POSITIVO Nome da Garota:BELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ciente de algumas novidades que tem o meu perfil, estive na
quarta -18/10 na
Brooklin e pedi apresentação.
Com receio dos cuecas na sala, nem esperei terminar o desfile e arrematei a
Bella, pois além da atração à primeira vista, eu já tinha boas referências, inclusive do
Instituto M@umetro (aprovada com louvor).
Bella tem 19 anos, morena clara com cabelos lisos e compridos (na apresentação estava preso);seios pequenos naturais lindos em pé com bicos pontudos; usa aparelho fixo; 1, 60 de altura; tem as costas lisas e muito bonitas (há intenção de fazer tatoo, o que considero um desperdício, pois está bonita assim); xoxota depilada; faz treino com personal e está com o corpo em dia (projeto “bumbum na nuca” como ela afirma...rsrs); possui 4 tatoos espalhadas pelo corpo; já trabalhou no ramo anteriormente no
Espaço Morumbi.
Fomos para a
suíte 10 às
20:30hs.
Entrei no banho e enquanto isso, ela arrumou a cama e se encarregou da trilha sonora no celular dela...colocou
black music com uma batida bem agradável.Em seguida, quando saí, ela entrou no chuveiro.
Esperei na cama e ela veio com muitos beijos de língua e um fogo peculiar de ninfeta safada.Ficamos assim por vários minutos, até que ela desceu e iniciou uma chupeta.
Oral caprichado com direito a garganta profunda e muitas cuspidas...apreciei o rostinho dela e a performance e fui arrastando até o meu limite...esse foi o meu erro, pois estava no “quase”....meio ofegante, pedi que parasse.
Ela veio no coqueirinho e eu continuava super sensível...ainda nem tinha encaixado, sequer tinha encapado, bastou nos beijarmos novamente e sentir o calor da virilha dela que gozei abundantemente de forma inesperada.
Levantei para tomar uma ducha e para a minha surpresa, ela me acompanhou alguns segundos depois....mostrou iniciativa e embora eu estivesse me recuperando, fez uma chupeta embaixo do chuveiro que me fez manter a libido acesa...ela mostrou que não estava ali para brincadeira...rsrs...realmente, tem uma disposição peculiar da idade.
Voltamos para a cama, abri a breja...dei uns goles e vi que o fogo dela continuava...então, só me restou chupá-la até me recuperar totalmente.
Naturalmente, ela foi ficando molhadinha e ainda pediu para masturbá-la....sem frescuras, me deixou fazer com vontade até ela gozar(me lembrou uma civil do passado que me deixava com meu braço doendo de tao fogosa que era...rsrs).Posteriormente, ela se deitou ao meu lado e ficou sensível por um tempo na xoxota...mas, nem por isso mostrou inatividade....me chupou até eu ficar excitado.
Pedi que ela deitasse no sofá motoca de frente e com as pernas bem abertas, encapei e bombei rapidamente....gemendo muito, ela pedia com uma voz doce:
”Fode a minha bucetinha” e eu obedecia...só não segui tudo, porque quando ela pediu leitinho, já era tarde...o gorrinho estava cheio.
Deu calor, tomei uma ducha, ligamos o ar e ofereci uma massagem.Ela deitou de bruços e apreciei a bela bunda que ela tem...aliás, na apresentação já havia me chamado a atenção a “bela polpa” que ficava de fora dentro de um shortinho jeans bem apertado.Ela não faz anal, mas pela performance dela nos outros quesitos, sinceramente não senti falta nenhuma.
Eu continuava com a massagem que se estendeu até as panturrilhas, até que ela apreciando as minhas mãos, até solicitou que ampliasse a massagem também para os pés...e eu obedeci com muito gosto, pois foi muito merecido.
Com tanto óleo esparramado, me deitei em cima dela e começamos a nos esfregar...eu sentia já o cansaço, no entanto quando a garota tem boa vontade e mostra bastante disposição, dá para fazer milagres.
Foi o terceiro round ou a
“saideira”, afinal a primeira eu
“queimei a largada”...encapei e na cama mesmo fomos para um
PPMM intercalando com beijos.Com aquele jeito de menina sapeca da série
“Brasileirinhas”, ela pedia de novo o
“Fode a minha bucetinha” que me tirou as últimas forças para que eu gozasse e saísse 100% satisfeito.
Não estava funcionando o interfone, mas controlamos o tempo pelo celular. Entrei no banho primeiro e desci rapidamente, pois havia acabado de completar uma hora.