Fui no prédio dois dias e não achei a Bianca. Achei que ela estava viajando. Não dei sorte. Vou ficar na seca por um tempo.Eder40+ escreveu: ↑24 Dez 2024, 09:04,na saída no primeiro andar eu encontrei a Bianca e me surpreendi ela está mais bonita e mais gostosa, mudou o penteado está com cabelo cacheados,os ceios um pouco maior uma delícia, uma pena estava indo embora senão eu ia com ela,fica pra próxima,voltarei em breve
Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1624
Ver TD's
Estive lá no sábado chuvoso com colega di.casanova, tomamos 1 breja na Fernanda, depois desci no 1° lado direito pra quem tásubindo. Catei a Bianca realmente tá mais interessante, mas fui pra comer o cu, e ela tava irredutível, mal deixava passar o dedo, comi d4 e já era. Ela falou que não tava no quarto dela, acho que tava reformando algo do tipo e que não tava à vontade pra liberar o brioco. Como não perguntei e fui na seca, vou deixar um neutro e quem sabe um dia volto, achei muito abaixo comparado a época que ficamos na S.E.
Quarto bem arrumado e amplo, mas TD foi bem meia boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1624
Ver TD's
Depois voltei no 2° andar lado direito. Tava rolando um sonzinho maneiro, pop rock anos 90, ficamos ali colocando músicas, bebendo e beliscando alguns petiscos que a Ju bunduda nos ofertou.
Acabei indo com a Duda já bem descrita. Fomos num quarto bem grande e cama grande. Realmente a mina é de boa, já foi agachando e chupando a pica no natural, delícia.
A bucetinha tava bem peluda, confesso que estranhei, chupei só um pouco alisando o cuzinho da danada.
Gozei com ela d4, muito bom. Ela era da rua Marajó lá do Brás, então vi que foi alguns bolivas lá atrás dela, aproveitem que a mina tem intenção de voltar pra casa amarela da Marajó.
Praticamente passei o dia nesse predinho, foi uma tarde agradável, devo voltar qlqr hr em mais um desses roles insanos.
$ 40 por 20 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Duda
Já bastante comentada por aqui
Fui no prédio depois de um tempão desde que abri tá melhor agora principalmente o segundo e terceiro andar
Tem umas minas boas nesses dois
Tava um pouco na correria então troquei uma idéia rápido com a Fernanda que tá fazendo comida lá no prédio tem umas bebidas e tal enfim esperei um pouco e saiu a Duda
Ela já é conhecida ali pela leste
Trombei com ela algumas Vezes pra aquele lados
Branquinha
Rosto bonito
Cabelo preto
Peitos M gostoso
E bunda M bem gostosa
Tava de biquíni
E vestido de renda preto
Atendimento tranquilo deixou roçar um pouco de começo depois mamou bastante s/capa
Pedi pra ela vir por cima sentou de Frente depois de costas dedinho no cuzinho não reclamou
Pedi de 4 na ponta da cama
Soquei soquei soquei soquei soquei bastante até gozar bastante com ela gemendo não Reclamou de nada não acelerou
Disse que vai continuar trabalhando lá ou vai voltar pra leste vamos ver
40$/20 minuto
Nota 9
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fiquei com a Duda hj, menina boa para o lugar, hj em di nta dificil mina atende assim ate no amarelinho. Bonita simpatica novinha dem frescura. Se eu fosse novato na putaria teria ficado apaixonado . Mas ja tive outras melhores, só que nao nessas casas baratas
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Estou surpreso com tantos TDS sobre a Duda aqui
Achei sim que minha indicação ia chamar atenção mas não tanto
Outra GP boa que podia dar aula pra tantas outras aí que não sabem atender bem o cliente.
Recebi tantas mensagens sobre ela essa semana que vou lá passar com ela de novo. Fiquei na vontade com a comentários
Achei sim que minha indicação ia chamar atenção mas não tanto
Outra GP boa que podia dar aula pra tantas outras aí que não sabem atender bem o cliente.
Recebi tantas mensagens sobre ela essa semana que vou lá passar com ela de novo. Fiquei na vontade com a comentários
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Pois e amigo,criando bicho solto nem tinha mais intenção de ir nessa casa ai vir uns comentarios dessa menina e me interessei, Duda realmente é um achado nesses puteiro barato com tanta mina ruim. No amarelinho mesmo do c. Nebias 421, tem algumas mais gatas como ela, mas atendimento bosta só pra meter e nem olham na tua cara direito, alem do mais o preço ta mais em conta ate que o cf 151, que tem uns andares cobrando caro ja
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Vdd seja dita, mina igual a Duda e raro, novinha, bonita, gostosa, safada e sem frescura que sabe trocar uma ideia em área trash e muito raro. Oq tá salvando em ir nesse prédio no meu caso e apenas a Duda e a Bianca, 2 mina que vale a pena comer e fazer repeteco que o atendimento e bom demais, inclusive amanhã vou ir lá de novo comer uma das duas ou as duas kkk
-