Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1786 Mensagem por ksdoaventureiro » 05 Jan 2020, 00:35

MANCADA
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Yara, combinado que em 30 minutos estaria no local, chegando lá a mesma não estava. Quem me atendeu foi a Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2snu2

Garota esforçada, fez oral sem capa, tentou engolir tudo, tenta deixar o cliente a vontade. Único problema é o gemido falso, mal meti já estava gemendo, baita mulher sensível kkkk.

Rosto: 7 (Sou exigente)
Corpo: 7 ( Falta umas curvas, não é gorda)
Peitos: 8 ( médios e durinhos)
Bunda: 7 ( durinha, pequena, mas não acompanha o corpo, talvez falte quadril)
Oral: 8 ( já recebi melhores)

Recomendo mas não vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1787 Mensagem por ksdoaventureiro » 09 Jan 2020, 14:15

b-sbtransportes escreveu:
28 Nov 2019, 18:59
ola jovens da putaria, sai com a Ysis essa semana, já havia saído com ela antes dela por o famoso silicone, e ca entre nós parceiros oque era bom ficou muito melhor. O mesmo oral babadinho me da tesão so de lembrar, a garota de 21 anos que me surpreendeu a mim e a alguns conhecidos fica cada vez melhor. limpinha como sempre te recebendo de lingerie e com aquele sorriso no rosto e a mesma simpatia de sempre fazendo tudo para de agradar sem pressa. atendendo no mesmo local no américa. confiram jovens vocês não vão se arrepender!

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197250668
47996263482
Então! Fui verificar as fotos da moça e não são delas, ou seja, fake, eu não recomendaria, sugiro aos administradores verificarem o usuário.

Link:
🔗

predadorjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1788 Mensagem por predadorjlle » 09 Jan 2020, 16:55

POSITIVO
Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Natasha Reis

Nota:10
Novo por aqui, esta semana estive lendo os comentários á procura de uma novidade em Joinville, mas sem sucesso. E na tarde de ontem um novo anúncio me despertou interesse. Natasha Reis, gostei da descrição que li, mas as fotos acabaram me deixando na dúvida, mesmo assim entrei em contato com a garota, pois faz meu tipo. Durante a conversa foi educada, com respostas objetivas, mesmo assim pedi outras fotos, a gata me enviou e pareceu mais real que as do anuncio, fiquei ainda mais curioso e agendei com a tal morena. as 16 horas cheguei no endereço, área central, bem localizado prédio discreto.
Resumindo o td, a garota me surpreendeu, não regulou o horário, faz uma ótima massagem e capricha na foda também.
continua minha caça ás novidades, assim que puder voltarei 200 mangos bem gastos.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204497532

notas da garota
Rosto: 9
Seios: 10 (siliconada)
Bunda: 8 (pequena e redondinha)
Corpo:9 (estilo mignon)
Oral: 8
Anal: disse que não faz
Buce: 10 (rosada e gostosa de chupar)

Atendimento nota 10, simpática cheirosa e bom papo.

Link:
🔗

japa_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1789 Mensagem por japa_sc » 10 Jan 2020, 15:07

NEGATIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Rebeca Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve. Começando user novo aqui que não consigo recuperar senha do outro.

Meu relato de hoje é da Rebeca Letícia: https://garotacomlocal.com/acompanhante/rebeca-leticia/

Atende na Rua Florianópolis no bairro Guanabara. Combinei com ela no whats ela disse que é completinha 130 1h então fui até lá. E confirmou que da o furico também. Um AP bem fuleira. Entrando já saiu correndo umas duas bibas. Já não gostei que ela disse que atende sozinha. A gp quem me recebeu era parecida com alguma das fotos. Não todas. Especialmente a que aparece a barriga no site não é dela. Ela tem mais pança haha

Entrando no quarto pagamento adiantado e dai confirmo primeiro. Vou comer esse cu né? Pra isso que vim aqui? Ela disse que sim. Dai pago e tiro a roupa. Encapa o bixo e começa a chupar. Boquete bem nada haver. Dai ela pede para meter de quatro. Começo a meter e depois de uns embalos taco o dedo no cu. Dai ela disse que anal é mais 50. Broxei ai já. Mas vamos lá aceitei.

