Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#181 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Dez 2011, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 09/12/11 14h30

Pelos relatos anteriores vim pela Letícia, estava disponível, morena, 1,60m 60kg, cabelos lisos, pelos ombros com luzes, seios medios, bicudos, sem barriga, bundinha boa, dentes com aparelho, riso fácil, simpatica,parece gostar do que faz.

Banheiro coletivo, toalha não lacrada. Pelados, sentado na beira da cama, veio me abracar e acariciar, deitei-a, banhode lingua até chegar a xaninha, depilada, pequenoslábios salientes, gostou da chupada e gozou bem melada, adorei. Depois veio por cima, curtindo também, e aí peguei D4, e lá foi ela gemendo muito, nao parecia fingimento, principalmente de pois da gozada, deixou acariciar o cuzinho com os dedos, mas nao faz anal. Muita safadeza dita e gritada depois, borracha.

Boa trepada de R$ 30 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#182 Mensagem por Serges » 26 Dez 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o relato dos colegas sobre a Letícia, resolvi matar a curiosidade e fui atrás dessa GP.
Fui num final de semana, cheguei e todas estavam ocupadas. Quem me recebeu foi a Suzy... já comi essa putinha há uns 5 ou 6 anos atrás qdo atendia na Av. Liberdade 486. Tinha tbm a Bia uma coroa baixinha, uma mulatinha de 19 anos q esqueci o nome e a gloriosa Letícia... Esperei ela fazer o programa, tomar banho e vir toda cheirosa me atender..
Se apresentou toda simpática logo de cara, me cumprimentou com um sorriso e um abraço. Não tive dúvidas rumo ao quarto.... Acertei as 30 pratas... na volta chegou toda animada... eu de pau trincando de duro ao ver akela bunda o bicho saltou da cueca.... fiquei encoxando akele rabo delicioso... tirei a calcinha... ela deita na cama e empina o rabo... puta q o pariu!!! Q gostosa!!! Deu vontade de chupar a buça, mas me segurei... rosadinha, raspada e cheirosa.... o olho de tandera..... é um espetáculo à parte.... Encapou meu mastro e fez um boquete ótimo com garganta profunda.... Depois peguei ela na cama e mamei bastante naqueles peitos gostosos....pau duro.... empurrei pra dentro da buça..... metidas fortes e profundas....segurando nas mamas... muito bom... Depois cavalgada de frente e de costas.... nossa... Por último peguei de 4 e bombei...bombei muito....ela gosta....fiz pink tunnel na buceta..... sensacional.... Eu estava louco para comer akele cu.... mas devido a taxa não foi possível.... Enquanto isso bulinava o cuzinho dela com o dedo e via meu pau entrando até o talo na buça.. não deu outra... gorro cheio...
Atendimento acima da média das outras gps... garota bonita, gostosa e simpática...

R$ 30,00 p/ 1/2 hora (haverá repeteco).
Taxa do anal: R$ 50,00
Oral só com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#183 Mensagem por Serges » 26 Dez 2011, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o expediente resolvi dar uma passada no puteiro em busca de um repeteco com a Letícia, mas ela estava ocupada... haviam outras gps disponíveis: a Suzy, a Bia e a Marcela... Optei por escolher a Marcela.
Biotipo: Morena, 1,60 de altura (aprox.), magra, bonitinha de rosto, pele branca, cabelos pretos alisados na altura dos ombros, peitos pequenos, bunda pequena mas gostosa, possui algumas tatuagens pelo corpo, com destaque para um tigre tatuado em sua perna direita e a tatuagem de Cauê no ombro esquerdo. Porém a garota não apresentou nenhuma simpatia, mas escolhi da mesma forma.

