. Banho, comi uns amendoins e rua.

Achei que a moça era fresca, mas atendimento foi muito bom e esforça para agradar. Sai satisfeito. Recomendo. Overall 10

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

mk101
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17533 Mensagem por mk101 » 30 Out 2017, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td feito hj. Fui na expectativa de um repeteco com a Bruna, porém ela não chegava. Veio a Sara se apresentar e qdo decido ficar com ela um outro cliente escolhe na minha frente, então decido esperar a Bruna. Como a Bruna não vinha espero a Sara sair do atendimento e não me arrependo. Ela é muito gostosa e simpática tbm. Já tinha visto ela em outras apresentações e depois de hj me arrependo de não ter ficado com ela antes.
Peito siliconado na medida certa, cintura fina e uma bunda muito gostosa.
Começamos dando uns amassos, eu encoxando ela e apertando seus peitos e ela gemendo e pegando no meu pau que logo ficou duro. Ela se vira e começa a me chupar, então deito na cama para ela continuar o serviço com maestria. Que boca!!!
Peço um 69 e enquanto eu chupava ela solta um gemido tímido e diz "vc me fez gozar".
Começo no ppmm alternando metida e chupava na sua xaninha, depois metida e chupada no peito, coloco ela deitada e chupo seu cuzinho, vou passando a língua no seu corpo subindo até meu pau entrar gostoso dentro dela. Ela empina a bunda e meto gostoso. Chupo ela de novo e la diz: "ai que gostoso,vou gozar de novo", qdo eu olho vejo o caldo branco escorrendo...rs
Peço para ela cavalgar e qdo ela senta sinto sua buceta lambuzando meu pau inteiro escorrendo nas minhas bolas. Nesse ponto já não aguento mais e peço para ela ficar d4 para eu gozar. Ela d4 é sensacional, gozei gostoso.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#17534 Mensagem por Foreman » 31 Out 2017, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara e Angel

Nota:9
Fui nesse plantel. Vi uma bela morena de óculos de bunda redondinha, nome Kiara. Para uma dupla, ela indicou a loira Angel.

No quarto, boa animação das duas. Oral sem capa das duas, uma chupando, depois a outra, e ao mesmo tempo. Oral muito bem feito no capricho, sem restrições.
Capa no menino, veio a Angel por cima e depois peguei-a de quatro. Em seguida, pego a Kiara em várias posições até que não aguento mais e gorro cheio.

Boa dupla. porém não rolou interação entre elas, no máximo uns beijinhos. Kiara já é bem experiente, faz um oral perfeito com boa pressão e intensidade, tem uma bunda maravilhosa e é bem fogosa. Atendimento TOP da Brooklin, nota 10. A Angel atendeu bem, ainda falta um pouco mais de pegada e experiência para ela atingir o nível TOP, nota-se que se esforçou para agradar e é bem simpática, atendimento nota 8. Recomendo aos confrades a Kiara que não tem erro e a Angel para experimentar. Vale repeteco.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17535 Mensagem por Novat0 » 31 Out 2017, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 28/10
Garota : Eva
Período : 2 horas

Sábado , dia de folga vamos a Brooklin para rever a Eva.

Para quem não a conhece :
Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul.
Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida.

Cheguei no horário combinado e logo ela vem ao meu encontro.

Partimos para o quarto e já começam os beijos para esquentar o clima .

Banho de ambos, beijos e mais beijos e ela já parte para o oral , me deixando louco de tesão , olhando diretamente nos meus olhos o que deixava tudo ainda mais gostoso.
Não demorou e gozei desse jeito , impossível resistir.

Pausa para conversa e carinhos , após recuperação, banho e retomamos as brincadeiras.

Minha vez de fazer um oral nela , fiquei ali curtindo o momento por um tempo até colocar a camisinha e ela vir por cima ficando assim por um tempo, depois em pé de frente ao espelho gozei novamente.

Pouco depois toca o interfone e é hora de ir embora.

Repeteco sempre que possível, sempre incrível.

Link:
🔗

Responder