NEGATIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isis Belprazer
Negativo
Dignissimos Confrades, aqui estou eu tendo a honra de solicitar participacao em vossa organizacao!!
Inicio com um louvavel Negativo!!! Puta que o pariu!!! Porque nao fui direto pra casa!!!!???
Ja tenho uma longa estrada na putaria, e dela entendo muitissimo bem, e creio que como o dinheiro nao ta facil, e o numero de PUTAS aumentou senssivelmente, acredito que essa ferramenta pode nos fazer clientes das verdadeiras Garotas de Programa, e separar o joio do trigo!!!!
Pois pra mim a definicao e clara:
Puta = Central do Brasil, Vila mimosa, esquinas da vida, enganadora, da golpe, promete e nao faz, e por ai vai...
Garota de Programa = Pobre menina (nem tao pobre assim) , que quer batalhar a sua graninha, pra ser independente, pagar faculdade, comprar ou montar sua casinha, manter filhos, pais, marido, e por ai vai...
Faz o combinado, atende bem, sabe tratar o Cliente, e entende que ele e que banca aquela porra !!!!
Prives maneiros, 4×4, Aeroporto, anuncios na internet, vizinhas ou conhecidas corrompidas!!!!
Esta sim merece todo o respeito e carinho do mundo!!!!
Caros Confrades, a menina e uma morena clara, de cabelos compridos pretos, e estatura mediana. Boca carnuda (que so deve usar pra comer) estilo Angelina Jolie. Ela lembra um pouco essas dancarinas dos sertanejos... de funk!!!!
Nao e magra, e bem encorpada, alguns podem ate achar gorda!!!
Caros Confrades, infelizmente nao ha outro termo a definir, a garota e UMA MERDA!!!!!
E mais uma daquelas ninfetas que nao assistiram o filme Bruna Surfistinha direito, e infelizmente essas nao servem nem pro Vintao!!!!
E do tipo:
*Nao beijo na boca;
*Nao chupo sem camisinha;
*Nao meto a mao nele;
*Nao aceito dedada;
*Nao aceito chupada;
*Nao aceito carinho na xota;
* e ...
A lista de naos e interminavel... que merda galera!!!!
E um tipo de Puta Engana Otario, que tem surgido nos prives, principalmente na Bel. Porque pensem comigo, ate a noticia se espalhar, ela ja enganou geral, arrumou sua grana, e foi embora.
As gerentes tem lutado contra esse tipo de garota que so atrapalha o local, geralmente indicando as boas, entao muito cuidado galera!!!!
Penso eu o que uma freira dessas faz numa casa de massagens!!!!
Sinceramente, dinheiro jogado fora!!!
Se soubece que seria uma merda assim... teria jogado 150,00 pratas no chao e gozado em cima!!!! Seria melhor negocio!!!