Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#181 Mensagem por Macanudo35 » 06 Dez 2011, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:SIM
Há poucos dias, velho Macanudo garimpando na Cidade Maravilhosa. Foi direto no local indicado aqui no tópico e bati na porta e bati e bati... Até que apareceu alguém e me atendeu. Descobri depois que tem que ligar sempre. Disponível a Tainá... Então a escolha foi a... tainá. Morena, cabelos bem compridos, corpo bem proporcional, seios médios. No início estava meioestranho, depois foi ficando amis solta a "relação" ou "ralação". O local é bem limpo, mas pequeníssimo. Chuveiro bom, toalha limpa. Tainá, passada a inibição inicial foi muito participativa e tudo rolou legal... Sabe bem tocar uma punheta e cavalgou com vontade. Bom papo, tranqüila. Não chupou, eu não fiz questão pois a coisa evoluiu naturalmente para a trepada antes e após o intervalo.
R$ 100, 1h.
Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#182 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Dez 2011, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado segunda-feira com a Marcele.

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=45

http://www.amantesecia.com.br/Marcelle

Já tava com essa perva na wishlist há um tempo, mas ela andou meio sumida, então parti pra come-la, no mais que excelente Lgo do Machado!

Confesso que ao vivo achei a perva um pouco menos gostosa do que nas fotos, um pouco mais magrinha, mas nada tão absurdo. não chega a ser uma folha de papel, diria que é tesudinha ehehehehe, faz mais o estilo mignon, de rosto achei mediano, nem bonita nem feia, tem aparelho nos dentes, cabelo loiro (pintado), tem uns seios de tamanho médio bem apetitosos, bom pra chupar !!

Tomei meu banho e fiquei esperando a perva.

Os beijos iniciais foram meio travados, e so melhoraram durante a foda, mas de início foram meio ruinzinhos mesmo, ponto negativo. Dei umas boas lambidas em seu pescoço e nos peitinhos, com ela dando umas gemidinhas, hehehe.

O boquete achei normal, nada demais mesmo, faz o básico. Boa chupada nas bolas. Foi maneiro quando me deitei e ela ficou lambendo o corpo todo do pau, deu tesão ver isso. Aí começamos de quatro, comigo de pé fora da cama, nem fiquei muito assim pq tava cheio de tesão e com medo de gozar logo, aí pra não perder o costume perguntei se ela deixava gozar na cara, com ela respondendo afirmativamente !

Ponto positivo !! Mais um rostinho pra emporcalhar, o que eu tanto gosto. Eu começei com esse negócio de tara em gozar na cara de mulheres em 2005, quando começei a comer putas, vejo que hoje se tornou um tipo de obssessão demente, sei lá que porra é essa, sinto um tesão absurdo em vir por cima , tocar uma punheta olhando a carinha da puta toda receptiva pra tomar o meu esperma !!. hehehehehehe :razz:

Aí fomos de frente, no franguinho assado, abaixei e beijei-a na boca, com ela beijando bem melhor do que no começo, suguei sua linguinha, chupei até seu narizinho, enquanto ela ria. Tava uma metida gostosa, aí pedi pra gozar na cara. Vim por cima, falei pra ela não se mecher, toquei uma punheta e joguei a porra bem gostoso na cara da puta ! Levou a porra na boa, sem tirar ou virar o rosto. Esporrada boa pra caralho !!

Só que quando terminei ela se levantou e falou assim: "Eca que nojo !" se limpando em seguida com o lençol da cama. Nessa hora fiquei me sentindo meio mal, sei lá, fiquei me sentindo um Porco que sai por aí sujando a cara das putas, auhasuahsuashuasusushausha, e isso é meio estranho.

Depois fui tomar banho, aí ela foi buscar o troco (paguei 90) dos 80 do TD de meia hora, e nesse meio tempo em que eu me arrumava, tive o DES(PRAZER), de ver a Fernanda Villaça novamente, quando ela entrou lá pra pegar alguma coisa, e como eu tava com a porta aberta pois não tinha ninguém mesmo. Aí ela falou assim:

- Te deixaram aí sozinho?

