POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!
Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!
Durante a apresentação, excelentes opções: Melissa, Janaina, Angel, Brenda, Pérola ( ex-Enjoy), Rafaela, mas, a clínica carece de novidades, e eu fico sem ter pra onde correr, então:
Voltei para os braços da Pérola, a qual conheço de outra clínica, gosto muito do jeito que ela me beija, da forma como ela conecta os lábios e enrosca as nossas línguas!
Tem moças que eu adoro, mas não escolho por que não beijam com a intensidade e a glicose que necessito! o contato de língua deve ser de leve sem ser o imperativo do momento! Os lábios não podem ser desconectar de forma alguma, e o abraço e as mãos tem que percorrer todo o corpo, para a conexão mente e alma também acontecer, assim como a conexão dos corpos que nesta altura, é apenas um e não dois.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as nossas distâncias, ficou totalmente abraçada a mim, e assim, despejou em mim, todo o açúcar do seus beijos! E desta forma se fez, por prolongados minutos!
Pênis já petrificado, ela iniciou um oral sem capa macio, com boa cadência!
Capa no pênis, ela veio por cima, no cavalgue, gemidos deliciosos, aproveitei para chupar os seus belos seios siliconados, e enquanto ela subia e descia sobre mim, novo lote de beijos foi distribuído!
Com desconexão, ela ficou de quatro, de frente para o espelho, e assim eu acelerei até ficar sem fôlego, mas, o suficiente para ser finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos, e fim do que é sempre maravilhoso!
Ela também pertence ao clube das moças que merecem ser repetecadas, ontem, hoje e amanhã!
Tempo: 1 hora, valor: 160,00.