Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1801 Mensagem por BRAZZERS » 03 Jul 2016, 23:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TACA LE PAU escreveu:Contribuição aos foristas de Jundiaí:
TD postado originalmente em Campinas
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2226396
TACA LE PAU escreveu:TD realizado em maio/2016 com ALICIA CASTANHO
[ external image ]
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/alice-bmp
CONTATO: (11) 95033-4603
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
WIX:
http://aliciacastanho.wix.com/acompanhante
VIVALOCAL:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134561141
LOCAL DE ATENDIMENTO: Jundiaí, Campinas e região.
Com certo tempo de casa, já li muito por aqui sobre a constante e inalcançável busca do TD perfeito pelos “floristas” de todo o Brasil. Neste caótico cenário de “MadMax do sexo pago”, também me incluo nesta jornada pelas escaldantes areias do deserto chamado GPGUIA... :doubt:
Após minha última e frustrante experiência como “padre exorcista” e na tentativa de realizar um bom TD, eis que surge a materialização feminina da frase de Cazuza: “Coisas boas vem com o tempo, as melhores, de repente”...
Inesperadamente consegui colar o primeiro selo do INMETRO com ISO 9001 na bunda de uma GP (nota média acima de 9,5).
Viagem de negócios pela promissora “terra das Andorinhas” e portando apenas uma simples referência fornecida por amigo civil não cadastrado neste fórum, resolvi arriscar novamente...
Sobre o atendimento da Alice?
Horas iguais, Estrelas cadentes, Gênios numa lâmpada, Simpatia,Velas de aniversário.Eu fecharia meus olhos e desejaria este TD...
Não poderia começar a relatar sem fazer uma merecida homenagem: não sou BOP nem PCP, mas sou justo!
Certa vez paguei uma fortuna por essa informação: Cujus est solum, ejus est usque ad coelum et usque ad inferos. (Aforismo jurídico) - Latim; 1. "Quem é dono do solo, possui tudo o que está em cima desde até os céus, e o que está embaixo até os infernos."
Resolveu meu problema na época e serve também para este relato: por uma hora e meia, tive prazer de sentir o gostinho de arrendar aquele solo de terras férteis, morros pontiagudos, cachoeira com águas mornas e pedacinho de mata Atlântica completamente devastada...
Precisei insistir algumas vezes (só chamava), quando atendeu, foi medianamente simpática ao telefone, talvez por ter que responder a TODAS as perguntas do meu checklist indispensável, extraído de LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
VIII- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? SIM 2-Faz oral sem camisinha? DEPENDE DA HIGIENE 3-Deixa chupar? SEM PROBLEMAS, DESDE QUE VOCÊ TENHA TODOS OS DENTES NA BOCA 4-Faz anal? NÃO 5- É por gozada ou tempo? POR TEMPO 6-Desliga o celular no período contratado? SIM E FAÇO QUESTÃO DE FAZER ISSO 7- Cobra o programa adiantado? NÃO COSTUMO 8- Valor do presentinho? R$300,00 + R$50,00 TAXA DE DESLOCAMENTO, POR UMA HORA E MEIA
Ao abrir a porta me deparei com uma mulher dotada com lindo rosto de menina, sorriso tímido e avassalador, vestida como se viesse para a reunião executiva mais importante: uma fusão de aeromoça safada, professorinha sexy e namoradinha do colegial.
De início já quebrou o gelo e quis brincar de “chupar até derreter”... Oi??? como assim??? Cumpri meu papel de sorveteiro em pleno inverno e deixei rolar, mas tive que utilizar técnica jedi para segurar os zóides por torturantes e deliciosos 20 minutos.
Incorporou a monitora de festa infantil: cobra cega de um olho só, pega pega, gangorra, escorregador, gira gira, pica esconde e...passa anel?? (ia pedir, mas lembrei da descrição do anúncio e do combinado :lol: )
Depois, aquele papai e mamãe básico, mas delicioso, com toda a calma e serenidade deste mundo (ainda me lembro do cheiro daqueles cabelos negros). Ao colocá-la de quatro, me senti um astrônomo com o telescópio na mão, satisfeito por ter descoberto aquela constelação tatuada nas costas: intensa gozada olhando aquelas estrelas.
Depois, brincou de cuidadora de idoso (me banhou), longo papo agradável, bateu aquela vontade de chupar 02 gomos de Ponkan, mas na ausência momentânea da fruta, esbaldei-me utilizando dos meus treinamentos de tentar comer Chambinho sem colher, até extrair o líquido mais precioso daquela fábrica triangular.
Descrição veiculada no anúncio:
“Amante de luxo, acompanhante profissional. Inteligência e sofisticação, um prazer requintado para pessoas diferenciadas. Morena, 1,65, cheia de som e fúria”
Corresponde fielmente à realidade do atendimento.
É requintada e não "requentada" como a maioria das opções disponíveis no mercado.
A sofisticação já começa na parcial citação shakespeariana no anúncio: em um mundo dominado por anúncios nada criativos (“faço estilo namoradinha” ou "faça acontecer que eu faço valer"), acabou ganhando mais um ponto pelo ineditismo.
Estava ali para satisfazer o cliente e o fez com maestria. Resumo da ópera: por pouco mais de 90 minutos, utilizei todos os brinquedos contratados obtendo uma única, porém demorada, intensa e suficiente gozada (não procuro ser uma metralhadora cuspidora de porra, aí vai de cada um).Sinto que se eu insistisse, muito provavelmente ela toparia mais.
Alguns FORISTAS e GPs poderão até desconfiar de tantos elogios, considerando que sou muito detalhista e rigoroso nos relatos, mas posso assegurar que sou verdadeiro e imparcial (vide assinatura).
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar... CLARISSE LISPECTOR
Adaptando ao fórum:
Posso descrever levando às alturas do céu ou empurrar diretamente para as profundezas do inferno, depende de quando e como você me tratar... TACA LE PAU
PONTOS NEGATIVOS: pecou na falta de pontualidade do horário devidamente agendado, mas senti na pele a justificativa fornecida (transito intenso acima do normal em São Paulo de ela onde veio, desculpada).
PONTOS POSITIVOS: lindos peitos naturais GG, bela bunda brasileira abençoada pela ausência de estrias/celulite, barriguinha lisa (sem excessos), cabelo mais cuidado que o da Aline Riscado (A Verão da Itaipava), alto investimento em clinicas odontológicas (me senti o galã da propaganda de Close Up White Now), muito perfumada (J'adore, se não me falha o olfato), oral conversível (depende da higiene do cliente, óbvio), deixa chupar tudo, adora dar e receber carinho, se não gozou na minha boca, a Globo deveria contratá-la imediatamente como Protagonista, tudo feito com muita calma e atenção aos pedidos solicitados, bem resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
NOTAS:
Bunda: 9,5 (média, redonda, durinha, sem detalhes)
Peitos: 9,0 (peitos naturais GG maravilhosos)
Pernas: 9,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 9,7 (já explicado bem detalhadamente acima)
Anal: - (não faz e devidamente avisado)
Oral: 9,5 (conversível e na calibragem exata de 33 psi)
Vaginal: 9,5 (serra pelada com suficiente lubrificação natural)
Odores: 10,0 (higiene íntima ok, perfume muito bom que marca o momento e a memória)
Cabelo (novo item inserido a partir deste TD): 10,0 (gasta mais com salão e produtos do que eu com a manutenção mensal do meu Del Rey e olha que ele quebra pra caralho!)
Simpatia: 9,5 (conversa com o cliente sem olhar/atender celular: raridade hoje em dia)
Relógio: não se preocupou nem por um minuto.
Valor: R$ 300,00 cachê + R$50,00 Taxa de deslocamento (por uma hora e meia, deslocamento São Paulo-Campinas, não pedi desconto para ter o serviço com qualidade total, mas acredito ser possível pechinchar).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,52
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros idiomas existentes.
Espero ter ajudado.
Abraços
Olha eu me interessei pelo perfil da Garota, mas vale lembrar que essa mesma GP até 1 mês atrás cobrava o valor de 150h ... quando usava os nomes de Valentina e depois como Pietra Forlan atendendo em casas de massagem de Jundiaí, agora é 300h.... ou será que estou enganado??