Ao chegar no quarto já percebi que não seria tão bom, paguei adiantado como de praxe. Na volta já demostrou total desinteresse no atendimento, parecia estar com a cabeça na Lua.... encapou o meu pau e chupou bem meia boca.... deitei ela de frente e comecei a meter na beirada da cama.... bucetinha apertada.... raspadinha...... tava bom.... depois mudamos e peguei ela no meio da cama com estocada mais fortes e profundas do jeito q gosto... Em seguida cavalgou de frente e de costas.... Por último peguei ela de 4... como gosto de finalizar.... dei uma passada de dedo no cu dela e ela ficou brava... nem enfiei o dedo, só fiz um carinho no cuzinho dela e ficou puta da vida.... mas beleza.... continuei a socar na buça de 4... ela foi empurrando a bunda pra frente... até q deitou na cama.... não estava aguentando o pique.... dai tirei da buça.... com akela situação meu pau deu uma amolecida.... :? Q porra era aquilo??? :? :? Sem contar q não trocamos uma palavra durante o td... :? :? :? . Pedi q ficasse novamente de 4 para eu finalizar....me concentrei e bati o pau na bunda dela até ficar duro de novo..... peguei firme nas ancas dela e meti forte na putinha até gozar.... Pensei q fosse sair com o pau na mão....
Só não vou dar negativo pq ela fez o combinado.... mas em comparação com o atendimento da Letícia.... sem comparação....não chega nem perto.... nem parece o mesmo local...

R$ 30,00 p/ 1/2 hora (não recomendo aos colegas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#184 Mensagem por Serges » 01 Jan 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para um repeteco com a Letícia.
Ao chegar mais uma vez encontrava-se ocupada, mas dessa vez resolvi esperar. No quarto já foi bem mais receptiva devido a vez anterior, veio novamente esfregando o rabo na minha pica q já estava dura e saltou da cueca. Tirei a roupa e fiquei encoxando o rabo dessa gostosa e dei uma boa mamada nos peitos. Pau encapado e ela fez uma boa chupeta novamente, da cabeça à base do pau acariciando meu saco, depois deu umas lambidas nele. Hora de comer a buça. Coloquei ela de frente e já empurrei pra dentro até o talo... a safada gosta.... soquei bastante assim. Depois ela veio por cima e pulou gostoso. Por último de 4... essa posição é de matar... como é gostosa.... soquei forte assim, ela ainda fala pra mim: "Quando vc for gozar, soca lá dentro, coloca tudo, eu quero sentir o reservatório da camisinha encher lá no meu útero.... é tão gostoso"... pqp... depois dessa tive q atender o pedido dela.... Akele cuzão me olhando e eu louco para comê-lo, comecei a colocar o dedo... ela passou gelzinho e ficou mais fácil.... soquei o polegar lá dentro e com o meu dedo pude sentir a minha pica foder akela buceta, sem chance alguma de resistir por muito tempo... soquei forte e gozei lá no fundo do jeito q ela pediu.... pqp... gozada fenomenal....limpou meu pau cuidadosamente como na vez anterior...e rua.

R$ 30,00 p/ 1/2h (vale mais um repeteco).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#185 Mensagem por Serges » 05 Jan 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saída do trabalho, estação Liberdade do metrô no caminho de casa resolvo descer e dar uma esvaziada no saco.
Fiquei em dúvida em descer até o predião ou andar em linha reta e virar a esquerda e ir mais uma vez a este puteiro... optei pela segunda.
Cheguei haviam algumas putas.... sentei no sofá e fiquei aguardando a apresentação das meninas.... haviam a Marcela com akela cara de bunda de puta que não quer atender... a Letícia, a Bia e a Suzy... Tinha outro putanheiro na minha frente e a Letícia estava atendendo... o cara era tiozinho e manco.... perguntaram pra ele com quem ele iria.... ele escolheu a Marcela.... pqp... a mina fez uma cara q eu nunca vi antes... tipo "Que merda!!!" Eu me sentiria constrangido com a situação e a dispensaria.... essa não serve para ser puta... O cara entrou com ela... a Letícia estava metendo e eu decidi aguardar.... O manco comeu a putinha da Marcela e foi embora e eu ainda estava aguardando...

