Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1816 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Jan 2013, 00:50

c.beto27 escreveu:E ai povo!! Blz!!!

Sei que não participo muito aqui do fórum, mais inaproveitado essa discussão desse assunto, queria saber se alguém já viu aquele site, Ashiley Madson? Sabem, aquele site que facilita o adultério? Facilita pessoa que estão a fim de um caso rápido? Acho que o site deve ser mo armação, porque qualquer coisa se se faz é uma grana! Mas queria saber se alguém já arriscou!!

E isso, Falou!!
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1817 Mensagem por Bartolomeu Barata » 31 Jan 2013, 18:05

Gil Bronco escreveu:Por mais "de graça" que seja, sempre tem um preço a se pagar.

Às vezes vc tem que dar presentes pra mulher, pagar a gasolina do carro, jantar... por isso que eu não tenho pressa pra namorar, pq gasto muito menos com GP do que eu gastaria com uma fixa.
Tente casar pra vc ver o quanto essa conta é perversa!
Se tiver filhos então, tá fudido.

Quanto ao sexlog, comi muita mulher de corno por aí, coisas que nem entro em detalhes pois é um tanto q surreal...

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1818 Mensagem por Mistar Gaga » 31 Jan 2013, 21:06

Fala sério, esse papo que de graça sai caro é papo de "não pego ninguém e tô procurando justificativa". É o meu caso, não pego ninguém mas não busco justificativa. Sou baixinho, velho, pobre e tenho o pinto pequeno. Que mulher vai querer bad romance comigo? Então o jeito é ir atrás das pervas. Fazer o que? E aposto que é assim com a maioria daqui.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1819 Mensagem por Gil Bronco » 01 Fev 2013, 23:29

Mistar Gaga escreveu:Fala sério, esse papo que de graça sai caro é papo de "não pego ninguém e tô procurando justificativa". É o meu caso, não pego ninguém mas não busco justificativa. Sou baixinho, velho, pobre e tenho o pinto pequeno. Que mulher vai querer bad romance comigo? Então o jeito é ir atrás das pervas. Fazer o que? E aposto que é assim com a maioria daqui.
Concordo contigo. Com as primas vc tem mais liberdade do que com uma civil, geralmente... e graças a isso, todas as civis que eu comi ficaram surpreendidas positivamente.

E tem dia que acordo querendo fuder, sem querer sair na rua pra ir atras de civil ou ligando pro telefone de casos antigos, ainda mais que gosto sempre de novidade. Por isso sou consumidor ferrenho do mercado das primas, sempre em constante renovação

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1820 Mensagem por Compson » 04 Fev 2013, 10:14

De graça não sai mais caro, de graça é mais custoso, é diferente...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1821 Mensagem por Pirroque » 04 Fev 2013, 17:10

Compson escreveu:De graça não sai mais caro, de graça é mais custoso, é diferente...
Pode virar assinatura essa definiçao

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1822 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Fev 2013, 18:45

De graça sai bem mais caro, se vc for um mané.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1823 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Fev 2013, 19:23

Compson escreveu:De graça não sai mais caro, de graça é mais custoso, é diferente...

Será?

Putaria é um artigo caro. Uma puta legal sai em média 300 reais a hora. Sabe aquela música "toda puta mora longe"? Então, trata-se de uma assertiva bem próxima a realidade. Isso significa que a maioria das putas, inclusive essas mais caras, vieram da periferia. Vou te dizer, na periferia os mano come mulherada gastando quase nada. Sabe aquela máxima "vc sai do gueto mas o gueto nunca sai de vc"? Então, a garota para a qual vc paga 300 reais a hora, e que possivelmente não perdeu os vínculos com as origens, o que é salutar, talvez, e com grandes possibilidades, dê de graça ou a custo beeeem inferior a 300 reais a hora para algum cara das quebrada dela, simplesmente porque ela acha o cara atraente.

Perceba como a coisa é relativa. Dizer que sai menos custoso sair com puta é a sua realidade (e possivelmente a minha e de vários aqui) mas não é uma verdade absoluta. Não dá para afirmar, com rigor científico e generalizante, "é menos custoso trepar com putas". Levando-se em consideraçao que sou baixinho, gordinho e de pinto pequeno, para eu, Mistar Gaga, conseguir traçar alguma civil, é de se presumir que o compensatória de minha falta de atributos seria a grana, ou seja, para comer alguma civil eu teria que bancar o dom juan, pagando restarante caro, bebidas caras e oferecendo algum conforto. Mas isso serve para mim, baixinho, gordinho de pinto pequeno e que entende pouco as mulheres.

