BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 128 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ??

#181 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 19 Nov 2009, 16:53

Cão Louco escreveu:
Hed_Hat_Debian escreveu:AXO Q AQUI SO TEM PANELINHA, AGENTE PERGUNTA SE A GATA TEM FONE, VEM UMA AI E EXCLUI. AFFFF NINGUEM MERECE VIU.. :-x
PANELINHA É O .... LARGA DE SER CHATO CAMARADA.
PUTA DE RUA. ATENDE NA BR153. QUER O NÚMERO DE QUÊ ?????
E VC MERECE SIM.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TA NERVOSO.... UI
FIZ UMA PERGUNTA SE PELO MENOS RESPONDESSE SEM IGNORANCIA.
MAS AQUI VCS SO QUEREM PRA VCS.

MESMO ASSIM OBRIGADO PELA RESPOSTA. DRº

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#182 Mensagem por Caifás » 20 Nov 2009, 16:21

Hed_Hat_Debian escreveu:AXO Q AQUI SO TEM PANELINHA, AGENTE PERGUNTA SE A GATA TEM FONE, VEM UMA AI E EXCLUI. AFFFF NINGUEM MERECE VIU.. :-x
Verifique sua caixa de mensagens!

:evil:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#183 Mensagem por Cão Louco » 21 Nov 2009, 14:58

Hed_Hat_Debian escreveu:
Cão Louco escreveu:
PANELINHA É O .... LARGA DE SER CHATO CAMARADA.
PUTA DE RUA. ATENDE NA BR153. QUER O NÚMERO DE QUÊ ?????
E VC MERECE SIM.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TA NERVOSO.... UI
FIZ UMA PERGUNTA SE PELO MENOS RESPONDESSE SEM IGNORANCIA.
MAS AQUI VCS SO QUEREM PRA VCS.

MESMO ASSIM OBRIGADO PELA RESPOSTA. DRº
NÃO QUEIRA CONHECER O CÃO NERVOSO ...........................................

BY

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#184 Mensagem por Corujão_GO » 25 Nov 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:tereza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom... continuando... esse aqui nem ia postar... pra não gerar ciúmes... mas num aguentei... não vai me punir por isso hein chefe!!! eu com um amigo indo pros lados da MM... quando vi ali na esquina... é ali mesmo na esquina chegando na MM... a nossa... ops foi mal... a do nosso chefe... grande TEREZA... sozinha por ali... com uma chuvinha fina... num pude deixar... paramos e chamamos a dona... bora com os dois? ela: "vamo uai... 30 de cada 40 se quiser completo"... fechado... fomos pro motel... ela com sua moto atrás... chegamos... ela foi logo passar uma água no couro... veio e começou a festa... chupa um... chupa o outro... bundinha empinada pro lado do espelho e eu só cobiçando... meu amigo foi comer a vadia e ela continuou me chupando... logo o cara deitou... ela foi por cima... empinou a bunda e soquei no cuzinho da TEREZA... eita magrela forte... chamei com força!!! e a magrela só gemendo ali... tirava a madeira... lubrificava mais e socava de novo... aí mandei com força... na velocidade 5... fui assim até gozar... é... dessa vez me surpreendeu a dona TEREZA... ali guenta madeira gente!!!
Bom pessoal... foi isso... num leva a mal não chefe... é q tô numa pindaíba danada... rodando por ali todo dia... pra baixar o custo...
Custo: 70,00 + motel.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Caifás » 09 Dez 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava a trabalho atrás do Class e visualizei uma morena, magra, tatuada nas costas e na barriga, madeixas lisas e negras. A reconheci de um local onde frequentava quando era mais intenso na putaria e assim ficou fácil a abordagem e fácil a combinação.

