Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3362-5284

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 138 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 74
Oral Sem:Sim 120Não 21
Beija:Sim 136Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JR1979CTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blue House - Próximo ao Extra da Kennedy

#181 Mensagem por JR1979CTBA » 26 Out 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Loira - Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Karol - Loira

Ola --> Putões de Plantão

--> Entrei e la perto do Bar uma Loira que achei um achado - ja empurrei a ficha negocei o Programa e subimos ao tal quarto rosa

--> Características - Loira alta corpo em cima do pedido bem firme onde alegou ter 28 anos pensei que era menos - bem branquinha - seios médios naturais e Firmes -

--> Mulher Cheirosa

Chupa sem camisinha possui muita prática e não tem frescura -
Sexo - bem esforçada e nao mecânica interage legal gosta da safadesa

30 minutos r$ 90,00.
Repetiria e Indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodgeChallenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#182 Mensagem por DodgeChallenger » 02 Nov 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
De passagem por Curitiba e sempre a procura de garotas que topam um anal. Cheguei cedo, umas 3 da tarde. Casa vazia com umas 7 garotas. Apenas 3 fizeram sala, Paola, Naiara e Paula. E foi a Paula que se ofereceu para mostrar a casa. Morena alta com corpão, pele perfeita. Escolhi ela e levei sorte porque além de beijar bem, fazer um oral caprichado, bucetinha linda e apertadinha ainda topou fazer o anal por 50 de acréscimo. E foi perfeito. Ela se entrega na foda. Única ressalva é que te induzem a consumir e pagar dose para a garota.
Método de Avaliação by forista JHunt
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 8 – Bonita
1.2 CORPO: 8 - Gostosa
1.2.1 PEITOS: 9 - Médios e naturais
1.2.2 BUNDA: 8 - Gostosa
1.2.3 BUCETA: 8 – Limpa, lubrificação natural e foi devidamente chupada
1.2.4 PERNAS: 9 – Muito Bonitas
1.2.5 BARRIGA: 8 – Idem ao item 1.2
1.2.6: HIGIENE EM GERAL: 9 - Boca e buceta em ótimo estado de limpeza.

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 10 – Boquete sem capa, excelente!
2.2 TREPADA: 10 – Muito fogosa!
2.3 ANAL:10 - Perfeita
2.4 SIMPATIA: 10 – Extrovertida
2.5 BEIJO: 10 – Beija bastante...de língua

3. VALOR: R$ 280,00, pediu dose e acréscimo do anal.

4. TEMPO: 60 min

5. LOCAL: A BH é uma casa estilo zona com barzinho, o ambiente é bom, os quartos são bons, limpos com toalhas branquinhas e lençóis também. O dono (Jorge) é um cara muito gente boa. Lá te deixam a vontade mas te induzem ao consumo.?

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#183 Mensagem por Viajado 33 » 08 Mar 2019, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla e Vitória

Nota:9
Quinta feira, visita numa casa meio esquecida aqui no GPG, a Blue House na Rua Nunes Machado 2339 (tá indicado o número 2407 também).
No balcão o Zé, irmão do Tio Jorge, gente boa.

A equipe feminina não tava tão numerosa, vi 5 ou 6 meninas (as 19 hs). Mas dei sorte que duas bem gostosas eram disponíveis: Carla e Vitória. Não demorei muito tempo para subir com as duas prum quarto no piso superior.

A Carla é loira, tem um aparelho nos dentes, veio do Norte do Brasil.
A Vitória é uma magrinha de cabelo preto, bem feminina e atraente.

O atendimento da dupla foi muito legal, são duas gatas extremamente envolventes e alegres, foi uma hora de puro prazer. Gostei muito e a experiência tem potencial de me motivar de voltar para CWB mais vezes.

Um diferencial da BH é que ninguém avisa o tempo, quem cronometra é você. Em minha opinião isso é ótimo: Se você não gostar e sair de pouco tempo paga só isso.

Tabela de preços atuais:
Programa R$210/h, R$150/mh, sem desconto pela dupla.
Dose dela R$25/40.

Horário da casa approx. 14-22 hs.

