Galera,
Fico mais impressionado a cada reunião realizada. A galera tem comparecido em peso e o clima é de tanta camaradagem que não poderia ser melhor.
É sempre bom ver esse bando de malucos compartilhando histórias engraçadíssimas, dicas e experiências.
A galera da velha guarda estava quase toda lá. Compareceram mesmo com andadores, cadeiras de roda e aparelhos de surdez (brincadeira! he he he). Esses caras já se tornaram mais que camaradas. Se tornaram amigos!
Os menos antigos nas reuniões, sempre muito animados, já estão se tornando figuras indispensáveis.
E quanto aos novatos, dcorleone e "Amigo do JPVarrido", espero que tenham se divertido tanto quanto nós e que passem a fazer parte dessa galera.
Senti falta de alguns companheiros. Mas sei que estarão presentes na próxima.
Ah, não poderia deixar de mencionar que foi bom rever a Vivi, sempre simpática e com aquele rabo gigantesco e o decote que deixou alguns babando.
Abração!
Agora um recadinho para o safado do Asturias:
Meu amigo, não dá para marcar sempre nas segundas. Mas certamente não esqueceremos de você.
Asturias escreveu:No mais Mirko precisa parar com essa parada de só ir se o Maldito for. Na próxima manda ele tomar no cú, ir para casa esquentando a janta e bora com a gente.
Tudo bem que a BW estava uma merda mas isso é outra história...
Foi um presságio! Os deuses da putaria me disseram que a BW estaria fraca. Eu contei para o Mirko e por isso decidimos não ir. Não contei para vocês porque vocês são buchas e quero mais é que se fodam!
Agora na boa, Asturias, estava tarde e não dava para mim. Proponho programarmos uma incursão agora no mês de novembro, no tópico apropriado.