Dai chega na hora ela deita e pega meu pau e finge que está colocando no cu. Simulando um cu com a mão kkkkkk. Pedi na hora: "Deixa eu ver meu pau entrando" dai ela deu desculpa que não foi tudo depois vc vê. Qdo vou tirar a mão dela ela vai para traz para tirar o pau bem rápido fazendo que tava doendo. Pedi para ela sentar e foi a mesma coisa. Fingiu que colocou no cu e na hora levei a mão até no furico ela saiu bem rápido. Mano. Que viagem. Depois disso não quis mais nada e fui simbora.

Local tb não é legal. Banheiro não tinha chuveiro e ela me trouxe uma toalha molhada. Nem encostei nela. Fui embora assim mesmo.

Valor: R$180 (Sim. Tinha pagado adiantado os outros R$50 e não quis chamar o PROCON)
Rosto: 4
Corpo: 6
Vaginal: 6
Anal: 0
Local: 5
Simpatia: 5

fone: (47) 9777-4815

Não recomendo. Acho que depois dessa jamais irei em um puteiro novamente. Vou abrir minha conta naquele aplicativo de namoro que ganho mais.

Link:
🔗

ksdoaventureiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por ksdoaventureiro » 13 Jan 2020, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então putanheiros de plantão, não tenho muito tempo para cair na putaria, mas estive analisando alguns perfis possíveis fakes, e tipo mulher muito gostosa com preço baixo, fujam!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8r9bj

Quem é na verdade, e conforme contato com a moça, ela está de férias e só atende em Campinas.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... pavanelli/

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1791 Mensagem por abeandy87 » 14 Jan 2020, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Foi hoje por volta das 17 horas a princípio nao seria essa mais como de manha nao estava muito bem e a que eu queria nao estava mais atendendo resolvi desbravar a melissa do garota com local pelas foto parecia mais nova pessoalmente ta um pouco acima do peso ,o local fica na 3 d maio perto da caixa chegando no local um pouco nervoso mais aos poucosfui me soltando a moça ate tenta mais foi um pouco forçada em algumas situaçoes massagem sem graça a pior que tive ate hoje kkk na metençao ate que foi bom mais n volto quitaçao dos débitos e partiu essa n volto mais

Anal n cogitei
Oral 8 sem capa
Simpatia 7 pouco forçada
Rosto 6
Localização boa ja conhecia o local

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1792 Mensagem por abeandy87 » 14 Jan 2020, 23:15

Segui o contato da garota 99628 5557
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-rios-4/

Link:
🔗

Luana979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Luana

#1793 Mensagem por Luana979 » 15 Jan 2020, 00:00

Oculto para usuários:
realmente querido não consigo agradar a todos me desculpa se te atendi sem maquiagem Porém nenhum cliente meu reclama e saiba q muitos voltam , pq como falou meu atendimento realmente é um dos melhores e em tudo q escreveu algo teria q ser ruim né se não meu atendimento seria perfeito e perfeito ninguém eh né ?! Obrigada

Link:
🔗

Luana979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por Luana979 » 15 Jan 2020, 00:11

[
Oculto para usuários:
quote=Falcao52 post_id=2568070 time=1576852022 user_id=503276]
Bom dia Foristas!!!

TD feito inicio da semana coma Luana Loira que atende ali na rua Orleans.... Contato via watts.. tudo acertado partiu local...
As fotos não são reais como ela diz... na minha opinião longe da realidade... mas como ja estava dentro da casa, resolvi ficar....
A mina até é super legal.. se envolve bem... oral caprichado... nao mede esforços pra atender bem.... tem um corpo legal... magrinha.. silicone....
Mas o rosto.. ta bem judiado... so for dar uma encarada... fica ruim...kkkk
Assim.. eu particularmente fiquei decepcionado... por que esperava uma mina mais bonita de rosto... então.. ja deu aquela quebrada no programa.. apesar do esforço dela....pra quem nao se importa mto com isso... o resto é top... o oral dela foi mto bom.. quase fiquei ali..rsrs..
então.. assim.. recomendo com resalvas, pq não é a mesma das fotos... e o vlr é meio salgado... pediu 200,00 com massagem e tal... entre 40 minutos a 1 h... como eu nao tava afim de massagem, negociei 150,00 meia hora....O local é top, muito limpo...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201503384

Notas

Rosto 05 bem judiado (talvez consiga melhorar com uma boa maquiagem
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 Pequena mais delícia de quatro
Oral 10 nossa chupa muito gostoso
Vaginal 08 Bucetinha gostosa
Anal não sei se faz
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 150 meia hora (na minha opinião salgado)

Atendimento dentro das expectativas, mas vou classificar o TD como NEUTRO, porque nao é a moça das Fotos.