Link:
🔗

Xanathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

De Volta ao GPGuia

#184 Mensagem por Xanathar » 10 Out 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Saudações putanheiros. Estive fora do GPGuia por uns dois anos pois minha conta foi desativada (provavelmente por ócio). Mas nunca deixei de honrar as primas com minhas sorrateiras visitas.
Como há toda uma arte no ato de relatar nesse valoroso fórum nossas aventuras intrépidas, resolvi voltar, e tive um pouco de dificuldade em criar um novo perfil, pois no email convencional estava recusando.
Mas já que vou retornar ao relatório fodal, vou lhes contar sobre um dos TDs mais recentes, realizado no Blue House já há alguns meses com uma gatinha pequena e magrinha que se identificou como Stephany.

Cheguei no local em um dia chuvoso, estacionei longe e uma senhora (da casa em frente onde parei) ficou me observando da janela quando corri do carro para a famosa casa. Cheguei lá e cumprimentei as putinhas e o cordial cafetão ao balcão, como de costume. Fui lá atrás para fumar e tomar uma cerveja, pois voltava de um dia de muito trabalho, foi quando a Stephany se aproximou, pediu logo de cara uma dose (ato reprovável) mas como ela fazia muito o meu tipo, topei.

Nem cheguei a terminar a cerveja e já percebi que ela era uma puta muito safadinha, então resolvi subir. Felizmente, pegamos a suíte da frente, muito espaçosa e com boa ducha. Começamos a se pegar logo que adentramos o quarto, tipo adolescentes tarados mesmo, arrancamos nossas roupas e combinamos de entrar na ducha, mas antes mesmo de cair embaixo d´água já estávamos fodendo feito uns animais, ali mesmo, no banheiro.
Mas tinhamos que higienizar primeiro, então paramos o que acabou de começar e lá fomos os dois . No chuveiro, após devida lavagem de pinto, cu e buceta, começamos a nos beijar loucamente, mal nos enxugamos e já fomos para o quarto, onde fizemos um 69 invertido (eu por cima, enfiando a rola na boca dela e fudendo).
Depois peguei a magrinha no frango assado (uma posição que valorizo) e trepei até gozar abundantemente na pequena que já estava entorpecida em seu orgasmo.

Após o coito frenético, não falamos mais nada, apenas paguei e fui embora, e essa parte foi estranha, pois estávamos num clima de muita química.

*Esta experiência me fez lembrar da Vanessa, magrinha e pequena* que tambem atendia na casa. Muita saudade dela, se alguém souber do paradeiro por gentileza avisa.

Investimento: R$ 250 (programa e drinks)
Nota fodal: 9,2

Prime

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#185 Mensagem por SonnYGator » 25 Set 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Sábado retrasado, sem mais pra fazer, resolvi esvaziar o saco. Me lembrei da Casa Azul/do Jorge.
Q, até por conta da pandemia fazia muito tempo q não frequentava.
Cheguei lá. o dono com uma Barba gigantesca explicou q estavm começando a reabrir o local de depois de meses.
Só tinha uma garota, a Carol Japonesa.
Realmente a casa está recomeçando aos poucos.
Fiquei com ela um pouco no bar e subimos.
Um pouco de pegação tirando a roupa e a moça fez um oral caprichado, bem babado, muito gostosa e acabei por aí na boquinha.
Descemos e já um nêgo na espera.
Garota simpática, bbw, q manja dos paranauês.
Entre bebidas e programa ( só meia hora) foi duzentão.

Link:
🔗

Xanathar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Xanathar » 22 Out 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

