Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 540 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 63Não 369
Oral Sem:Sim 428Não 167
Beija:Sim 484Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#181 Mensagem por Fusille » 06 Dez 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tiani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GZZZUUUIIISSS

ATRASADO MAS NUNCA NEGADO!!!! APÓS DIA DE TRABALHO TRANSITO!!! FUI ALEGRAR MEUS OLHOS PARA VER A JACK, (COMO ELA É GOSTOSA!!! DEIXARIA UM BELO $$$ PARA PODER CONFERIR ELA DE PERTO ...QUEM SABE UM DIA ...SONHAR NÃO É PECADO) ENTÃO FUI ESCOLHER NO CASTING, FIQUEI OUTRA VEZ COM ESSA MESTICINHA QUE VISUALMENTE É MUITO BACANA E COMO COMPANIA TAMBÉM, UM DIA ELA VAI SER GP DE PRIMEIRA SE CONTINUAR NA GUERRA. 1º ROUND MUITA PEGAÇÃO, MUITOS BEIJOS E FINALIZEI COM ELA POR CIMA. PAPINHO BASICO E FUI PARA O 2º ROUND ATÉ PERDER O FOLEGO COM ELA DE LADO, A MENINA AGUENTA BEM...

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olemf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#182 Mensagem por Olemf » 14 Dez 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
08/11
Logo pela manha a caminho do trabalho lembrando o passado fiquei de
pau duro. Nao era algo que a esposa pudesse a noite resolver. Era
vontade de putaria ou quem sabe comer alguém diferente.

Como tinha um compromisso a tarde e portanto sairia cedo da empresa,
decidi sair uma hora antes e fazer algo para conter meus ânimos.

Pensei em clinica de massagem e como meu compromisso era na região da
Dr Arnaldo decidi arriscar, pois em outras 2 oportunidades tinha ido a
casa e nao ficado.

Cheguei perto das 16h e fui atendido por uma das recepcionistas que
foi simpática mas profissional. Me ofereceu uma bebida; aceitei água
com gás.

A casa
Discreta com estacionamento e manobrista
Organizada e bem decorada. Oferecem bebida enquanto espera a
apresentação que é pessoal.

Recepção
Tranqüilas e atenciosas. Explicam o funcionamento e te deixam a
vontade. Pegaria a Jack, mas disse que só recepciona (pena).

Quantidade do Plantel
Poucas opções. Haviam aproximadamente 10 moças, sendo que destas, 2
estavam atendendo mas consegui conhece-las antes de ir pro quarto com
a minha escolhida.

Qualidade do Plantel
Entre 2 e 8,5 sendo que a número 8,5, lógico é a Letícia a primeira a
se apresentar. Gravem aí LETICIA. Estava bem perfumada e sorridente.

Escolha realizada rumei ao quarto. Inicialmente a recepcionista que
conduziu indicou um quarto que só de entrar senti um cheiro de
cigarro. Comentei e ela prontamente me levou ao quarto 1.

As suites são bacana. Pequenas mas aconchegantes organizadas e limpas.
Toalha, produtos de higiene lacrados e chinelo pro banho.

Chegando fui rapidamente providenciando uma ducha. Quando estava
terminando ouço ela entrando no quarto. Ela chega, se faz presente,
pergunta meu nome e demonstra um pouco de timidez.

Nos apresentamos e ela já foi dizendo com classe que era nova na casa.
Confesso que pensei: Me dei mal pois numa outra clinica que fui tive a
infelicidade de escolher uma moça que era nova na casa e isso
claramente para limitar suas ações. Nesta ocasião inclusive após a
primeira metida disse que nao teria a segunda...mas em fim, vamos a
LETICIA...

Dei uma avaliada e percebi que tratava-se de uma bela mulher.
Aproximadamente 1,70 de altura, cabelos lisos na altura dos ombros.
Seios medios nao siliconados, sem barriga, boca bem desenhada. Quadril
mediano proporcional a sua altura e peso. Bucetinha com um grelao,
todo pra fora. Pelos pubianos tipo filete con grama rasteira. Um
espetáculo.

Eu estava com a toalha e já daquele jeito. Ela tirou sua roupa e
mostrou uma tanguinha feita, segunda ela mesmo comentou, por uma amiga
sua.