Até que finalmente a Letícia dispensou o outro putanheiro, tomou banho e lá vamos nós... já chegou pegando no pau e bora.... capote e boquete na sequência.... ela engole tudo até a base do pau... uma delícia... fiquei um bom tempo assim.... pausa para apreciar as peitolas, mamando gostoso. A buceta é linda... rosada e depilada, um grilinho bem apetitoso... ela deixa chupar a buceta, mas não chupo nem fodendo apesar de ser limpinha.... Metemos em todas as posições, frango assado, ppmm, de bruços, cavalgada e por último minha preferida.... socar o pau na buça com meu dedo enterrado no cu dela e puxando os cabelos com a outra mão....... me senti domando uma égua...rsrsrsrs........ tirava o dedo do cu dela e olhava aquele buracão e metia ele lá de novo..... q rabo gostoso..... sem chances após 5 minutinhos nessa posição.... mais uma gozada profunda do jeito q ela gosta... enchendo o reservatório da camisola lá no útero...
Sem dúvidas a Letícia é a melhor!!!! É gostosa, simpática, sabe atender e muito safada do jeito q uma puta deve ser....

R$ 30,00 p/ 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#186 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jan 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
09/jan/12 Tomas gonzaga TD +

Passei primeiro pela Galvão bueno 578 e não achei nada comestível, então fui para a tomás. Quatro pervas no puteiro, inclusive a Leticia que eu queria repetir mas estava em atendimento, escolhi a Marcela, 25 anos, mulatinha bonita, nascida na Bahia, criada em SP, 1,55 m 50 kg, tatoo tigre coxa direita, beiçuda, sorriso bonito, xana raspada, seios pg e bicudos.

Depois de uma duchina para tirar a nhaca do dia, banheiro comunitário, toalha sem lacre. No quarto já foi tirando a camisinha, falei para esperar que eu queria curtir, ficou com a camisinha na mão um tempão, não queria por sobre a cama. :D

Fui elogiando o corpo, as tatoos, e ela foi se soltando, não tem PPP, aliás não tem papo, abriu a boca só para responder coisas básicas que eu perguntava e para o boquete. Abracei, beijei, deitei a moça, fui chupando o corpo seios, ficaram tesudos, fui convencendo a putinha a abrir as pernas para ser chupada, foi gemendo de leve e depois contorcendo o corpo, molhando mais a xana até gozar, delícia. Aí camisola, me chupou, botou gel no pau, e como a xana dela já estava encharcada, não gostei muito, ficou lubrificado demais, entrou muito fácil. Veio pro cima e depois D4, bela visão e belo rabinho, não libera.

Repeteco? Talvez, se não houver opção melhor.

R$ 30 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interrogação
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2010, 01:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#187 Mensagem por Interrogação » 12 Jan 2012, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 11/01.

Fui nesse antro. Haviam 3 GPs livres. A tal da Marcela com cara de poucos amigos, uma outra que só se preocupava em comer algo que não sei o que era e uma morena simpática chamada Amanda. Fui com a Amanda.

A Amanda é morena, cabelos com luzes, deve ter entre 28 a 30 anos, cheinha (mas não gorda), peitos médios, bunda até que grandinha. Disse ser nova na casa.

No quarto, fui tirando a roupa e ela também. Dei uns amassos e ela já foi me beijando. Passei a mão à vontade. Ela não tem frescura. Chupei aqueles peitos gostosos dela. Ficamos num rala e rola por um bom tempo. Ela é carinhosa, diria que estilo namoradinha. Depois disso, chupou com capote. Chupeta gostosa a dela, acariciando as bolas enquanto chupa o pau. Depois peguei ela na cavalgada e a mina me beijava muito enquanto cavalgava. Peguei no papai e mamãe, depois cavalgada de novo até encher a borracha.

R$60 por 1h. Não perguntei se liberava o anel.

Recomendo! E terá repeteco, mas só depois de experimentar a famosa Letícia! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#188 Mensagem por Serges » 13 Jan 2012, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia.... mais uma vez fui desfrutar dessa puta...
Continua cada vez melhor.... gostosa, safada, simpática, vadia... enfim... simplesmente uma puta com P maiúsculo, há tempos não encontro uma garota dessa categoria...
Dessa vez comi o brioco e que brioco gostoso.... meti quase meia hora nakele cu gostoso, até o talo (só fiz uma breve introdução na buça, só para cumprimentá-la....) fiz pink tunnel nakele cu, enfiava os dedos, tirava... colocava o pau de novo no cu e fazia pink tunnel.... meti forte de 4... franguinho assado... de novo de 4.... e para finalizar... peguei os cabelos da vadia como rédias e soquei forte no cu dela... gozei profundamente nakele rabo maravilhoso e desabei sobre ela... descansei um pouco com o pau ainda lá dentro do cu dela.... q gostoso..... Ela tirou cuidadosamente o capote e limpou o meu pau como sempre.... sai pingando de suor mais uma vez...
Estou virando bop dessa puta... era soh o q me faltava...

