Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 206
Oral Sem:Sim 182Não 173
Beija:Sim 316Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#181 Mensagem por Doorman » 10 Mar 2009, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...

Fui há POA no fim de janeiro e não pude deixar de bater o ponto no Gruta...

O local de fato é muito bom, mas já saquei que as boas são sempre as mesmas... umas 10, sendo umas 5 fora do normal... o resto é como em todo puteiro, com a diferença é que lá além da qualidade mencionada, existe quantidade... bom vamos para o que interessa.

Queria pegar uma patricinha que realmente fosse boa, e depois de muito escolher, parti para a Muriel e não me arrependi.

Pequenininha.. estilo namoradinha safadinha... peitos grandes (NÃO SILICONADOS!!) - coisa rara atualmente, bucetinha docinha e deliciosa...

Foi uma metida forte de 40 minutos.. daquela de sair suado... ela aguentou sem dó.

Não quis me dar o cuzinho, apesar de eu não ter forçado muito para conquistá-lo (mas deixou claro que faz mediante extra).

bundinha pequenina e durinha... pezinhos delicados.

Beija bem, sem frescura, mas para variar começou a chupar e já quis botar o capote (está virando uma mania isso).. com jeito consegui prolongar a chupada... que é média para boa...

Para quem curte estilo namoradinha safada, realmente é uma boa pedida.

Nota final 9,5....

Garota (R$300,00) + quarto + consumação e bebidas = R$510,00

Se repetiria? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joice

#182 Mensagem por Montgomery Burns » 18 Mar 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:NÃO
Boa Putaria para todos.
Bom não sou muito de texto longo e tão pouco bem elaborados como muitos colegas aqui mas tentarei dar minha contribuição, favor me corrigir no caso de algum deslize.

Sem o Smithers fui ao Gruta na minha opinião a melhor casa no que se refere a ambiente, qto a mulheres se iguala a Carmem e La Barca inclusive tá um troca-troca medenho das perversas, mas vamos ao que interessa fiquei escorado no bar enquanto dava uma pesquisa de mercado e notei esta "gatinha" magrinha, cabelo liso quase até a cintura morena acho que os olhos eram azuis (não sei se era lente) dançando no queijinho bem na minha frente estava vestida (ou despida)de rosa, ficou ali mostrando a bundinha, já tinha visto ela anunciada na Amanda e num poster no La Barca, inclusive ela confirmou que era ela mesmo.
Após ela dançar chamei para um bate papo, foi tranquilo papo legal sem forçar a barra mas quem estava com pressa era eu, começou a negociação chutou R$ 400,00, ofereci R$200,00 e saimos por R$250,00. Subimos já no elevador deu mostra que gosta da coisa, foi um arreto tão maluco que esqueci de marcar o andar e após algums segundos outra garota com cliente abriu a porta e nos pegou no maior amasso o que criou um certo "constragimento" já que ela já tinha aberto minha calça e tirado o gurizinho para fora. :oops:
Chegando ao quarto pediu para tomar banho, sozinha :( (maldita chapinha), bom banhos tomados vamos a jogo começando com uma chupada com muita competência começou sem mas com tempo e minha vontade de gozar na boquinha dela, resolveu encapuzar o dito. Beija muito e não regular posição e para ser sincero deixei ela me dizer o que ela queria, sim por que parecia em um determinado momente que era ela que queria mais do que eu.
Duas bem dadas, e olha que a segunda foi mais para eu não passar vergonha pois a louca tava que tava, banhos novamente voltamos para o salão ainda ficamos conversando por mais 40 minutos e fui. :P

Notas

Beijo: 10 ( beijos mesmo sem frescura)
Peitos:8 (pequenos, diz que vai turbinar mas achei bonitinhos eram firmes)
Bunda: 9 (gostosinha, ela é magrinha sem estrias e celulite. Não dá mais aceita uma dedada com carinho sem loucurada)
Bucetinha: 10 (pequeninha e apertadinha, lubrificação natural)
Chupeta: 9 (não leva 10 pq não deixa goza na boca, além de ter feito parte sem e finalera com)
Rosto:9 (Achei bonitinha, mas sou chato de mais para dar 10)
Papo:10 (Simpática sem frescura e pressa, facil negociação e ganha um 10 mais pq ao descer ainda tava a fim de ficar conversando como namoradinha)

Gastos: 250 Cachê + entrada 90,00 (Pô ta caro pá caraio) + 70,00 quarto (pelo tamanho do que eu peguei deveria ser 35,00)

Excelente!!!

