Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 127
Oral Sem:Sim 19Não 169
Beija:Sim 23Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#181 Mensagem por FABGRU » 10 Set 2010, 22:55

Nunca fui neste privê, acho que vou conhecer essa Denise...Sera que vale a pena :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#182 Mensagem por Tomie Kagano » 15 Set 2010, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Faaalaaa cambada !!!
Mais uma metida gostosa com essa "safadinha" da Denise.
BOP eu ?? Claro que não !!! Apenas gosto do atendimento sem frescuras. Ela deveria dar aulas as outras garotas de como se atender um cliente.
Cheguei lá na casa, por volta das 19:15 de ontem (14/09/2010) Um segurança novo gigante, atendeu a porta, peguei minha comanda e fui aos fundos do estabelecimento procurar a Denise. Estavam lá, a Fernanda (barbie) a Julia( ex Carla ) e mais algumas q ainda farei td algum dia. Mas para meu azar , a Denise estava em atendimento. Que droga ! Mesmo assim , resolvi esperar pois sei q sempre vale a pena pelo atendimento.
Depois de meia hora e quase desistindo mais uma vez ( mais uma vez , pq no dia anterior (13/09) fui lá tb, mas sem chance, ela estava em programa e o cliente fez o favor de dobrar o tempo) heis q me aparece no fundo do corredor , toda sorridente, a minha vitima. Já chegou me cumprimentando e abraçando, perguntou no meu ouvido, - " vamos fazer amor " ? Eu respondi - " só se for agora " .
Comanda na mão, $35/30min mais pobre e "bora" por quarto.

TD

Chegando no quarto, como sempre a Denise parece q tem fome de sexo, eu não estava num dos melhores dias, mas qdo ela tirou a roupa e eu pude observar aquela bucetinha toda linda e depiladinha na minha frente, foi automatico, meu pau já subiu na hora, sem precisar fazer força, mas antes tive q cair de boca naquela xana deliciosa, cheirosa. Chupei-a até ela não aguentar mais, gozou bem gostoso na minha boca, tentei continuar chupando, mas ela não deixou, disse q estava sensivel. Então foi a vez dela, retribuir a gentileza, caiu de boca e chupou pra caralho, quase gozei ali mesmo, mas eu ainda queria meter, então pedi q viesse cavalgar. Começou de frente e eu me segurando pra não finalizar logo, queria aproveitar até o ultimo minuto, ficou de quatro e comecei metendo devagar, a buceta dela de 4 fica uma delicia, meti um bom tempo nessa posição, depois pedi uma cavalgada de costas, onde geralmente costumo me acabar por ali, ah , e sempre observando pelo espelho enorme q colocaram no quarto dos fundos. Depois de muita meteção, acabei gozando gostoso pra caralho ... Ainda ficamos deitados alguns minutos conversando.
Nos vestimos, e na saida, mais uma vez , encontrei a Fe de toalinha, toda linda. Me despedi das duas e vazei, pois meu alvará estava por vencer ... rs

Repeteco em breve.

Quero salientar q a galera deveria postar e contribuir para uma melhor "prestação de serviço" aqui em Guarulhos, pois as meninas sempre falam q vai um pessoal q foi indicação aqui do GPGuia.

Vamos lá galera, vamos deixar de sonegar e postar seus TD´S

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#183 Mensagem por VmL » 15 Set 2010, 16:07

Tomie Kagano escreveu:
TD

Fomos pro quarto, já chegamos e fomos tirando a roupa , e pude perceber o quão gostosa ela está, não sei se era a saudade. Agora ela está com umas coxas e uma bunda indescritivel. Encapou o "menino" ainda mole e começou a chupança de forma suave, 2 segundos e meu pau já estava todo "nervoso" , ficou de 4 pra mim , rapá ! que bunda! Marquinha de bikini e meti com vontade , vi que não ia durar muito tempo, então fui bombando com mais calma, virou-se pra mim num ppmm delicioso , onde pude dar umas chupadinhas nos peitinhos deliciosos , em seguida me deitei e pedi pra vir por cima , pois sei q ela cavalga gostoso e tava afim de gozar assim. Não deu outra , a mina parece q bate punheta com a buceta. Gozei gostoso. Que delicia de mulher, Como não sou egoista, essa eu indico de olho fechado. Trocamos mais algumas palavras, fez questão de lembrar alguns assuntos não muito agradáveis de alguns anos atrás, mas tudo bem. Saimos do quarto, fomos pro fundão , onde me despedi do Chiquinho e das meninas e vazei , pois o horário está super controlado.

