Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#181 Mensagem por Pro » 12 Mai 2008, 22:09

a moderaçao.
ICEMAN escreveu:E aí galera, blz???
Hoje estava atrasado pra ir pro trabalho, mas mesmo assim resolvi dar uma passadinha por esse local. Já era quase 13:00, e tinha poucas meninas, acho que devido ao frio que fazia hoje. Dei uma volta, quando na rotatória antes do Rei das Batidas avistei uma ruivinha na calçada, não perdi tempo e encostei o carro e a chamei, ela era uma ruivinha baixinha, cerca de 1.60m e devia ter uns 28 anos, rosto bonitinho e pouca coisa acima do peso. Perguntei o valor e ela me pediu R$50 programa completo. Fechei e a levei ao Hotel Butantã, quarto de R$30, e logo que chegamos no quarto ela tomou um banho e logo em seguida fui eu............deitamos na cama, e começamos o fight.......muito bom. Ela fez um oral com capote muito bom, adorei...........ela estava cheirosinha e cai de boca na xaninha dela, e ficou toda molhadinha..................e partimos pros finalmente...............muito bom.
Ela foi tomar um banho, e logo em seguida fui eu. Pensei e perguntei quanto ela cobraria pra ficarmos mais e ela me pediu outros R$50, aí disse que pagaria se fosse só anal.........ela pensou um pouco e topou............partiu pra um oral´de novo, e já partimos pro anal, gelzinho no rabinho dela e partimos pro rala e rola..........muito bom.....está com certeza terá muitos repetecos.
Valeu os R$100, fui trabalhar levinho.......rs
ICEMAN escreveu:Hoje passei no local, estava atrasado mas quando vi a Priscila não resisti. Parei e fomos pro Hotel Butantã. Como estava atrasado, só dei uma rapidinha e vazei........ela é ótima, uma boa foda e com certeza repetirei mais vezes.
R$50,00 pra ela mais R$30 do hotel............e fui trabalhar bem leve.....rs
os TDs do icemam sao com uma garota.
Goku escreveu:Realizado hoje, 30/04/2008.

A Priscila é uma morena bem bronzeada, de cabelos lisos e longos. Tem só 18 aninhos. Diz que mora em Embu. Peitos medios pra grandes, um tanto moles pra idade(provavelmente resultado de alguma gravidez. Tem um pouco de barriga e uma bundinha, também um tanto mole. Mas apesar de tudo, por ter apenas 18, é bem comestivel. Tem orelhas um pouco de abano, mas nada tao Finazzi nao.

Ao ve-la, nao dei muita bola. Ela estava vestida normalmente, com calça jeans, sutia e uma jaqueta branca. Estava bem frio. Ela diz que chega por volta das 18:00 horas. Ela fica naquela avenida que cruza a Vital Brasil, cuja esquina é a Padaria Estrela do Butanta(sabem qual é, né?). Nas esquinas, mas a vi mais na esquina da Valdemar Ferreira, naquela ruazinha lateral da praça que tem uma banca de jornal(também sabem que ruazinha é, né?).

O TD: Ela pediu 50 no programa e 30 na chupeta. Como estava sem grana, fechei o oralzinho mesmo por 20. Fomos ao Drive-In da Corifeu. Bom, ela chupa com capote, mas chupa muito bem, variando diversos movimentos. Faz só com a boca e nao usa a mao pra bater aquela punhetinha sacana de putas que nao estao muito a fim. Pude bolina-la a vontade e pude também chupar seus peitos, embora moles, a impressao que se tem só de ver é magnifica. Sao belos peitos. Essa mina sabe mesmo chupar uma rola.