Link:
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Angela

#183 Mensagem por Analista de peca » 24 Mar 2009, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Olá putanheiros...,por estes dias me toquei pro gruta ,com certeza é uma das casas que mais gosto aqui em Poa.. whisk no bar e atenção voltada pras cavalas,.percebi que tinha algumas garotas que eu conhecia da carmem, desviei a atenção delas porque eu queria novidades..chamei uma morena que é um espetáculo,cabelo até a cintura, corpo escultural olhos negros e um jeito de olhar que da vontade de pedir a guria em casamento..Angela o nome da Deusa ,tomou um gole do meu whisk e já foi me pedindo 400.00 pelo fight prometendo que seria inesquecível, acreditei nela..dei a choradinha básica p/300.00 deixou por 350.00,..elevador e quarto,quarto grande confortável e limpo..ficou só de tanguinha e quase infartei...a mulher é muito linda, me tocou p/ chuveiro e ela mesma me ensaboou ( acho que queria ter certeza que eu tava bem limpo ..he he)meio molhado ainda e cama, me grudei num 69 com ela..dificil eu chupar buceta de puta, mas aquela ali não tinha jeito de não chupar..perfeita, cheirosinha, apetitosa...ela chupou um pouco sem capote e logo em seguida emborrachou o bixo...gozei assim na boca dela, eu estava muito excitado e não agüentei nada..lavei o bixo na pia com água fria e já estava pronto pro segundo round,ela deu mais uma xupada sem e deixou em ponto de bala, capote de novo e botei ela de 4 ,enfiei naquela rica buceta e só aquela visão já valia o investimento, bombei uns 3 minutos assim e depois ppmm beijando muito e chupando aqueles peitos lindos..mais uns poucos minutos e gozei de novo, a mulher é quente mesmo...tomou banho comigo e depois ficou conversando um pouco deitada no braço do veio, .gostei daquilo papo legal e não demonstrou pressa de se mandar, (acho que gostou mesmo de mim) descemos beijo de tchau e me fui p/ bar de novo, tomei mais um whisk e me mandei porque já tava afim de pegar outra Deusa que me cruzou no costado..he..he.

Notas:

Rosto .10

Peitos.10

Corpo.10

Bunda.10

Oral. 8 (por causa do capote)

Buceta. 10 (cheirosa)

anal. não fiz (faz com taxa extra)

Comprometimento com a causa.10 (vou virar bop)

Entrada. 90, quarto 70, gp 350, consumação 80. total= 590

Vale o repeteco....fui..

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Julia

#184 Mensagem por Montgomery Burns » 24 Mar 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Olá para os confrades, mais uma passadinha no Gruta, dia meio fraco de gatas e muito de macho preços inflacionados por conseqüência.

Fiquei um pouco no bar como de costume e um bom local para verificar o movimento e para investidas, após algumas tentativas infrutíferas, pois como coloquei o mercado estava inflacionado, visualizei uma loira com cabelo liso (mas já tinha visto em outra época com cabelo encaracolado) mais para balzaquiana do que ninfeta, olhos claros, com seus 1.58m de altura com peitos grandes aparentemente naturais (não perguntei, até pq acho muito chato este tipo de pergunta) achei muito gostosa dançando na passarela perto do balcão do bar. Aguardei ela acabar sua dança para conversar voltou com um vestidinho que possibilitava uma visão interessante. Conversa vai, acertamos em R$300,00 (achei caro mais era tara antiga, mercado inflacionado, cabeça de baixo mandando, ou seja, tudo para vc se dar mal), sinceramente não a achei muito empolgada para concretizar o serviço. Subimos, já ficou me regulando no elevador (aquele que eu passei vergonha, tinha gostado e queria dar uma repetida) não aceito beijos nem arretos antes de entrar no quarto e novamente pensei “me dei mal!”.