Se volto, não!! Tem coisa melhor na praça!

Porem, recomendo para quem nao se importa mto com os atributos faciais!
[/
realmente querido não consigo agradar a todos me desculpa se te atendi sem maquiagem Porém nenhum cliente meu reclama e saiba q muitos voltam , pq como falou meu atendimento realmente é um dos melhores e em tudo q escreveu algo teria q ser ruim né se não meu atendimento seria perfeito e perfeito ninguém eh né ?! Obrigada

Link:
🔗

Luana979
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por Luana979 » 15 Jan 2020, 00:21

Oculto para usuários:
[quote=Luana979 post_id=2573441 time=1579057907 user_id=525776]
[quote=Falcao52 post_id=2568070 time=1576852022 user_id=503276]
Bom dia Foristas!!!

TD feito inicio da semana coma Luana Loira que atende ali na rua Orleans.... Contato via watts.. tudo acertado partiu local...
As fotos não são reais como ela diz... na minha opinião longe da realidade... mas como ja estava dentro da casa, resolvi ficar....
A mina até é super legal.. se envolve bem... oral caprichado... nao mede esforços pra atender bem.... tem um corpo legal... magrinha.. silicone....
Mas o rosto.. ta bem judiado... so for dar uma encarada... fica ruim...kkkk
Assim.. eu particularmente fiquei decepcionado... por que esperava uma mina mais bonita de rosto... então.. ja deu aquela quebrada no programa.. apesar do esforço dela....pra quem nao se importa mto com isso... o resto é top... o oral dela foi mto bom.. quase fiquei ali..rsrs..
então.. assim.. recomendo com resalvas, pq não é a mesma das fotos... e o vlr é meio salgado... pediu 200,00 com massagem e tal... entre 40 minutos a 1 h... como eu nao tava afim de massagem, negociei 150,00 meia hora....O local é top, muito limpo...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201503384

Notas

Rosto 05 bem judiado (talvez consiga melhorar com uma boa maquiagem
Seios 10 com silicone delícia
Bunda 10 Pequena mais delícia de quatro
Oral 10 nossa chupa muito gostoso
Vaginal 08 Bucetinha gostosa
Anal não sei se faz
Atendimento 10 muito gente fina
Custo 150 meia hora (na minha opinião salgado)

Atendimento dentro das expectativas, mas vou classificar o TD como NEUTRO, porque nao é a moça das Fotos.

Se volto, não!! Tem coisa melhor na praça!

Porem, recomendo para quem nao se importa mto com os atributos faciais!
[/
realmente querido não consigo agradar a todos me desculpa se te atendi sem maquiagem Porém nenhum cliente meu reclama e saiba q muitos voltam , pq como falou meu atendimento realmente é um dos melhores e em tudo q escreveu algo teria q ser ruim né se não meu atendimento seria perfeito e perfeito ninguém eh né ?! Se vc não sab as fotos q envio são reais sim apenas sem minhas tatuagens,tanto q pra muitos clientes confirmo fazendo vídeo chamada , poucas fazem isso ou melhor difícil alguém fazer hem , passar bem obrigada
Leia as regras, GPs não podem postar nessa área.

Mr.Caos - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

Pedrosilva40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por Pedrosilva40 » 16 Jan 2020, 10:28