Abçs
Suprimido provisoriamente para verificação.
Por favor aguarde.
:arrow: AS POSTAGENS NESTE TÓPICO CONTINUAM LIBERADAS
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Alícia Castanho

#1802 Mensagem por marcogfc69 » 08 Jul 2016, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia Castanho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro agendado com facilidade por whatsap no motel Soft da anhanguera,já há conhecia do encontro com a Vanessa no qual tinha me deixado uma boa impressão...Chegou...,cumprimento com um beijo caloroso e fomos para uma ducha juntos,tem um corpo muito gostoso...,pele clara e macia...,não é magra...,é carne friboi para se degustar...,beijos e esfregação durante a ducha...,abaixou-se e pegou meu pau pra chupar...Nos secamos e fomos pra cama,chupei sua buceta até que ela gozasse...,me fez um oral delicioso...,coloquei-a de bruços e melei sua bela bunda com muito óleo...,fiquei esfregando meu pau naquela bunda gostosa...,meu tesão foi a mil...,muita esfregação com abraços e beijos quentes...,de conchinha com pau deslizando em sua bunda...,tentei brincar no cuzinho e ela gentilmente afastou minhas mãos...,não resisti ao tesão...,perdi o controle...,queimei no aquecimento antes da prova começar...Mais uma duchinha e voltamos pra cama...,conversa agradável...,beijos...,esfregação com óleo e meu pau deu sinal de vida...,camisinha colocada meto em sua buceta no ppmm...,de ladinho...,com ela de bruços...(Delícia de bunda...!!!),gozei metendo no ppmm...
Garota gostosa....,diz ter 1,65 de altura,rosto muito bonito,dentes e sorriso maravilhoso...,pezinhos pequenos e lindos...,se envolve bastante,beija muito...,goza com facilidade...,faz tudo pra agradar...(Quase tudo....,faltou o cuzinho...rsrsrs...)
http://aliciacastanho.wix.com/acompanhante
Presentinho 300,00 por 1,30hs (É de boa...,não fica controlando...)
Contato:11 95033 4603