Entramos no motel, tomamos um banho e chupou bastante de várias formas ... porém sempre pedia para ir mais devagar, pois pressionava com força demasiada.
Devidamente em segurança efetuei a penetração na buceta beiçuda e grande, ficou por cima cavalgando e eu observando no espelho, logo solicitei na mesma posição o cu, prontamente mudou de buraco e iniciou os movimentos contínuos e precisos, logo alternei de posição, comi em pé, ela D4, eu por cima, etc. Solicitei a presença de porra na guela e ela, cuidadosamente chupou, chupou e levou porra na guela, foi ao banheiro e cuspiu.

R$ 40,00 + R$ 20,00 = R$ 60,00 total.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SARA PURGANTE - IGUAL A LUCÉLIA SANTOS: BONITINHA MAS ORDINÁRIA !!!

#186 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Fev 2010, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:SARA PURGANTE

Fez Anal:NÃO
HOJE RESOLVI FAZER UMA INVESTIDA NA REGIÃO DOS MOTEIS DA BR 153...

COM A COMODIDADE DA MOTO, VARRI A REGIÃO VÁRIAS VEZES... REENCONTREI A LORENA, CONVERSEI COM UMA ¨DOIDA¨(DIGO ISSO, POIS A ¨LOUCA¨ QUERIA FAZER PROGRAMA COBRANDO R$ 50TÃO, ACIMA DO MERCADO, E SEM ORAL !!! SEM ORAL, NÃO !!! CREDO, IMAGINE SE A MODA PEGA... LASCOU... DE CARA, FOI SÓ ELA ABRIR A BOCA E FALAR ISSO, DEIXEI ELA FALANDO SOZINHA...KKKKKKKKKKKK DEVE TER DESCONFIADO QUE DESSE JEITO TODOS FUGIRÃO DELA), ¨URUBUSERVEI¨ UMAS CARNIÇAS, E... VI A SARA...

ANIMEI, ROSTO BONITO, PELE FIRME (APARENTEMENTE UNS 18 ANOS ), CABELOS LISOS E CURTOS ACIMA DOS OMBROS, UMA BARRIGUINHA DE DESCUIDO (UMA VEZ QUE NÃO É GORDA), PEDIU 50TÃO E EU PECHINCHEI CAIU PRA 40TÃO... COM A INFORMAÇÃO QUE A BUCETA TAVA RAPADINHA E QUE ELA NÃO TINHA FILHOS... ANIMEI MAIS AINDA, E, FOMOS PRO MOTEL.

AÍ COMEÇARAM OS PROBLEMAS: ELA SÓ QUERIA O PLAYTIME (LEIA-SE PLEITAIME) SÓ QUE ELA FALAVA IGUAL SE ESCREVE: plai time... PLAI JÁ TINHA SIDO DE DOER, MAS TIME ERA MESMO O FUNDO DO POÇO... VI QUE CULTURA TINHA PASSADO ANOS LUZ DAQUELA CABECINHA... MAS EU QUERIA ERA METER !!! E SÓ PENSEI COM A CABEÇA DE BAIXO.

AVISEI QUE O LUGAR ERA HORROROSO, MAS ELA QUIS LÁ.
FOMOS, E A COISA FICOU PIOR...
TOMEI UM BANHO (UM CALOR DE 40 GRAUS, PELO MENOS A SENSAÇÃO TÉRMICA ERA DISSO).
ELA NÃO QUIS TOMAR BANHO... :shock: :shock: :shock:
NA HORA DO ORAL, VEIO COM A MESMA CONVERSA DA DOIDA, NÃO QUERIA O ORAL... ACABOU ENCAPANDO E FAZENDO COM DESDÉM... :cry: :cry: :cry:
E APÓS UNS 40 SEGUNDOS DE SEXO ORAL, VIROU A PERSEGUIDA PRA MIM E AVISOU: ¨VC TEM 10 MINUTOS ¨!!! :oops: :oops: :oops:

COMPANHEIROS, ACHO QUE ESSA PÉROLA, AINDA NÃO TINHA SIDO ANOTADA AQUI, ATÉ HOJE...

