Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#181 Mensagem por Santista74 » 22 Set 2012, 13:22

Big Boss ABC escreveu:CARO POLGA 007, JÁ FUI ATENDIDO POR ESSA KAREN LOIRA COM A TATOO DE BORBOLETA, MUITO BOA GP TBM, MAS NÃO É A MESMA GAROTA NÃO. ESSA NOVA KAREN É MORENA, MAIS MAGRA E AINDA MELHOR NA FODA DO QUE A KAREN DA BORBOLETA.
ABRAÇOS!!

Polga007 escreveu:
Santista74 escreveu:
Big Boss ABC escreveu:OUTRO TD ATRASADO, TBM COM A KAREN, UMA SEMANA APÓS O PRIMEIRO.
TD MUITO BOM DE NOVO, APESAR DE QUE TAVA ROLANDO ANIVERSÁRIO DE UMA PRIMA E A KAREN TINHA TOMADO TODAS. MAS FEZ UMA CHUPETA DELICIOSA MAIS UMA VEZ, DEPOIS PEGUEI ELA NO PPMM E COMO EU TAVA NO APETITE GOZEI RÁPIDO. AÍ ELA FICOU TRISTE, DISSE Q QUERIA Q EU PEGASSE ELA D4 E DISSE QUE TO DEVENDO UMA PRA ELA
ESSA TA NA PROFISSAO PQ GOSTA VIU?
COMEREI NOVAMENTE!!
TD realizado alguns dias antes do seu. A Karen havia parado e retornou para nossa alegria.
Garota extremamente atenciosa, ótima companhia, higiênica e o melhor: trabalha por prazer (literalmente!).
Não chupa sem camisinha nem beija na boca, mas dependendo do seu calibre ela faz anal por 50,00.
Volto com certeza. Recomendadíssima![/color] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PESSOAL BOA TARDE HA +-1 ANO FUI ATENDIDO POR UMA KAREN LOIRA COM UMA TATTO DE BORBOLETA NO COCIX SERA Q ESTAMOS FALANDO DA MESMA GP?? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? Abçs

Prezados,

A Karen loira e a Karen morena são as mesma pessoa!
Ela só trocou a cor do aplique no cabelo.
Esteve ausente cerca de 1 ano. Mudou os cabelos para dar a sensação de novidade.
Como disse o amigo acima, está na profissão pq gosta.
Podem ir sem dúvida. Recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

purpleraise
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#182 Mensagem por purpleraise » 03 Out 2012, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD ingressando na putaria

Erro de cabaço principiante ir num vintão sozinho sem procurar dicas do lugar e tal.

Cheguei na casa por volta das 19hrs em meados de julho...

Tinha uma loirinha rabuda com roupinha fetiche de menininha, meio fortinha, mas gostosa e com cara de perva.
Me foram apresentadas 3 gps.

Escolhi a Bianca por achar que era mais experiente e iria me deixar a vontade.

A mina entrou no quarto e ficou um clima estranho, pois era minha primeira vez e ela se ligou nisso.
Ela veio cobrando taxa pra beijo na boca, taxa pra dar a bunda, taxa pra mudar de posição, taxa pra ver e pegar nos peitos, taxa pra chupar os peitos.
Não satisfeita com essa porra de regulagem, ela disse que eu tinha direito a só um boquete com capa e uma posição.

Começou num boquete, mas durante ficou falando sobre regras e tals. Só não mandei calar a boca pq senão ia cortar mais ainda o clima.
Não demorou muito e ela disse q cansou e ia ficar de quatro.

Foi quando subiu um cheiro forte de buceta mal lavada... que terrível.

Dei umas bombada e disse que ia sair fora.

A mina teve a cara de pau de pedir caixinha!!!!

prejuízo de 30 reais por uns 15 minutos... vintão nunca mais!

Link:
🔗

tacebu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por tacebu » 05 Nov 2012, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Santista74 escreveu:
Big Boss ABC escreveu:CARO POLGA 007, JÁ FUI ATENDIDO POR ESSA KAREN LOIRA COM A TATOO DE BORBOLETA, MUITO BOA GP TBM, MAS NÃO É A MESMA GAROTA NÃO. ESSA NOVA KAREN É MORENA, MAIS MAGRA E AINDA MELHOR NA FODA DO QUE A KAREN DA BORBOLETA.
ABRAÇOS!!

