Atrasado mas não sonegado... visita no domingo de eleição.
Tava indo embora pra casa após o serviço, resolvi passar na frente só pra sentir o movimento, na hora q paro na frente um casal está entrando, uma mulher linda, foi a deixa pra fazer eu entrar.
Pelo menos uns 12 casais e somente uns 5 singles. Entrei cumprimentei quase todos, ajuda bastante essa apresentação. Fiquei na pista com um cerveja e vendo uma morena ninfetinha dançando com o vestidinho mostrando a bucetinha, dancei com ela se esfregou gostoso, uma outra morena madura colou juntoa esfregacao aumentou e a madura chamou a novinha pra entrar pras cabines. Fui junto, entrou 3 casais e eu, porém o acompanhante da novinha saiu com ela antes da porta fechar e foi pra uma cabine só com ela, grande pena. Os dois casais começaram a troca e eu fiquei dando a rola de mamar para as esposas enquanto levavam de quatro. Depois assumi o lugar de um marido que gozou e fiquei metendo um tempo em uma e depois na outra.
Retorno ao salão, depois volto a andar na parte escura, vejo uma porta entreaberta, era o casal da entrada, pergunto se posso entrar e sou autorizado. Abaixo as calças e a mulher começa uma chupeta com bastante força chupou com vontade. Rola trincou de dura, bo tem a camisinha ela virou de costas, deu um sorriso pro marido segurou minha rola e foi guiando, a sacada queria no cuzinho, mega apertado, entrou gostoso, comecei a bombar e ela gemendo e punhetando o marido. A rola deu uma escapulida, coloquei ela de quatro, ela direcionou a rola denovo no rabinho meti com mais força e ela pedia mais, até que pediu pra parar, ajoelhou, tirou a camisinha e começou a mamar com vontade, perguntei se podia dar leitinho na boca ela já abriu o bocao, leve punhetadinha com ela lambendo a cabeça e as bolas até que enchi a boca dela e ela foi mostrar pro maridão que ficou feliz. Engoliu, abaixou deu mais uma chupada pra limpar o meu pau, foi top, agradeci e saiu pra lavar a rola. No salão um casal me fitou com o olhar. Tomei mais um Chopp energia recuperada vi esse casal do salão levantando fui atrás, eles chamaram pra cabine, o marido me falou ela escolheu vc, comecei a esfregar nela, tirei a roupa dela, dei a rola pra ela mamar, chupou gostoso, camisinha e coloquei nela de quatro, gemeu bastante, bucetinha apertadissima, ficou com as pernas bambas, virei de frente e meti denovo, ela falando que gosou ja e querendo fugir, o marido falou pra ela vc nao escolheu ele agora tem que satisfazer ele, ela fala ta bom e abre as pernas pra eu continuar metendo, meto forte ele geme mais alto, goza denovo e na sequência encho a camisinha. Outro fodao, nos despedimos e voltei pro salão. Um casal com a mulher linda e de vestido foi pro fumodromo. Vi que tava demorando lá fui lá ver, ela tava levando rola do marido, aproximei e comecei a acariciar ela enquanto levava rola do marido, saquei a minha e dei pra ela mamar chupou gostoso, ele gozou e saíram.
Já tava dando 22h30 quase todos já tinham saído, paguei minha comanda e fui embora satisfeito.
Quero ir nessa quinta lá novamente.