FOI DE DESANIMAR... COMO ELA JÁ ESTAVA NA POSIÇÃO, MESMO COM O ¨POETINHA¨ MEIO QUE CONSTRANGIDO, FUI E CARQUEI NA BUCETA DEPILADA (ÚNICO PONTINHO POSITIVO DELA), UMA VEZ QUE OS SEIOS NÃO DEIXOU NEM ¨TRISCAR¨... BOMBEI COM TRISTEZA ATÉ FINALIZAR...

ESSA SARA É IGUAL A LUCÉLIA SANTOS: BONITINHA MAS ORDINÁRIA !!! SÓ QUE NO PIOR SENTIDO DA FRASE, INFELIZMENTE...

CONCLUSÃO: OU ACHA A TEREZA, OU COMBINA TUDINHO ANTES, MUITO BEM COMBINADO... OU ACABA ENTRANDO EM ¨LATADAS¨ COMO ESSA...

Link:
🔗

kingkrull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana - setor de motéis br 153

#187 Mensagem por kingkrull » 11 Fev 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Estive na semana passa em Goiania e resolvi testar as pervas de lá.

Depois de muito pesquisar no gpguia descobri um tal de swing bar, mas quando estava chegando percebi a mulherada que atendia e com o valor do presentinho bem menor que no swing bar.

Chamei várias e analisei bastante o material e acabei fechando com a Juliana, morena, 1,70, magra, cabelo preto, estava de oculos escuros pra desfarçar um pouco o rosto e acabei caindo nessa...rsrsr...

Entramos no motel que é meio trash (cobram apenas 15 reais por 2 horas + 1 real da camisinha), tomei um banho e parti para o fight.

A perva começou lambendo as bolas e eu chupando a perceguida, depois ela caiu de boca no bicho e mandou ver. Perguntei se fazia massagem e ela falou que não sabia, mas que podia tentar pq a machaiada nunca pedia pra fazer.

Depois de muito ralação, peguei de ppmm e mandei ver ... depois de um tempo ficou de 4 e terminei o serviço enchendo a borracha...hehe...

Foi bom... ela gemeu bastante... por isso não aguentei muito...

Vou dar nota 7 no geral pela simpatia e dedicação...

Presentinho 50 reais + 16 do motel... a maioria da mulherada lá cobra 40 reais...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: BR 153 e adjacências

#188 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 22 Fev 2010, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TÔ ATRÁS DE UMA RATINHA QUE ESTÁ TRABALHANDO ( E MORANDO) NO CASANOVA E SEMPRE QUE POSSO, DOU UMA PASSADA NA ÁREA PRA VER SE ENCONTRO ELA DE ¨BOBEIRA¨ NA ÁREA (INDO OU VINDO, CHEGANDO, SAINDO PRA COMPRAR ALGO... SEI LÁ...TENTANDO A SORTE...).

HOJE, JÁ HAVIA RODADO O TRECHO... QUANDO, BEM NAQUELA ROTATÓRIA (UMA ESQUINHA ACIMA DO CASANOVA) EU OLHO E VEJO UMA MAGRINHA CONVERSANDO COM UM MOTO-BOY... HUM COMO GOSTO DESSAS MAGRICELINHAS....
VIREI E ÍA PASSANDO DIRETO, ELA ME ACENA E ESTACIONO UM POUCO A FRENTE. ELA VEM JÁ ABRO A PORTA E ELA ENTRA NO MEU CARRO...COMEÇO A INVESTIGAÇÃO: BUÇA DEPILADINHA, IDADE 22, SEM FILHOS, PREÇO 50TÃO SEM ANAL (MEIO SALGADO PARA O LOCAL), MAS COMO PROMETEU DAR DUAS PIMBADAS... TOPEI; CABELOS NOS OMBROS ENCARACOLADOS, OXIGENADOS E MACIOS, DENTES E GENGIVAS COM CERTA PROTUBERANCIA (DISSE QUE SEMANA QUE VEM, VAI FAZER UMA CIRURGIA REPARATIVA), E OS OLHOS COM UM GRAU DE ESTRABISMO (DISSE QUE ESTAVA NA ¨FILA DE ESPERA¨ PARA A DEVIDA CORREÇÃO)... NADA QUE PUDESSE ATRAPALHAR UMA NAMORADINHA BÁSICA...

