São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Bruna Fodedora

#181 Mensagem por Whistler » 20 Jun 2008, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheçi essa vagabunda em uma festinha.

Caraca tinham 11 caras ela deu para os 11..

Barba Cabelo e Gilo sem Reclamar o mulher para gostar de Vara.

Chupeta Maravilhosa desemcapado chupa pra cacete.

Adora tomar uns tapas e tem um rapo fenomenallllllllllll

Bucetinha Raspadinha - O cafetão não aguentou e caiu de Boca. hehhehehehehe

Site - http://www.sexyriopreto.com/painel/prod ... e.php?id=7

Contato - (017) 9729-3223

Todas as Informações são condizentes.

Loira
Idade: 34
Cor dos olhos: Castanhos Mel
Altura: 1,72
Peso: 70Kg
Busto: 95
Cintura: 77
Quadril: 99
Pés: 38

Repeteco provavelmente quando tiver mais uns 10 pra comer junto q 1 só ela deve matar. :roll:

Custo R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Mai 2004, 14:17
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna

#182 Mensagem por Cadu » 22 Jun 2008, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu fui um dos 11 citados acima nesta festinha

A mulher é uma maquina de sexo

Chupa gostoso , dá o cu , faz DP e ainda pede mais


Fui o primeiro :D do dia , pois já vim com ela de um motel.


Cavalgou deliciosamente deposi de ter chupado meu pau e finalizei em seu cuzinho

Na festa estreamos a cama gozei 2 vezes na sequencia com ele de 4 e aí apareceu um monte de marmanjo para continuar a brincadeira



Recomendo aos putanheiros desta região
Editado Pela Moderação
É obrigatório colocar fone e preço pago para a GP, caso contrário seu post pode ser excluído.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#183 Mensagem por MOLDOR » 24 Jun 2008, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Realizado no churras GPG Campinas.


Bom, eu fui um dos 11 que a Bruna fodeu, porém não sei dizer qual minha posição no Grid, provavelmente larguei dos boxes :D


Descrição bate com a dos colegas acima. Após fuder um monte, a GP começou a sentir fortes dores de cabeças e pediu uma aspirina....devem ter dado alguma outra coisa pra ela pois meia hora depois ela estava fudendo de novo.
Passando por uma das salas da nossa festinha, a Bruna tava lá dando para um forista de 4 em um sofá...ela é muito cavala e dá com gosto. Não aguente ver a cena e já arranquei o pau pra fora, o qual ela imediatamente já caiu de boca. Depois de algum tempo me deliciando com o boquete da Bruna, trocamos de posição, aonde eu finalizei na bundinha dela de 4 enquanto ela boquetava meu colega forista.

Talves seja a GP mais vadia que conheci no quesito festinha...a mulher fode feito uma maluca, não nega fogo e meteu com quase todo mundo.

$300


Não tenho como postar o fone pois a mesma foi trazida por outro forista, que, com certeza, atualizará o tópico.
Editado Pela Moderação
Aguardando o fone pelo outro forista, caso contrário teremos que retirar os posts do ar.
::ok::
Zeue
Zeue, no caso vc pediu a alguns forista o fone da bruna loira que deu pra 11 na festa

o fone dela é (017) 9729-3223

os links dos que vc pediu isso são :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 829#843829

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 389#844389

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 360#845360

espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

me deixou setenta minutos no motel esperando essa foi pra acabar.O CEL DA VADIA É 96175272

#184 Mensagem por paulduro » 27 Jun 2008, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

[/colorESTIVE EM RIO PRETO NOVAMENTE BEMMM;;;;;;RESOLVI VARIAR ACESSEI AQUELE GATA VIRTUAL POIS TINHA ALGUNS RELATOS FALANDO DA FERNANDA LEGUEI PRA ELA FOI MUITO GENTIL NO CEL COMIGO .ERA NO SABADO A NOITE MARQUEI COM ELA DEZ HR NO DIVINE .BEM EU ESTAVA LA ERA VINTE PRA DEZ TOMEI BANHO E FIQUEI ESPEANDOELA HAVIA DITO QUE SÓ PODERIA AS DEZ E MEIA;QUANDO FOI DEZ E QUARENTA LIGUEI PRA ELA O CELLL SÓ TOCAVA,FUI LIGANDO ,LIGANDO ATÉ ONZE E DEZ AI POR FIM LIGUEI O CEL DA VADIA TAVA DESLIGADO FILHA DA PUTA ;ME DEIXOU ESPERANDO E NAÕ APARECEU ;FIQUEI LA IGUAL OTÁRIO ESPERANDO POIS JA ESTAVA TARDE E FUI EMBORA ....MAS ESSSA PUTA VADIA VAI TER O TROCO ,AINDA LIGO E MARCO ~E VOU DEIXAR ESPERANDO..ESSA É MAIS UMA ESPERIENCIA QUE ESTOU COMPARTILHANDO COM MEU AMIGOS PUTEIROS FUIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD em SJRio Preto

