TD realizado ontem à tarde com a Letícia.
Não sei se é desbravamento porque nao achei nada sobre ela aqui
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... deiros/701
Já tinha me planejado pra sair com a gata em questão em sua passagem anterior por Rio preto. Ela é parceira da Flávia, outra linda paranaense (próxima da minha lista). Aliás, tirando as picaretagens / sacanagens coniventes do GV (graças ao companheiro Tacalepau já deixei de cair em pelo menos 2), temos tido boas opções aqui em rio preto. Tem um movimento migratório MUITO BOM do paraná pra cá. As melhores gatas tem vindo de lá.
Mas vamos ao resumo do TD:
A Letícia é exatamente a gata da foto. É linda, simpática, atenciosa, mete que é uma delícia, não regula posição, não fica com o celular ligado, não demonstra pressa pra terminar o programa. Ela é triplo sim - oral sem capote, beijo na boca e anal (esse ultimo tem que saber conduzir a situação pra conquistar o olimpo). Tem muito cara dizendo que não fez porque é cacetudo. Mentira - a mulher tem que estar a fim de dar, ou você acha que tem o maior pau do mundo?? Ela forneceu pra mim e foi ótimo.. Apenas peguei leve pra não machucar, mas TUDO foi bom
Notas:
Rosto - 9,5
Bunda - 10
Seios - são deliciosos, vai ganhar 10 mas eu gosto de peitos maiores
Buceta limpinha, cheirosa, depiladinha, um tesão
Beijos com tesão, sem jogadinha de cena..
Vale demais o repeteco. Mas como disse, quero pegar a amiga primeiro.
Foram 250,00 por uma hora - sim, aceitei a condição.Caí em tentação - cansado de pegar mulher sem foto de rosto e de me decepcionar na hora H pra conseguir fechar o programa por 50 a menos
Aliás, sugiro aos colegas que iniciemos uma campanha - SEM MOSTRAR O ROSTINHO TO FORA!!
Podemos não ter grande adesão das GP´s locais, mas certamente as de fora podem atender a esse "manifesto".
Pensem a respeito.
Abs à todos