NO FENIX, SUITE GRAN LUXO (COM HIDRO, AFINAL CALOR DE 40 GRAUS !!!), R$ 36,00 DUAS HORAS... COMO IMAGINAVA DAR DUAS, ACHEI QUE O HORÁRIO FICARIA COMPROMETIDO, MAS ENTRAMOS.
LÁ ELA SE TRANSFORMOU EM UMA LOBA, SEDENTA DE SEXO... ME SEDUZIU, ME DEIXOU ANIMADO COM UM STRIP, CALCINHA MINÚSCULA, PIERCINC NO UMBIGO, CORPO EM FORMA... DANÇA DO VENTRE COM SHOW DE LINDAS CONTORÇÕES ABDOMINAIS E DEPOIS NO SEXO, POMPOARISMO... ERA PRA SE DEZ !!! MAS, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA (SEMPRE TEM QUE HAVER, NÉ ?) FICOU INSISTINDO PRA EU GOZAR LOGO, FICOU PEDINDO MEU GOZO NA SUA BUNDA, NOS SEUS SEIOS, ATÉ FICAR PASSANDO A LÍNGUA NOS LÁBIOS ELA FEZ ENQUANTO PEDIA PRA EU GOZAR(TIPO INSINUANDO QUE ERA PRA EU GOZAR NA SUA BOCA)... COMO HAVÍAMOS COMEÇADO OS TRABALHOS HÁ APENAS UNS MINUTINHOS, É CLARO QUE EU NÃO QUERIA GOZAR TÃO RÁPIDO... E ISSO TIROU UM POUCO O MEU TESÃO... FUI TOMAR UM BANHO ENQUANTO ELA PEDIA UM MISTO... DEPOIS TOMOU UM BANHOZINHO RÁPIDO ENQUANTO A BANHEIRA ENCHIA, RECOMEÇAMOS OS TRABALHOS...

DESSA VEZ FEZ O ORAL SEM...JÁ QUE NO COMEÇO NEM QUIS FAZER (DISSE NÃO GOSTAR DO GOSTO DA CAMISINHA... ALIÁS, EU FICO IMAGINANDO, ESSES FABRICANTES DE PRESERVATIVOS DEVERIAM SABER QUE AQUELE ÓLEO E O CHEIRO SÃO SUPER DESAGRADÁVEIS E DIRETO EU VEJO AS MULHERES RECLAMAREM TB DO SABOR... ELES DEVERIAM SE ATUALIZAR... EM TEMPO DE DOENÇAS VENÉREAS, AIDS, ETC., O MELHOR E MAIS EFICAZ MEIO DE PROTEÇÃO, ESTÁ CHEIO DE IMPERFEIÇÕES...) CHUPOU, E O BICHO CRESCEU NA SUA BOCA, DEDILHEI A BUÇA MOLHADINHA (PONTO POSITIVO), COLOQUEI A CAPA E SOQUEI NELA DE QUATRO DEDILHANDO SEU CUZINHO COM O POLEGAR (DEIXOU ATÉ COLOCAR)... FUI ASSIM ATÉ GOZAR...

CURTIMOS UNS POUCO MINUTINHOS A BANHEIRA E A DEIXEI EM UM SALÃO DE BELEZA PRÓXIMO AO SEU ¨PONTO ¨, AONDE DISSE QUE IRIA FAZER UMA ESCOVA.