Amanha, eu voltarei com dimdim pra come-la. Ela diz que faz por 40, mas aí, tem que ser uma rapidinha. Vou dar mesmo os 50 pra ela caprichar. Diz que deixa chupar a bucetinha, mas ela também disse que goza facilmente mesmo é metendo com ela por cima ou de 4. Nao beija na boca, mas xavequei um papo de que eu escovo os dentes, passo fio dental e bochecho Listerine antes....rsrsrs....ela topou. Vamos ver...depois do TD, eu posto aki de novo. Nao perguntei sobre o oral. Pra uma garota de 18, ela é bem fogosa e sabe tudo...
JapaGti escreveu:
Goku escreveu:Realizado hoje, 30/04/2008.

A Priscila é uma morena bem bronzeada, de cabelos lisos e longos. Tem só 18 aninhos. Diz que mora em Embu. Peitos medios pra grandes, um tanto moles pra idade(provavelmente resultado de alguma gravidez. Tem um pouco de barriga e uma bundinha, também um tanto mole. Mas apesar de tudo, por ter apenas 18, é bem comestivel. Tem orelhas um pouco de abano, mas nada tao Finazzi nao.

Olha O japa na area derrubou é penalti!!!! :lol: :lol: :lol:
Na região da usp no dia 2 a noite, garota acima descrita, fechei por 20 um oral, pois só queria mesmo uma chupetinha.
TD oral até q bom, porém encapado, chupa com boa pressão e não esfrega os dentes, uns 6min e latéx cheio.
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox TD. :lol: :lol: :lol: :lol:
tanto o TD do japagti como o do goku sao outra garota.
isso q eu tenho outra com o mesmo nome pra postar. e nao bate com a descriçao de nenhuma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#182 Mensagem por Goku » 07 Jun 2008, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 30/05/2008 as 20:00.

A Gabi é uma mulata baixinha, com coxas grossas, bundinha linda, lisinha, firme e de tamanho médio, peitos enormes e deliciosos. Cabelo preto, curto e ondulado. Tem 25 anos. É super simpática e doidinha.

Ela fica no quarteirao ao lado daquela pracinha na Av. Waldemar Ferreira, que tem uma banca de jornal. Um quarteirao antes também do Rei das Batidas. Tempos atras, ela fazia ponto na Av. Indi, entao, quem costuma frequentar a Zona de Moema, também a reconhecerá.

O TD: Cobra 50 no motel. Fomos ao Motel Jockey(20). Ela é super fogosa e carinhosa. Beijo tipo selinho, sem lingua. Chupa muito bem, mas com capote. Goza facilmente portanto o oral nao se estendeu muito. Nem o 69...ela goza facil mesmo.

Topa varias posiçoes e em todas, sua bucetinha estava bem molhadinha. A perva gosta mesmo de sexo. Cavalgou de frente, fez questao de esfregar seus peitoes na minha cara, pede pra chupar seus bicos, cavalgou de costas, PPMM e finazei com ela de 4. Uma delicia ve-la assim, com sua bundinha perfeita empinadinha. Mexe muito bem, sem frescuras.

Nao sei se faz anal. Nao perguntei.

Essa me ganhou como cliente. Vou voltar a come-la com certeza.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Goku » 07 Jun 2008, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
06/06/2008.

Sem grana, estava de passagem no Jockey a fim de encontrar a mulata coroa Luiza, que me faz uns "carinhos" na faixa. Coisa rapida, no carro e segundo ela, pra dar sorte.
Felizmente ela nao estava e reencontrei uma gp que já conhecia há 15 anos atras. A Miriam. Ela é bem coroa, magrinha, peitos medios e caídos e uma bundinha pequena. É uma morena escura de cabelos ondulados, geralmente presos num rabo de cavalo.

Geralmente ela fica nos pontos de onibus com banco pra sentar, que há na avenida do Jockey.

Apesar de ser coroa, ela faz um dos melhores boquetes que já provei. Sem capote e sem uso das maos. Só boca, bochecha e lingua. Bem molhado. Lambe e chupa o saco, engole as bolas, esfrega a boca no pescoçudo e gira a lingua na cabeça. Faz varias coisas sem pressa. Só pra se ter uma noçao, fiquei 2 horas no drive-in da Corifeu.