E ainda respondi alguma coisa lá, PQP muita mongolice minha mesmo, nem sei pq fiz isso, podia ter somente ignorado-a :x :x :x

Enfim, Td positivo e valeu o confere.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#183 Mensagem por Médico-RJ » 20 Dez 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei em busca de alguma menina conhecida, e me respondem que a única disponível no momento era Malu, mas o cachê seria mais alto: 120 reais,
Doido pra dar uma socada, aceito assim mesmo.
Que maravilha!
Chego no quarto, esta uma mulherão, linda de rosto, morena, cabelo preto liso até a cintura, bumbum lindo e redondo, peitos pequenos.
Boquete bom, buceta molhadinha, safada na cama.
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#184 Mensagem por genteboa2 » 21 Dez 2011, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava curioso em conhecer a Tainá.
marquei 1/2 hora pra não correr risco.
A menina não é bonita.cara de paraíba....sem preconceitos, mas entenderam né? Alias João Pessoa é um lugar maravilhoso, mas as mulheres sõa feias mesmo, não tem jeito, por isso a referência.


resumo:
faz um boquete muito bom.Ficou ate que eu pedisse pra parar...uns 15 minutos
Vaginal legal.Pedi o anal e sem reclamar abriu aquela bunda grande...ponto forte.
Meti alguns minutos, ate que finalizasse ali mesmo.Mas se quiserem faz oral completo.
Valeu o custo benefíco, mas sem repeteco pelo , digamos, tipo físico.
Abraços,
genteboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#185 Mensagem por Médico-RJ » 02 Jan 2012, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e a única disponível era Marcele. Nao conhecia a menina.
Entro no quarto, vem andando uma mulher baixinha, rosto normal, bonita quando sorri. Corpo normal, bundinha agradável. Seios nao sao duros.
Entra falando ao telefone. Logo desliga.
Começo beijando os seios, ela nao esboça reação. Tento beijar a boca, retribui friamente e logo para. Nao peço mais.
Começa o boquete. Excelente boquete.
Peço 69, feito com qualidade. Buceta gostosa.
Ela vem por cima, bucetinha apertadinha mesmo... Nao resisto e gozo.
Até esse momento nao tinha escutado a voz da menina.
Pedi massagem, e prontamente fez. E bem, boa massagem.
Entrei no quarto as 11h00, até sair do banho e ela entrar...o programa começou as 11h10m.
Sai do chuveiro após o banho pós massagem as 11h50m. Ainda tinha 15 minutos...
Ela se veste mas peço mais.
Ela diz que sim, porque ainda tinha 10 minutos. Pede um banho e retorna 5 minutos depois.
Eu deitado com o pau duro esperando o boquete gostoso. Ela coloca o celular do lado, encosta no pau, nem beija e o cel toca, e ela atende e diz que o tempo acabou.
Assim. Ainda era 11h55m. Ainda tinha 15 minutos.
Na boa, me vesti e saí.
Outros dariam negativo, mas vou dar neutro porque o boquete e a massagem foram de qualidade.
Mas nao volto mais nessa casa.
Perdeu a qualidade que tinha.
Uma pena pra elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#186 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jan 2012, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Juro que não queria ter começado a putaria de 2012 com um repeteco, aliás, quero diminuir drasticamente os mesmos. Cada vez mais chego à conclusão que não vale a pena pagar pra comer a mesma mulher com tanta mulher no mundo.

Mas vamos aos fatos, primeiro liguei pro Empório do banho com vistas em marcar algo com a Carol, cujo relato me animou (devo voltar lá essa semana ainda), mas liguei pra lá e falaram que ela havia faltado. Liguei para a 2º opção (Milena da dudas massagens) mas lá foi pior ainda, pois nem atenderam o telefone. A 3º opção era essa perva da Cacau Vips (http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=47), então liguei e ela estava trabalhando (ufa! Ao menos uma puta que não estava de ressaca), aí marquei pras 12:30, chegando lá e como bom azarado que sou, adivinhem?

A cafetina me disse que o maluco dobrou por mais uma hora, PQP !!! Aí optei pela Marcelle mesmo (http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=45), pois embora não quisesse começar o ano com repeteco, Tb não tinha interesse nas outras pervas da casa. Como já havia feito um TD positivo com essa perva, pelo menos não perderia a viagem, infelizmente, como canso de falar, putaria naum é um mar de rosas, e esse TD foi bem piorzinho se comparado com o outro.