Entrou no quarto e me pediu licença para ir ao banheiro, tomou banho sozinha, voltou outra pessoa pois começou a me beijar e agarrar desceu e fez um boquete sem capote gostoso alternando babado e bem sugado engolindo até o talo (tá certo não é muito grande, eu sei!) fomos para a cama onde começamos um 69 bucetinha depiladinha e sem odores ficou molhadinha rapidinho. Bunda “bonitinha” com marquinha, tava bem bronzeada mais parecia meu artificial o bronzeamento peitão com aureola grande rosados os quais chupei enlouquecido e depois comecei uma espanhola que ela complementava passando a língua na cabeçinha do meu pau não me agüentei e gozei na cara e nos peitos dela (quase houve stress por causa do cabelo) mas contornado os problemas e restabelecido vamos 2º tempo. Disse que queria gozar pois fazia tempo que não dava "uminha" acreditei! (acredito tb em papai noel e coelhinho da páscoa).
Mas coloquei-a de quatro, posição que elas adoram pq gozamos rápido e elas se livram de nós, e após bombar um força ela quis vir por cima cavalgando literalmente e nesta posição resolvi arriscar umas dedadas no brioco, aceito e gostou percebendo que esta gostando e muito resolvi arriscar uma investida do meu gurizinho no brioco dela que de cara ela recusou e eu não insisti, mas acho que gosta só não libera na boa, ficamos assim até tocar o interfone mais uns minutinhos e gozei. Resumo foda começou parecendo que iria ser uma furada mais foi satisfatória, mas acho que ela demorou um pouco para se soltar.

Notas:
Rosto: 7 (nem para feia nem para linda)
Pele: 10 (um veludo)
Peitos: 9 (médios para grande naturais, para meu gosto bonitos)
Buceta: 10 (depilada, lubrificação natural sem odores e apertadinha)
Bunda:7 (já apresenta alguns efeitos da idade)
Beijos: 10 (no quarto)
Boquete: 10 (sem muito bom)
Foda: 8 (em alguns momentos parece burocrática em outros uma devassa, aceita dedadas é gosta)

Não sei se repetiria, provavelmente não.

Gastos: 300,00 (cachê) + 90,00 (entrada) + 70,00 quarto (peguei um bem melhor desta vez, mesmo assim acho caro)

Link:
🔗

Edu7675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Shanaya

#185 Mensagem por Edu7675 » 31 Mar 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Shanaya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Companheiros! Sábado último estava em POA e resolvi conhecer o famoso Gruta. Ambiente de boate com as garotas espalhadas pela casa. Eventualmente uma se aproxima pra puxar um papo. Fiquei um bom tempo reconhecendo a área até que vi uma coisinha linda dançando no palco: a Shanaya. Fui até ela e pedi pra conversarmos após a dança. E ela veio: Linda! De calça branca, top e tamanquinho. Já éra 03:00h então não podia perder muito tempo. Negociei bem rápido e o fato é que tive problemas pra sacar dinheiro com aquela história de depois das 22:00 só pode sacar 100zão. Joguei limpo com a moça e ofereci R$300 e ela topou. Paga-se R$70 pelo quarto antes do ato. Mendei o cartão e fomos: Ela é linda. Mignon, 1,58m, bunda grande, cinturinha bem fina, peitos grandes firmes e naturais, pezinhos maravilhosos, cabelo bem fino e castanho. A bucetinha e o cuzinho são rosinhas tendendo ao incolor. Um delírio! Chupei muito ela toda. Os beijos são bem tímidos e regulados. Oral só com capote, mas ver aquela boquinha engolindo o danado é a visão do paraíso. Fiquei lambendo e chupando a mulher até ela finalmente sentar e fazer desaparecer o felizardo. Cavalgou gostoso. Depois virou aquela bunda linda com uma leve marquinha e bateu gostoso. Não regula posição e fode muito gostoso dizendo sacanagens gostosas. Lá pelas tantas ela avisou que o tempo estava passando pra eu não esquecer de gozar. Ela viu que eu estava encantado e queria ficar ali até o dia raiar! Ponto pra moça que estava atenta à satisfação do cliente e ao relógio cruel! Coloquei ela de bundinha pra cima e soquei gostoso até gozar muito dentro daquela bucetinha rosa, apertada e cheirosa! O tel tocou na sequência. Bainho rápido e fui.
Recomendadíssima!
Repeteco assim que voltar para Porto Alegre!
R$300 do presentinho, R$70 do quarto e R$180 da entrada mais bebidas.
Pra tirar a moça da casa tem que pagar R$100 para o Gruta e as moças cobram bem mais caro.
Abraço aos amigos!

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#186 Mensagem por Chacal » 06 Abr 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Atrasado mas não sonegado: três semanas atrás, trabalhando em POA, uma noite livre, fui matar a saudade do Gruta, nem sabia que tinha mudado o endereço. Aliás, a casa mudou muito, eu is lá uns vinte anos atrás, tinha mais o aspecto de gruta mesmo, agora só o palco tem uma imitação. A casa está mais parecido com as casas de sampa.

