NEGATIVO Nome da Garota:Brenda - Love Night
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se da irmã da Bruna que trabalha no Love Night e não sai se já não conhecer a pessoa e a primeira vez tem que ser por lá, a casa não cobra a saída da menina mas, de qualquer jeito vc morre com no mínimo R$30,00 para entrar lá.Ela é loira, alta, seis grandes (parecem siliconados mas não são) moles na verdade, bunda média, com marquinha
Na verdade, como já haviam me alertado, é mais uma ilusão de ótica, uma vez que o visual é muito bom (de roupa) mas, na hora do vamos ver não é nada disso. Sai mesmo com ela pra matar a curiosidade, foi muito educada e mostrou-se extremamente na defensiva pra qualquer coisa que vc lhe pergunte, numa clara tática de impor o seu jeito diante da curiosidade do cliente desavisado.
Fui lá ontem e combinamos com uma certa resistência, pediu R$ 150,00 mas disse que era uma gozada só (que era o seu padrão) qualquer coisa a mais já pede um extra sem maiores cerimônias, ou seja, pra dar duas sem esquentar a cabeça é R$ 200,00 mas, como foi pra matar a curiosidade de ver aquele corpão na minha mão fui.
Fomos ao Paradise em Mirassol, que era o mais próximo com vaga. Quando a mulher começou a tirar a roupa, pensei, porque não dei ouvido as indicações que tinha recebido e percebi que ia entrar numa fria, a mulher tá muito flácida, em qualquer lugar que voce toca é mole, com excessão das pernas. A fera chupa muito mal, só pra tapiar mesmo; tem uma xana depilada e cheirosa e gosta de ser chupada (menos mal) mas não trepa como a irmã de jeito nenhum. Posso dizer que a experiência valeu mas não tem repeteco não. Ela é muito mecânica.
Notas: Conjunto da obra: 5 (vende o que não tem)
Rosto: 9 (ela é linda de rosto, o que favorece mas depois vc esquece esse detalhe)
Seios: 6, (são apenas pra olhar, não pra tocar, senão desanima)
Bunda: 8 (com roupa) 6 (pelada)
Pernas: 9
Xaninha: 9 (limpinha e gosta de ser chupada, foi o que salvou um pouco)
Oral: (fraco demais, só encapotado e elafaz de conta que chupa, prefiro não dar nota)
Vaginal: 5 (muito mecanico)
Anal: não faz faz e aconselho a nem pedir, a mulher vira um bicho se vc insiste, ainda que em tom de brincadeira.
Contato: Ela atende no Love Night e disse que iria dar o Cel depois do programa mas, pra dizer a verdade, ela não deu e eu também não quis saber, deixar pra lá.