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1803 Mensagem por BRAZZERS » 14 Jul 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Nome- "Paloma"
Apresentação "Ao Vivo"- Loira Altura mediana, estava de vestido colado, no estilo "piriguete" kkk usa aparelho, Seios fartos, barriguinha não é zerada, pele estilo bronzeada, garota muito alegre, sempre sorrindo.
Personalidade- É bem alegre como já disse, bem extrovertida conversa bastante
Oral- NOTA 1.000 como diria o Forista de SP ... Backing Vocal sem RDM (Roupa de Mergulho)
Vaginal- Não é apertadinha não rsrs
Anal- Não comi o cú não, mas acho que se eu tentasse eu comia, ela curtiu umas dedadas
Beijo na boca- Beija Bastante, pra quem curte é um prato Cheio.
Geral- Garota Estilo Padrão Jundiaí, nada de TOP mas tbm não muito diferente do que encontramos por aqui em Materia de Beleza, simpática NOTA 10 nesse quesito.
Foda- Chupou que é uma beleza, oral NOTA 10 tbm... Cavalga bem, garota se esforça pra agradar, tem que ter pique porque ela é meio tarada (doidinha)
Custo- 150,00 30 Minutos preço médio das casas de Jundiaí, em SP por esse preço da pra pegar umas gatas em casa de massagem viu.
Local- Atrás da Andreta numa casa ali
Considerações Finais- A casa em si tá meio fraca, precisa melhorar as meninas que atendem lá nunca param no local, se você sabe que tal menina atende lá e não vai logo pode ser que no outro dia não consiga mais comer.... já vi algumas muito boas ali mas quando você resolve ir já era não ta mais lá.

Telefone- 996671145 e 11 27092252
Link ou Site- JC Jundiaí

TD Postado Seguindo as Orientações de Postagem de TDs Descritas neste Link
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Abçs

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1804 Mensagem por BRAZZERS » 20 Jul 2016, 12:58

Alguém já frequentou essa casa aí do Link?
Ouvi dizer que tem uma Loira Gostosa que atende lá.
Mas sei lá parece muito Movimentado essa rua

https://www.google.com.br/maps/place/ru ... 8e!6m1!1e1

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1805 Mensagem por Len_skull » 20 Jul 2016, 13:40

MANCADA
Nome da Garota:eduarda castro paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Wesley Safadao escreveu:Alguém já frequentou essa casa aí do Link?

cara eu fui nessa cassa recentemente e achei furada, a única que atende lá deve ser a miusha, uma japinha muito louca, quando eu fui estava atrás da eduarda paranaense aí cheguei para esperar um pouco e mais 2 caras e uma menina tb chegaram perguntando sobre ela, em menos de 5 minutos, aí saquei que era jogada e vazei, até hoje não vi ninguém que tenha desfrutado a eduarda que é gata e chamaria a atenção fácil, já farei um td negativando o anúncio logologo ....

TD negativo para está aqui abaixo, aproveitando a deixa né!!!
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137266884
(11)97523-4648
conforme relatei, marquei com ela via whats e fui pra conhecer já desacreditado, pq bate a desconfiança fácil, ninguém mostra o rosto e ela aparece por todos os lados, imaginei que fosse fake... e não deu outra... entrei e a mina Miusha já atende perguntando sobre com quem marquei e diz que elá vai demorar se não poderia sair com ela msm... falei q esperaria, aí em 5 minutos chegam mais outras 3 pessoas a procurando, levantei do sofá e vazei... foi só um teste de veracidade que tinha e me comprovei da falcatruá!! até hj espero alguém postar que saiu com ela e teve sucesso... chama atenção as fotos... mas ainda nada!!

e fica a pergunta alguém já viu, conheceu a eduarda paranaense?
a Miusha não é de se jogar fora, é totalmente avessa a Eduarda, mas a sensação de estar sendo trollado pesa muito...
abs..

