Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
domus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Agencia 8626-1478 dupla com Fernanda e Barbara

#181 Mensagem por domus » 16 Out 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Fernanda e B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria,
Puxa to ficando tarado, aí vai mais um TD, agora em dupla:
Agencia 8626-1478
Data: 03/10/2008 (sexta feira)
Local: Motel Brás Cubas – Mogi das Cruzes
Vitimas: Fernanda e Barbara
Custo: 200,00/hora (100,00 pra cada)
Motel: 41,00 (barato) o motel não é lá essas coisas mas tinha hidro.
Descrição:
Altura: Barbara-1,70 Fernanda-1,52
Tipo Físico: As duas são morenas claras, Barbara cabelo castanho com mechas loiras, Fernanda cabelo curtinho (Chanel) loiro.
Seios: pequenos e durinhos nos dois casos
Rosto: as duas são bonitas
Anal: nenhuma das duas faz
Beijo: as duas beijam na boca e muito
Oral sem camisinha: sim as duas

O programa.
Cheguei primeiro no motel e esperei mais ou menos uns 15 minutos até chegarem as dondocas, a Fernandinha eu já conhecia, saí com ela umas três vezes. Chegaram com muito fogo e vontade de dar, fomos o três pro banheiro, eu, como de costume dei um banhozinho nas moçoilas e depois fomos para a cama, e começou a sacanagem as duas começaram a se beijar e me chamaram, como se precisasse, para participar, foi um beijo muito bom com dois sabores diferentes, depois desci para os peitinhos das duas e me deliciei, eles cabem direitinho na boca, maravilha, aí as duas desceram e começaram a chupar meu pau, que visão duas me chupando e lambendo, depois a Barbara deitou na cama e pegou meu pau só pra ela e a Fernandinha, começou a chupar a xana da Barbara, chupa, chupa, chupa e as duas trocaram de posição.
Depois de muita brincadeira começou o fight, peguei a Barbara e meti com vontade queria ver se ela agüentava bem como a Fernanda, e a mina agüentou, elas trocaram a minha camisinha e foi a vez da Fernandinha, ela é bem minhon tem um corpinho dez é mulher pra você fazer o que quiser na cama, gozei beijando a Barbara e comendo a Fernanda de quatro, foi de mais, a melhor transa a três que já tive.
Resumo: Custo Benefício excelente, nota dez com louvor para as duas, repeteco com certeza, por várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

casablanca (nicole)

#182 Mensagem por takeu » 18 Out 2008, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tinha marcado um encontro com uma gp e furou... era meio longe pra ela vir, o horário tava meio apertado, então acabamos desmarcando e marcando pra outro dia... mas a cabeça de baixo me atormentava, então tive que dar um jeito... pela falta de opções, fui parar na serra, entrei e veio uma menina conversar comigo... branquinha, cabelos pretos lizos,rosto bonito... mas tava com roupa demais e não dava pra conferir o conteudo, mas como ela era bem gatinha de rosto e simpática, arrisquei...
já no quarto, quando tirou a roupa, veio a primeira decepção: seios peq. flácidos , barriga, cicatriz... resumindo, o corpo não era compatível com o rosto!!
quando achei que tava meio ruim, piorou: não quis beijar, não fez oral sem... nem tive coragem de perguntar se faz anal... isso que no salão havia dito que fazia 'tudo' que era safada e tal :^o papo furado!
pelo rosto e simpatia seria positivo
pelo corpo e restrições seria negativo
mas como teve um desempenho até que bom, mexeu gostozo, variou legal as posições e parecia estar curtindo, vai um neutro, pois tem chance de várias pessoas gostarem
mas lá na serra, como sempre, custo benefício ruim! 150$ por uma hora com as gp's que tem lá não vale a pena... é falta de opção mesmo ::naosei::

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#183 Mensagem por Xinão » 30 Out 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Precisei ir a Mogi e voltando para Sampa acabei localizando uma morera, bem magrinha, naquela rua que se pega para ir ao motel miami. Não sabia se era gp, já que a garota estava vestida bem discretamente, até demais. Curioso, parei o carro e perguntei se ela tava perdida. Ela deu uma risada e disse que tava em trabalho. Perguntei se poderia ajudar e ela disse que sim.
Combinamos então os detalhes e partimos para o motel.
O nome da garota é Carol, disse fica poucas vezes lá, não tem telefone, disse ser casada e tá precisando da grana.
Morena, 25 anos, 1,70 altura, rosto bonito (para mim), magrinha como gosto, 55kg.
Chegando ao quarto, tomamos uma ducha, nossa, a mulher é uma delícia, bundinha média toda durinha e redonda, sem nenhuma marca no corpo, só os peitos que são pequenos.
Tudo com camisinha, oral muito bom, gosta de ficar beijando e pede para bater na bundinha quando está de quatro.
Só não faz anal, pois diz não gostar.
Simpática, age de forma natural, se preocupa em agradar.
Passamos duas horas juntos.
Fiquei pedindo o telefone, mas ela não dá mesmo. Diz que sempre fica no mesmo ponto, mas só tá lá quando está precisando de grana, pois tem trabalho fixo e marido no controle.
Vale a pena arriscar dar uma passada.
Valor da brincadeira: 180,00