Abraço a todos.

Tomie Kagano
Pena que não estou mais em Guarulhos...senão faria questão de um repeteco com a Julia para conferir...
Abraços Tomie continue o trampo "sujo" por aí... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#184 Mensagem por Tomie Kagano » 15 Set 2010, 16:54

[/quote]Pena que não estou mais em Guarulhos...senão faria questão de um repeteco com a Julia para conferir...
Abraços Tomie continue o trampo "sujo" por aí... :lol:[/quote]

Pois é brother, alguem tem q botar Guarulhos na ativa ... rs rs
Abraço brother VML. Qdo vier pra cá me avisa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#185 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Set 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaalaaa cambada de putos, sonegadores e ximbadores ... !
Mais um test drive realizado no Olindão. Dessa vez a garota foi a Yara.
A Yara , é uma gp das antigas, com qual tenho até uma certa amizade, por isso a resistencia por parte dela de fazer um td comigo. Já vinha tentando levar ela pro quarto, mas ela dizia q não se sentiria a vontade, uma vez q trocamos muitas idéias e nos tornamos "amigos" ... Após muita insistencia da minha parte, ela resolveu ir comigo pra um td. A Yara é uma gata loirinha de cabelos lisos, olhos escuros e um corpo de dar inveja em muitas gps de privês, com um bumbum redondinho e durinho, seios pequenos mas deliciosos de chupar, e uma barriguinha quase zero cal. Nesse dia (sexta 24/09/2010) ela estava com um micro short preto , deixando sua bunda ainda mais gostosa. Acertamos o programa $35/30min e fomos pro quarto.

TD:

Chegamos no quarto, ela foi buscar as "coisas" dela e eu aproveitei pra tirar as minhas vestes, enquanto isso ouvia a meteção do quarto ao lado. A marioria dos quartos tem abertura entre o teto e a parede. Qdo voltou eu já estava só de cueca, ela foi se despindo e eu pude apreciar seu belo corpo. Pedi q se deitasse na cama, e não aguentando mais, comecei a bjá-la dos pés a cabeça. Vários bjos e mordidinhas na barriga, seios até chegar na xaninha , que de xaninha não tem nada. Como ela mesmo fala "greluda". Chupei muito, mas muito mesmo... pra mim não tem nada melhor q uma buceta gostosa e cheirosa pra se chupar. Chupei até eu e ela não aguentar mais... tanto q qdo foi a vez dela cair de boca, a campainha tocou, mesmo assim, depois de uma bela chupada cc , subiu e cavalgou e eu gozei acho q em um minuto ... Não deu nem tempo dela se cansar. Tirei a capa cheia, me limpei e nos vestimos ... conversamos mais um pouco e vazei ...
TD show de bola, ela é super gente fina, carinhosa , e procurou me agradar o tempo todo... Com certeza vale um repeteco, ou pra quem não conhece , eu indico . Tanto pelo visual da gata , qto no atendimento.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#186 Mensagem por Tomie Kagano » 06 Out 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Faaalaaa cambada de putanheiros !!! Mais um td realizado. Um pouco atrasado, mas nunca sonegado.
E vou dizer uma coisa. Será q só eu frequento esse antro ? Sou o unico forista q vai nesse lugar ??
Toda vez q vou lá está lotado de cuecas ... Bom vamos ao que interessa...

Fui lá no Olindão na ultima sexta feira (01/10/2010) por volta das 19:00. Como disse, a casa lotada de cuecas (devem ser ximbadores) e tb de garotas. Assim q entrei nos fundos, vi sentada no sofá a Denise, logo sentei do seu lado e comecei a conversar e fazer alguns gracejos. Disse a ela q estava com vontade de fazer um anal com ela, e para minha grata surpresa, ela disse - " demorou " , mas tive q soltar um presentinho $50.
Achei caro, mas como minha vontade de comer um cuzinho era grande e o bolso tava cheio demais, resolvi cair dentro (literalmente) Peguei minha comanda e fui acertar o programa $35/30min.

