POSITIVO Nome da casa:BAIRRO NITERÓI
Nome da Garota:Marina Gaucha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/333311/marina-gaucha
Nunca tinha ido em Niterói, só lido relatos por aqui, fica em frente a um ponto de ônibus, ao lado do hospital, enfim, achei o local pequeno, pouco ventilado, marquei pelo whatsapp, chegando lá perto liguei, ela abriu o portão, tava meio escuro a varanda, fiquei até com receio, ela veio de lingerie, pediu que eu entrasse, perguntou se eu queria tomar um banho, eu só pedi para ir ao banheiro, depois ela pediu que eu pagasse antes, a moça é bonita, tem um rosto bem agradável, os olhos verdes, mas o corpo não é exatamente como tá no vídeo do fatal, vídeo antigo, e fotos de books, ela é gordinha, mas só de barriga, parece aquelas que foram de luxo mesmo, depois derem uma caída, tem peitão natural, é toda branquinha e lisinha, o rabo também é de respeito, tem um sotaque gostoso, disse que não beijava na boca e no dia não tava fazendo anal, não quis mamar sem capote, chupei ela toda, bem cheirosa, a primeira mamada foi boa, na segunda metida já foi meio termina logo, não foi fresca com posição, metemos duas vezes, ela fala bastante entre as fodas, jorrei uma dentro e a outra boa seios.
Gostei do atendimento, não gostei muito do local, muito pequeno, não vi outras pessoas na casa, mas sei lá.
Sei lá, você sai com uma espectativa