Outra coisa. Nao sei se é porque nos reencontramos, mas ela tirou toda a roupa pra uma simples chupeta. Como sou safado, batia uma siririca na sua buça. Nao deu outra, ela ficou molhadinha, encapotou minha rola e deu pra mim. Cavalgou e ficou de 4. Gozou, claro.

Tudo por 20 contos.

Mas o que vale nessa perva realmente é o oral. Se voce for do tipo que demora, ela fica ali, chupando por 1 hora, 1 hora e meia...e só com a boca. O beijo também é do mesmo padrao, ou seja, muita lingua. Vale a pena.

Tenho o fone dela. Ela mora em Taboao da Serra, e se for o caso, naquela regiao também há moteis que ela costuma ir.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Goku » 07 Jun 2008, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa morena

ah...também essa. Dia 02/06/2008.

Essa muitos já conhecem.

Morena que parece meio gordinha, mas só parece. Pele branquinha. Seios lindissimos, firmes e pegáveis. Bicos rosados. Uma delicia. Cabelos longos, lisos e pretos. De rosto nao achei tao linda numa primeira impressao, mas depois no Motel, quando ficamos nos beijando, pude perceber que ela á bem bonita. Sombrancelhas grossas. Tem um bom papo. Sabe conversar e dar opinioes sobre tudo.

Ela fica na ultima pracinha do Jockey, sentido Ponte Cidade Jardim.

TD: Motel Jockey(20 reais). Cache da puta(50 reais). Inicialmente, me sentei num banquinho. Ela sentou no meu colo e começou a beijaçao. Muito beijo e muita lingua. Aos poucos iamos nos despindo. A blusa dela, a minha camiseta, o sutia dela, os meus sapatos, etc...tudo com muito beijo e aos poucos. Até que eu fiquei peladao e ela só de calcinha. Daí fomos pra cama.

Na cama, continuou a beijaçao e agora, com muita esfregaçao. Deitei ela de costas e falei que ia chupar sua bucetinha. Ela disse que nao gostava, mas eu insisti falando que era só um pouquinho, coisa rapida, já que ela nao gostava.....huahuahuahuahua....a Vanessa, começou a gemer que nem louca e eu falando: "- Ué?..pra quem nao gosta tá muito bom hein?".

Ela entao disse que tinha que retribuir a minha chupada...encapotou a minha rola e caprichou na chupeta. Sugeri um 69 e entao pude ver aquela bunda maravilhosa, grande, lisinha, firme e cheirosa...bem na minha cara. Uma delicia.

A meteçao foi com ela cavalgando de costas, depois foi de 4. Em todas, ela gosta de ser fodida com socadas bem fortes e rapida...com vontade mesmo. É assim que ela goza.
Passou KY antes, mas também...a puta é bem apertadinha.

Essa voce sai e nao se arrepende. Vou voltar pra um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Trumman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#185 Mensagem por Trumman » 09 Jun 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Sábado à tarde resolvi dar uma passada pela Waldemar Ferreira a procura da Priscila (uma morena deliciosa que ficava na uma quadra antes do Rei das Batidas, mas ela não estava por lá).

Decidi então partir para outra, passei pela pracinha e vi algo que me chamou a atenção; uma garota minhonzinha, pele bem clara, cabelos pretos, 31 anos (aparenta 25), magrinha, e curvas que me chamaram a atenção. Decidi parar, perguntei seu nome e para surpresa era Priscila também; disse ser completa, negociei com a gata e fechei 50,00 por 1 hora.

A garota é meio fechada, simpática, porém conversa pouco, mas faz bem seu papel. Fomos ao hotel Butantã, chegando lá tomamos uma ducha, disse que não beija, apenas selinho, então selinho para iniciar a conversa.

