HH- SUPER RANGÃO DA SEXTA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
ACABOU.casadao39 escreveu:
calma galera!!!!!!!!! kd o espirito de humor dos goianos!!!!!!!!!!
o forum foi feito para isto mesmo!!!! nos divertir, fazer amigos, putarias, etc...........
abs a todos!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PÕE MORAL AÍ CHEFE.Cão Louco escreveu:ACABOU.casadao39 escreveu:
calma galera!!!!!!!!! kd o espirito de humor dos goianos!!!!!!!!!!
o forum foi feito para isto mesmo!!!! nos divertir, fazer amigos, putarias, etc...........
abs a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
PLANTEL DAS GATAS DEVIDAMENTE FECHADO!!!!!!!!!!!!!!
E DIGA - SE DE PASSAGEM.... QUE PLANTEL.......
E DE FAZER INVEJA A QUALQUER SELEÇAO CANARINHO...
AOS QUE NAO FOREM ..... SO LAMENTO............
DEPOIS VEJAM OS COMENTÁRIOS E CORRAM PRO BANHEIRO....
E DIGA - SE DE PASSAGEM.... QUE PLANTEL.......
E DE FAZER INVEJA A QUALQUER SELEÇAO CANARINHO...
AOS QUE NAO FOREM ..... SO LAMENTO............
DEPOIS VEJAM OS COMENTÁRIOS E CORRAM PRO BANHEIRO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Super Rangão de Sexta: Dia 17/07/2009.
Lista:
1 - Cão
2 - Corujão
3 - Mr Gyn
4 - Chopperio
5 - CasadoAps
6 - Chandon (Acompanhado com a Sra. Chandonet)
7 - Tex
8 - Arnaldo
9 - Alquimista
10 - Pudim
11 - Imperador
MP enviada a todos da lista... valeu.. até.
Lista:
1 - Cão
2 - Corujão
3 - Mr Gyn
4 - Chopperio
5 - CasadoAps
6 - Chandon (Acompanhado com a Sra. Chandonet)
7 - Tex
8 - Arnaldo
9 - Alquimista
10 - Pudim
11 - Imperador
MP enviada a todos da lista... valeu.. até.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
E HJ O DIA DA BAGAÇA
MUITA PICANHA E PIRANHA
SO TÔ ESPERANDO CHEGAR A HORA!!!!!!
MUITA PICANHA E PIRANHA
SO TÔ ESPERANDO CHEGAR A HORA!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
GALERA
AOS CONVIDADOS - NOS ENCONTRAMOS LÁ
AOS CHUPINS E SONEGADORES - LEIAM OS COMENTARIOS DEPOIS E BATAM UMA PUNHETA
FUI PRA BAGAÇA
FUI PRA BAGAÇA
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
uai não sei quem furou, liguei pra Bia ontem pra perguntar que horas agente ia pra Gyn, ai ela disse que nao tinha dado certo, não entendi bem oque aconteceu
Como eu nao fui convidada oficialmente, ninguem falou comigo nem por MP, o convinte era pra Bia, então eu não me arrumei pra ir sozinha. Não sei se deu errado foi ai, sei lá... sei que eu tava afim de ir, mais não deu, certo, deixa pra lá então.... se rolar, desejo boua festa pra vcs!!!
Como eu nao fui convidada oficialmente, ninguem falou comigo nem por MP, o convinte era pra Bia, então eu não me arrumei pra ir sozinha. Não sei se deu errado foi ai, sei lá... sei que eu tava afim de ir, mais não deu, certo, deixa pra lá então.... se rolar, desejo boua festa pra vcs!!!
QUE VAI ROLAR É CERTEZA, GALERA JÁ TÁ INDO, GORINHA CHEGO LÁ.Michele Loira escreveu:uai não sei quem furou, liguei pra Bia ontem pra perguntar que horas agente ia pra Gyn, ai ela disse que nao tinha dado certo, não entendi bem oque aconteceu
QUE PENA QUE VC NÃO VEM, ACHEI QUE HJ CONHECERIA VC.
AS MULHERES DE BSB FICARAM PEGANDO NO PÉ NO OUTRO DIA, MAS HJ FORAM ELAS QUE FURARAM, ESTÃO NOS DEVENDO ESSA.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
detalhes
Chandon-10 escreveu:GALERA
FUI PRA BAGAÇA
Já que é assim....capricha nos detalhes em!!!rsrs
SÓ PRA PASSAR VONTADE NA GALERA:
NA ÚLTIMA CONTAGEM LÁ TINHAM 8 PUTÕES E 13 GPS.