Oculto para usuários:
Encontrei o anúncio dela no Garota com Local... Achei as fotos fora do padrão do site, mais artísticas e sensuais.. Fiquei curioso e entrei em contato, pelo WhatsApp.. Contato fácil, passou as informações de local, preço $150,00, e atendimento sem anal. Estava atiçado pelas fotos.Marquei na segunda a tarde.(13/01/2020)...Cheguei no local, uma casa bem discreta. Fui recepcionado por uma linda mulher baixinha de lingerie e camisola transparente. Com um beijo e um abraço. O físico é muito compatível com as fotos do site citado acima. Me ofereceu uma ducha. Fui tomar banho, pensando: Me dei bem!! Depois do banho me convidou para deitar na cama de bruços, e começou com uma massagem, começando nos pés e foi subindo... Vou te falar, que quando chega no pescoço, você já tá louco de tesão...Quando me virei, fez um boquete muito bom, depois disso eu pedi para ela deitar do meu lado, para eu poder passear um pouco pelo seu corpo. Depois de tirar o sutiã, chupei seus seios lindos naturais, e depois desci para sua buceta lisinha e cheirosa, em quanto ouvia seus gemidos.Pedi para colocar a borracha, e foi pau na máquina... Primeiro cavalgou em cima de mim, depois fiquei por cima, intercalava uns beijos e umas chupadas nos peitos e no pescoço dela, depois pedi para ficar de quatro, aí acho que me empolguei, e eu atrás dela, metendo loucamente, e foi a primeira gozada.Fui tomar uma ducha rápida pra higiene, e batemos um bom papo... Até o tesão voltou, e fomos pro segundo round... Ela já foi pegando o garoto e mamando com vontade... E já fiquei doido de tesão novamente...Já pedi para encapar novamente, passou o gel lubrificante, e sentou em cima, depois Ficou de quatro e continuamos, mudando a velocidade, até que gozei novamente.Depois de retomar o folego, fui tomar uma ducha porque meu tempo já tava acabando.
Custo: R$ 150,00 por 1 hora.
Comentários:Rosto: 9,5 Linda, lábios carnudos, cabelo preto (meu ponto fraco)
Seios: 10 Lindos e durinhos.
Barriga: 8 cintura fina.
Bunda: 9 Proporcional ao corpo, não é tanajura.
Oral: 10 muito bom
Buça: 10, apertadinha, cheirosa.
Resumo: Me casaria com ela fácil!!Retorno?? Já repeti!

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1797 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 16 Jan 2020, 13:39

Oculto para usuários:
Amigo, favor postar o link da garota.. não tem a informação de quem é a GP

Pedrosilva40 escreveu:
16 Jan 2020, 10:28
Encontrei o anúncio dela no Garota com Local... Achei as fotos fora do padrão do site, mais artísticas e sensuais.. Fiquei curioso e entrei em contato, pelo WhatsApp.. Contato fácil, passou as informações de local, preço $150,00, e atendimento sem anal. Estava atiçado pelas fotos.Marquei na segunda a tarde.(13/01/2020)...Cheguei no local, uma casa bem discreta. Fui recepcionado por uma linda mulher baixinha de lingerie e camisola transparente. Com um beijo e um abraço. O físico é muito compatível com as fotos do site citado acima. Me ofereceu uma ducha. Fui tomar banho, pensando: Me dei bem!! Depois do banho me convidou para deitar na cama de bruços, e começou com uma massagem, começando nos pés e foi subindo... Vou te falar, que quando chega no pescoço, você já tá louco de tesão...Quando me virei, fez um boquete muito bom, depois disso eu pedi para ela deitar do meu lado, para eu poder passear um pouco pelo seu corpo. Depois de tirar o sutiã, chupei seus seios lindos naturais, e depois desci para sua buceta lisinha e cheirosa, em quanto ouvia seus gemidos.Pedi para colocar a borracha, e foi pau na máquina... Primeiro cavalgou em cima de mim, depois fiquei por cima, intercalava uns beijos e umas chupadas nos peitos e no pescoço dela, depois pedi para ficar de quatro, aí acho que me empolguei, e eu atrás dela, metendo loucamente, e foi a primeira gozada.Fui tomar uma ducha rápida pra higiene, e batemos um bom papo... Até o tesão voltou, e fomos pro segundo round... Ela já foi pegando o garoto e mamando com vontade... E já fiquei doido de tesão novamente...Já pedi para encapar novamente, passou o gel lubrificante, e sentou em cima, depois Ficou de quatro e continuamos, mudando a velocidade, até que gozei novamente.Depois de retomar o folego, fui tomar uma ducha porque meu tempo já tava acabando.
Custo: R$ 150,00 por 1 hora.
Comentários:Rosto: 9,5 Linda, lábios carnudos, cabelo preto (meu ponto fraco)
Seios: 10 Lindos e durinhos.
Barriga: 8 cintura fina.
Bunda: 9 Proporcional ao corpo, não é tanajura.
Oral: 10 muito bom
Buça: 10, apertadinha, cheirosa.
Resumo: Me casaria com ela fácil!!Retorno?? Já repeti!