#185 Mensagem por Nikubay » 01 Jul 2008, 13:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::trabalhando:: A trabalho em Rio Preto, e necessitado por um descarrego um amigo indica um privê. Aliás, o interior (Baurú, Ribeirão Preto, SJRP, Sertãozinho, etc) é fraco a atuação dos colegas GPGuianos, pois falta opções. O local é uma casa rosa, com portões, porta e janelas brancas. Estando na Av. Alberto Andaló, no sentido Rod.W.Luiz para a rodoviária, quando chegar no Restaurante Peixe pegar à direita e na segunda à esquerda a 3ª casa do lado esquerdo é o local. Não tem como errar, porque é a única casa cor de rosa na rua.
::apaixonada:: fomos atendido por Juliana, a qual me interessei, e mais outras 6 gps. ::gostosa:: A Juliana é uma jovem morena chocolate (aparência de 20 anos) com marcas de biquini, tem cabelos pretos lisos compridos na altura das costas, 1,68m, 60 kg, boca grande, dentes branquinhos, seios médios salientes, uma bunda muito gostosa. ::choro:: Devido ao local ( o quarto) ter apenas a "cama" de massagem e uns "pregos" para pendurar a roupa, não me entusiasmei a fazer nada mais do que a "massagem" com direito ao relaxamento manual. ::choro2:: Se quizer ::oral:: ::beijinho:: ::bundao2:: ::ky:: tudo a negociar. Faz atendimento externo.
:-presente2-: R$ 30,00 a "massagem" e o programa negociar com cada garota. O tempo tradicional dos privês ou clínicas 15, 30, 45, 60 minutos.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Juliana TD: Neutro Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Dupla Paulinha e Leona

#186 Mensagem por hickobaby » 04 Jul 2008, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha e Leona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30/06, conferindo uma promessa da Paulinha em arrumar uma amiga com a qual ela curtia fazer uma festinha, liguei pra ela no 9711-4404, e marcamos para o fim da tarde no Dorato (barato e limpinho), com a Leona (9115-0636), as duas por R$ 300,00 por 1:30 hrs.

Quando chegaram, a Paulinha como sempre fogueteira já foi logo tirando a roupa, sem muito embróglios e me apresenta a Leona, que na minha opinião não tem lá muito a ver com as fotos ou então perdeu muito peso, pois era bem magrinha mas, o ponto forte foi a trepada mesmo.

Todos de banho tomado vamos aos fatos, começamos pela tradicional chupação e ai moçada ver duas gatas tesudas se beijando com o pau no meio é de mais, precisa ser macho pra não gozar ali de imediato. O legal é que entre elas não tem frescura não, uma chupa o cú da outra numa boa e com vontade mesmo não é automatismo não tanto o primeiro embate foi entre as duas, fiz uma gozar na boquinha da outra, tanto que a Paulinha melou legal mesmo.

Depois, pedi que elas tomassem outro banho e foi minha vez de chupar as duas e ai turma comma Paulinha sentada na minha cara e a Leona chupando meu pau, foi o fim, segurei até onde deu mas quando ela sentou no júnior ai não foi demais, 3 minutos e eu enchi a borracha.

Fizemos uma pausa e nesse tempo as duas me fizeram uma massagem que eu tava querendo a muito tempo, é pra não levantar mais o pau de tanta molesa mas como eu tinha tomado um diamante azul, não teve boca não, o menino começou a ficar em ponto de bala de novo e ai fui obrigado a pegar a Paulinha por trás e socar com força mesmo, a mulher urrava, foi muito legal.

A Paulinha sempre terá um repeteco pois é muito gostosa e a Leona eu acho que vale a pena levar com um acessório já que as duas se pegam muito e a Leona (apesar de nçao ter um corpão cheio como eu gosto) trepa muito e não é nem um pouco fresca, chupa e senta no menino com muita vontade, apesar de não terem feito nada sem o capotex (ponto negativo).