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: BR 153,.moreninha roberta

#189 Mensagem por japonesmaluco30 » 18 Mar 2010, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

realizei esse test drive há um mes mais ou menos,mas so postei agora estava com o computador quebrado. peguei essa morena numa 4a feira a tarde,umas 16 horas. ela estava numa rua de terra em frente ao casanovaclub,estava acompanhado por um homem numa moto (deve ser o gigolo dela,sujeito mal encarado). passei uma vez de carro,bem lento...ae ela entendeu e caminhou alguns metros da moto e ficou me esperando. intimei o preço e ela pediu 80 reais (achei caro) mas com papo caiu pra 50 por uma gozada.entrou na viatura e seguimos pro motel.

a morena tem a pele bem escura,tem 1.70 metros mas parece muito mais alta por causa do salto.seios medios,ela diz ter 18 anos (mas ja deve ter uns 25),um pouco de barriga (diz q teve filho ha 2 meses), bumbum grande e cintura largona.ehehehheh,o mais impressionante é o tamanho do grelo dessa menina,muito grande! chupou com capa,metida boa,nao ficou com frescuras do tipo "nao aperte meu peito",nao regulou posicoes.depois de uns 15 ou 20 minutos comecou com aquela historia de goza pra mim,essas coisas...mas apesar de tudo foi uma metida boa.

ah,tomou banho antes e depois,nao ficou mexendo no frigobar (ja tive pessimas experiencias com isso),nao exigiu dinheiro antes e é boa de papo.se eu for pra goiania novamente penso que pode rolar um repeteco.

nao sei se faz anal nem beija na boca,nao perguntei.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Caifás » 06 Abr 2010, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Passeando na cidadezinha encontrei uma moça sobre uma moto próximo ao motel São Paulo, encostei a carroça e combinei um TD (na verdade uma phoda de cu).
Fomos para o ilha de capri.
Ela é alta, uns 7 kg acima do peso ideal, morena, cabelos cacheados, peitos fartos, bunda grande (não empinadinha), boca carnuda, olhos escuros, unhas bem feitas, pele lisinha).
Tomamos um banho, bebemos umas ice que estava no carro comigo e caiu de boca no meu pau.
Chupou bastante, boquete médio, nada que faça eu retornar para comê-la de novo ... rss ... e logo encapou e solicitou que comesse a buceta, enfiei com muita facilidade e bombei 2 min e enfiei em seguida no cuzinho, também entrou com extrema facilidade, bombei alguns minutos em diversas posições e gozei na cara da safada, ela recuou não querendo mas quando viu já era, porra na guela. Tomamos outro banho e vazei.

Custo: R$ 50,00 + motel.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda Tocantins

#191 Mensagem por jooker 4x4 » 10 Mai 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tocantins

Beijou na Boca:SIM
Devassos ........... perdido na motelandia ..... :D

Depois do Ilha de capri tem uma rotatoria/ilha, neste local me deparei com uma rata interessante, Fernanda, morena média, cabelão, corpo em cima .... paro a viatura e ela vem... sorrisão facil e franco ( noto a ausência dos dois pré-molares superiores ... mas o restante dos dentes são até bonitos, gengiva saudavel ... ).

Pediu R$ 50,00, sem pressa e com muito carinho. Fomos pro Motel em frente ( não me lembro o nome, R$ 24,00 ). Os seios ja sentiram a gravidade mas, até que tem boa conformação. Disse-me ser do Tocantins. Dever ser verdade, cor, cabeça e sotaque são caracteristicos das nortistas :wink: .

Boquete plastificado .... gulosa ....... engole tudo e fica massageando as bolas ... lambe e suga com maestria. Desfolha-coqueiro ............ mete muito a nortista ....... gosta de sentir a vara :roll: .

D-4 ..... entra tudo .... cuzão com a area ao redor bem escuro .... cu roxo .......... kkkkk :lol: :lol: :lol:

Pra rolar o frezado, acrescimo de 30,00 ............. muito caro ... devia ter combinado antes .... deixei na perseguida mesmo ..... segurei o quanto deu ... ela começou a me elogiar ... dizendo que eu meto bem ... que tenho jeito e paciência ... acho que ela apaixonou pelo fofinho ... kkkk :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: .