Seu atendimento foi muito bom. Comentou que adora gozar e que giza
fácil. Se entrega a transa. Enquanto eu bombava sua bucetinha com ela
por cima, posição frango assado, ela se tocava procurando seu ponto G.
Infelizmente nao conseguiu...ela me deixou com tanto tesao que eu
acabei gozando antes dela. Uma pena...ela até demosntrou um pouco de
frustração mas fazer o que...ela é muito gostosa.

Faz oral s/c depedendo da higiene. Nao tem muita pressão mas é bacana.

Conversa bacana te deixa a vontade. Eu recomendo.

Logo mais vou voltar com um amigo. Indiquei a LETICIA a ele e eu vou
de Cristal...outra campeã de audiência...ou outra que seja de qualidade.

Abs

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#183 Mensagem por Shidori » 15 Dez 2010, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Temporal em Sampa...Como estava na Dr. Arnaldo parado, resolvi esperar o transito passar
de um modo um pouco mais relaxante...Como sempre a Jaque me recepcionou super bem,
OOO...morenão....Fui pra salinha de fotos e ela pediu que as garotas se apresentassem...
O plantel está super legal, escolhi a Vivi, suas fotos estavam bem legais e na apresentação,
achei a garota simpática e gosto de garotas pequenininhas, tipo a Cristal..(saudades....)
Pego um refri e vamos para o quarto, tomo uma ducha e quando estou saindo do box, chega
a Vivi. Nos apresentamos e ela vai para a ducha...Tira a roupa e, quando vejo sua bundinha,
achei que mais uma vez tinha me dado bem...Ela começou com uma massagem nas pernas
sem creme ao meu pedido, sinceramente, massagem não é o forte da garota, me viro de frente
e a garota massageia um pouco meu pau, na verdade , deu uma balançadinha nele e já foi pegar
o capote, oral??????deu duas lambidinhas e parou, fui tentar relaxar a garota e fui fazer um oral
nela , ela me diz: É assim, não gosto que coloquem o dedo, se quiser chupar , chupa aqui , e
me apontou o grelinho, beleza, vamos tentar agradar um pouco a menina pra ver se melhora....
É, não melhorou, tava um TD bem meia boca, e o pior, a mina tava com um BAFO que não dava
pra ficar no PPMM que o tesão acabava....Fiquei com o pinto meia bomba,queria gozar rápido,
só pra me aliviar e zarpar, o TD foi meia boca, tanto que terminamos tudo em meia hora....Ducha,
massagem e gozada em meia hora, daí ficamos conversando um pouco pra dar o tempo...
Estava acostumado a ir a esta clinica e a achar que uma hora era pouco para ficar com a garota
tão bom era o atendimento, com essa Vivi....meia hora foi demais.

Garota loira de farmácia
Seios pequenos
Bundinha pequena, entra em serviço mediante taxa.
Oral ??????
Rosto simpático
Fala pra caramba
Bafo insuportável.

A Dani falou para mim na saida que da próxima vez ela me orienta para fugir destas furadas...

Ah....o preço subiu....pra gente agora sai R$ 180,00.....Para mim desta vez o custo saiu muito caro em relação ao beneficio.

Link:
🔗

the_ripper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#184 Mensagem por the_ripper » 08 Jan 2011, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD feito há algumas semanas.
A garota se esforça bastante e tem um belo corpão. Pra quem gosta de cavalona vai se maravilhar, mas não é minha praia, assumo que errei na hora de e.scolher.
Vamos ver como será a reposição do elenco, já que muitas garotas sairam recentemente.

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Fusille » 17 Jan 2011, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

GZZZUUUIIISSS,

Tudo realizado na primeira semana do ano, como a Jack não quer sair comigo (rs) acabei tendo que escolher entre as garotas disponiveis, a unica que ainda não tinha visto era a Angelina, morena, alta, carioca, e de sorriso facil. Chegando no quarto verifiquei que a garota é muito bonita, 1º round, muito beijo, muita pegação e terminou de 4. 2º round, quase não rola mas deu tudo certo me acabei com ela de Lado.