Como já foi dito, a Marcelle é uma loirinha magrinha, faz mais o estilo mignon. É um pouco menos gostosa ao vivo do que nas fotos, que estão muito bem feitas.

A perva já chegou meio desanimada, achei os beijos piores que da outra vez tb, meio sem graça. Aí dei uma mamada nos peitinhos e chupei seu pescoço enquanto ela pegava no meu pau. Me deitei e ela veio me chupar, boquete padrão, sem nada a destacar.

Dei uma lambidinhas em sua buceta e perguntei se ela fazia anal, com ela respondendo positivamente. Pois bem, peguei a D4, e a foda anal em si foi até bem boa, ficava pedindo pau no cuzinho ao mesmo tempo em que abria a bundinha com as mãos, tava uma boa metida naquele cuzinho, o problema foi quando pedi pra gozar na cara (como da outra vez em que ela deixou sem problemas), só que dessa vez ela negou e se manteve firme em sua decisão, e não adiantou insistir, falou que tinha ficado com o olho vermelho da outra vez e por isso não iria deixar. Não aceito esse argumento como desculpa, pois francamente? Toda puta que deixa gozar na cara sabe que isso pode acontecer, então se ela sabia disso na 1º vez porque deixou então? Vai me dizer que isso nunca aconteceu? Pra cima de mim não.

Classifiquei esse fato como um ponto muito negativo, pois tinha gostado muito da gozada que dei na cara dela, mas enfim, o que posso fazer? Não posso obrigar a puta a me deixar gozar na cara, mas achei que deu uma boa quebrada no atendimento, o que vai contra o propósito de um repeteco, pois se eu repito, foi porque gostei e espero ser melhor atendido ainda, ou pelo menos igual, mas jamais pior.

Vou classificar o TD como Neutro mesmo, pois não chegou a ser de todo ruim, já que dessa vez comi o cu dela, se bem que na outra não comi pq tb não pedi, então isso nem é um ponto tão positivo assim. Diria que foi um TD bem masomenos.

Sem chances de repeteco.

Valor : R$ 80 (por 30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#187 Mensagem por genteboa2 » 09 Jan 2012, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
resolvi arriscar e experimentar essa novidade.Ela fica lá na bento lisboa 607,609,...
Dei muita sorte. A menina é bem fiel as fotos e com destaque especial ao corpo bem queimada de sol e com uma markinha no rabio de enlouquecer.
Alem disso muito atenciosa, chupa bem gostoso, bucetinha cheirosa, morena ( não é mulata) queimada de sol, corpo muito bonito.

Comi buceta e pedi o cuzinho, super apertado e ela não negou fogo e ainda ficava falando pra enterrar no seu cuzinho.Beija gostoso também, enfim essa é a famosa completa, preço bom , mulher gostosa, e sexo de todas as formas.perfeita. recomendadíssima e com certeza essa semana vou fazer mais uma visita.

1/2 hora - 80,00 no privê.
1 hora - 120 no privê.

Segue link.

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=48

Abraços.
Genteboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#188 Mensagem por antoniofurlan » 09 Jan 2012, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O ano mal começou e tenho certeza que já realizei o pior TD do ano:

http://cacauvips.com/veranuncio.php?a=47

Essa siriguela que atende pelo nome de Daniela parece ser linda pelas fotos, mas PQP, que cara de doméstica!! Muito paraíba mesmo. Desculpe a sinceridade, mas o fórum serve para isso.

O corpo até que é mais ou menos, baixinha, cabelo bagunçado, cara espinhenta, a mina faz o tipo empregadinha, sabe? Sem estilo.

Logo qie vi achei até que fosse a atendente. Antes fosse, é mais bonita.

TD muito ruim, sem ânimo, boquete burocrático, sem empolgação alguma.

Chegou a hora da socação: aguentou numa boa...mas aí veio o pior de tudo:

A MINA ME LARGOU NO MEIO DO PROGRAMA E FOI PRO BANHEIRO!!!!

::basta::

Disse para mim que tinha umas paradinhas brancas na camisinha. Caralho, gelei...devia ser da buça dela.

Ela foi se lavar, demorou uns 5 minutos.Quando voltou perguntei o que foi, e ela disse que foi se lavar desse lance que tava na camisinha.

Caraaaalhoooo!!!! Já tava de pau mole pela saída da garota e depois dessa, fui logo pro chuveiro me lavar. Por sorte a camisinha não estorou, tudo certo, mas agente fica cismado, né?