Depois de algum tempo lá secando o plantel, muitas gatas bonitas, mas algumas que não dava pra encarar, enlouqueci com a Joice dançando no balcão do bar, exatamente o tipo de mulher que eu adoro: alta, esguia, bonita, corpo perfeito! Chamei ela para sermos felizes naquela noite, mas a felicidade tinha o meu limite de R$300,00, e ela topou. Subimos pegando fogo no elevador, ela beija pra cacete, eu tinha tomado algumas doses que quase me derrubaram, mas como mandei um azulzinho um pouco antes ficou tudo zerado! Nos agarramos tanto que a primeira foi sem banho mesmo, gozei com ela de quatro, visão do paraíso! Eu fiquei tão fissurado na mulher que mesmo com oral encapado e sem anal eu topei e gostei muito, quantas vezes eu voltar lá eu saio com ela!

Valeu cada centavo, dei três, fiquei 1:20 no quarto. Foi engraçado, porque avisaram a primeira vez uns dez minutos antes, e depois esqueceram, só chamaram quando tinha se passado mais de vinte minutos do tempo regulamentar! As demais depesas foram as habituais consumação e quarto.

Eu precisava mesmo de uma dessas depois do caramujo do Bomboa...

Força!

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Jenny da Gruta Azul

#187 Mensagem por corujao » 07 Abr 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
corujao escreveu:Oi, pessoal,

Segue TD da melhor garota que já sai em POA:

Estava Stressado e acabei indo parar no Gruta Azul. A casa é bem legal e tem as garotas mais lindas de POA. Eu já havia visto a Jenny outras vezes, mas está sempre ocupada. Desta vez encontrei-a sozinha e não perdi tempo. Chamei-a à minha mesa e conversamos bastante. Ela tem um ótimo papo e é lindíssima de rosto e corpo. O video dela rolando no telão já me mostrava o que me esperava. Que peios lindos. Fechamos a conta e saimos da casa para meu hotel sem problemas.
Ela é a namoradinha perfeita. Loirinha, belos olhos azuis, corpo malhado e bronzeado com marquinhas de biquini. Uma bundinha maravilhosa. Não há defeitos...
A gata é demais. Adora namorar e beija muito. Faz oral sem capote e com muito gosto, não sei se vai até o final, mas provoca bastante ... Não resisti e parti para um 69 naquela bucetinha rosada de poucos pelos e muito cherosa.
O fight foi ótimo, ela mexe legal e geme sempre baixinho, como se fosse uma garotinha tendo seu primeiro orgasmo. É bem apertadinha e tem a pele macia e sedosa. Gozei maravilhosamente.
O segundo round foi por trás, pois a bundinha arrebitada dela é um convite irrecusável. Quando ela já estava tremendamente excitada, partimos para o anal. Parece virgem e adora a coisa.
Ela não se preocupa com a hora e vale cada centavo gasto, apesar de não serem poucos.
Foi realmente a melhor transa que já tive com uma GP.

Resumindo:

1- Peitos lindos = 9
2- Oral ótimo = 9
3- Vaginal ótimo = 10
4- Anal ótimo = 10
5- Rostinho lindo de namoradinha = 10
6- Garota ideal = 100
7-Presentinho R$ 300,00 + 120,00 da Gruta.
8-Sem problemas de horário.

É a GP ideal para uma data especial.
Revival no final de 2008.
Desta vez fui à Gruta apenas para sair com ela e acabei ficando nos quartos lá dentro mesmo.
A Gata continua demais ... até melhor do que era antes. Mais experiente e mais gostosa.
Garota linda de rosto e corpo. Beija apaixonadamente. Chupa como poucas até o final.
Peitos bem delineados e de boa empunhadura.
Vaginal delicioso, molhado, apertado e com vontade até gozar (ou pelo menos finge bem)
Não fiz anal mas libera com adicional.
Continua valendo muito à pena.

Valor do quarto: R$ 50,00
Valor da garota: R$ 200,00
Valor total na boate: R$ 330,00

_______
Suprimido por leteseu a pedido do forista. Data do post revela sua identidade à esposa.
24-08-10

Link:
🔗

Carlos Medeiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Td Antigo...

#188 Mensagem por Carlos Medeiros » 27 Abr 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Pela primeira vez em porto alegre, resolvi conhecer a casa, fui com meu primo.. e realmente a casa é show! Na minha opinião a melhor de porto alegre..