TD:

Chegando no quarto, fui logo tirando a roupa e ela tb, e começamos a putaria... Muita esfregação e provocação, até ela cair de boca no menino... Mama feito pistão, numa pressão boa. Se estiver a perigo fica por ali mesmo... Em seguida veio pra cima cavalgar , hora ela controlando , hora eu fazia os movimentos... tava com um puta tesão... ficou de 4 e meti a rola na buça da Denise... buceta gostosa de ótimo encaixe ... Logo veio a pergunta... - " não vai comer meu cuzinho " ?? Nossa, não pensei 2x. Falei , é agora .... Ela colocou um pouco de gel na portinha , e apontei o Jr no orificio, entrou facil, pois não tenho pau grande ... comecei metendo devagar, mas ela aguenta bem uma rola no cu, então comecei a aumentar o ritmo e bombar com mais força. Vi q iria demorar pra gozar apesar do baita tesão q eu estava... tirei o pau do cu, e gozei pra caralho nos peitos dela , foi show de bola , pq enquanto batia uma em cima dos peitos dela, ela ficava passando a lingua nos bicos dela , foi um tesão ver aquilo. Gozei pra caralho nos peitos dela.... A Denise é show de gp ... tenta agradar ao maximo o cliente, talvez por isso seja dificil ve-la livre... sempre tem q esperar por ela. Vou fazer um repeteco em breve ... Pra quem gosta de comer um cu, ta ai minha dica.

Ela foi pro chuveiro, eu me vesti e vazei , pois tinha compromisso.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#187 Mensagem por Tomie Kagano » 21 Out 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:SIM
Faaalaaa cambada de sonegadores "guarulhenses" !!!
Mais um td repeteco realizado nesse antro, que na minha humilde opinião, é o melhor prive de Guarulhos. Passei lá no ultimo Sabadão (16/10/2010) por volta das 15:00. Cheguei , toquei a campainha, comanda na mão e bora pros fundos ! Chegando nos fundo pude observar o grande numero de gps e pouco numero de cuecas. Assim sendo, fiquei sentado no sofá com as garotas durante quase 1 hora só trocando idéia e dando umas risadas. Depois de muita enrolação e muitos pedidos negados de :
- " me paga uma bebida " Chamei a Denise pra mais um "Fast Fuck" . Claro , fui prontamente atendido. Pegou as coisas dela e fomos acertar o programa $35/30min . Chave na mão e simbora pro quarto meter.

TD

Chegando no quarto, como sempre , conversamos um pouco, enquanto tiravamos nossas vestes. Depois q ela está peladinha ela se transforma numa putinha safada, do jeito q eu gosto. Fala um monte de besteira gostosa no seu ouvido, bja pescoço , mamilo, e o danado já está em ponto de bala. Mas antes gosto de chupar sua buceta. A Denise se preocupa sempre em estar cheirosa, com a buceta lisinha. Chupei gostoso aquela xana até ela gozar e não aguentar mais. Depois foi a vez dela, retribuir . Chupa muito ela. Partimos pra meteção propriamente dita. Cavalgada de frente, de costas, frango assado e D4, mas acabei finalizando em cima dela, foi porra na barriga, xana, peitos ... show de bola ... Qq dia vou pedir pra deixar eu filmar a foda.
Me limpei, ela foi pro banho ... esperei ela voltar , conversamos mais um pouco e saimos.

Na saida encontrei a Carlinha ( Julia ) Estava com um vestido vermelho que Meeeuuuu Deusss .... maravilhosa.
Eu tinha chamado ela pra fazer uma dupla com a Denise, mas como ela disse q não rolaria nada entre elas , deixei pra lá.

Fui até os fundos , fiquei lá mais um pouco, me despedi das meninas e vazei pra casa ... leve e felizão.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#188 Mensagem por Tomie Kagano » 24 Out 2010, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaalaaa Cambada!!!
Eu juro pra vcs. Eu até tento desbravar novas casas, mas é dificil, pois sei q lá o negocio é legal ...
Mais um td realizado no Olindão anteontem , sexta feira ( 22.10.2010 ) por volta das 19:30.

Fui resolver um negocio no centro de Grs, e como sempre, aproveitei pra dar uma passadinha rápida pra fazer um fast fuck. Fui sem pretenção de fazer repeteco, mas não teve jeito.
Cheguei na casa, e logo qdo passo pela sala, vejo a delicia da Yara , com um puta micro short enfiado naquela bundinha perfeita q ela tem. Mesmo assim, resisti e fui até o fundão pra ver o movimento. Até que havia uma grande diversidade de garotas , inclusive muitas q eu ainda não fiz td. A Denise já estava acompanhada, e o cliente deveria estar gastando com ela em bebidas.
Então nem me arrisquei em chamá-la, E logo ela foi pro quarto com ele. Assim sendo , depois de alguns minutos e algumas palavras trocadas com as gps, chamei a gostosa da Yara pra um td, pois sei q com ela é satisfação garantida. Comanda na mão e programa acertado . Dessa vez me fodi, pq estava sem grana e tive q passar o cartão.
$40/30min mas acho q passou , então acabou valendo a pena. Chave do quarto, camisinha e bora fuder .