[]'s
Xinão

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila loirinha 7587-5001 td 03/10

#184 Mensagem por takeu » 05 Nov 2008, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

saí com a camila essa semana, depois de um tempo sem conseguir marcar com ela... continua muito gostosa! e que peitões... fez uma chupeta espetacular, acho que andou treinando bastante, pois melhorou muito nesse quesito! depois de quase gozar na chupeta resolvi encapotar e mandar bala!! parece que finge um pouco mas teve momentos que pareceu estar gostando... principalmente quando peguei ela deitada de costas e fiquei bombando bem devagar, tirava pra fora e colocava, bem devagar... :roll: que loucura!!
ela sempre vale a pena por aqui... a região ta meio fraca de gp's bonitas e que atendam bem...
valor 100$ por 1h
motel miami 45$ (não tenho certeza, não gravei o valor)

Link:
🔗

HelloFreaks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate C asablanca - Jessica

#185 Mensagem por HelloFreaks » 21 Nov 2008, 03:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Viajando à trabalho, resolvemos achar um puteiro nas redondezas de Mogi.

Ficamos sabendo do Casa blanca.

Realmente é seguro e os quartos limpos.

Chegamos lá num domingo à noite. Estava fraco. Somente minha turma. Nenhum carro no estacionamento. Mas uma surpresa, 8 GP´s esperando por nós a postas.

Depois viemos a descobrir que na entrada da zona tem camera, que na hora que aponta alguem as GP´s saem dos quartos e vão para a pista de dança. Das 8 GP´s, umas 4 eram comíveis.

Fomos sentar na mesa comumas gatinhas que falaram ser do sul do pais. Gente fina mas mercenarias, ja foram logo pedindo drinks que são 20 pilas cada... isso irrita..

Meus camaradas pegaram duas das 3 vadias qeu estavam com a gente. Sobrou pra mim uma tal de Jessica. Loira falsa. Mas era uma das melhorzinhas das três.

Na verdade a menina é gatinha e gostosa. Mas negativei mesmo pelo relatado abaixo:

Fomos para o quarto. Ele pediu para lavar a prexeca. Mas na porra do quarto não tinha sabonete. Foi buscar.

Lavou a xaninha e voltou enrolada na toalha. Até ai tudo normal, apesar do sabonete.

Mas ai a vadia pede para apagar a luz falando que tem vergonha. Da pra acreditar nisso?

So ai um ja ia negativar.

Mas fez outra merda ainda. Pedi bock sem capote. Ela parou tudo e pediu 30 conto na hora.... Isso quase me broxou. Esporro nela. Mandei ela chupar com capote mesmo pq naquela altura ja nao queriea dar mais nem um conto a mais pra quela perva.

Começou a meterola. Chupeta gostosinha. Nada de sensacional mas suficiente.

comecei a meter.

Ela não mostrava a buça de jeito nenhum. Ou ela tem algum problema ou ta regassada. Mas a buça tava cheirosinha. Fiquei puto com isso.

Meti numas 10 posições. O tempo acabou e veio a cafetona e deu um bico na prta.

Ela tem um bundão gostoso que eu enchi de porrada pra aliviar a raiva.

Coloquei a perva de 4 e esvaziei o escroto.

Falou ter 20 anos, mas acho que tem um pouco mais.
Não perguntei sobre o anel de couro.

Sem repeteco pela frescura. Não recomendo.

rosto-7
peitos-6
bunda-8
buça- não vi
- oral -6 nada de especial
vaginal-divertido mas nada de especial
anal-nao sei

entrada $20
garota $200 por uma hora + $30 para chupeta sem capote (ridiculo)
breja $5

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Xinão » 27 Nov 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Luiza.