Quando à garota, ela é Linda, Morena clara, cabelos bem pretos, e uns peitões com silicone sensacionais! Tava com um vestidinho branco cheio de furinhos que me deixou doido! Além dos olhos azuis!!

No quarto tudo muito bom! Eu tinha bebido muito, então não consigo detalhar muito tudo como foi hauhauhua

Custo da menina 300 reais + quarto e casa.

Link:
🔗

rvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Paula

#189 Mensagem por rvr » 31 Mai 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Morena

Galera, estive em Porto Alegre a trabalho e lazer na semana passada. Realizei o desejo de conhecer o Gruta Azul. Resumindo: Sensacional. Se fosse em BH, cidade onde moro, iria a falência pois eu iria viciar. Muita mulher gostosa mesmo e um ambiente de festa, que é o que eu gosto em Boite. Strep direto e muitas meninas nos queijinhos o tempo todo. É de endoidar quem gosta de mulher, mas o bolso vai pra lona. Tentei comer a Amanda Le, uma loira muito gostosa, mas ela me pediu R$500 . Mesmo bêbado, vi que não dava pro meu orçamento. Aí deparei com a Paula, uma morena do tipo que meu médico receitou: alta, cabelos lisos compridos, pele bronzeada, cintura fina, magra, macia e cheirosa. Pediu R$400, mas eu chorei e ela acabou cedendo por R$200. Completa, e o que é melhor, carinhosa, sadia, limpinha e gosta de sexo. Em uma hora consegui transar três vezes, sendo que na última ela gozou, podem acreditar. Não vou entrar em maiores detalhes porque senão vai dar saudade. Gastei uma grana , além do cache da menina, 70 da suíte e mais 170 da entrada e das bebidas. Apesar da pancada no bolso, voltei alegre pro hotel, pois realmente me diverti.
É isto aí, um abraço a todos.

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#190 Mensagem por carcamano46 » 19 Jun 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Confrades,

Em Porto dia 17/06, quarta-feira à noite... amigos de Brasília e amigos de POA fomos direto para o paraíso na terra: gruta 8) .
Como já cheguei embriagado, dei um tempo tomando guaraná, comendo uns frios e apreciando as beldades.. :P pqp, lá tem muita mulher gostosa! Se fosse em Bsb, ia ficar sócio.
Depois de ver a Natália dançando... morena não muito alta, cabelos bem lisos, com uma bunda espetacular :twisted: (ela tem fotos na galeria do site da boate), chamei prá conversar...bom papo, sem frescura, carinha de safada... negociação tranquila, fechamos em 350,00 e reboquei.
Amigos, não sei se ela gostou de mim ou ela é assim mesmo... mas foi uma das melhores fodas da minha curta, mas profícua, vida de putanheiro. :roll: muitos beijos, pegaçao, chupação total, fizemos um 69 de cinema.. ela chupou sem capote, e eu chupei muito a bucetinha dela (limpinha e cheirosa)... me pediu prá enfiar o dedo e gozou deliciosamente.. loucura! partimos pra fudelança e ela não refuga nada.. mexe muito e gosta de fuder... fudemos por muito tempo pois pela cachaça demorei prá gozar... aliás, achei até que nem gozaria, mas ela não desiste e me fez gozar muito. Foi muito bom!! ::bop::

Rosto: 7,5 (bonita com um sorriso safado)
peitos: 8 (silocone na medida certa e gostosos de chupar)
bunda: 9,5 (só não ganha 10 porque podia ser mais durinha)
bucetinha: 10 (deliciosa e apertadinha)
oral: 9 (sem capa)
fudelança: 10 show de bola!

Não perguntei se faz anal

taxa de serviço: 350,00 + 70,00 do quarto + 100,00 de entrada e consumo.

Saudações!