Que casa é essa que deixa uma garota dessas trabalhando?

Garota mega antipática, fria, te larga no meio do programa e ainda com cri cri na buceta?

Usem camisinha sempre! Graças a Deus que eu estava com uma.

Não quero levantar dúvidas sobre a higiene da gata ou calunia-la. Não! Ela realmente abandonou o programa para ir lavar a buceta e queria que eu continuasse como se nada estivesse acontecendo.

Porra!!!

Tou começando a achar que vou voltar as 4x4 da vida, Montecarlos, Centaurus...lá vc paga mais, mas as garotas são mais gatas e estão sempre fazendo exame.

NOTA ZERO!

A casa tem um bom atendimento, a gerente é super simpática e te atende bem, sempre são pontuais, etc.

Fiquei constrangido com a coisa toda...espero que estejam lendo por aqui, pois na hora, fiquei sem graça em falar com a gerente, que me cobrou R$ 80,00 já que eu não fiquei uma hora. Foram honestos quanto a isso.

Fujam dessa mina!

NÃO LEVA O SELO FURLAN DE QUALIDADE. Afinal, tava com a mercadoria vencida :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#189 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Jan 2012, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje na Cacau Vips pra comer a Índia: http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=48

Marquei um horário e parti. Chegando lá me mandaram pra sala 609 e a perva já estava me esperando, gostei do contato inicial, mina bem simpática, me deixou num quartinho enquanto arrumavam o quarto dos fundos.

Sobre a perva: Basicamente o que está nas fotos mesmo, morena queimada de praia, magrinha, não tem muita bunda, tem o cabelo bem comprido. De rosto não achei grandes coisas, mas não é horrível tb. No geral eu gostei.

Depois do banho fiquei esperando-a sentado na cadeira que tava do lado da cama, enquanto tocava uma punheta e deixava a piroca dura feio pedra, aí ela chegou, deu maior manjadão na rola e soltou um PPP, aí perguntou se eu tinha camisinha e disse que tinha esquecido. Saiu para buscar, fiquei tocando punheta e quando ela voltou o pau tava mais duro ainda, auhsuahsuashausha. Que foda esperar a perva com o pau duro, é muito divertido.

Beijou de língua numa boa, sem refugar, ponto positivo, pois isso tá se tornando cada vez mais raro em privês, chupei seu pescoço e depois o peito enquanto ela pegava no meu pau e eu passava a mão em sua buceta, depois fiquei enfiando o dedo. A mina parece ser meio doidinha, ficava rindo o tempo todo, talvez querendo agradar sei lá, aí perguntei se podia comer seu cu e ela respondeu rindo que sim. :lol: :lol: :lol: :lol:

Sentei na cadeira e ela veio me chupar, achei boa a chupada, diria que deu pro gasto, comigo segurando pelo cabelão, depois comigo de pé e depois deitado na cama, deu uma chupada nas bolas excelentes tb. Mas naum quiz chupar meu cu quando pedi. Fui dar uma chupada e essa parte considero como negativo, pois achei que sua buceta e o cu não estavam totalmente asseados, então nem chupei muito, ponto negativo.

Depois peguei-a de quatro e tome pica no cu, a perva faz um anal maneiro e aguenta bem no CU, teve uma hora que puxei o cabelo e ela mandou:

- Vai me comer que nem uma égua?

Aí perguntei se deixava gozar na cara e falou que sim, enquanto sorria, aí pedi pra irmos de frente e foi a pior merda que eu fiz. Tirei o pau e saiu muito, mas muito sujo de merda mesmo. Fazer o que? Como ela mesmo disse: Faz parte. Trocamos a camisinha e ela ficou de frente, aí perguntei se ela gostava de tomar desse jeito, e ela respondia rindo que gostava de ser comida de qualquer jeito ausuahsuasusuhsashu. :lol: :lol: :lol:

Só teve um problema, toquei uma punheta pra deixar o pau durão de novo enquanto ela ficava se arregaçando, aí pedi pra pôr a camisinha, foi só ela abrir a embalagem que eu começei a sentir vontade de gozar e não consegui segurar PQP :evil: . Falei que ia gozar então ela soltou a camisinha, aí tentei vim por cima rapidamente pra ficar com o pau perto da cara dela, e quando consegui dei uma gozada muito escrota, não saiu praticamente porra nenhuma, porra fiquei muito puto, essa ejaculação precoce de hoje fudeu a porra toda. Paciência.