Polga007 escreveu:
Santista74 escreveu:
Big Boss ABC escreveu:OUTRO TD ATRASADO, TBM COM A KAREN, UMA SEMANA APÓS O PRIMEIRO.
TD MUITO BOM DE NOVO, APESAR DE QUE TAVA ROLANDO ANIVERSÁRIO DE UMA PRIMA E A KAREN TINHA TOMADO TODAS. MAS FEZ UMA CHUPETA DELICIOSA MAIS UMA VEZ, DEPOIS PEGUEI ELA NO PPMM E COMO EU TAVA NO APETITE GOZEI RÁPIDO. AÍ ELA FICOU TRISTE, DISSE Q QUERIA Q EU PEGASSE ELA D4 E DISSE QUE TO DEVENDO UMA PRA ELA
ESSA TA NA PROFISSAO PQ GOSTA VIU?
COMEREI NOVAMENTE!!
TD realizado alguns dias antes do seu. A Karen havia parado e retornou para nossa alegria.
Garota extremamente atenciosa, ótima companhia, higiênica e o melhor: trabalha por prazer (literalmente!).
Não chupa sem camisinha nem beija na boca, mas dependendo do seu calibre ela faz anal por 50,00.
Volto com certeza. Recomendadíssima![/color] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PESSOAL BOA TARDE HA +-1 ANO FUI ATENDIDO POR UMA KAREN LOIRA COM UMA TATTO DE BORBOLETA NO COCIX SERA Q ESTAMOS FALANDO DA MESMA GP?? ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? Abçs

Prezados,

A Karen loira e a Karen morena são as mesma pessoa!
Ela só trocou a cor do aplique no cabelo.
Esteve ausente cerca de 1 ano. Mudou os cabelos para dar a sensação de novidade.
Como disse o amigo acima, está na profissão pq gosta.
Podem ir sem dúvida. Recomendadíssima!
Foristas,

Quando li a respeito que a Karen havia voltado, nao pensei duas vezes, fui logo conferir! Não é que é ela mesmo!!! A mina é 10 mesmo! Parece que está mais gostosa ainda! Sempre alegre e pronta pra satisfazer nossas vontades, um espetáculo... Quem não conhece, está perdendo uma grande chance de meter com uma mina que gosta mesmo de fazer o peão gozar... Só que agora é R$30,00 / 20minutos! É a inflação... Fazer o quê!!!

César, 15/12/12.

Link:
🔗

Black Mage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Black Mage » 11 Dez 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Caros,

Estive ontem lá por volta das 20hrs cheio de culpa, mas a fim de esvaziar o saco, só tinham 3 GPs disponíveis, Ayumi, Ingrid e Juliana. Optei pela última, magrinha, estilo delicinha com um vestidinho preto de arrasar, mas foi a menos simpática ao se apresentar.

No quarto, fiquei admirado com a tatuagem de dragão nas costas toda, demorei um pouco para esquertar, pois estavamos tentando quebrar o gelo.

Meninão encapado ela começa chupar, mas de camisinha é sem graça, ela cavalga por cima e depois pego ela de quatro sem dó. Perguntei se faz anal, ela diz que não, nem se pagar a mais, também não beija na boca e não chupa sem camisinha.

Também não deixa lamber a xoxota, nem bulinar direito deixa, fica desconfortável se lamber o seios dela também. É bem profissional, é penetrar, gozar e sair fora.

Gozei com ela cavalgando e a recepcionista falando que acabou o tempo, 20min. R$ 40,00.

A Juliana é gata, mas é profissional, não espere um estilo namoradinha e atenciosa.

Espero voltar lá e ver as outras opções, (na saída acabei vendo uma loira que me interessou, diz a Juliana que faz anal, quando eu perguntei quem da casa que faria).

Abraço a todos.

