Pedi apresentação e fui majoritariamente ignorado pelas meninas.
Avisei a recepção que queria apresentação mais uma vez e apareceram algumas meninas que não me chamaram atenção.
Até que aparece uma loirinha magrinha de óculos e sorriso lindo. Roupinha nada putanesca. Terninho de executiva. Mas a recepcionista já coloca ela do lado de um coroa porque ele já tinha deixado agendado. Aparece um quarto e dois vão simbora meter. Dois minutos depois ela aparece só de toalha correndo pela recepção para buscar algo. Me pareceu bem doidinha. O nome que ela usa la é Nayara loira.
Fiquei um tempão lá no sofá esperando aparecer alguma outra menina que me chamasse a atenção e nada. Quando vi já tinha passado uma hora. Fui na recepção e perguntei se a Nayara tinha desocupado e eles disseram que sim. Lá foi a recepcionista buscar a menina que estava fumando lá nos fundos da clínica. Voltou sem ela e teve que voltar mais uma vez kkk... A menina é complicadinha mesmo... kkk
Fui para o quarto com ela e tenho a declarar que foi muito, muito BOM. Apesar do cheiro de cigarro a menina é delicinha demais.
Chegando no quarto fui tomar um banho. O quarto é bem precário. O banheiro então nem se fala. Nem sabonete tinha. E eu não queria perder o tempo de pedir para alguém trazer.
Ela tira a roupinha e vai tomar o banho. Bem magrinha ela. Mas um corpinho mega gostoso. O que mais chama a atenção nela é o rosto. Parece princesa da Disney. Olhos claros, traços lindos, dentes perfeitos e um cabelo castanho loiro comprido muito bem cuidado.
Ela sai do banho me dá um beijo na boca e já fica de joelhos engolindo pau inteiro duro de uma só vez. Parecia que a boquinha dessa menina não tinha limites. Ela vai até o talo mesmo. O pau inteiro some dentro daquela boca. E com o pau todo dentro ela ainda olha fundo no olho da gente e sorri. Tenho a certeza que a maioria dos caras já desfalece quando isso acontece. Precisa de muita concentração.
Mamou assim de joelhos uns 10 minutos. Depois fui para a cama e ela continuou mamando. Sempre batendo lá no fundo da garganta. Uma fome incontrolável de pau essa menina tem.
Pedi para comer ela e ela colocou a camisinha. Ela ainda disse assim: Você tem um pau grande e por isso preciso que você seja muito gentil comigo. Td bem? – Eu disse: Tudo bem!.. Já pensando que ela iria dar desculpa e só colocar a cabeça da rola dentro dela.
Ela começou devagar, mas depois sentava com uma força que a rola batia fundo na buceta dela. Parecia que eu ia rachar essa menininha ao meio e era só ela que estava botando pressão. O cabelo dela chagava balançar no ar dada a força que ela sentava e judiava daquela bucetinha tão pequena.
Ela então cansou e deitou. E fui eu meter por cima. Se eu não tivesse visto a performance anterior dela iria fazer o máximo para meter bem suave para não machucar. Mas dada aquela fome de rola eu não me contive. Soquei a rola sem dó. E ela pedia mais. Mete fundo, mete tudo, mete com força CARALHO. Se é maluco, a menina se transforma de um jeito que eu nunca vi.
Pedi para ela ficar de quatro. Que bundinha linda. Fiquei com a minhas duas mãos segurando cada lado daquela bundinha. A bundinha é tão pequena e redondinha que minhas mãos quase cobriam ela toda.
Soquei a rola fundo e sem dó daquela bucetinha. Gozei muuuito gostoso.
Tomamos banho, beijinho de despedida e o interfone toca.
A menina não aparece no status, nem foto e nem nome. Chega tarde porque sabe que vai ficar o tempo todo atendendo. Não tem quem não queira ficar com ela. Para encontrar ela lá tem que ter sorte.