O Blue House já foi uma casa de massagens de primeiríssima e decaiu bastante, tanto na qualidade de suas instalações (quartos, banheiros, toalhas... faltou investimento e manutenção e o lugar está meio nojento de se ver a luz do dia :lol: ) quanto no nível do plantel que ali se vê. Mas fui atrás de um diabo conhecido e lá vi poucas mulheres (4), das quais só a Carol e a Karine pareciam valer o ingresso de uma aventura. Pois bem, a Karina na verdade é a única que parecia-me promissora de fato, então fui conferir.
Me surpreendi, ela é bem safadinha, mal entramos no quarto já rolou aquela beijação, tira a roupa e começa uma meteção épica que varia trepadas em várias posições, chupação de todo o tipo e foi difícil me aguentar com tamanha gostosura.
A dama já deve ter mais de 30, mas o corpo está qual muitas meninas de 20 não tem, pepeca lisinha, bem bonita, pernas fortes, seios médios, rosto bonito, mas uma beleza bem comum, nada extraordinário. O extraordinário é o empenho em foder o cliente, pulou até aquele banho prévio que eu tinha em mente, o que me deixou um pouco desconfortável, mas o animal sexual em mim sobressai-se a estas questões e toma conta, portanto trepamos loucamente por uns 20 minutos até que ejaculei fartamente sobre seu corpo, surpreendendo-a com o banho leitoso.
Tomamos mais alguns tragos e conversamos, tem um papo agradável, é bem simpática.
minhas notas:
corpo: 7
rosto:7
xoxota: 8
performance:10

custo fodal unitário: R$ 150/ 30 min
outros encargos: R$ 70 de cervejas minhas e dose para a dama

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#187 Mensagem por Elvis123 » 07 Dez 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Cheguei na casa e fui recebido pelo Jorge, proprietário dela, que é um cara gente fina e me mostrou a casa que até entao nao conhecia.
Disse que a casa ficou um tempo fechada durante a pandemia, mas que agora está voltando a normalidade.
Tinha marcado com a Juliana que é uma baixinha gostosa e com uma boca bem carnuda.
Paguei 150 pela meia hora com ela e valeu a pena, principalmente pela chupada que é realmente espetacular.
Comecamos a metida com ela por cima e depois terminamos no papai mamae.
Custo beneficio valeu a pena.
Acho que volto

Link:
🔗

Xanathar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Xanathar » 27 Dez 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Ane

Nota:5
Saudações putanheiros!
Fui recentemente ao decadente mas confiável blue house ver o que tinha por lá. Só havia duas damas, Ane e Mel, ambas umas deliciosas.
Ane é bem magrinha e de altura mediana, branca, mamilos rosadinhos, peitos siliconados. A pepeca pequena, bonita e apertada. Tem lá uns 25 anos imagino
Mel é uma baixinha estilo colegial safada, moreninha de pele clara, peitos miudos, magrinha, bocetinha também bem depilada e bonitinha, só não tão apertadinha e gostosa quanto a da Ane.
Bem, eu quis tudo, subi com as duas pois a Mel disse que gostava de transar com a amiga e quem sou eu pra negar.
começaram devagar, todo mundo se lava, fica nu e rola um boquete duplo. Já me empolguei e pedi para as gatas se chuparem, mas percebi que fizeram isso de pouca boa vontade, sem entrosamento, então achei melhor botar logo para foder.
As minas ficavam trocando a capa do herói cada vez que ele queria trocar de buraco, o que tornou o processo um pouco embaraçoso, mas fluiu legal a putaria. Quis comer uns cus, ambas tem cuzinhos lindos, mas não dão (acho que se pagar mais dose ou incrementar cachê vai sim).
Foda épica e termina numa esporrada inacreditável no peito das duas chupando-me e punhetando
Volto para pegar a Ane, senti que rolou uma química forte ali.

investimento: R$ 370 (incluso 2 doses para as primas, 1 cerveja e programa surubático)

Link:
🔗

Xanathar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Xanathar » 10 Ago 2022, 21:57

Saudações putanheiros.
A última vez que estive nesse distinto estabelecimento foi por volta de dez 2021 ou jan 2022... conheci uma ninfeta lourinha chamada Débora com a qual tomei o costume de me encontrar.
Depois soube que ela atendia fora em um AP e não retornei mais.
Numa conversa pós sexo, ela me contou que o Jorge fechou as portas. Procede?
Alguém tem informação sobre o paradeiro de certa parte das damas que lá atendia?
PS: A casa estava deveras meio decadente, mas ostentava um plantel bem decente.

Mensagem do Moderador Prime

Seu post deveria estar em pedidos de informações, mas como conheço a casa, apesar de nunca mais ter ido l;a, ao que me consta está aberta e a New House (vermelha) onde fica o Zezão também. E a Débora Barbirella continua atendendo por lá.

Link:
🔗

Responder