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re : Manu Joinville - SC

#1798 Mensagem por Belo180176 » 17 Jan 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Novinha linda

Nota:8
Oi pessoal tudo bem com vcs meninas e meninos

Bom ñ ia postar esse Td porque do jeito que rolou acabei nem perguntando o nome mais como a menina é muito linda talvez vcs queiram conferir.

Bom como meu fone ainda tá off gp e grupo fui na Amanda Lima sem avisar prox ao fórum vcs sabem mas chegando lá estavam Manu ,Amanda é uma morena clara até parecida com a Manu só que mais novinha muito linda mais eu queria a Amanda que já tinha cliente agendado e Manu também eu ia embora e Amanda me convenceu a ficar com a novinha linda e meio sem jeito fui.

Ducha tomada e já no quarto ela me disse que não beija pensei meu Deus e agora linda mais sem beijos ñ vou conseguir. Para mim em particular os beijos tem mais poder que um oral mais fazer o que já tava lá ela linda resolvi tentar.

Abrindo para vcs todas as GPS que postei sempre tomei um azul antes por medo e insegurança .

Mais tenho que enfrentar meus medos e fui para tentar com a Amanda mais agora diante daquela situação mesmo sem beijos pensei vamos lá.
Bom a menina é muito linda um corpo todo natural branquinh bundao, seios médios, rostinho angelical quase da minha altura 1,80.

Bom trocamos carinhos eu muito nervoso fizemos um 69 e deu sinal de vida ela emcapou e sentou gostoso foi bom sentir ela um pouco em cima de mim porque minutos depois fiquei mais tenso e desandou , após pedi um oral para ver se reagia e foi muito gostoso ver ela linda chupando meu pau devagar me olhando pedindo leitinho.
Oral muito bom mais infelizmente ñ deu .

Bom foi uma experiência boa a primeira vez sem remédio se tivesse beijos e mais química quem sabe ,ela é muito linda.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 médios naturais
Bunda 10 grande delícia de pegar
Anal não perguntei
Vaginal 9 gostosa para meter e chupar
Beijos ñ infelizmente para mim
Atendimento 8 pela ausência de beijos mais muito querida
Custo 180.00 no dinheiro

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-freitas/

Bom rapazes o link é da Manu mais lá só atende as três Amanda e essa morena linda novinha manda zap e pede por ela pois ñ sei o nome e o link da Amanda também tá off.

Mais concerteza vale a pena ela é muito linda eu concerteza voltaria mais no próximo td explico.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Nicole Santos Joinville - SC

#1799 Mensagem por Belo180176 » 17 Jan 2020, 18:00

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Luci
Nome da Garota:Nicole Santos

Nota:10
Bom vamos lá

Fui para casa triste pois essa situação não é fácil poucas pessoas me entendem parece simples mais para mim sexo é uma troca não só de dinheiro por prazer mais de energia criadora que tem muito poder mais oque fazer quem poderia me ajudar onde encontrar essa gp sensível que pudesse me curar e me fazer feliz e devolver minha segurança.

Pois é a noite em casa triste vi mais uma vez os comentários da Nicole que a tempos pensava em ir mais o medo não deixava, criei coragem e marquei hoje as 10 da manhã meia hora caso ñ conseguisse mais uma vez.

Chegando lá Arnaldo Moreira douat no bairro floresta local tranquilo e discreto para mim com estacionamento no beco ao lado

Apriecivo entrei e que surpresa boa Nicole é muito linda e uma delícia muito gostosa e muito querida e carinhosa. Ducha tomada higiene de boa nos padrões tudo de boa.

Bom no quarto nervoso conversamos um pouco e expliquei para ela o que busco e ela muito carinhosa me entendeu e que bom finalmente encontrei uma gp que entende o poder de um beijo de um carinho para quem está carente e ñ podia ser melhor sensível ,linda e uma delícia em Joinville igual a ela ainda ñ tinha encontrado.

Bom beijei muito aquela boca gostosa rsrs como é bom beijar alguém que corresponde na mesma intensidade e logo começou a dar sinal rsrs curti muito ela nos enroscando trocando beijos intensos,carinhos nossa ela é maravilhosa toda perfeita.