Iniciou com um oral bem gostoso, decidi retribuir, selinho, pescoço, seios (branquinhos, durinhos e rosados, cabem na mão), barriguinha, chaninha, beijei tudo; peguei-a no colo, fiquei em pé e comecei a comer aquela bucetinha. Coloquei a Pri na beira da cama e continuei. Pedi pra ela ficar de quatro, que visão. Continuei bombando por alguns minutos, solicitei o cuzinho, fui prontamente atendido, passou KY, continuou de quatro, coloquei um, depois dois dedos, ela passou o KY no Bráulio e lá vamos nós (entrou justinho, quentinho e gostoso). Mudou de posição, ficou de ladinho, continuei até o leitinho encher a camisinha naquele cuzinho.

Tomamos uma ducha e 2º round. Boquete pra ressuscitar o menino, reanimado ela veio por cima, depois de quatro, pedi pra deitar , fiquei por cima socando a bucetinha, percebi que ela estava gozando e então finalizei.

Valeu!!

TD - Hotel 20 - Garota 50

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Goku » 29 Jun 2008, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juli Ferrari

Acabei de realizar um TD com a Juli, por volta das 19:30 - 29/06/2008

A Juli: morena clara de cabelo curtinho com luzes. Olhos verdes. Pele branquinha e lisinha. Peitos medios e deliciosos com biquinho rosado, muito bom de pegar e chupar. Corpo OK. Apresentava-se usando calça jeans clara e um espartilho. Estava também usando uma blusa pois como é carioca sente muito frio por aki em Sampa. Tem uns 30 e poucos anos. Está em Sao Paulo há pouco mais de 3 semanas e é iniciante na profissao de GP. Detalhe: Muito bonita.

Estava fazendo aquele retorno na praça em frente ao Jockey. Naquela praça que tem um semaforo. Ao contornar a praça a vi e UAU, seria mesmo uma mulher tao bela assim no meio de tanto travesti? Peguei novamente o retorno e parei. Realmente, uma belissima mulher, carioca, recem chegada. Cobrou 50 no Motel, 40 no Drive-in e 20 o oral. Tava sem grana e fui pro oral mesmo no Drive-in da Corifeu(15 reais). Chegando lá, nao conseguia resistir a uma mulher tao bonita(estou sendo repetitivo, mas ela é linda mesmo) e tentei beija-la(boca linda e belos dentes, sorriso). Bom, pra beijar cobrou mais 10 e paguei.

Valeu a pena. A Juli beija bem pra caramba. Movimenta muito bem a lingua. Muito fogosa. No oral, com camisinha, também nao deixou por menos. Faz muito bem e até chupou minha bolas. Depois intercalava beijos, punhetas e chupetas. Esfregou seus peitos na minha cara e chupei seus biquinhos, deixando-os duros. Esse mulherao parece ser do tipo que gosta da coisa. Muito fogosa. Muito quente. Bem puta. É do tipo que poderia estar cobrando 100, 150 numa boa.

Ela disse que também está atendento no apto dela, que fica na regiao da Pça da Republica, mas acho lá é um pouco mais caro. Bom, nao custa nada dar uma negociada, pois essa vale a pena. Vai ter repeteco com certeza. Além de bonita é também muito simpatica, conversa bem, é educada, cheirosa, sorridente, carinhosa. Enfim, tá na cara que me ganhou como cliente.

Faz anal também, mas nao sei ao certo se ela cobra taxa extra ou nao.

Falei do site e ela autorizou colocar seus fones.
Juli - Celular: 7526-3964 e fone: 3536-3679.

Boa sorte na caçada....

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Fernanda Morena

#187 Mensagem por Chapeletassa » 04 Jul 2008, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Caros,

Não sei se estamos falando da mesma moça, mas sai com uma Fernanda lá da Lineu de Paula hoje. Morena, baixinha, cabelos cacheados um pouco para baixo do ombro. Magrinha, pernas gostosas, bunda gostosa, peito bicudo. Não sei se usa drogas ou não.