TD :

Chegando no quarto (que por sinal está uma merda) fui tirando minhas vestes enquando ela foi no wc tomar uma chuverada rápida,pois estava calor na sexta. Voltou rapidinho e eu ja estava em cima da cama, pronto para guerra.Enquanto ela se enxugava eu aproveitava pra bjar e chupar ela toda, uma delicia ... chupar aquela pele lisinha e ainda molhada do banho. Aproveitei a aceitação e coloquei ela de 4 e perdi alguns mins me deliciando naquela bundinha e naquela bucetinha cheirosa. Depois de muito chupá-la e fazer ela tremer de tesão, foi a vez dela...
O problema é q não rola oral sem camisa nem a pau ... então ela encapou o Jr, e fez uma chupeta , eu diria ... uma chupeta "romântica" ... rs .
Chupada cadenciada , com boa pressão e com movimentos lentos... Veio pra cavalgada, pula gostoso no pau, depois peguei-a de 4 durante um bom tempo... meti até quase o tempo estourar. Como vi q ia demorar , tirei a camisinha , e comecei a bater uma enquanto ela bjava e mordia meus mamilos... Foda ... Gozei pra caralho.. voou porra acho q até no teto. rs
Depois do serviço acabado, limpeza no pau, nas mãos ... Conversamos mais um pouco, zuamos um pouco com o casal vizinho q metia ao mesmo tempo e sai fora.
Foi uma foda legal , muito boa ... repeteco ? Talvez ...

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#189 Mensagem por mamau » 26 Out 2010, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :P hummm td de bom..garota linda uma verdadeira boneca .toda delicada mais na cama uma fera devora td...cheguei la e vir aquela boneca magrinha toda delicada na hora pensei q seria fresca mas mesmo nao resistir aqueles olhos amarelos q ela tem e fui em meia hora nossa so quando entrei no querto e ela me olhou foi td de bom olhar sedutor q mata qualquer homem ,super carinhosa ,atenciosa tem um corpinho de boneca barbie corpo de menininha de 15 anos otimo pra quem gosta de ninfetas .ai esta uma bem safadinha na cama cheia de tesao.faz um anal q benxa Deus nunca imaginei q um corpinho todo delicado daquele seria capaz de aguentar tantoo assim vale apena pagar os 50,00 reais do anal q ela cobrou ate mais vale a pena!pra quem gosta de ninfetas bem safada bem atenciosa bem carinhosa ta ai uma.
aa alem disos a menina tem um otimo papo conversa bem ,super inteligente saber coisas incriveis o tipo de mulher q nao sei oque esta fazendo ali cm tanta sabedoria de tudo a ninfetinha entende um espetaculor,um amor de pessoa .meia piquede patricinha parece ser do tipo q ja foi filhinha de papai e foi parar ali por algummotivo constrangedor mas mesmo assim é feroz a moça na cama .vale muito apena conferir e concerteza voltarei cm ela inumeras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#190 Mensagem por mamau » 26 Out 2010, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
mamau escreveu::D :P hummm td de bom..garota linda uma verdadeira boneca .toda delicada mais na cama uma fera devora td...cheguei la e vir aquela boneca magrinha toda delicada na hora pensei q seria fresca mas mesmo nao resistir aqueles olhos amarelos q ela tem e fui em meia hora nossa so quando entrei no querto e ela me olhou foi td de bom olhar sedutor q mata qualquer homem ,super carinhosa ,atenciosa tem um corpinho de boneca barbie corpo de menininha de 15 anos otimo pra quem gosta de ninfetas .ai esta uma bem safadinha na cama cheia de tesao.faz um anal q benxa Deus nunca imaginei q um corpinho todo delicado daquele seria capaz de aguentar tantoo assim vale apena pagar os 50,00 reais do anal q ela cobrou ate mais vale a pena!pra quem gosta de ninfetas bem safada bem atenciosa bem carinhosa ta ai uma.super atenciosa ,super gostosa um bumbum todo impinadinho ,faz um oral de deizar qualquer um louco .da pra ver nos olhos dela toda fome q ela sente por sexo uma delicia de ninfeta!!!
aa alem disos a menina tem um otimo papo conversa bem ,super inteligente saber coisas incriveis o tipo de mulher q nao sei oque esta fazendo ali cm tanta sabedoria de tudo a ninfetinha entende um espetaculor,um amor de pessoa .meia piquede patricinha parece ser do tipo q ja foi filhinha de papai e foi parar ali por algummotivo constrangedor mas mesmo assim é feroz a moça na cama .vale muito apena conferir e concerteza voltarei cm ela inumeras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Out 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#191 Mensagem por mamau » 27 Out 2010, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:| aee
sem cometarios denise e bia de cama apesar de todo teatro q ela faz q na cara da pra ver q ta fingindo pra homem q gosta de mulher depravada bem pt ta ai uma
fala pra caramba mas sem um pingo de sabedoria rsrs mesmo assim gostei da pra rir bastante cm ela falando
bem ma sna verdade preferir outras de la nao que eu sou chato mais mulher pra mim nao tem q ser apenas quente de cama e sim tem q ter conteudo uma boa conversa, uma mulher elegante ,inteligente e educada e td de bom