A perva me pareceu ser bem liberal, pois faz anal na boa e deixa gozar na cara, eu é que não soube aproveitar legal, de qualquer jeito, foi um bom TD e valeu o confere.

Valor: R$ 80 / 30 min.

Abs !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#190 Mensagem por phodomotor » 12 Jan 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei por telefone, cheguei no Serrano e fizeram o Delivery.
http://www.amantesecia.com.br/Daniela
http://www.amantesecia.com.br/Aline-Matos
Os dois links, embora com nomes diferentes, são da mesma puta. Achei as fotos da Aline mais autêmticas.
Tem carinha de paraíba, pois foi lá que ela nasceu, o rosto tem algumas marcas de espinha, mas gostei do conjunto.
O cabelão é de verdade, os peitinhos são minúsculos, mas clarinhos e pontudos, barriga zero, e bundinha muito bem formada,
redondinha, toda dura. Ela frequenta academia com certeza, mas é toda feminina!
Banhos, depois muitos beijos(bocão), a temperatura sobe, me chupou legal, retribui, ela ficou encharcada, coloquei pra cavalgar e ala foi
uma amazona, variamos algumas posições, e como ela é levinha dá pra fazer umas novidades, mas foi de quatro que me acabei. Não rolou
uma segunda, almoçamos e tive que vazar.
Gostei, pois ela parece se envolver, e é gostosa, volto em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

destrudor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2011, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#191 Mensagem por destrudor » 13 Jan 2012, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj, 13/01 com a Alice

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=49

Primeiramente, acho que a menina não é a da foto, mas é parecida. Tem nada de peito, muito pequeno mesmo, contrariando com as fotos.

Classifico como neutro porque achei a menina muito automatica, no bola gato parecia seguindo uma receita: de lado, na bola, chupa chupa, de lado, na bola, chupa chupa.... hahahaha e não se entrosa muito.

Mas ela é gostosa, bundinha redondinha e durinha, e um cabelao que de 4 chega até o inicio da bunda.

10 min de bola gato, depois de 4, papai e mamãe, e finalizei com ela deitada com a bundinha (linda) para cima.

local limpo, discreto, show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 23 Out 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#192 Mensagem por Mendigo Rico » 14 Jan 2012, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
INDIA

[ external image ]
[ external image ]

Data Estelar : Janeiro de 2012

Vitima do Mendigo : India / Ariane Menezes

Local : Cacau Vip's - Rua Bento Lisboa,184 / 609

Site : http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=48
http://www.elliterio.com/Ariane-Menezes


Fui pela primeira vez no Cacau Vip's,o esquema é o mesmo da Ju Panteras,vc marca por telefone um horário e a recepcionista te fala uma sala e vc vai e a perva já tá lá te esperando.

LOCAL : Quarto com cama de casal,,cabideiro,som e um banheiro muito bom em área comum.No quarto tem um ventilador com uma lampada vermelha,pensei que o ventilador não ia dar conta,mas depois de ligado o ambiente refrescou bastante,a lampada não chega a incomodar pois é vermelha mas bem clarinha.

PERVA : Morena bem gostosa,o rosto é tipo índio mesmo só que com feições grossas,não assusta mas tb não é bonita,agora o corpo ...
... apesar de dizer que tem 35 anos ela tem um corpo escultural,firme,macio e com 0 % de gorduras,ela é magra mas não é falsa magra,é algo bem difícil de explicar,uma belezura.
Seios naturais,pontudos e gostosos,bunda de garota de concurso de praia,marquinha de biquini perfeita.As fotos dos sites estão perfeitas,é exatamente aquilo.

FODA : A India é super disposta e simpática,parece que faz putaria por prazer mesmo.
Fode com atitude,fala sacanagens e beija muito.A visão com ela de quatro é avassaladora,até o Crô da novela virava homem vendo aquilo.Um ponto positivo é que ela não faz vc perder tempo com papo furado PPP,ela está lá é para fuder e aproveitar todos os minutos.
O boquete é muito gostoso e com pressão,buceta linda e sem cheiros.Ela dá o rabo, mas não pedi pois não faz parte das minhas preferências.
Custo excelente,120 pratas( 1 hora ) por uma puta gostosa em ambiente fresquinho ,tranquilo e bem limpinho.

