POSITIVONome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado Sábado dia 04/06.
Depois de um atendimento simplesmente horripilante na MT, tão ruim que me causara uma brochada muito forte, saí de lá puto da vida com um sentimento muito ruim, e eu não queria começar meu FDS dessa forma, fala sério pô, então fui na Mix para repetecar a Mirela (
http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm), com a qual eu já havia feito um TD positivo, ou seja, era uma boa foda garantida.
A Mirela é morena/mulata, gostosinha, tem uma bundinha bonita, parece uma empregadinha tesuda hehehehe

. Além disso é simpática e tranquila, me recebeu muito bem depois deu ter sido levado aos aposentos pela recepcionista.
Saí do banho e ela já tava deitada na cama, com aquela bunda virada pra cima, terminei de me secar e me deitei em cima dela, sarrando e beijando o pescoço, ela ficou sentindo cócegas e rindo. Putz fiquei com um tesão das porras! Acho que todo o tesão que não consegui sentir com a escrota da Carla da MT, veio a tona nessa hora. Aí saí de cima dela e fiquei em pé fora da cama, quanto a beijo, até rolaram umas bitocas lá, mas ela não beija muito não, só que eu já tava tão roludão que francamente isso nem fez muita falta nesse TD.
Se abaixou e caiu de boca na piroca, o boquete em si é razoável, mas deu pro gasto no geral, ela tem a mania de pegar o pau e colocar no canto da boca, fazendo volume na bochecha (o que eu curto), eu até tentava fazer com que ela fosse mais fundo no pau, mas não passava da metade. Depois pedi para chupá-la, a safada se deitou, e eu fiquei ajoelhado fora da cama, coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela e arregacei bem aquelas pernas, deixando o cuzinho e bucetão bem arreganhados, muito bom!
Me esbaldei de tanto chupar aquele cu enquanto tocava uma punheta ao mesmo tempo, fiquei dizendo que ia meter nele, e a vadia respondia que queria até o talo. Aí falei que ia comer o cu e depois gozar na cara, com ela respondendo "tá" de forma bem submissa, me deixando extremamente excitado.
Eu já tinha comido o cú dela no 1º TD, mas dessa vez foi muito melhor, a perva fez um anal muito bom, deixando socar por um bom tempo, sem reclamar e pra falar a verdade ainda ficava pedindo pica na bunda, acho que deve gostar de dar o cu, comi ela o tempo todo no frango assado, admirando a bela visão do cuzinho engolindo a pica. O gran finale, como não poderia faltar, finalizei emporcalhando a cara da safada com a minha porra, com ela tomando a leitada numa boa sem reclamar ou tirar o rosto ou fazer cara feia. Show!
Aí pedi uma água pq eu tava suando em bicas, e ela foi prontamente buscar, voltou brincando dizendo que eu teria que beber muita água, devido a quantidade de porra que eu havia gozado, emendando com "esgotou a fonte" ou algo do tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

. Foi engraçado e curti. Aí tomei banho, bebi outra água, me arrumei e fui embora, com uma sensação muito boa de bem estar e relaxamento. E só isso que eu quero, ser bem atendido e nada mais, simples assim.
Voltei pra casa muito feliz ouvindo (pra variar um pouco das Brutalidades do Death/Grind) um pouco de Ska/Softcore dessa vez, com direito a trompetes e os caralho a quatro, de uma banda que sou fanzaço:
Voodoo Glow Skulls - The Ballad Of Froggy McNasty. Não tinha ainda visto o clipe dessa música, é um Sapão Pirata Doidação que tá num Barril no meio do mar enchendo a cara de Rum!, auhsaushauhsaushaushaushau. Puta merda! Que porra mais foda!

.
Enfim, o TD foi bem positivo (mesmo com restrições de beijo na boca), gastei R$ 60 prata pelos 40 min.