Fez Anal:SIM
Voltando de Mogi, resolvi dar uma passada na Casa Blanca com meu primo.
Chegando lá, tinha acho que 13 garotas e dois caras que já tavam indo embora.
As garotas já chegam juntas, muito pidonas.
Selecionamos duas, uma loirinha que não me lembro acho que é Carol ou Carla? e uma baianinha, que disse se chamar Luiza.
A loirinha é bem magrinha, peitos pequenos e bundinha média, cabelos longos.
A baianinha é rabuda, peitos médios, um pouco de barriga, mas nada que comprometa.
Não são umas beldades, mas dá pro gasto.
Combinamos de ir todos juntos num quarto e fazer uma bagunça, elas toparam fazer DP.
Aceitaram e falaram que se pegavam.
No quarto, realmente as garotas se atracam, chupada para cá, chupada para lá.
Peguei a loirinha de 4 enquanto a baianinha cavalgava no meu primo.
Comecei a passar a mão na bunda da baianinha e enquanto ela cavalgava no meu primo, meti em seu cuzinho. Ficamos assim e quando ia gozar, tirei a camisola e dei na boca da loirinha. Meu primo ainda ficou com a baianinha até gozar.
Tomamos uma ducha, voltamos, e mais bagunça. Dessa vez, falamos que seria DP na loirinha.
Dessa vez foi cavalgar em mim, e meu primo no cú.
Gozamos assim.

Pela brincadeira pagamos 400,00 pelas duas por 1 hora e meia.
(elas cobram 150,00, mas para fazer o que combinamos, acabamos aceitar pagar mais).

Total: Não pagamos entrada, pois meu primo é quase "sócio de carteirinha".
Bebidas diversas 100,00 + 400,00

[]'s
Xinão

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila loirinha 7587-5001

#187 Mensagem por takeu » 04 Dez 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

como gosto do visual e do atendimento dessa menina, vou repetindo... loirinha, cabelos curtos, pernas grossas, bunda firme, peitos deliciosos...
é competente no que veio fazer, chupa s/c com vontade, não regula posição, beija na boca... o unico foda continua sendo a demora pra chegar...

100$$ por 1h

Link:
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela - 7558-0165 ou 7176-80XX

#188 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 19 Dez 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Essa garota tem TD postado aqui como Isabela (ela me cntou depois que falei do GP Guia), morena, cabelos compridos com luzes, por volta de 1m60, uns 58Kg, diz ter 27 anos, deve ter mesmo, não parece ter mais de 30. Ela atende em Mogi e em SP, é só combinar. Fucei o jornal Diário de Mogi e liguei pra ela que foi super educada e simpática( coisa rara, pois a maioria são grossas, parece que estamos fazendo um favor em ligar...)
Peguei-a perto da Destak VEículos e fomos ao Braz Cubas, ela estava toda produzida, cheirosa, lingerie bonita. Beija, chupa gostoso, higiênica, não tem frescura fiz várias posições e é super doce. Ficamos um pouco mais de 1h, eu não podia mais pois estava a trabalho em Mogi. REcomendo, quando voltar a Mogi terá repeteco.
LBU escreveu:E ai Kansado! Sera que vc poderia passar o celular dela ou a url aqui no GPGUIA. Fiz search e nao achei.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#189 Mensagem por Caifás » 24 Dez 2008, 13:20

Quanto custou o TD?

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Xinão » 09 Jan 2009, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer ou Camila

Ontem a noite, voltando de um negócio que precisei ir a mogi, resolvi dar uma esticada ao casa blanca.
Entrada free por "boa frequencia".
Não tinha muito tempo e fui logo garimpando o lugar atrás de algo bom.
Avistei uma moreninha, baixinha, não deve ter mais do que 1,60. Peitos médios e coxa grossa.
Perguntei o nome e ela disse: Jennifer. Estranho que um cara passou de lado e disse: Tchau, Camila.
Conversamos um pouco e combinamos o programa completo.
Tomei uma ducha, depois ela.
Garota gostosinha, mas demonstrou total falta de comprometimento com o combinado.
Não queria beijar, dá uma lambidas no pau e já quis por a camisola.
Vi que seria uma bomba.
Colocado a camisola, só queria ficar deitada.
Falei que queria de 4, relutou mais ficou.
Falei que ia comer o cuzinho. Enrolou mas cedeu como combinado.
Ficou falando que estava doendo.
Fiquei puto, meti o resto na buceta e nem deu 40 minutos e saí.
Que garota mais nojenta.

valor: 150,00 completa, com tudo, dor de cabeça, raiva...

[]'s
Xinão

Link:
🔗

Martelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabela- 7558-0165

#191 Mensagem por Martelado » 12 Jan 2009, 11:50

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Sai com esta garota pelo td aqui postado, morena com rosto +/- um corpo meio disproporcional, chupa sem capa gostoso e gosta de dar o lolo, no geral é feinha para o meu gosto não tem repeteco, falar nisso aqui em mogi a única que presta e tb não é tão assim é a tuma da Camila loirinha, mogi esta fraco de mais de GPS.