Já sai com ela outras vezes e só não postei porque ainda não era forista.

Hoje passando por lá, tava de pau duro e vi a moça naquela esquina quase de frente pro retorno, indo em direção a USP. Mandei entrar e fomos para um hotel que eu não lembro o nome, mas fica numa rua paralela com a Vital Brasil. Acho que é atrás do Banco Bradesco.

Papo legal, descontraído. Chegando lá, a moça arrancou a roupa e tomou banho. Voltou e mandou uma mamada sem camisola campeã. Suave, babado e gostoso. Ficou mamando até eu quase gozar. Aí chegou a camisinha e a gente convidou ela pra participar da festa. Como eu tava meio cansado, fiquei deitado na cama e deixei ela vir por cima. A bucetinha dela é bem apertadinha, deu o que fazer pro chapeletassa entrar.

Cavalgou, cavalgou, cavalgou e como eu tinha ficado com muito tesão no boquete acabei gozando gostoso. Não sei se beija na boca. Eu pelo menos nunca beijei. Já comi o cu dela umas 2 vezes, mas das últimas vezes não rolou.

50 pratas por 1 hora e mais 30 do hotel. Eu gosto e vira e mexe tô por lá dando um picote. Sempre fui bem atendido, mas como não sei se estou falando da mesma Fernanda que já causou problemas para alguns colegas foristas, vou deixar só o meu positivo sem fazer recomendações.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Goku » 10 Jul 2008, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD realizado dia 20/06/08 por volta das 20:00hs.

Como sempre estava ali, fazendo ponto na esquina daquela praça que tem uma banca de jornal, ponto de taxi e antiga base da PM.
Eu tava sem grana(como sempre) e fechei um oral por 25 no drive-in da Corifeu.
Mesmo como o descontinho(cobra 30), a Gabi foi simpática, ficou peladinha, esfregou seus peitoes na minha cara e chupou maravilhosamente.
Geralmente, eu demoro muito pra gozar no oral e talvez por ela estar com pressa começou a fazer coisas pra me deixar mais louco. Enquanto ela batia punheta, me beijava de lingua fogosamente e quando eu troquei e comecei a bater, ela se levantou e meteu a buça na minha boca.....e rebolava, gemia, enquanto eu chupava aquela bucetinha.

A Gabi é uma que eu nao penso 2 vezes pra sair. Se eu a vejo lá, é minha primeira escolha.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Goku » 10 Jul 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morena

TD realizado dia 26/06/08 as 20:00

Vi a Gabriela e quando fiz o retorno, tinha desaparecido(acho que alguem chegou antes, rsrsrs) e fiz o retorno de novo pra ver as outras garotas.

Ao virar a direita na Vital Brazil(padaria Estrela), avistei a Sheila na esquina daquela escola publica e nao pensei 2 vezes. Linda e simpática. Corpinho 10. Fomos ao Motel Jockey(20).

Cobrou 50. Muitos beijos calientes, oral com capote, 69, cavalgou, PPMM e finalizei com ela de 4. Sempre muito fogosa e carinhosa. Ela tava meio sumida, mas peguei seu fone de novo(eu tinha, mas perdi meu celular num assalto). Ela disse que mora em Taboao da Serra, pra quem conhece, mais precisamente no Pirajussara e que a maioria dos seus clientes ligam antes e marcam a foda por lá. Por isso que ela raramente dá as caras.

Como foi meu primeiro repeteco, a proxima vou pra lá(Taboao). Este mes ela faz 25 anos(05/07) e acho que vou dar minha vela pra ela apagar o fogo....rsrsrs.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Goku » 10 Jul 2008, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena

Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 09/07/08 as 21:30.