R$ 30,00 p/ 1/2 + taxa do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#189 Mensagem por guruck » 19 Jan 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com tamanha empolgação do Amigo acima não resisti e voltei tambem ontem no plantel, tinham 7 ou 8 meninas lá, novinhas, coxudas, morenas, brancas, nunca vi tanta opção e boas opções... Amanda, Iara, Graze, Juliana, Thais, Pietra e Tainara, além da Sara... A Leticia não estava pra eu foder o cu dela como o cara de cima fez... resolvi então testar as meninas novas, Primeiro a Pietra...

Novinha, mais ou menos 1.6m, uns 46 à 50kg no maximo, sou ruin de pesos e medidas rssrsrsr, mas tem uma bunda branquinha, lisa, uma bucetinha rosada, labios pequenos, peitos firmes e os bicos saltam quando estavamos na cama... Meio mestiça, cabelos curtos, me empolguei com ela pois gosto de Mangás e ela faz o tipo que saiu de um quadrinho Japonês mesmo...

Fomos pro quarto, paguei, pedi uma toalha (veio ensacada), tomei uma ducha, sabonete liquido, banheiro com cheiro que foi limpo... diferente de uns planteis que dá vontade de vomitar só de entrar... Quando voltei ela tirou a roupa que fez meu pau endurecer só vendo ela ali parada na minha frente... GOSTOSA!!! Ninfeta... Colocou o capote e chupou com uma carinha de safada mas com geito de mocinha, me olhando nos olhos... peguei ela no colo e joguei-a na cama, entrei no meio das pernas dela e coloquei o pau nela, que bucetinha apertada... ela gemeu gostoso, mordisquei o peitinho dela que tava duro e enrigecido pelo tesão... suguei gostoso aqueles bicos, pedi pra ela ficar de 4 e finalizei olhando olho de tandera que não perguntei se ela liberava...

30 reais = 30 minutos = Ótima Gozada com PIETRA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#190 Mensagem por guruck » 19 Jan 2012, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente voltei Hoje ao plantel, a Pietra me deixou louco ontem... Mesmo sem grana que não saiu o pagamento, fui dar uma esvaziada no saco... peguei uma grana da Poupança...
Chegando na casa a Sara me informou que a Pietra vai fazer um esquema de vir de SEG, QUARTA e SEXTA... a sorte que amanhã é sexta, dia de pagamento, vou voltar com certeza, mas... pra não perder viagem, fui com a TAINARA..

Aparenta uns 24 anos, bocão, sorridente, peitos médios, bunda média, coxas grossas, pele gostosa de pegar tambem, cabelos médios chegando no ombro, tem tatuagens no corpo! Pensei que era a Marcela que o Japa comentou mas me informaram que a Marcela não trampa mais lá!

Fui pro banho corrido, toalha ensacada dinovo, tinha um incensinho queimando do lado de fora do plantel... pra que será que serve? Cheguei no quarto, ela tirou a blusa, pedi pra ela ficar com a sainha e tirar só a calcinha... deu um tesão ver a sainha dela meio transparente cobrindo parte da bunda dela... Ela me chupou com capote, forte preciso engoliu todo o pau segurando firme as bolas e massageando... Pedi pra ela vir por cima de costas, ela veio cavalgando e fiquei apreciando a bunda dela com a sainha subindo e descendo, depois veio no ppm, e pra homenagear o cara do BBB finalizei com ela de ladinho entralaçando as pernas e sentindo entrar bem fundo nela....

TAINARA = Nota 9,00 R$30,00 por meia Hora, faz anal mediante taxinha, ganhei uns beijinhos tipo selinho.. muito bom, to até na duvida com quem eu volto amanhã!