Link:
🔗

EdMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#185 Mensagem por EdMax » 21 Jan 2013, 13:04

Td realizado hj por volta do meio dia ,nao conhecia a casa ,fiquei curioso e fui desbravar ,era bem melhor ter ido ao Macdonald,tinham ums 6 gps mais o nivel estava abaixo do esperado ,resolvi encarar nome da garota Jessica ,fujam amigos mecanica total sem contar taxa para beijar e lamber os seios .

John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#186 Mensagem por Big Boss ABC » 23 Jan 2013, 17:17

COLOCANDO OS TDS EM DIA

O PRIMEIRO FOI UMA SEMANA ANTES DO NATAL, COM A DELICIOSA KAREN.
É CHOVER NO MOLHADO DIZER QUE O ATENDIMENTO FOI ÓTIMO, MINA GOSTOSA, SIMPÁTICA, SEM FRESCURA, DÁ ATÉ UMAS LAMBIDAS NO JR. SEM CAPOTE.
RE-COMENDO SEMPRE

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Oculto para usuários:
Garota: Karen TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Big Boss ABC » 23 Jan 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

MAIS UM TD, MAIS UMA VEZ COM ACOMEÇOU NUMA CHUPETA GOSTOSA, COM DIREITO A LAMBIDINHAS NO JR E NO SACO, DEPOIS ENCAPAMOS E ELA VEIO POR CIMA DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS, E DE 4 PARA FINALIZAR OLHANDO PARA AQUELE RABO GOSTOSO.

R$ 30,00 POR 20 MIN. E RUA!

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Big Boss ABC » 30 Jan 2013, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

DE VOLTA A REPÚBLICA, JÁ QUE A KAREN ESTAVA ALMOÇANDO, DEPOIS DE VER O CARDÁPIO RESOLVI COMER A GABI.
LOIRINHA BAIXINHA, CORPO LEGAL, PEITINHO MÉDIOS LINDOS, BRANQUINHOS E DURINHOS.
DENTRO DO QUARTO, AQUELA FODA PADRÃO DE PRIVÊ. NÃO GANHOU POSITIVO PORQUE COBRA DEZ MANGOS PARA QUE DEIXE CHUPAR SEUS PEITOS. BRINCADEIRA.
PELO CORPINHO LEGAL, VAI LEVAR NEUTRO!

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por Big Boss ABC » 24 Abr 2013, 12:59

NEUTRO

TRISTE NOTÍCIA. A KAREN NÃO TRABALHA MAIS NA CASA, LAMENTÁVEL! PERDEMOS A MELHOR GP DA CASA.

Já que ela não estava lá, fui com a Gabi. É, td parecido com o de cima, tudo muito mecânico, sem vontade.
Não sei se vale os trinta conto.

Volta, Karen!!

Link:
🔗

lobo mauzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#190 Mensagem por lobo mauzinho » 17 Mai 2013, 22:17

:cry: ESTOU MUITO E MUITO TRISTE, A MINHA KELLY SAIU MESMO DA CASA, INFELIZMENTE NUNCA ME DEU O NUMERO DE TELEFONE. QUE PENA, NAO SEI QUE FAZER, ADORAVA ESSA MULHER

Oculto para usuários:
Garota: Kelly TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#191 Mensagem por di.casanova » 07 Jul 2013, 11:55

sabadão a tarde

passei na casa para avaliar o plantel disposto a gastar 30 dilmas - se compensar é claro!

só eu na casa - milagre - plantel fraco demais... umas veteranas e outras padrão vintão.

vazei

Link:
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Só Mais Um » 08 Out 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei lá hoje de manhã, só haviam duas garotas a Fernanda e uma outra, não me recordo o nome.
Fui com a Fernanda, loira falsa, pele branquinha, altura media, bem simpatica, tem uma bunda e coxas volumosas, o problema é q sao meio caidos, mas nao tem problema.
No quarto oral de joelhos com camisinha, chupa bem, depois de ficar latejando o instrumento, d4.
Bombei forte, cansei um pouco, pedi de frente, mto bom, lambi seu pescoço e tal. Pra finalizar d4 de novo, bem forte, mto boa a menina, aguentou bem.
No fim abraços e rua.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#193 Mensagem por balrogao » 19 Out 2013, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Loira

Cheguei só tinha a Paulinha....sua apresentação foi muito bacana, e fechei 20 minutos por 30 conto...péssima escolha...