Morena de 30 e poucos anos. Cabelos longos, negros e lisos. Abaixo da linha dos ombros. Bem bronzeada. Estatura media pra alta, estilo mulherao. Nao tanto bonita de rosto, mas também nao é feia. Eu diria, normal. Mora no Taboao(Pirajussara) como muitas que ficam por ali. Disse que chega por volta das 17:00 e fica até 23:00 no maximo.

Eu estava a procura da Gabriela, de novo, nesse feriado de quarta, mas nao a encontrei. Resolvi experimentar essa morena e foi muito bom. A peguei naquela esquina oposta ao retorno de 180 graus de quem vem do Jockey e vai pro Rei das Batidas.

Fomos pro drive-in da Corifeu(15) pra um oral(30).

No drive-in, percebi como valeu a pena conhecer essa perva. Ela ficou peladinha e pude conferir suas formas. Peitos bonitos, medios pra grande, gostosos de pegar. Bunda media pra grande, um tanto molinha, mas ve-la de 4 foi fantastico. Esteticamente linda. Quanto a empolgaçao vou detalhar: começou beijando na boca loucamente, com muita lingua. Deus seus peitos pra eu chupar e quando caí de boca, enfiou a lingua na minha orelha. Massageava meu pau o tempo todo, mas sem ser uma punheta. Encapotou e chupou bem gostoso, variando modos e movimentos. Ao mesmo tempo, comecei a bater uma siririca com meus dedos. A perva, ficou molhadinha na hora e ia ficando cada vez mais excitada, gemendo e rebolando.

Gozou nos meus dedos e chupou sem reclamar(pois demorou) até eu gozar.
Deu seu fone, mas como nao comentei sobre o forum, acho que nao devo postar aki. Mas quem quiser, pede que repasso o fone.

A proxima será no Motel, pois essa é gostosa e fogosa.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

REPETECO COM LUÍZA MULATA

#191 Mensagem por wheresgrelo » 11 Jul 2008, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Mulata

Beijou na Boca:NÃO
Por falta de opção vai tú mesmo...

FAST FOOD - Luiza Mulata Corifeu Perto da Padaria Estrela do Butantã

FICHA DA GP Luiza Mulata

nome => Luiza [Mulata]
data/hora=> 10/07/2008 das 22:25 às 23:40
pontualidade => em cima
Local => Drive-in Corifeu
biotipo => 1,60M, Falsa Magra
rosto => Judiado
bumbum => redondinho
mamas => nada, não tem
pelos Pubianos => raspados
Pernas => grossas e torneadas
marcas => nenhuma
companhia => devagar quase parando
beijo boca => não beijei
fellatio => chupa no pêlo e bem (finalizou)
cunnilingus => não fiz
bucetal => encaixe frouxo
melaço => do jeito que estava ficou
empolgação => apenas fudeu, numa boa
estilo => non sense
Perfil Psicológico => non sense
encaixe =>
BDSM =>
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos
Melhor Posição => ela chupando
Pontos Falhos =>
Pior Posição =>
avaliação geral =>
Pontos Pitorescos =>
Custos:

Puta: R$25,00
Drive-in: R$13,00

Total R$38,00

Só fui mesmo pq não encontrei porra nenhuma ontem, moro perto e às vezes fico sem saber
o quê fazer com tanta mulher feia por alí à noite. Pior a Menina tava "noiada" parecia que tinha
fumado um capeta [bafo de mato queimado]...

Valeu pela finalizada oral...

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Goku » 11 Jul 2008, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Mais um TD com a Vivi....11/07/2008

É foda ser pobre. O que fazer com 35 contos?

Dica especial: Vivi.

Como descrito em outro TD: mulher um pouco alta, morena bem clara, cabelos castanhos lisos na altura dos ombros, belas pernas, peitos pequenos e murchos, bundinha molinha e redondinha. Fica no quarteirao antes do Rei das Batidas. Chega por volta das 17:00, mas a dica é pega-la lá pelas 22:00....como hoje. Por que a dica?