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1806 Mensagem por BRAZZERS » 20 Jul 2016, 14:21

Essa Eduarda eu desconfio também que pode ser fake...
Nunca frequentei essa casa, mas me disseram que essa loira aqui do anúncio é gostosa
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137150797

Bom sei lá, as fotos parecem ser reais... agora se vale a pena eu não posso dizer porque não testei...
Meu receio é quanto ao local, é muito movimentado ali... ficar de bobeira ali no portão é Fria

aabçs \:D/

Link:
🔗

nefast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1807 Mensagem por nefast » 20 Jul 2016, 16:36

Wesley Safadao escreveu:Alguém já frequentou essa casa aí do Link?

Essa casa é cilada, só as fim de carreira, só tem catiça, foge dai !!!

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1808 Mensagem por Madrox8 » 21 Jul 2016, 13:34

Furada essa casa com essas minas ai , toda semana elas trocam de nome ,essa miusha msm tem uns 4 fakes com nomes diferentes , a paranaense tb , essa loira nem se fala , elas mudam nome mas não mudam numero do celular , hora q vc atualiza no watts aparece la elas como nomes diferentes , myusha , quando vc troca ideia com ela no watts ela manda fotos fakes , tem nada haver com ela , fora o preço que muda tb direto vc combina um valor chega na hora elas cobram outro ,.., jundiai da depressão , cada vez pior as GPs enganando todo mundo.

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1809 Mensagem por BRAZZERS » 21 Jul 2016, 14:10

OK Obrigado aí pela dica acho que vou deixar essa no Gelo...
Jundiaí deu uma melhorada no nivel sim apareceu umas boas no viva local.....
Essas dos links abaixo são gostosas e vale a pena comer mas o preço pra mim já é meio salgado

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133155141

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134561141

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134368640

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137079479

São boas essas aí, mas como disse pra mim o preço é meio complicado, mas isso não quer dizer que não vale a pena....
Cada um paga o que pode e a garota pede o que acha que vale pelo serviço dela então vai de cada um...
Quando a Crise acabar quem sabe né :mrgreen: :mrgreen:

\:D/ \:D/

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1810 Mensagem por marcogfc69 » 22 Jul 2016, 08:32

Já tentei..,mas ainda não tive confiança de frequentar a casa...,as fotos são animadoras...,as garotas mudam sempre de nome...,vai se saber...
A Vanessa e a Alícia,realmente valem a pena...,são amigas e também saem juntas pra quem quiser e tiver pau pra aguentar...
As outras duas estão na minha listinha...,assim que puder testar contarei pra vocês...
Abç!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bianca Morgado

#1811 Mensagem por marcogfc69 » 22 Jul 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Nota:9
Ontem de boa no centro não quis me aventurar...,na segurança fui na Bianca.Mulher madura...,experiente que sabe agradar...,se adapta com facilidade ao parceiro...,ficamos metendo devagar..,agarradinhos e beijando bastante...,é bem safada...,gosta de meter...,ótima lubrificação natural...,goza fácil...!!Meti com ela de ladinho,de bruços,de quatro,em pé debruçada na maca...,na posição ppmm enchi a camisinha...Dessa vez não rolou o cuzinho...,disse que gosta...,na próxima não escapa...!!
Presentinho 200,00 por 1,00h
http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1812 Mensagem por Vinhedo2015 » 25 Jul 2016, 15:51

Galera alguém recomenda a Julia G?

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1813 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2016, 17:29

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1814 Mensagem por DUFF BEER » 25 Jul 2016, 20:17

Alguém já desbravou??? anuncia a algum tempo mas nunca vi nenhum td dela postado!!

Manoela Lopes (Bianca Branquinha)

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... a/41254499

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1815 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2016, 20:57

DUFF BEER escreveu:Alguém já desbravou??? anuncia a algum tempo mas nunca vi nenhum td dela postado!!
Manoela Lopes (Bianca Branquinha)
É serio mesmo que o nobre forista DUFF BEER repetiu a mesma pergunta novamente?
Enviado: 29 Set 2015, 21:37
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 7#p2137307
DUFF BEER escreveu:Alguém já pegou essa aqui?
Mesmo já tendo sido respondido pelo Edu L1ma usando sua pergunta como citação:
Enviado: 29 Set 2015, 22:33
http://gp-guia.net/forum2015/viewtopic.p ... 0#p2137397

(11)98703-6473
MANOELA LOPES da pergunta de hoje:
http://nonono.is/4mD8q

Que já foi BIANCA em 17/julho/2016:
http://anuncios-classificados.net/bianc ... 3ef-d.aspx
http://nonono.is/OpZTF

[ external image ]