Para que gosta de mulher bem malhada e gentil, boa pedida

FUI

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Fusille » 21 Jan 2011, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Gzzzuuuiiis,

Mais uma vez tentei ficar com a Jack (mas não deu certo) Como tinha gente nova fui para a apresentação acreditem 17:00hs quinta feira e a clinica tava bombando só tinha 3 garotas e eu escolhi a Erica, Loira 1,65 turbinada. Fui para o quarto e fiquei esperando ...a garota chegou conversamos um pouco e fui tomar banho quando volto e vejo ela sem roupa quase cai pra traz, ela está facilmente entre as 5 mais bonitas que já tive o prazer de ver sem roupa, tipo surfistinha gostosa!!!!! 1 round, por cima de 4 e finalizei de lado. 2 round repeteco do primeiro. pena que eu tava cansado.

8 por conta do visual

fui

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#187 Mensagem por suricate » 25 Jan 2011, 04:55

POSITIVO

Td realizado na ultima sexta feira. Estava pela região e resolvi conferir o plantel. Melhorou muito desde a ultima vez que estive na clinica.
Apresentaram se quatro garotas. Escolhi a erica.
Garota de estatura mediana, magra, morena clara com luzes, com silicone (não e minha preferencia mas o dela foi muito bem feito).
Na hora do fight, beijos molhados, a chupeta foi com capote, cavalgada (manda bem) e a finalização de quatro.
No geral gostei.
Vale repeteco.

1:00 $ 180 na promoção para pessoal do fórum.

Link:
🔗

usuario666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#188 Mensagem por usuario666 » 29 Jan 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

primeira vez que vou na casa, e me encantei com uma mulata linda chamada Kelly.

As instalações são muito boas, ar condicionado, suite bonitinha. Fui tomar banho e logo após foi ela. Rolou uma química legal entra a gente, ela começou me chupando, e eu não aguentei ver aquela bocetinha linda e pedi um 69. Ficamos MUITO tempo no 69 e ela chupa muito bem. (sem camisinha)
Eu peguei ela de quatro depois, e que vista linda... Aquele corpo lindo, durinho, a cor do pecado... rs.. hmmm demais. Não aguentei e gozei.
Mas logo após já estava pronto para outra, e ficamos alternando entre oral e transa por muito tempo/// Aliás tempo até demais... Acabou muito rápido! Podia ficar mais algumas horinhas ali... ahhhh

Bom, resumo... Ela fica molhada de verdade, goza de verdade, com as contraçõezinhas e tudo mais, e mete muito. APROVADA!

Voltarei?
Com certeza ! Mas quero explorar o plantel, muitas garotas lindas.

Resumo
Beleza - 9 para quem gosta de uma mulatinha com o rosto delicado
Corpo - 8 - nenhuma estria, tudo durinho... Peitinhos não muito grandes, mas muito gostosos de chupar, e naturais!
Oral - 8
Na cama - 8
Anal - não fiz. Mas acho que faz, gosta de ter um dedinho lá ;)

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Shidori » 01 Fev 2011, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD feito dia 28/01 sexta, tava um transito ferrado, daí resolvi relaxar e gozar...rsrs

Clinica com um plantel novo, com garotas lindas, vc fica sem saber o que escolher...
Se apresentaram um monte de garotas, a casa estava bem movimentada, acho que elas estavam fazendo umas 4 apresentações de uma vez...
Escolhi a Julia por recomendação da Jaque, Loirinha , pequenininha, olhos claros, muito bonitinha.
Banhos tomado e ela pergunta o que eu prefiro, massagem e brincadeirinhas, ou só brincadeirinhas....claro que escolhi pular a massagem....
Oral sem capote bom, chupa as bolas muito bem, engatamos um 69 muito bom, bocetinha rosadinha e cheirosa, ela deita e pede pra continuar chupando ela...
Ela tem um grelinho até que grandinho pro tamanho dela...Uma delicia de ficar chupando, coloco um dedo no cuzinho e fico brincando lá no fundinho, ela gosta e se entrega legal...Encapo o Jr e ela vem me cavalgar, muito bom ...depois PPMM, de 4 e olhando ela pelo espelho...peço por cima de novo e encho o latéx...
Conversamos um pouco e banho e rua, tava atrasado pra bater o ponto...

Vale repeteco...mas tem opções muito boas e preciso ganhar minha promoção de milhagens até o meio do ano...Tem outra loirinha , a Manu, que já está na minha lista, com certeza a próxima....

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por suricate » 02 Fev 2011, 18:57

POSITIVO

Td realizado semana passada.

Agendamento com antecedencia com a Erika para evitar de não encontrar a garota disponivel.