Link:
🔗

Caco_Gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milla

#191 Mensagem por Caco_Gaucho » 21 Jun 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milla- Loira

Vamos lá, esse é o meu primeiro TD postado!
Foi com a Milla, não é a mesma que jé tem TD postado aqui,mas vamos ao que interessa!
Esse TD aconteceu a mais ou menos um mês, estava em um aniversário de um amigo em Esteio, a festa estava um pouco apagada, poucas mulheres, então eu e um amigo se olhamos e resolvemos ir pra Porto. Fomos ao Gruta, ficamos observando as garotas, conversa com , conversa com outra, caches pesados, então meu amigo arranjou uma garota e subiu e eu fiquei sozinho lá embaixo. Quando eu olho pra trás vejo uma loira de vestido, gata e pensei vai ser essa mesma, chamei ela conversamos um pouco ela me passou o cache(200,00) e na hora já aceitei!
Subimos para o quarto com uns arretos, loucura!
Chegamos no quarto tirei o vestido dela, arranquei a calcinha e comecei a chupar aquela buça, que buça! Parei de chupar ela começou com um boquete, loucura!
Paramos com a chupação e fomos ao que interessa... foda! Atirei lea na cama e fomos no PPMM, ficamos um tempo ali no PPMM, foi tão bom que não precisei dar uma segunda bricada, porque geralmente eu dou duas brincadas.
Foi ótimo, vou repetir com certeza!

Rosto:8
Bunda:8
Seios:8
Vagina:10, vou chupar novamente!
Anal: Não sei se ela faz.
Companhia:11

Investimento:R$400,00

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#192 Mensagem por Mr E » 09 Jul 2009, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Viagem marcada para POA a trabalho, não pude deixar de conhecer a lenda. Andando nos barzinhos percebi porque a casa é conhecida nacionalmente, além das garotas distribuindo panfletos, existe propaganda em todo lugar da Gruta Azul, é quase impossível não ficar com vontade de conhecer este antro da putaria. Quando cheguei no hotel onde estava hospedado e perguntei para o mensageiro se ele conhecia a casa, ele correu para pegar os vales drinks e pediu meu nome para ele avisar a recepção para que quando eu me apresentasse, para ganhar a sua "comissão". Ele providenciou um transporte até o local "na faixa". Nunca vi nada tão bem organizado. Acho que nem em São Paulo, nas épocas boas em que as casas estavam abertas, vi um marketing tão agressivo.

Com relação à casa, o salão é bem grande e meio escuro, com luzes só na hora dos shows, que tinham mais quantidade do que qualidade, mas isso é opinião pessoal minha.

As garotas são um espetáculo à parte, que condiz com a Lenda do Gruta Azul, nunca vi uma quantidade tão grande de garotas bonitas e olha que eu sou um putanheiro que já rodou o Brasil inteiro. Tá certo que tinha umas quebradas no meio, mas, ao contrário dos outros lugares, são minoria. Muitas devem estar fazendo faculdade, inclusive vi uma garota indo embora "à paisana" com a jaqueta da faculdade onde estuda.

Um ponto negativo: algumas vagabundas reparam que a gente é turista e querem esfolar pedindo R$500,00 pelo programa, achando que eu sou trouxa e o pior é que nem são tão bonitas. A maioria das garotas não costuma chegar nos "clientes", mas quando já estava tarde, acho que começa a bater o desespero e veio uma loira baixinha conversar comigo. Não se trata de uma menininha (ela disse que já passou dos 30), mas eu até prefiro assim, pois as muito novinhas normalmente são muito frescas. Ela disse que era gaucha, mas morou um tempo no interior de SP

O rosto não era lá grande coisa, mas eu comecei a passar a mão nela e notei que a pele era lisinha e a bunda maravilhosa. Quando ela me disse que fazia o programa completo, incluindo anal, o whisky e a cabeça de baixo falaram mais alto e arrastei a garota para o quarto.

Os peitos dela são naturais, com os biquinhos rosa e bem gostosos de chupar. A garota começou com um boquete sem capa delicioso e bem demorado. Depois de um longo tempo chupando ela pediu para que eu enfiasse no cuzinho dela. Coloquei o capote e enfiei bem devagarzinho e não demorei muito para gozar. Tomei uma ducha e pensava que minha noite estava completa, quando ela começou a chupar novamente e, para minha surpresa, meu pau levantou novamente e parti para o ppmm. Ela fez uma cara de safada e pediu para que eu gozasse na boca dela. Pedido atendido. É muito dificil achar uma garota safada deste jeito em boate, mais um ponto positivo para o Gruta Azul.

Tomei outro banho e logo a porra do interfone tocou para avisar que o tempo acabou. Tive que sair com as pernas bambas, sem tempo para descansar.

Valores: R$90,00 (R$50,00 consumíveis + o vale drink, total de 4 doses de Red Label)
Quarto: R$70,00
Garota: R$300,00. Para arrastar a garota para o hotel é mais R$100,00 para a casa e para ela.
Transporte por conta da casa.