Custo R$100,00 por 1hora fiquei menos
Motel R$36,00

Falouu

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

7491-8176 sarah

#192 Mensagem por takeu » 25 Jan 2009, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah - 7491-8176

Beijou na Boca:NÃO
tava fuçando o jornal, e chei esse anuncio... liguei e pelo atendimento ao tel vi que não se tratava da agencia que tem trocentos anuncios :D a menina me atendeu simpática e cativante, peguei a descrição e fui conferir!!
apesar de muito bonita de rosto, o corpo não me agradou... apesar de muito simpática, fingiu demasiadamente (quase brochante!) nem bem enfiei nela e já tava gritando fingindo que tava gozando e falando besteiras pra eu gozar rápido...
valeu principalmente pela excelente chupeta s/capote :oops:
menina branquinha, cabelos pretos altura dos ombros, rosto delicado, aparenta 18/19 anos
corpo: não faz meu tipo... meio barrigudinha, sei lá... gosto de cintura fina e peitos redondinhos... não foi ruim, e nem bom pra repetir...

citou uma amiga, e queria trazer pra fazer dupla, mas eu estava meio quebrado$$ no momento! foi 120$ por quase 1hs (depois da primeira começou a se vestir... ponto negativo)
mas vou provar a amiga, pela descrição parece bem interessante!

se fingisse menos, e fosse menos apressada, e se desse uns beijinho pra agradar, até ia um positivo mesmo eu não curtindo muito o corpo... pra quem gosta de um pouquinho mais de 'carne' até vale a pena, pois ela é muito bonita de rosto como já disse... e é uma opção a mais na região.

Link:
🔗

ninku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agência Mogi das Cruzes

#193 Mensagem por ninku » 28 Jan 2009, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela - Ag?ncia de Mogi - 8626-1478

Amigos da região de Mogi, estou postando um TD que fiz com um gp de uma agência. O nome dela ela Pamela. Loira, com um corpo muito bonito. Deve tem 1,65 de altura e uns 55 kg.
Ela me atendeu no Motel Bráz Cubas. Chupa sem capote, mas beija mais ou menos, bucetinha depilada e cheirosa. Pra comer o cuzinho tive que soltar mais 50. Cuzinho apertadinho, geme baixinho, uma delícia. Mas um ponto negativo é que a gp fica com o celular ligado e fica atendendo toda hora ( a dona da agência) e ainda regula o tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O tel é 11-86261478.

Rosto = 8
Corpo = 10
Bunda = 10 (redondinho)
Seios = 7
Oral = 10
Vaginal = não experimentei
Anal = 10 (apertadinho)
Atendimento = 5 (fica com o celular ligado e fica atendendo toda hora) e regula o tempo
Total da brincadeira = programa 100 por 1 h + 50 (anal) + 35 do motel.

TD realizado 13/12/08.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

sarah e camili 7491-8176

#194 Mensagem por takeu » 31 Jan 2009, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

tava na fissura pra conhecer a amiga que a sarah tinha me descrito e liguei, mas fui informado pela sarah que a tal amiga não atende sozinha, só em dupla com ela :? ... então arrisquei, afinal não tinha sido ruim só com a sarah...
me instalei no motel, e quando chegaram, vi que a amiga(camili) é muito bonita, corpo perfeito, cinturinha fina como eu gosto... seios bem desenhados... pirei nela!!
quanto ao td, foi meio artificial, elas ficavam se beijando, uma chupava a outra, as duas me chuparam ao mesmo tempo, parecia que estavam seguindo um roteiro ensaiado... a sarah finge um pouco demais, como eu havia citado no outro td, a camili é um pouco mais quieta, disse que ainda esta começando, mas se resolver atender sozinha, aí eu viro fregues :D :D , porque pagar pra duas por causa de uma é foda, é igual comprar um cd por causa de uma musica!!
bem, resumindo foi positivo, a camili é loira, cabelos longos, corpinho mignom, seios redondinhos, e ainda digo que foi a menina mais bonita que eu já saí na região :roll: ... a sarah como eu ja tinha dito tambem tem um rosto legal, mas tem muito ppp, e da uma forçada no fingimento

o unico detalhe negativo é que nem bem eu gozei elas já foram pro banho e quando eu imaginei um segundo round, fui pro banho e quando saí já as encontrei vestidas :(
a sarah cobra sozinha 120$ negociei as duas por 200$(pela porcaria das gp's aqui em mogi, eu pagaria uns 150$/180$ só pela camili) . ficaram cerca de 50minutos , mas não tenho certeza, não marquei a hora...
se passarem a camili por um photoshop, ela da banho em muita menina do mclass... daqui um tempo eu ligo de novo pra ver se ela resolve atender sozinha!!

Link:
🔗

toctoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#195 Mensagem por toctoc » 03 Fev 2009, 19:59

Takeu, pesquisei o Celular 7491-8176 e achei os seguintes links:

http://www.chantily.com.br/saopaulo/gar ... imenes.htm