Delicia, delicia, Assim vocês me matam....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#191 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Jan 2012, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Graziele
DATA/HORA: 20/01/2012 as 17:50
LOCAL: No privê
QUARTO: limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas, quase "dois ovos fritos"
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Morena mignon
MARCAS/TATUAGENS: Algumas e um piercing, no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Só papel higiênico e nada mais.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Havia muitas garotas na casa, e várias eram comíveis, dentro do padrão da casa, é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#192 Mensagem por guruck » 23 Jan 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 20/01/2012
Voltei na Thomaz pra um repeteco com a Pietra mas um mala escolheu ela na minha frente pra 1 h e fiquei chupando o dedo! : - (...
Tinha mais umas 8 minas na casa, escolhi então a Juliana.
JULIANA: +- 1.68m, uns 65kg, Seios FARTOS, Coxas Grossas, Bundão, pele branca, cabelos longos, olhos amendoados e grandes, boca normal, buceta depilada.
Tomei meu banho como sempre antes de fazer o trem andar... No quarto ela foi simpatica, agradável, conversamos um pouco pra saber o que ela fazia, ANAL mediante uma caxinha...
Ela colocou o capote e chupou legal, caprichou nas bolas, uma bela sugada na cabeça e veio por cima. Cavalgou um pouco, deu uma rebolada tipo dançarina de funck, mudamos pro PPM, abri bem as pernas dela depois, suguei oa mamilos, depois pedi pra finalizar de 4 pra ver o olho de tandera e bombei até encher o capote!
R$ 30,00 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#193 Mensagem por Serges » 25 Jan 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei novamente a esse puteiro. Já havia lido o relato do putanheiro guruck e fui na espectativa de encontrar novas putas.
Cheguei na casa no sábado passado pela manhã, haviam algumas garotas, outras não haviam chego ou estavam de folga. Tudo carne nova, dessa vez a Suzy trocou o plantei quase inteiro. Sentei no sofá para descansar um pouco e poder observar melhor as garotas. A Juliana, uma morena alta e cavala sentou ao meu lado, perguntou se eu era tímido... disse q não..rsrs... Pouco tempo depois eu já estava apertando os peitos dela ali no sofá, pensei até em mamar ali mesmo..rsrsrs..... mas não tava afim de comer ela, prefiro minas mais magras.... Dai saiu a mulatinha Thais... uma das remanescentes do antigo plantel só q não havia provado ainda.... Ela perguntou com quem eu iria achando q eu fosse escolher a Juliana... e eu respondi: Vou com vc! Ela: Comigo?. E bora para o quarto.

Thais: Mulata, 20 anos, 1,60m, cabelo lisos na altura dos ombros (chapinha é claro), rosto bonito, simpática, magra, corpo todo durinho e bem desenhado, bucetinha depilada estilo capô de fusca.

Começou esfregando o rabinho no meu pau, fiquei encoxando ela, passei a mão na bucetinha para poder sentir akele capozinho gostoso.... dai ela me pôs para deitar e executou um boquete muito bom... chupando da cabeça a base com lambidas e chupadas no meu saco... chupa olhando pra sua cara... muito bom isso... Em seguida foi a minha vez de mamar... fiquei um bom tempo curtindo os dois melõeszinhos mulatos, hora chupava um, hora outra, hora os dois de uma vez, mordiscava... uma delícia...Dedilhei a bucetinha e pude observar como era gostosa, .... untou com gel e rola pra dentro.... tem uma bucetinha apertada, muito gostosa, com tatuagem de morango ao lado q a deixa mais sensual... fiquei um bom tempo no ppmm assim, quase gozei.. depois pedi para ela vir por cima cavalgando.... peguei de bruços metendo e segurando os peitinhos por baixo... uma delícia... Depois de 4.... dedilhei o cuzinho dela, e ela disse - Pq vcs sempre fazem isso? Eu - Pq vc tem um cuzinho gostoso.... Já tentei angariar akele cuzinho, mas ela não libera.... pelo menos por enquanto.... me contentei em apenas meter na buça e buliná-lo com o dedão da mão esquerda..... Demorei um pouco nessa posição, não havia mais o que fazer e nem tempo.... restou-me apenas a encher o látex, metendo profundamente na sua bucetinha de 4.... uma delícia..... Tirou cuidadosamente o preservativo e limpou o meu pau.... Em seguida tomei um banho e fui embora.