Cobra 50 completo e 30 oral, como a maioria, mas daí voce usa o xaveco: "- Ué? já aumentou?"....daí ela pergunta quanto tinha cobrado e voce fala 40 e 20, respectivamente. Mas sai mesmo é pro oral.

Entao, 20 do oral + 15 do Drive-in da Corifeu = 35 reais. Como sempre, a Vivi nao é chegada em oral e propoe dar a buça de 4.......já aconteceu comigo 3 vezes isso....é batata. O bom é que a Vivi de 4 é uma delicia e o melhor.....bem apertadinha. Aguenta bem e nao reclama, se demorar pra gozar.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Goku » 13 Jul 2008, 23:28

POSITIVO

TD dia 13/07/08 as 21:00

De novo com a Vivi. Repeteco numero 4. Cada vez melhor.

Drive-in da Corifeu 15 reais. Chupeta 20 reais.

Logo que cheguei coloquei no CD player U2 e The Cure, pois ela adora. Daí começou a putaria. Ela desceu do carro e começou a dançar, levantava o vestido e que puta! Tava sem calcinha e sem sutiã. Entrou no carro e beijou-me loucamente. Pegava na minha mao varias vezes e direcionava pra buça.

Como sempre, só abaixo as calças e falo pra vir fazer a chupeta. Colocou a camisinha, tirou o vestidinho e peladinha chupou por 2 minutos. Perguntou se eu nao ia tirar toda a roupa. É a deixa....Daí veio por cima e cavalgou bem tarada no meu pau. Finalizei com ela de 4. O unico problema é que ela pedia a toda hora pra aumentar o volume do som e queria sempre uma musica do U2.

Depois da gozada, coloquei um CD do Prodigy, entao ela enlouqueceu. Perguntou se eu tava com pressa, porque ela queria ouvir varias musicas do CD. Bom, falei que nao tinha muita pressa, rsrsrs. O pau subiu de novo e comi ela de novo. Gostosa e apertadinha.

Beleza....2 fodas por 20 reais.
Ela tá com celular novo. Quem quiser....

Link:
🔗

Cowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#194 Mensagem por Cowboy » 15 Jul 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa loira

com o saco literalmente cheio resolvi dar uma passada na USP ..ja quase indo embora vi uma loira de uns 40 anos no ponto de ônibus, o último no sentido rei das batidas.

como ja foi tido chupetal muito bem feito com camisinha ..mas antes chupou/lambeu o saco e o dito cujo sem abocanhar ..muito bem feito melhor q muita menininha.. vaginal bem feito se empolga e não fica com aquele PPP e fingindo gemer ..não é nenhuma ninfeta mas custo beneficio é muito bom ..não regula tempo e fode bem ..não tem cheiro desagradavel oq é normal por ai(oi seria ali na região :lol: )..bem higienica

vale repeteco.. pela foda...pela simpatia por não ficar com PPP e nem frescura

é isso ai

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Goku » 15 Jul 2008, 23:24

NEGATIVO

TD, 15/07/08 as 21:00

Hoje me dei mal com a Vivi(nome real é Esther). Ela estava sobria e com muita necessidade de ganhar dinheiro, portanto muito apressada.

Perdi a conta de quantas vezes ficou falando que nao podia demorar, que tinha que ganhar dinheiro, que tava sem paciencia, etc.....Fiquei puto e perdi a paciencia. Nem gozei e fui seco. Fechei a cara e falei pra irmos embora.

Mas enfim, o esquema é o mesmo....tava dando por 20 reais mesmo, ainda mais porque eu nao gozo com chupeta, só com metida.

Ela disse que na proxima iria caprichar, já que percebeu que eu fiquei decepcionado.
Vou dar mais um chance entao....mas vou ficar com a pulga atras da orelha.
Acho que ela tava é pensando no namorado, que por sinal, fica lá na rua do lado dela....vai entender???!!!

Link:
🔗

Responder