aa marcela tava la uma delicia de mulher negra tudo de bom a baixinha e outra tbm a jessica aquela sem comentarios realmente nao sei oque faz ali garota de outro nivel completamente diferente de qualquer outra dali uma verdadeira boneca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#192 Mensagem por Tomie Kagano » 27 Out 2010, 22:56

Porra ! Pensei q só eu frequentava puteiro em Grs !
É isso ai Mamau ! Vamos agitar ! Nossa cidade tá muito parada e com muitos sonegadores.

Abraço a todos!

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#193 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Nov 2010, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa Cambada de Guarulhos e adjacencias ....
Fui pra mais um td nessa casa , (segunda feira - 01/10/10) e dessa vez fui ver uma garota nova q já tinha visto e conversado outro dia. O nome dela é Yasmin. Tem 26 anos , garota alta , quase 1,80m . cabelos na altura dos ombros , olhos lindos ,pele branquinha , seios pequenos com bicos rosados , irresistiveis , pernas compridas , uma delicia tb.
Dei a comanda na mão dela e falei , - marca meia hora pra gente. Abriu o sorriso e foi. $35/30min.

TD

Já no quarto roupas devidamente no chão, começamos a putaria. Comecei, chupando aqueles seios lindos que mais parecem dois morangos, depois pedi pra ela deitar e cai de boca na buceta dela , lisinha sem pelo algum. Logo em seguida , encapou o bichinho e fez um oral da hora , se fosse sem , acho q teria gozado em sua boca, mas tudo bem. Veio pra cima e cavalgou, mas de forma lenta, no melhor estilo namoradinha. Enquanto cavalgava, bjava meu pescoço , dava mordidinhas na orelha. Tava da hora. Na sequencia peguei ela D4 e meti assim por algum tempo , virou-se no PPMM e bombei mais um pouco. Como não sou muito fã dessa posição , fui desanimando ... ai fudeu . Em seguida , me deitei e toquei uma enquanto ela dava uns bjos no pescoço e dava umas mordidas no meu peito.... ai bateu o tesão de novo e foi porra pra todo lado ...

Vou classificar como neutro , pq eu tava afim de uma foda bem safada msm , no estilo Denise. E tb por causa da minha desanimada (leia-se broxada) rs rs.

Td um pouco atrasado mas ... NUNCA SONEGADO !!!

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#194 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Nov 2010, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Faaalaaa cambada de Guarulhos q não mete !!! Ou então sonega !!

Fui mais uma vez nesse antro. Dessa vez fui num domingo (07/11/2010) por volta das 16:00.
Calor do caralho, e na vontade de dar uma rapidinha. Chego na casa, como sempre, aos domingos ... pouca gente, tanto de gps qto de cuecas. Tb pudera, dia e horário de futebol Gambás x Tri do Mundo. Logo na sala , encontro com a Yasmin e ela já vem toda sorridente e simpática e fala : " vamos meter " ??
Fomos até o fundão, e acertamos o programa (repeat) $35/30min ...