Boa esvasiada ... boa troca de oleo ... valeu a pena .... bom custo/benefico.

O TD se deu no final do mes passado, ela me disse que iria pra sua terra resolver uns problemas com o Ex-marido, pensão atrasada, mas, vai voltar pro batente em breve .. pode ser q ja tenha voltado :!: :?: .

Amplexos exploratórios.

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

carol loirinha

#192 Mensagem por japonesmaluco30 » 20 Mai 2010, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:carol loirinha

fui prestar o concurso da saude em goiania,resolvi dar uma passada na br so pra ver o movimento...era sabadao as 15 horas e o movimento estava pequeno,mas reparei que o numero de travestis naquela area aumentou muito (o que é uma droga pq os travecos sempre espantam as meninas) qdo proximo ao motel sao paulo na rotatoria encontra-se uma loirinha linda,bem acima da media do local, 1.60 metros,uns 55 kilos,cabelos na altura do queixo,seios pequenos,bumbum medio pra pequeno. parei a viatura e ela foi conversar,achei-a meio seca no papo mas por 40 reais resolvi ve-la sem roupa.

fomos ao motel proximo (o nome é impronunciavel mas carol pediu q fossemos nele,capaz que ela ganha algum por fora),a loirinha foi logo tirando a roupa (calça jeans e blusinha preta) e fazendo um boquete encapado bem burocratico,mais punhetando do que chupando.

coloquei ela deitada e na hora depenetrar ela ficou fazendo careta e tentando "correr" debaixo de mim. de 4 a menina ficou colocando o corpo pra frente e dificultando a penetracao.

sexo bem burocratico e sem graça,gozei mais com raiva do que com prazer.nao recomendo.

Link:
🔗

fofinho gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#193 Mensagem por fofinho gyn » 25 Jun 2010, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Bom galera, vou postar meu primeiro TD aqui no site.

Hoje (24/06/10) recebi o alvará de soltura por 1 hora e migrei direto pra cidade dos motéis. Eram umas 11h da manha e eu queria ficar relaxado para trabalhar a tarde.

Dei umas voltas, mas realmente, aquela área parece a Zona Trash do DERGO. Porém, entre minhas voltas eu reparei uma morena linda de vestidinho solto.

Resolvi parar e abordar. Quando ela vem, deslumbrante, ja fui logo perguntando o valor do programa e ela respondeu que eram 60 reais. Tentei reduzir, mas ela alegou que com 60 reais eu nao comeria um cuzinho igual o dela naquela área. Topei, porém o primeiro detalhe é que ela vai no carro dela, um classic preto. Ela escolheu o Sky Motel. Fomos lá. Motelzinho fuleiro.

Chegando, ela tem um cabelo lindo. Pele branca, com marquinha de sol. Cabelo preto, liso, ate na cintura. Seios médios e um pouco caidinhos, porém deliciosos. Mas o detalhe maior, aquele rabão.

Ao entrar no quarto, ela foi direto ao banho. Em seguida eu tambem tomei banho.

Na hora que saí do banho, ela me mandou deitar na cama, se mostrou dominadora, pegou a camisinha e encapou o junior. E comecou a chupar.

Amigos ... vocês nao imaginam que oral delicioso. Em seguida, ela ja foi logo pedindo para comer o cuzinho dela. Para nao deixa-la triste, atendi o pedido dela e bombei gostoso. :badgrin:

Em seguida, coloquei ela na posição frango assado e mandei ver na xaninha gostosa dela. Alguns detalhes negativos: Nao beija na boca, nao deixa fazer oral nela. Adora que batam na bunda dela. Puxar o cabelo entao, faz ela gemer mais ainda.

Quando eu bombava a buceta dela, ela pediu mais no cuzinho e mandei ver denovo, na posicao de frango assado mesmo.