RESUMO DA INDIA
Corpo : 10
Rosto : 6
Foda : 10
Disposição e envolvimento : 10
Simpatia : 10

Abração do Mendigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#193 Mensagem por antoniofurlan » 15 Jan 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bela mulata Joice Rodrigues, TD desbravador já que não existe ainda nenhum em lugar algum ou outra casa:

http://cacauvips.com/veranuncio.php?a=51

Pra quem gosta de uma mulata teen, novinha, lolita, a dica de ouro: a garota é simpática, bonita de rosto, higiênica e divertida. Com muita disposição pra fuder.

Rolou clima na foda, não senti encenação, gozou de verdade, se entregou.

Corpo de modelo de passarela, magra, mas com bunda grande para o corpo magro.

Único ponto fraco os seiios, um pouco caídos pra idade.

Gostei muito mesmo do boquete: garganta profunda, babado, com uma punhetação 10, chupa e lambe as bolas e ainda dá linguada no cú, que delícia! SAFADA

Essa sim leva o selo Furlan de qualidade, terá repeteco, e provavelmente vou marcar ela e a tarada da MARCELE, pois a Joice topa lesbianismo e a tempos estou pra pegar a loirinha da Marcele com outra gata. E as duas se dão bem na casa, segundo me disse a Joice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#194 Mensagem por STANLAY M. » 29 Jan 2012, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BLZ confraria!No inicio da semana uma passada na cacau vips marcando com a Joyce(nova na casa).
Morena muito bonita,magra mas com corpinho estilo mignon,me recebeu com muita simpatia,Banho rapido enquanto ela me aguardava no quartinho.Só naõ deveria ter aquela luz vermelha mas td bem.

O único problema é que a menina não beija, pelo menos comigo quis só selinho.Depois de muitos amassos (bundinha boa de apertar) Beijei todo ocorpo dela Chupei a xana e lambi o cu da morena,com ela de quatro estocadas fortes com visão daquela bundinha arrebitada Gozei no PPMM com ela me fazendo caricias no pescoço.
Me despedi e fui!

80 pratas por meia hora.valeria um repeteco mas a casa por ser na zona sul fica um pouco complicado.

Até Srs!

S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#195 Mensagem por DomComellone » 01 Fev 2012, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Cacau Vips perguntei sobre as opções disponíveis e escolhi a Daniela pensando se tratar de uma ninfetinha que é o que suas fotos sugerem (http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=47). Olhando agora o site novamente a garota deve ser a das fotos, mas temos que dar os parabéns para o fotografo que fez um excelente trabalho. Ao vivo ela não corresponde as expectativas geradas pelas fotos. A cara dela é bem feia, baixinha, peitos praticamente inexistentes.

Fui tomar banho, além do chuveiro frio as luzes do banheiro estavam queimadas o que me obrigou a tomar banho no escuro.

No quarto a iluminação também é péssima, alias o único lugar bem iluminado daquele Ap é o corredor. Um som ambiente alto pra caramba, que tocava uma musica agitada acho que da Madona. Eu quando vou fazer um programa com uma puta quero relaxar, aquela musica alta e agitada impedia isso. Meu pau demorou a subir. A puta teve que ficar um tempão chupando até eu conseguir me concentrar. De pau duro, pedi pra ela colocar a camisinha e sentar em cima de frente pra mim. Depois dessa posição tentei come-la no frango assado. Nessa posição senti um leve odor azedo vindo de sua buceta. Tentei dar umas metidas mais fundas daquela de enterrar o pau todo mas a puta ficou me empurrando. E olha que meu pau é de tamanho normal e eu trato a puta com certa delicadeza. Diante disso coloquei ela de quatro, quando senti novamente o cheiro azedo e bombei assim até gozar.

Imediatamente fui para o banheiro tomar mais um banho frio e no escuro. Me vesti e fui embora.

Em outros TDs encontrei coisas que para mim são negativas mas que para outros podem não ser. Sempre tento relativizar as coisas, mas esse TD não tem jeito é negativo. Não encontrei nada que pra mim foi desagradável e que para alguém poderia ser o contrario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”