Notas: Paulinha (9711-4404) : http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4, nessa as fotos realmente não mostram o que ela realmente é (muito melhor)

Corpo: 1000
Oral: faz e recebe muito bem - 10
Anal: ainda não fiz mas é só combinar antes (vai querer um a mais)
Vaginal: 10
Atendimento: 1000
Pontualidade: 8 (não adianta GP pontual não existe mas essa pelo menos não é muito embassada não)

Leona (9115-0636) : http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=5, as fotos mostram uma mulher com um corpo mais cheio do que ela realmente é, talvez tenha feito algum regime (vai saber) mas trepa muito e com vontade, no conjunto da obra eu daria 8

Corpo: 7
Oral: faz e recebe muito bem - 10
Anal: também faz mas acho que tem que ser combinado antes
Vaginal: 10
Atendimento: 10000 (junto com a Paulinha pelo menos nada a reclamar).

José Boberto 10 escreveu:Só uma dúvida, Hickobaby, sobre seu td com as duas gps, os 300 reais foram no total sendo 150,00 cada uma ou 300,00 cada garota sendo 600,00 no total.

Obrigado e abração.
Veja retificação, as duas por 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Fernanda (Helena)

#187 Mensagem por hickobaby » 09 Jul 2008, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Helena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando mais uma em Rio Preto, liguei pra Helena e ela me apresentou a Fernanda, morena clara, alta rosto muito bonito, seis pequenos, uma mega bunda, a gata é super gente boa, tem um estilo namoradinha, chupa que é um espetáculo mas não deixa dar leitinho na boca, disse que já tentou fazer anal mas desisitiu, leia-se : nada feito; tem uma chaninha linda, cheirosa e gosta de ser chupada, goza gostoso.

Tudo combinado: R$ 170,00 (esse é o mal de garota agenciada, sempre é um pouco mais), por 1:30 hrs.

1º Round: Chupa que é uma maravilha mas, depois de colocar o capotex, foi no PPMM e frango assado mas é uma merda porque não consigo segurar muito tempo mas, gozei legal.

2º Round: Nova chupação, que aliás acho que é o ponto forte da gata e ai ela montou de costas pra mim, que vião daquela bunda, foi um expetáculo, depois D4 e ai da-lhe na borracha outra vez.

Notas: Conjunto da obra: 9
Rosto: 10
Seios: 5, eu particularmente não só muito chegado em seios pequenos, um siliconex ali faria a diferença.
Bunda: 10
Pernas: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: diz que não faz mas, como meu vô dizia (com calma e com jeito se come o cú de qualquer sujeito)
Contato: com a Helena, cujo telefone qualquer um na cidade tem.
Detalhe: não e a mesma Fernanda que alguns foristas já relataram.
Editado Pela Moderação
Faltou telefone de contato com a GP.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulduro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Mar 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DUAS DELICIAS EM DOBRO AMIGAS DELICIOSAS 150,00 CADA UMA

#188 Mensagem por paulduro » 19 Jul 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RIO PRETO CIDADE MARAVILHOSA RETORNANDO AS ATIVIDADES PERVESSAS AO CRIME DESSAS MULHERES RIO PRETANAS LIGUEI A ARIANE PRA FASER FESTINHA A TRES POIS A ULTIMA FOI UMA LOUCURA DESSA VEZ FALOU QUE TINHA ALGO NOVO UMA AMIGA DE CAMPINAS UIIIIIIIIIIIIIII ............. ACHEI OMAXIMO ,PERGUNTEI COMO ERA ,ME DOISSE QUE EU IRIA ADORAR SURPRESA........... SÓ FALOU QUE ERA LOIRA ,MAS COMO JA CONHEÇO CONFIEI.....MARCAMOS NO MOTEL DORATO ,COMO SEMPRE MEIA HR ATRASADA MAS VOU TE FALAR VALE A PENA ..ESPERANDO CHEGARAM DUAS LOIRAS FENOMENAL DE TIRAR O FOLEGO...COMO JA CONHEÇO A ARIANE CHEGOU ,CHEGANDO ARRANCANDO TUDO , MAS SUA AMIGA MEIA ACANHADA,VEIO DE MANCINHO ,MAS MEU DEUS A HR QUE TIROU A BLUSA E COMEÇOU A MORDER O JUJUJUJU FIQUEI LOUCO.DODA DE TUDO TARADA ,GOSTOSA ,ME XUPAVA E A ARIANE ARRANCAVA TUDO E XUPAVA SEU BIQUINHO DOS SEIOS ...MARAVILHA ..MARAVILHA..FOI ASSIM UM XUPANDO O OUTRO QUE NAÕ AGUENEI E EXPORREI NA BOQUINHA DELA,SUA AMIGUINHA TARADINHA MEL,AS DUAS DELICIOSAS NEM ME SUPEREI E JA QUERIAM PARTIR PRO SEGUNDO RAUNDD...........PEGUEI AQUELA GOSTOSA DE QUATRO E METI SEM DÓ AI DEPOIS PEGUEI SUA AMIGA NAQUELA CADEIRA ERÓTICA FOI O QUE HAHA NAÕ AGUENTEI E GOSEI DE NOVO DUAS MARAVILHOSAS SEM COMENTARIOS RECOMENDO AS DUAS DELICIAS ADORAM FASER O QUE FASEM