TD

Fomos ao quarto da frente e dessa vez o td foi mais legal ... Conversavamos e metiamos ao mesmo tempo. Começou com um oral encapado (odeio oral c/c) mas ela chupa bem , fico imaginando aquela boca direto no couro. Pau duro e posições D4 , PPMM,FA,
Cavalgada, e gozei de novo com ela chupando meu peito e voando porra pra todo lado ... Dessa vez foi show , estamos entrando em sintonia, rolou até uns tapas na bundona ... Show de bola.
Nos vestiamos no momento em q toca a campainha. Trocamos mais algumas palavras e bora pra casa assistir o final do primeiro tempo.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Jéssica

#195 Mensagem por Tomie Kagano » 18 Nov 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !!!
Vou começar esse relato do avesso. Vou começar dizendo q vai ter repeteco com certeza .... rs
Depois de ler o td do nosso caro amigo " Mamau " fiquei hiper curioso pra conhecer a tal "Jéssica". Na verdade fui no Olindão meio despretencioso. Realmente não fui pra fazer um td. Apenas ver o movimento. Primeiramente, gostaria de relatar algumas novidades q estão ocorrendo na casa. Ela está passando por uma reforma geral e vai virar uma " mini boate". Isso mesmo!
Pra quem conhece e quem conheceu o antigo Olindão, vai poder ver uma nova casa. Algumas mesas de alvenaria já estão colocadas em todo salão, com os devidos assentos e um palco tb está sendo construido para apresentação de alguns strip´s.
É galera, o negocio vai ficar bom, só espero q não aumentem o preço. Pois os programas e as bebidas já estão inflacionados demais.

Bom, vamos ao q interessa.
Cheguei lá ontem (17/11/2010) por volta das 19:00 e a casa estava cheia , tanto de gps qto de clientes. Cumprimentei algumas garotas e fui no caixa trocar idéia com o Chiquinho (gerente gente fina) Dei uma olhadinha na lista pra ver as garotas q estavam na casa, ainda assim sem pretenção de fazer td, qdo encosta do meu lado a tal garota relatada no td do nosso amigo Mamau, a Jéssica... Qdo vi aquela cara de ninfeta , toda magrinha , rosto parecendo ser timido ... e lembrando tb de tudo o q foi falado sobre ela , não resisiti e falei ...
- " e ai Jéssica , vamos meter ?? "
ela responde:
- Vamos só se for agora !
- Quero ver se vc é tudo oq eu li ao seu respeito
Já estava no caixa mesmo, acertei o programa $35/30m , camisinha na mão e bora pro quarto.

TD :

Rapaziada, chegando no quarto ela foi pegar as coisas dela, qdo fechou a porta parece q a garota se transformou. Pensa numa mina q parece q gosta da coisa, gosta do q faz. Parecia q tava com fome de pinto. Atendimento do jeito q eu gosto.
Atitude !!! Veio pra cima, bjando o corpo todo, mordendo, provocando, puhetando , bjando pescoço, orelha. Show de atendimento. Botei ela deitada e foi minha vez de castigá-la. Bjei e mordi ela toda, cai de lingua naquela bucetinha cheirosa.
Chupei muito. Em seguida encapou o bichinho e começou um oral bem safado ... raspava um pouco os dentes, mas o tesão era tanto q nem ligava. Subiu em cima do pau e começou a cavalgar, de forma q se vc estiver a perigo , termina em segundos.
Enqto cavalgava, dava uns tapas na sua bunda pequenina, e acho q ela gostou. Depois foi a vez dela, e me dava uns tabefes tb na cara, show de bola. Em seguida peguei ela de 4 e meti , meti ... deitei de novo e pedi q cavalgasse de costas pois queria gozar nessa posição. Não durei nem 1 min e leite na borracha. Gozei pra caralho. Atendimento VIP na minha opinião.
Devo confessar q virei BOP dessa ninfa, e terá repeteco assim q possivel. Depois de gozar ainda ficamos um tempo conversando sobre a vida pessoal de cada um. Tem um papo legal, não apressa, e tenta agradar o cliente ao maximo.
Desculpem o alto teor de BOPISMO, mas realmente gostei dela.

Na verdade , foi resumido o td, se for detalhar mais ainda, o pessoal vai ficar com preguiça de ler .
Vou dar a descrição da gp:
Morena com carinha de ninfeta, magrinha, seios pequenos (quase zero) , bunda pequena, mas redondinha, diz ter 20 anos.
deve ter no máximo 1,57 , sorriso bonito com dentes separadinhos.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1481 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Lua Albuquerque
    por Bigbigtilenol » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por manguesboy
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2417 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Loren Albuquerque
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”