Sem duvidar da veracidade dos fatos do amigo MarcosCampos.......
Mas vamos fazer uma simples "conta de padaria".
Como ele disse: 250x16 supostas vezes que saiu com a loteria(Nandinha) = 4 MIL REAIS !!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É QUASE O MEU SALÁRIO, GALERA !!!!!!
Esse cara teria que ganhar no MÍNIMO 10 mil reais, não ter mulher ou filhos, e viver pra bancar puta toda semana.
Eu também adoro uma sacanagem, e separo máximos 500 reais para o tal ato.
Outro fato estranho é que essa Nandinha não atende toda semana, então é difícil conseguir marcar.(digo por mim, que ligo pra ela sempre que consigo uma folguinha, mas nem sempre os horários batem).
Acredito que ele tenha se expressado mal, e usou a numeração 16 como um MODO DE FALAR, que já saiu algumas(ou muitas) vezes com a priminha lotérica.
Caso o contrário... O amigo MarcosCampos tá querendo tirar a digníssima da vida, crescendo o bolso da mesma(é de grana que elas gostam), e nos deixar sem mais essa opção para um programinha gostoso, e com nossos ovos doendo!! (Será ???)
Mudando de assunto.......................
Meus amigos, não tem jeito. A cafetina Nick tomou conta de toda a putaria campista.
Leio alguns confrades pedindo outras dicas fora a Nick ou Bruninha, mas tá foda.
Tudo em Campos está muito caro, a começar pelo preço elevado dos imoveis, comida, etc...... E a cidade nada nos oferece.
E agora, não temos tantas opções para dar uma curtida.... Temos que pagar 250 reais, se queremos uma coisa mais alto nível. Ou então, nos arriscar numa descrição falsa da Folha da Manha, ou até pagar 160 e se conformar com a qualidade de pervas da Bruninha.
Prevejo que até o final do ano, a Nick vai aumentar os valores novamente......
E aí meus caros, coitados de nós, pobres mortais, e de nossos bolsos !!
"Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba, e de cinco pra cima é política."