SÓ VIM RESOLVER UM PROBLEMINHA NO SERVIÇO E TÔ VOLTANDO.
E SEGUE A PUTARIA.
NA ÚLTIMA CONTAGEM LÁ TINHAM 8 PUTÕES E 13 GPS.
SÓ VIM RESOLVER UM PROBLEMINHA NO SERVIÇO E TÔ VOLTANDO.
E SEGUE A PUTARIA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom... Conversei com algumas meninas de Brasília e me disseram que não ia dar certo... pra vir essa semana... falei mais com a Bia... que na terça feira abriu mão de participar do evento... cadê aquela animação inicial meninas??? bora animar aí e marcar presença na próxima hein!!! estamos aguardando vcs em gyn para uma festinha... valeu... até.Michele Loira escreveu:uai não sei quem furou, liguei pra Bia ontem pra perguntar que horas agente ia pra Gyn, ai ela disse que nao tinha dado certo, não entendi bem oque aconteceu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É moçada... rangão de alta qualidade... galera comparecendo... mulherada participando... muita cerveja... red... carne... e arroz pra Bruninha!!! turma animada... foi chegando e saindo gente durante todo o dia... alguns que foram embora e voltaram mais tarde numa sede danada virando garrafa de cerveja no bico!!! e ainda não satisfeito resolve esticar a noite!!! alguns casais se formando durante o evento... muito bom!!!
Segue a lista dos putões q passaram pelo local:
1- Cão (Chegou logo cedo e entrou com força no red... aguardando a chegada da namorada);
2- Chandon (chegou também cedo... acompanhado com Sra. Chandonet e red na veia);
3- Corujão (o terceiro a chegar... e depois só na espera da chegada do gado para o abate);
4- Casado (deu uma passada... não resistiu e voltou mais tarde pra conferir a farra);
5- Chopeiro (figura... bebendo todas... botando as músicas apaixonadas pra galera e pegando a mulher dos outros);
6- Tex (chegou mais tarde... ficou de boa bebendo vossa cerveja e proseando com a galera);
7- Arnaldo (Chegou... ficou admirado com o gado... foi embora... e voltou mais tarde virando cerveja no bico... e ainda foi levar raparigas pro puteiro... eita caboclo animado);
8- Alquimista (chegou um pouco tarde... e bebeu um gole de coca... vamos melhorar isso garoto)
Bom... gostei do negócio... bora marcar o próximo... valeu pessoal... até.
Obs.: Após o rangão ainda fomos (Arnaldo e Corujão) p/ o real privê... e levamos conosco 3 meninas... lá dentro... arnaldo com a carteira cheia é mandando descer vinho, red, etc... eita nóis!!! Ainda tive a honra de assistir o show da deliciosa Carol... que diga-se de passagem foi o melhor da noite!!! Eita muié da bunda gostosa (bom... com um pouco de celulite né... mas tá boa... kkkkk... brincadeira moçada)... e ali ficamos até nem sei q horas... a conta é melhor nem comentar.
Segue a lista dos putões q passaram pelo local:
1- Cão (Chegou logo cedo e entrou com força no red... aguardando a chegada da namorada);
2- Chandon (chegou também cedo... acompanhado com Sra. Chandonet e red na veia);
3- Corujão (o terceiro a chegar... e depois só na espera da chegada do gado para o abate);
4- Casado (deu uma passada... não resistiu e voltou mais tarde pra conferir a farra);
5- Chopeiro (figura... bebendo todas... botando as músicas apaixonadas pra galera e pegando a mulher dos outros);
6- Tex (chegou mais tarde... ficou de boa bebendo vossa cerveja e proseando com a galera);
7- Arnaldo (Chegou... ficou admirado com o gado... foi embora... e voltou mais tarde virando cerveja no bico... e ainda foi levar raparigas pro puteiro... eita caboclo animado);
8- Alquimista (chegou um pouco tarde... e bebeu um gole de coca... vamos melhorar isso garoto)
Bom... gostei do negócio... bora marcar o próximo... valeu pessoal... até.
Obs.: Após o rangão ainda fomos (Arnaldo e Corujão) p/ o real privê... e levamos conosco 3 meninas... lá dentro... arnaldo com a carteira cheia é mandando descer vinho, red, etc... eita nóis!!! Ainda tive a honra de assistir o show da deliciosa Carol... que diga-se de passagem foi o melhor da noite!!! Eita muié da bunda gostosa (bom... com um pouco de celulite né... mas tá boa... kkkkk... brincadeira moçada)... e ali ficamos até nem sei q horas... a conta é melhor nem comentar.