17-92019096

Editado Pela Moderação
Informações ocultadas, a moderação aguarda contato com o forista e a GP para prestar esclarecimentos.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bruna

#189 Mensagem por hickobaby » 24 Jul 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD relatado com um certo atraso mas o que vale é não sonegar. Quem me passou o telefone da Bruna foi uma GP da Star Night. Isso porque ela tem uma irmão de nome "Brenda", que trabalha lá mas não sai se não for pela boate, ai uma menina que ouvia o papo me deu um toque e passou o cel da Bruna, só depois vi o anúncio no Sexyriopreto (por sinal hj está fora do ar).

Liguei pra perva, marcamos no Forever por R$ 150,00, por 1:30 hr., inclusive com anal mas, não sei porque no dia não rolou, ela até ofereceu. Ela é loira, estatura média, seis médios, bunda legal, bronzeada, com marquinha e pelinhos descoloridos, um tesão mas, não é nenhuma criança não, me confesou ter uns 35 anos e é pra ser isso mesmo pois ta tudo durinho, principalmente a pegada. A fera chupa muito, molhado, com força, quase esfola mas valeu; tem uma xana depilada e cheirosa e gosta de ser chupada, goza gostoso. Entretanto, o ponto forte da fera é a trepada mesmo, pode mandar com força que ela fica ainda mais doida. Valeu a experiência, e na próxima disse que vai levar uma coleguinha, vamos ver.

Notas: Conjunto da obra: 8 (se fosse um pouquinho mais nova seria ideal)
Rosto: 9
Seios: 7, um siliconex ali seria um atrativo a mais.
Bunda: 8
Pernas: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: faz e deve gostar, tanto que me ofereceu mas no dia eu tava com a cabeça a mil e não tava a fim mas na próxima não terá perdão.
Contato: 9729-3223

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Bruna

#190 Mensagem por campineiro2 » 24 Jul 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado com a Gp Bruna numa festinha aqui em Campinas, como sabia que a garota era uma maquina de sexo, entrei na fila por essa Gp.

Ela e alta, mais de 1,70m, corpo bom, rosto razoavel/bom, simpatica, e o que e bom gosta de meter sem miseria.

Fomos ao quarto, oral maravilhosamente sem capote, chupou o danado ate eu enjoar, depois encapou o menino, sentou maravilhosamente, depois de vaginal em varias posicoes, ela gozou gostoso e faltava eu, ja tava com a perna bamba de tanto meter, ela finalizou manuanente.

Rosto 7,5.
Corpo 8.
Oral 9,5.
Vaginal 9,5.
Tempo 35/45m.
Custo final: aprox. 175,00. (gastei 350,00 comi 2 Gps = media 175,00 por /gp)

telefone 9729-3223, anuncia no sexyriopreto.

Valeu, abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#191 Mensagem por MOLDOR » 29 Jul 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BRUNA - a maquina de sexo!!!!!

Replay com a Bruna numa tarde fatídica em Campinas. A mulher tem o dom de fuder, ela fode com gosto. É uma cavala, com um par de coxas enormes e uma bela bunda.
Durante a tarde acho que trepamos umas tres vezes...sempre com a mesma disposição.

Se vc gosta de de uma mulher que gosta de trepar de verdade, sem frescuras e sem pudor, eis uma bela indicação. Ela da conta de quem e quantos vierem :shock:

Pra não falar que não falta nada, um silicone ia cair muito bem, pois os peitos já estão dando os sinais de uso e do tempo.

Aprovada, indicada e presença garantida em todas as nossas festinhas.


$ foi pago por outro forista que a levou na festa. Acredito ser entre $150-200 o atendimento individual.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#192 Mensagem por Whistler » 29 Jul 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Mais um Repetecom com essa Devassa do SEXO,

Brincadeira oque essa mulher mete.. To pra ver cabra que quenta essa mulher enfesada..

Esta é a Tipica mulher machado num deixa um Pal em pé.