Bate papo em dia, banho tomado, fizemos longa sessão de oral de ambas as partes ( uma pena ela não chupar sem a camisinha... ).

Na hora do fight pedi para ela cavalgar de costas e a finalização foi com ela de quatro.

Recomendada.

Link:
🔗

SSFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#191 Mensagem por SSFT » 04 Fev 2011, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Curti a casa

Achei o plantel um pouco fraco, acabei optando pela Julia. Loira, olhos claros, pequena. Bonita e bem simpatica!
Começou com uma uns beijos e chupando ela. Depois deu um bela chupada no garoto.

Começando o fight, primeiro ele por cima e depois de quatro. Inevitavelmente gozei!

Trocamos um idéia, duchas tomadas, segundo fight também mto bom. Quase q não gozo, mas ela é esforçada e acabei gozando.

Recomendo!

Link:
🔗

suricate
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por suricate » 06 Fev 2011, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Td realizado na quinta feira.
Pedi apresentacao. Havia quatro garotas disponíveis.
Escolhi a Manuela. A garota e loira, baixa , com seios médios naturais gostosos de pegar e chupar.
Tomei uma ducha, batemos um papo para nos conhecermos e fomos para o que interessa.
Iniciei com oral na garota, depois pedi por um boquete . Cavalgou de costas, comi a garota de quatro e depois pedi para ela sentar de costas no meu pau no sofazinho onde gozei.
Gostei para uma primeira vez. Os pontos negativos foram os beijos (só selinho) e o boquete encapado.
Vou repetir.

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Shidori » 07 Fev 2011, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Passei na clinica de novo sexta passada 04/02.

Nem pedi apresentação, meu erro, Já perguntei da Manu, como ela estava disponivel, fui direto, Já tinha visto ela na apresentação passada.
Peguei minha coca light, tomei meu banho e a garota entra, se apresenta e vai para sua ducha..
A principio , simpática, começou com uns carinhos, tava meio divagar, daí pensei em fazer um oral nela pra esquentar, bucetinha rosadinha, cheirosa, mas continuou um iceberg, não deixa brincar com o dedo lá dentro, normal, tem garotas que não deixam, mas com jeitinho, coloquei metade do dedo no cuzinho......gemeu, parece que curtiu, encapou o Jr, e começou um oral, acho que era um oral, ou era apenas umas lambidinhas....
Tava tão sem clima, que sem KY, não entrava nem F.. e olha que nem anal era...
Já que era com KY...perguntei o anal, ela me disse que não fazia, mas depende do presentinho...Perguntei quanto era, refugou e disse que não fazia...Respeitei.....Cavalgou um pouco, pedi de 4, bundinha branquinha, bonito de se ver...de bruços, soquei legal e finalizei no PPMM....

Vou dar neutro, pois não teve nenhuma quimica entre nós...

Garota baixinha,
Bundinha pequena, bonitinha
Bucetinha rosinha
Pena que para mim , foi uma pedra de gelo...
Pra quem gosta de garotinhas pequenas e rosinhas, pode ir, a gaucha é bonitinha...

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Fusille » 18 Fev 2011, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

GZZZUUUIIISSS

Primeramente, venho pedir desculpas se as vezes errei um pouco o nome de alguma garota, mas agora tô anotando assim não me engano, Fiquei com a Natalia a umas 3 semanas, morena linda e boa gente, bola gato no capote, mas rebola como ninguém, 1º round ppmm de quatro e finaliza de lado, 2º round repeteco do primeiro...

A vida é longa...

fui

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Fusille » 21 Fev 2011, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

GZZZUUUIIISSS,

Caros, como eu sabia que esse TD era o da promoção o JR falou mandou alto mais uma vez e fui eu para a clinica, prontamente atendido pela Dani e a Jack, que quem sabe um dia meus sonhos acontecem e eu vejo essa mulher como veio ao mundo... Fui para a apresentação, como de todas as meninas eu não conhecia 2 ai escolhi a Gabi, morena, com um corpo lindo e um rosto de mulher... 1º round, CONFRADES na minha vida nunca uma mulher tinha feito pompoarismo desse jeito, a mulher é gata tipo 9 e com a perereca funcionando daquele jeito ... Só durei um Round (rs)

Falamos um pouco e foi otmo, essa vai ter repeteco

fui

Mas a fila é longa

Link:
🔗

Responder