O que não significa que não exista gente se dando bem e gastando pouco com mulheres bacanas.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1824 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 19:52

Mistar Gaga escreveu:

Será?

Putaria é um artigo caro. Uma puta legal sai em média 300 reais a hora. Sabe aquela música "toda puta mora longe"? Então, trata-se de uma assertiva bem próxima a realidade. Isso significa que a maioria das putas, inclusive essas mais caras, vieram da periferia. Vou te dizer, na periferia os mano come mulherada gastando quase nada. Sabe aquela máxima "vc sai do gueto mas o gueto nunca sai de vc"? Então, a garota para a qual vc paga 300 reais a hora, e que possivelmente não perdeu os vínculos com as origens, o que é salutar, talvez, e com grandes possibilidades, dê de graça ou a custo beeeem inferior a 300 reais a hora para algum cara das quebrada dela, simplesmente porque ela acha o cara atraente.

Perceba como a coisa é relativa. Dizer que sai menos custoso sair com puta é a sua realidade (e possivelmente a minha e de vários aqui) mas não é uma verdade absoluta. Não dá para afirmar, com rigor científico e generalizante, "é menos custoso trepar com putas". Levando-se em consideraçao que sou baixinho, gordinho e de pinto pequeno, para eu, Mistar Gaga, conseguir traçar alguma civil, é de se presumir que o compensatória de minha falta de atributos seria a grana, ou seja, para comer alguma civil eu teria que bancar o dom juan, pagando restarante caro, bebidas caras e oferecendo algum conforto. Mas isso serve para mim, baixinho, gordinho de pinto pequeno e que entende pouco as mulheres.

O que não significa que não exista gente se dando bem e gastando pouco com mulheres bacanas.
Seu estilo de escrita me lembra um amigo q foi banido do forum...rs...

Eu tô quase indo pelo mesmo caminho, o forum tá cheio de frescurite q tá doido...

Se vc for vc, me manda uma MP...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1825 Mensagem por PRS » 04 Fev 2013, 21:13

Com ressalvas...

Só é custoso se a civil desenvolveu planos de longo prazo a seu respeito , do tipo "vou-me valorizar pra ele porque (preencha o motivo) ; agora se o enfoque dela é dar por dar ela vai fazer você gastar o que - na opinião dela - ela vale.

Verdade seja dita, daria para elencar as 6 coisas que funcionarão com uma mulher e farão ela dar para você; e 90% delas estão fora do alcance da maioria dos mortais. No final, vira loteria.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Fev 2013, 21:21

Bartolomeu Barata escreveu:
Seu estilo de escrita me lembra um amigo q foi banido do forum...rs...

Eu tô quase indo pelo mesmo caminho, o forum tá cheio de frescurite q tá doido...

Se vc for vc, me manda uma MP...
Tá me estranhando, rapá. Troque mps com o homempica que ele parece super a fim.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1827 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2013, 21:22

O Mistar Gaga falou tudo. Toda a mulher dá de graça para alguém. Inclusive as putas de 300 reais. Nosso problema é que nós nunca somos este alguém.

Ou não somos o Rodiziodecarne.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1828 Mensagem por Pirroque » 04 Fev 2013, 22:42

Caralho,cheio de comedor por aqui
curioso é que é um site de relatos de sexo com putas
pq nao se perfazer em sites apropriados?
e deixar nós,relés comedores de putas em paz
pq tá foda :lol:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1829 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 23:34

Agora muita coisa faz sentido!

O cara que tem um discursinho de perdedor do kct, eu PAGARIA para ver um cara desse dando ideia em uma mulher.

O cara diz q não tem paciencia para caçar mulher, mas tem 50000 mil posts, 500 tds, diz que está acostumado a pegar mulher só de alto nivel...

Só pra constar:
http://www1.folha.uol.com.br/tec/122467 ... igos.shtml

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1830 Mensagem por CELO » 05 Fev 2013, 00:04

Olha não sei se são os cabelos brancos......o regime que fiz e diminuiu a barriga de chopp.....ou é a lábia mesmo que vai ficando apurada.......mas de uns meses para cá.....está chovendo na minha horta......estou comendo 02 civis.....bem gostosas.......toda semana......

Viajei nas férias.......muita praia.....e foram mais 02 trepadas federais de garotas que conheci em na viagem........como se dizem trepada de verão não sobe a serra............e na semana que vem tem carnaval.......uhuahauhuaha

Link:
🔗

Responder