Na hora de gozar, ela pediu para gozar na barriguinha. Mandei ver o leite nela. :badgrin:

Terminamos e fomos para o banho, e mais chupada dela em mim. Quando saimos, ainda dei mais uma trepadinha nela em pé mesmo e finalizei gozando na bunda dela. Porém na hora de tirar o junior de dentro dela, a camisinha ficou lá dentro dela e ela ficou preocupada falando pra eu tomar cuidado pra nao fazer um filho nela... :idea: kkkkkkk

Enfim, TD positivo e esperando uma oportunidade para pegá-la denovo.

ORAL: 9,0
ANAL: 10,0
VAGINAL: 7,0
SEIOS: 8,0
TOTAL: 9,0
--------
Programa: 60,00
MOTEL: 16,50 (2 camisinhas + lubrificante)

Total: 76,50

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Roberta

#194 Mensagem por palmeiraz » 09 Jul 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Td realizado há alguns dias.
Em homenagem aos amigos que acham que virei padre! :D
Bem ao meu estilo....ROTA TRASH
Bem, vamos aos fatos...
Rodando na disneylandia, parei em frente ao casanova.Sentadinha num banquinho de pedra ali posicionado, ela: Roberta.
Morenona, alta, cabelo encaracolado pouco abaixo dos ombros, decotão e shortinho jeans.
Troquei uma ideia com ela rapidão e acertamos os detalhes contratuais.

Na casinha:
Foi ao banho, tomou uma chuveranda e veio aos trabalhos.
Ela até tem um corpo legal. Peitos um pouco caídos, barriguinha saliente, mas é uma morena cavalona.
Alta, corpão generoso. Bundona grande, pernas bonitas e um rosto bacana. Sorrisinho acanhado e olhos miudinhos.
Como de costume, chupou no latex. Mas foi até bom. Ver ela chupar de quatro com aquele rabão virado pro espelho já valeu o TD.
Subiu em cima, rebolou gostoso. Ficava apertando os peitões. Gostei demais daquele fingimento todo :lol:
De frente, de costas (Olha o bundão denovo). Coloquei de quatro. Aí foi fatal.
Bela visão. Marquinha de sol!!
Dei uns tapinhas, ela adorou.
Soquei demais até me acabar e encher o capacete.
Garota de boa.
Não regulou tempo, não teve celular enchendo o saco e fez tudo que pedi(dentro do acertado previamente, claro)

Subjetividades:
Rosto: 6,5
Peitos:7,0 (meio caidos)
Bunda: 8,0 (Com avarias na carenagem, mas boa)
Pernas: 8,0
Vaginal: 7,0
Oral:6,0(capote)
Anal: nem perguntei, mas pela análise técnica do objeto em questão, acho que não faz.

conclusão:
Positivo. Razoável esvaziada de saco.

Honorários e cachê artístico:
R$50,00 (Tá tabelado)

Em tempo:
Rota trash. Tá cada dia mais difícil. Pouca opção. Algumas muito manjadas e ruins. Muitos travecos (Deus me livre!) e incontáveis motoqueiros (suspeitos demais).
Melhor tentar até no máximo 19:30h. Depois disso, é perda de tempo.

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#195 Mensagem por Minino_Preso » 19 Ago 2010, 22:29

Olha, passando aqui pra deixar quem estiver por aqui em Gyn ligado...

estou a alguns dias aqui e este local esta triste! Só traveco, e o medo de rodar lah constante!

tem 3 traveco pra cada cabra!

to fora... rodo mais lah nao... fui no brega ali proximo do Class tal... algumas meninas legais!

Sistema: 60R$ meia hora 80R$ 1h.. 20R$ o quarto meia hora e 30R$ 1h.!

padrão o esquema... tem umas legais e outras muito feias...

não compensa os quartos lá são trash total!

enfim.. cerva lata 7R$!

deixando os alertas pra galera nao perder tempo como eu perdi!

valeu!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”