Ela ja chegou falando que tinha virado a noite em outra casa e q estava cansada, fez um oral terrível...mandei ela para cima, e ela falou q estava cansada, se podia eu meter de quatro...achei até melhor...mas quando ela se preparou...UM PUTA MAL CHEIRO...triste...ainda fui guerreiro e enchi o latex...
Oculto para usuários:
Depois ela perguntou se eu ja havia cheirado cocaína, falei q não..ela falou q usou a noite toda e estava meio zuada...ai entendi o desanimo desta mina...

Ta ai uma pisada na bola,...péssima escolha

Oculto para usuários:
Garota: Paula Loira TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Santista74 » 08 Nov 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Só Mais Um escreveu:Passei lá hoje de manhã, só haviam duas garotas a Fernanda e uma outra, não me recordo o nome.
Fui com a Fernanda, loira falsa, pele branquinha, altura media, bem simpatica, tem uma bunda e coxas volumosas, o problema é q sao meio caidos, mas nao tem problema.
No quarto oral de joelhos com camisinha, chupa bem, depois de ficar latejando o instrumento, d4.
Bombei forte, cansei um pouco, pedi de frente, mto bom, lambi seu pescoço e tal. Pra finalizar d4 de novo, bem forte, mto boa a menina, aguentou bem.
No fim abraços e rua.
TD realizado na sexta feira 01/11/2013.

Entrei na casa por volta das 19:00 hs. Apresentaram-se umas 6 garotas, todas mais ou menos. A única que salvava era a Fernanda. Como descreveu o colega, bem simpática e com uma bunda muito volumosa e gostosa! Fechei 30 minutos com ela.

No quarto de baixo (que é uma merda) pediu para ajudar a tirar o sutiã. Ao me aproximar, empinou a enorme bunda pra trás e começou a rebolar no meu colo. Encoxei-a e beijei seu pescoço. Ficamos um pouco nesta esfregação e ela logo ela ajoelhou-se na minha frente, colocou a borracha na ferramenta e fez um oral de responsa, muito bom.

Logo ela se debruçou de 4 na beira da cama e peguei-a com força. Buceta um tanto quanto laceada, mas a kenga compensa na dedicação. Ela adora ser pega de 4!!!! Gosta de levar tapas na bunda e puxões de cabelo, sem violência, na medida certa. Quando eu diminuia o ritmo ela reclamava e pedia pra continuar. Acho que ela queria que eu gozasse logo pra pegar o próximo cliente que aguardava na sala.

Pedi pra pegar ela no PPMM e não consegui mais segurar, enchendo a borracha.

Beijo no rosto, agradecimento e rua.

Merece repeteco, sem dúvida.

Só esqueci de perguntar se faz anal. Acredito que não, pois o buraco da bala aparentemente estava em bom estado de conservação.

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Santista74 » 24 Dez 2013, 14:50

NEUTRO

Fez Anal:SIM
TD realizado sábado 21/12/2013.

Como já conheço a Fernanda, resolvi testar o serviço de outra GP.
Dentre as que se apresentaram, escolhi a Gabi. Desde a vez anterior eu queria tê-la escolhido, porém outro cara foi mais rápido.

Não é necessariamente bonita (isto é relativo), mas é um tipo que me agrada.
Cheinha, coxas grossas, bunda grande, lábios carnudos. Foi simpática na apresentação.

Não sei se minha expectativa foi muito grande ou o atendimento que foi fraco mesmo. Muito aquém do que eu esperava.

Não chupa sem camisinha, não permite que chupe sua xana nem seus peitos e não beija, nem com taxa extra. Diz que faz anal mediante taxa de 50,00.

Atendimento mecânico. Gemidos falsos e exagerados.
Pedi pra ela chupar. Depois fui por cima no PPMM e finalizei com ela de 4.
A buceta dela até que é bem gostosa, porém a falta de sintonia não me permitiu desfrutar plenamente o momento.
Não foi ruim, porém também não foi bom. atendimento neutro.

Saí com a certeza que deveria ter escolhido a Fernanda...

Link:
🔗

Responder