Fiz um oral para ela é muito gostosa cheirosa uma delícia de sentir ,ela retribuiu e nossa que oral maravilhoso me levou a loucura e a felicidade rsrs que mulher.
Capa no menino e senta devagar bucetinha gostosa e apertadinha deliciosa de sentir em cima de mim nossa estava muito feliz.

E assim nessa posição fomos até o fim ela cavalgando, sentando me beijando me dando todo carinho que sempre busquei .
Nossa como é bom ficar com alguém que te corresponde na mesma intensidade.
Nicole é muito especial mulher rara .

Rosto 10 linda sorriso encantador
Seios 10 medios naturais perfeitos
Bunda 10 linda na medida certa
Anal não perguntei
Oral 1000 divino me levou a loucura
Vaginal 10 bucetinha apertadinha uma delícia de chupar e meter gostoso
Beijos 1000 o melhor sem palavras
Atendimento 1000 maravilhosa toda perfeita se pudesse voltava agora rsrs
Custo 150,00 uma hora no dinheiro

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-2/

Olha uma mulher igual a Nicole ainda não tinha encontrado e com certeza se puder vou ficar com ela pra sempre rsrs ela é tudo de bom .

Bom é isso rapaziada, meninas bom final de semana para vcs meu aniversário é amanhã mais o presente ganhei hoje " Nicole "
O amor é o melhor remédio sempre.
Abraços

Link:
🔗

Terrordaspepeca31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1800 Mensagem por Terrordaspepeca31 » 19 Jan 2020, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara Montenegro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
salve rapaziada !!!
sou novo aqui, mas ja sai com meia duzia de gps da cidade
enquanto nao tem procon para prestação de favor sexual estamos aqui rsrsr

a mayarinha acha que pode pisar nos clientes,sai com elas umas 4 vezes, na quinta pulei fora e fui buscar garotas que tratam melhor o ser humano!

vou colocar em topicos os pontos negativos dessa menina;

1- FUROU NO PRIMEIRO ENCONTRO
Ela atendia ali perto do hotel ibis antes, dai eu fui ali pro cidade das flores aguardar ate dá o horario combinado,mas ela deu bolo
no meu primeiro programa com ela. enrolou enrolou e lá se foi meu dia de folga que eu tinha e igual um bobo fiquei vendo a exposição de carros antigos no cidade das flores.

2 - PASSA ENDEREÇO ERRADO.
Uma vez ela deu o endereço da rua do lado da casa dela uma rua sem saida, fiquei com medo de ser roubado.
acho que ela fazia isso pra nao chamar atençao em seu estabelecimento,mas isso trouxe transtornos p min

3- DESCONTOU O TEMPO DO PROGRAMA, NO MEU PERCUSSO ATE SEU LOCAL
Uma sexta fui procurar a mayarinha em seu novo local, mas depois que percebi que o ulisses é la
no fim do mundo para min, e o transito de sexta complica, e ainda mayarinha pediu para eu passar
no posto pegar uma cervejinha, chegando no local que nao é bem o endereço que ela passa,achei o local
eu entrei,ela mostrou toda a sua casa, da lavanderia á cozinha, conversamos bastante, fomos
pro quarto, trocamos mais algumas palavras, e eu disse agora vamos transar? ela disse NAO. ja acabou seu tempo
e a proximo programa passa ser 200 h. e eu fui pra casa sem degustar aquela bucetinha rosada, depois dessa fui conhecer outras, perdeu cliente mayarinha.

4 - SEXO COM MAYARA MONTENEGRO
Pedi pra ela vir por cima, pra ela cavalgar, me chamo de preguiçoso, os quatro programa nunca chupou, ela meio relaxada p transar.

5 - HIGIENE
fui dormi neh, comecei a me coçar ,me coçar ,porra da onde isso, dai percebi que tomei banho na mayara dps do programa e ela me deu uma toalha usada de outro cliente p me secar
putz filha da mae, nunca mais rapaziada. PEÇAM SEMPRE TOALHA LIMPA, FICA DICA !!

perfil da gp
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontenegro/

as fotos sao reais, mas pessoalmente vc verá q ela acabou relaxando e ja ta meio judiada,rosto inchado,
dobrinhas no pescoço, os primeiros sinais de idade começam a aparecer sob ela,mas da pra comer ainda.

ate a proxima pessoal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”