Link:
🔗

DPP78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Jane

#193 Mensagem por DPP78 » 20 Jul 2009, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jane F. Morena clara

Caros colegas de putaria...
Quando fiquei sabendo que teria que ir a Porto Alegre a trabalho pensei:
Finalmente irei conhecer o antro mais bem falado das GP´s do Brasil e ver se realmente é tudo isso que falam. - o famoso Gruta Azul!

Quando deu umas 21:00hs eu e meu amigo começamos a beber no quarto do hotel, e as 22:00hs rumamos para o Gruta já com muito goró na cabeça..

Chegando lá, sentamos em uma mesinha perto da pista prncipal e pudemos ficar um tempo observando bem o lugar e as mulheres de lá!

Neste momento pensei: MEEEU DEUS DO CÉU!!! ESTOU NO PARAÍSO!!!

Realmente o Gruta é tudo isso que falam e mais um pouco! Nunca vi tanta mulher gata (muuito gata) e gostosa (muuuuuito gostosa) juntas em um só lugar!

Tinha muita mulher e nem tantos clientes assim, melhorando ainda mais a visão do ambiente.

Pegamos um balde de cerveja (temos direito a 5 cada um com o valor da entrada) e ficamos analisando as opções.

Já estava muito breaco e meu amigo já estava com uma GP preparando pra ir pro quarto, e então tive que pegar uma mais ou menos na mesmo hora, para depois irmos embora juntos...
Com isso, dei mais uma volta, e encontrei uma loirinha (cabelas castanhos claros) de olhos verdes baixinha, mas uma delícia e pensei comigo mesmo: É ESSA MESMA!!!

Após um pouco de conversa achei ela muito simpática, negociamos o valor e decidimos subir para os quartos.

Quando fecho a porta já percebo que me dei bem! Ela estava muito simpática, sem aquele PPP e sem frescura nenhuma...
Tomei uma ducha, e já caí de boca naquela bunda com ela deitada de barriga para baixo, e fiquei chupando sua bucetinha por um bom tempo... Depois foi a vez dela me chupar até deixar o menino explodindo de duro.

Camisola pra dentro e começou um papai mamãe com muito beijo, depois frango assado, de lado etc... sempre com ela pedindo mais, me abraçando bem forte, demonstrando muito tesão, pegando minha mão e pedindo para acariciar ela etc.... Acabei gozando loucamente na borracha!!
Realmente a performance dela foi espetacular, e mesmo se estivesse finjindo, pareceu que estava com muito tesão!! Uma das melhores metidas com GP que já tive...

Depois fui para a ducha, e como estava muito breaco pensei comigo mesmo: Agora já era, não vou aguentar dar mais uma nem ferrando!!
Então começamos a conversar, e ela é mesmo muito divertida. Demos altas risadas, com muitas besteiras etc... Parecia que nos conhecíamos a anos!!!

Depois de algum tempo conversando, ela começa a pegar no meu pau de novo, e a chupar de leve.
Foi quando eu falei pra ela:
- Xii Jane, acho que não vou aguentar outra agora não, estou muito louco!!
E ela me responde:
- Ah, vai ter que me comer de novo sim, eu vou fazer seu pau ficar duro nem que demore uma eternidade... Quero que vc me coma de novo de qualquer jeito!

Bom, aí já viu né, depois de um comentário desses com ela chupando meu pau, realmente a coisa cresceu e já estava ao ponto de bala, quando ela me pede para come-la D4.
Obviamente aceitei o pedido, e enquanto comia ela D4, ela pegava minhas mãos e apertava nos peitos dela, gemia, e pedia para eu não parar...

Depois de um bom tempo assim, não aguentei e soltei o leitinho na borracha de novo!!

Depois disso, tomamos mais uma ducha e fomos embora porque o tempo já estava estourando...

Mas antes de sair ainda peguei o telefone dela, e até combinamos de ir numa balada "normal" no dia seguinte, e ela me disse: Me liga no máximo até as 21:30 porque se vc não me ligar vou vir para o Gruta trabalhar de novo, se não eu encontro com vc na balada.

Essa segunda parte conto mais tarde!!

Resumindo:

Rosto - 8,00 Gatinha, mas não é uma deusa maravilhosa...
Seios - 9,00 Siliconados tamanho M, cabe direitinho nas mãos, uma delícia
Barriguinha - 9,00 uma delicinha, retinha, sem gordura com cinturinha deliciosa
Bunda - 10,00 !!!! Uma bunda simplesmente espetacular!!! Sem celulite, nem estrias, mas bem volumosa!!! Sem comentários!!!!
Pernas - 8,00 muito boas, mas nada espetacular!!!
Desempenho - 11,00!!! Uma das melhores metidas que eu já tive com uma GP!!! Demais mesmo
Simpatia - 10,00!! Também uma das GP´s mais simpáticas que conheci...