Para o Deleite de todos ela estava na nossa festinha com vontade de sobra para foder com tudo e todos.. Brincadeira..

Bucetinha raspadinha um rabo maravilhoso. Mete de tudo quanto é jeito.
Em resumo mulher para 2 viajens ou até 3. :lol:
Se vc gosta de de uma mulher que gosta de trepar de verdade, sem frescuras e sem pudor, eis uma bela indicação. Ela da conta de quem e quantos vierem
Moldor = ::ok::

Bom falar mais num precisa..

Custo R$ 150 a 200 / 2 horas

Na festa claro o preço foi outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paulinha (9711-4404)

#193 Mensagem por jowjow » 30 Jul 2008, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Rio preto semana passada , cidade cheia de evenntos,putaria pra todo lado.


Liguei para Paulinha , estava fazendo um bronze.

Não atrasou, chegou no horario combinado.

A menina e nota 10 , meio maluca, mas muito simpatica, me deixou a vontade,

Resumo da ópera.
idade ( ja não e mais menina ,deve ter seus 35 anos)
Rosto - 04
peitos- 07
barriga 06
bunda 09
oral sem 10
cuzinho 100
bucetinha 10




http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=4,


Custo 150,00 , só não ficou mais porque ela trouxe seu cachorrinho , e ele ja estava meio nervoso esperando no carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna Loira

#194 Mensagem por guethoboy » 01 Ago 2008, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Excelente .. Puta de 1ª estirpe ...completissima..
td ocorrido em campinas num churras ..
fiz 1 dp nela alias eu e o churrasqueiro .. ela deu pra 11 sorrindo ...
mulher machado .. nao deixa 1 pau em pé :lol:
repeteco sempre que puder ...

preço de 150.. a 200

churrascos/ festinhas à combinar ..

recomendadissima ..
fotos www.sexyriopreto.com (bruna loira)

e assim foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Brenda - Love Night

#195 Mensagem por hickobaby » 03 Ago 2008, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda - Love Night

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se da irmã da Bruna que trabalha no Love Night e não sai se já não conhecer a pessoa e a primeira vez tem que ser por lá, a casa não cobra a saída da menina mas, de qualquer jeito vc morre com no mínimo R$30,00 para entrar lá.Ela é loira, alta, seis grandes (parecem siliconados mas não são) moles na verdade, bunda média, com marquinha

Na verdade, como já haviam me alertado, é mais uma ilusão de ótica, uma vez que o visual é muito bom (de roupa) mas, na hora do vamos ver não é nada disso. Sai mesmo com ela pra matar a curiosidade, foi muito educada e mostrou-se extremamente na defensiva pra qualquer coisa que vc lhe pergunte, numa clara tática de impor o seu jeito diante da curiosidade do cliente desavisado.

Fui lá ontem e combinamos com uma certa resistência, pediu R$ 150,00 mas disse que era uma gozada só (que era o seu padrão) qualquer coisa a mais já pede um extra sem maiores cerimônias, ou seja, pra dar duas sem esquentar a cabeça é R$ 200,00 mas, como foi pra matar a curiosidade de ver aquele corpão na minha mão fui.

Fomos ao Paradise em Mirassol, que era o mais próximo com vaga. Quando a mulher começou a tirar a roupa, pensei, porque não dei ouvido as indicações que tinha recebido e percebi que ia entrar numa fria, a mulher tá muito flácida, em qualquer lugar que voce toca é mole, com excessão das pernas. A fera chupa muito mal, só pra tapiar mesmo; tem uma xana depilada e cheirosa e gosta de ser chupada (menos mal) mas não trepa como a irmã de jeito nenhum. Posso dizer que a experiência valeu mas não tem repeteco não. Ela é muito mecânica.

Notas: Conjunto da obra: 5 (vende o que não tem)
Rosto: 9 (ela é linda de rosto, o que favorece mas depois vc esquece esse detalhe)
Seios: 6, (são apenas pra olhar, não pra tocar, senão desanima)
Bunda: 8 (com roupa) 6 (pelada)
Pernas: 9
Xaninha: 9 (limpinha e gosta de ser chupada, foi o que salvou um pouco)
Oral: (fraco demais, só encapotado e elafaz de conta que chupa, prefiro não dar nota)
Vaginal: 5 (muito mecanico)
Anal: não faz faz e aconselho a nem pedir, a mulher vira um bicho se vc insiste, ainda que em tom de brincadeira.
Contato: Ela atende no Love Night e disse que iria dar o Cel depois do programa mas, pra dizer a verdade, ela não deu e eu também não quis saber, deixar pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2042 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”