R$ 30,00 p/ 1/2 hora

Há várias garotas na casa e o plantel está bom. Voltarei para conhecer as outras.


Perguntei sobre a Letícia e como em toda casa que a garota trabalha e sai as outras não sabem informar o paradeiro. Mas eu como tenho o cel da Leticia no mesmo dia liguei e descobri o local:

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... uba%2C+303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamus
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#194 Mensagem por Kamus » 27 Jan 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de ler os relatos do pessoal, sobre o novo plantel da casa decidi ir lá pra conferir....
Chegando lá apenas a Juliana estava disponível!
Como a gata estava usando um vestidinho muito curto, colado ao corpo, deixando a mostra aquelas pernas enormes, logo me sentei ao lado dela no sofá e começamos a nos olhar. A gata me provocava cruzando as pernas, e fazendo olhar de safada deixando a calcinha a mostra. ela é exatamente como o colega citou no td acima: JULIANA: uns 1.70m e poucos, uns 65kg, Seios FARTOS, Coxas Grossas, Bundão, pele branca, cabelos longos, olhos amendoados e grandes, boca normal, buceta depilada. Com todos esses atributos e com aquela cara de safada me pedindo rola, acertamos a fomos ao quarto. A gata tem uns peitões gostosos, bonitos, foi se mostrando muito safada beijando meu corpo, me chupou gostoso, mas no inicio não queria deixar eu tocar a buça raspada. Então eu disse que não iria penetra-la, mas só acaricia-la, e aos poucos a gata foi relaxando quanto a isso. Metemos em muitas posições difententes, ela é bem animada, gosta de variar. Finalizamos trepando em pé com ela de cara para a parede, ela gemia gostoso a ponto das meninas do lado de fora do quarto brincarem com ela depois...
Enfim, foi um bom td, a respeito do anal a gata disse não fazer, mas tb se fizesse seria show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#195 Mensagem por Serges » 27 Jan 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei novamente ao puteiro. Dessa vez estavam somente 3 putas: a Juliana, a Amanda e a Tainara. Estava pensando em foder a Amanda, mas havia outro putanheiro já com ela sentado no sofá... Eu me sentei do lado da Tainara e a Juliana estava em outro sofá com outro putanheiro... Os putanheiros escolheram as putas e me sobrou a Tainara, mas de qualquer forma era uma boa pedida também...

Tainara: Morena, 1,60 de altura, 24 anos, cabelos na altura dos ombros, boca bonita para beijar, rosto bonito, possui várias tatuagens na perna, peitos grandes, um pouco acima do peso e bem simpátca.

Acertei as 30 pratas e enquanto a puta foi acertar o caixa fui tirando a roupa. Na volta já estava com o pau na mão esperando ela, acariciou meu pau, em seguida encapou e fez um boquete razoável... Em seguida peguei ela na cama e comecei a mamar gostoso... os peitos aparentavam ser durinhos durante a seleção, mas eram murchos..... :wink: mas enfim.... soquei o pau na buceta dela... tem um bucetão... meti gostoso no ppmm... metia e mamava ao mesmo tempo...em seguida ela ficou de 4... tentei enfiar o dedo no cu dela, mas sem êxito, ela tem uma tatuagem de pimentinha na entrada do rabo q dá mais tesão para comer o cu..... perguntei do cu e disse não liberar.... meti durante um tempo de 4 e vez ou outra eu apertava o botão dela... Para finalizar eu botei ela de bruços, segurei nos peitos e soquei firme e forte na buça até esporrar gostoso dentro dela.... Limpou cuidadosamente o meu pau com papel higiênico, guardei na cueca, me vesti e rua....
Gostei do atendimento, mas não haverá repeteco. Talvez eu volte para comer a Amanda...

R$ 30,00 p/ 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”