Valores:
GP - 250,00
Casa R$ 70,00
Quarto - R$ 80,00 (não tenho certeza, mas sei que foi algo perto disso)

Link:
🔗

carcamano46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mais um TD excelente!

#194 Mensagem por carcamano46 » 23 Jul 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Final de junho.
Mais uma vez em Porto, o inevitável: Gruta. Já conheço até o gerente, que descola um desconto prá rapaziada!
Prá variar, muita cachaça na cabeça e a mulherada gostosa bombando. Logo que chegamos, vi uma loira dançando com a bunda mais linda que já vi! Acho que o nome era Alexia, mas depois sumiu e não foi abordada.
No meio da festa, vejo uma morena clara bonita de rosto com um vestidinho estampado colado no corpo, mostrando que tinha muito potencial.
Abordei, gostei do papo, embora ela estivesse meio desconfiada.
Se o álcool não falou mais alto, entendi que o nome era Branca, no que confirmei dizendo que ela era bem branquinha mesmo...
Queria beijar aquela boca prá sentir mas só consegui apalpar a bunda e beijar o pescoçinho. E ela me diz, com aquele sotaque delicioso: Se não vai me comer não me arreta! Caralho! Falei: vc tem alguma dúvida de que vou te comer? Aí ela revela que estava sem calcinha.. o que pude comprovar com a mão por baixo do vestido... e aí pirei.
Negociação adiantada, falei que iria querer completo, se ela gostasse de dar o rabinho, e recebi resposta positiva, com a garantia de que não iria me arrepender.
Arrastei para o quarto e foi só alegria.. muitos beijos e chupação completa.. no início não queria chupar sem capa, mas acabou cedendo e engoliu a rola com gosto. Lambi muito a buceta e o cuzinho rosa prá amaciar e ela adorou, gemendo com naturalidade. Meti logo no rabinho e ela mostrou que realmente gostava, mas não aguenta por muito tempo. Trocou a camisinha e pediu prá comer a bucetinha e não recusei. Mais uma vez em razão do grau etílico, demorei prá gozar e ela por cima de mim aparentemente gozou pela segunda vez. Meti de novo no cuzinho e ela aguentou por um tempo mas disse que já estava machucando. Tirei a capa e mandei chupar até gozar, mas ela não deixou gozar na boca.

Rosto: 8 - bonita
Bunda: 8 - grande, mas acho que está um pouco acima do peso.
Buceta: 8 - normal, mas limpinha e gostosa de chupar.

Valor: 400,00 com extra pelo cuzinho
quarto: 70,00
Peitos: 7 - médios, mas não são lindos.
Oral: 8 - refugou, mas chupou sem capa.
Foda: 9 - rolou uma química legal e acho que gozou legitimamente.
Anal: 8 - cuzinho não é zero km, mas é gostoso.

Link:
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Aninha

#195 Mensagem por careca-poa » 24 Jul 2009, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Prezados

Estou numa maratona para colocar Tds em dia, pois andava sem animo para tal, agora estamos em nova fase. Chega de papo-furado e vamos ao TD.

Algumas semanas atrás chego com amigos ao maravilhoso e caro Gruta. Muita alegria e mulher bonita. Bebendo varias, olha daqui e dali, papos, amaços, etc... e vejo a moça em questão.

Morena pele clara, labios grossos, 21 anos aparenta ter menos, 1,65m, bonito rosto, boa conversa, estilo patricinha, nova na casa. Acertamos e preços e fomos pro cafofo.

A menina é realmente iniciante, prá quem gosta do estilo ninfeta meio timidazinha é recomendadissimo. Tem futuro.

Topa bem todas as posições, anal "diz" que não faz, ponto forte: peitos medios para grandes naturais ótimos de chupar e fazer uma espanhola.

Acho que não fica muito aqui no sul.

Notas:

Rosto: 8
Corpo Geral: 7
Peitos: 10
Beijo: 6
Foda: 8 - Rolou boa química da minha parte

Tarifa 300,00 1 h + Casa - Tá caro este Gruta

Abraço a Todos

Careca-Poa

Link: