Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1816 Mensagem por DonaldoE » 11 Out 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em setembro, há cerca de 3 semanas, fui à tarde e fiz uma visita. Boa seleção e eu escolhi Jully.
Boa menina, ela era fácil de lidar. Bela bunda e seios. Sexo em várias posições testado e apreciado.
No geral, boa tarde, pelo menos para mim. Mais garotas para experimentar nos próximos meses
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1817 Mensagem por Seigui » 12 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá a todos

Passando na casa para conhecer o ambiente na sexta-feira de tarde

Fui bem recepcionado pela gerente , atenciosa e que me recorde é o primeiro local que tem água e café de cortesia.

Como não tinha agendado com nenhuma das meninas, pedi a apresentação

De inicia queira ir com a Chanel que havia visto no status porém ja havia reserva

Feito as apresentações escolhia à Paloma, moça alta, cabelos compridos, peitos de P/M
Magra , deve ter 1,70m
Sou encaminha para o quarto , e logo em seguida a Paloma vem , vou pra a ducha e logo em seguida vai ela,
Leve bate papo para quebrar o gelo , deito me de costas e inicia se uma massagem com creme nas costas, ficou um bom tempo,
Viro me de frente , leve beijos e em seguida oral sem bem gostoso , capa no menino , por cima e etc
No geral foi bom , recomendo.

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1818 Mensagem por Seigui » 12 Out 2024, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:8
Olá a todos

Passando na casa para conhecer o ambiente na sexta-feira de tarde 11/10/24

Fui bem recepcionado pela gerente , atenciosa e que me recorde é o primeiro local que tem água e café de cortesia.

Como não tinha agendado com nenhuma das meninas, pedi a apresentação

De inicia queira ir com a Chanel que havia visto no status porém ja havia reserva

Feito as apresentações escolhia à Paloma, moça alta, cabelos compridos, peitos de P/M
Magra , deve ter 1,70m
Sou encaminha para o quarto , e logo em seguida a Paloma vem , vou pra a ducha e logo em seguida vai ela,
Leve bate papo para quebrar o gelo , deito me de costas e inicia se uma massagem com creme nas costas, ficou um bom tempo,
Viro me de frente , leve beijos e em seguida oral sem bem gostoso , capa no menino , por cima e etc
No geral foi bom , recomendo.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1819 Mensagem por Ryota » 12 Out 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Nota:10
Sábado, 12/10. Cidade um caos, resolvo ir na Reservalux.

Encontro o Eros, sou bem recebido. Peço uma apresentação. Várias garotas se apresentam. Algumas chamaram minha atenção.

Uma me chamou mais a atenção, Ayumi. É mais bonita pessoalmente do que nas fotos.

Fui para o quarto, aguardo um instante e chega a garota. Me surpreendeu, além da beleza, a garota é bastante simpática.

Beijos profundos gostosos. Oral sem capote com garganta profunda. Oral nela com direito a gemidos, contorções e expressão de prazer. Fez todas as posições que pedi, com muitos beijos. Gozei fartamente. Ao final, reparei que o colchão estava molhado das gozadas dela.

Uma curiosidade sobre ela, a garota é uma mistura cultural. Ela é mestiça, tem jeito e modo de falar de descendente de orientais, em contra partida usa dread no cabelo. Mas quem quer ter uma experiencia com uma mestiça com jeito de oriental mesmo (ela me lembra as orientais com quem eu saia quando era jovem), ela é uma boa pedida. Não é como as outras que dizem que serem mestiças, mas nem cara tem.

No final ficamos conversando. Foi fantástico e prazeroso passar o tempo com ela. Com certeza voltarei para passar o tempo com ela novamente.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1820 Mensagem por Guerreiroazul » 13 Out 2024, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jhully

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu já havia passado anteriormente com a July e apesar das restrições que a garota tem, como ela é bem cavala decidi repetir.
Ela havia acabado de chegar na casa da rua, por isso fui paciente com ela, ela disse que queria um Skol Beats, autorizei a pegar e depois perguntou se podia ser 2, até aí ok.
Mas a partir daí a enrolação dela começou a cansar, o tempo inteiro com conversa fiada aleatória, até certo momento estava de boa, mas já era hora de começar a ação e ela ficava desvencilhando e enrolando.
Não beija e o pouco que chupa é com camisinha, mas como eu disse ok, porque queria sapecar de 4, mas a mina enrolava, quando finalmente consegui comer ela ela parava no meio do ato para ver o celular porque a música parou e ficava pedindo para comprar mais Skol Beats, caramba não sou o pai dela, só queria come-la.
Enfim a mina é gostosa demais, porém já vai preparado para ela enrolar, precisa ficar ligado senão fica como tonto e paga pra conversar com ela apenas.

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1821 Mensagem por Guerreiroazul » 13 Out 2024, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Jhully

Nota:6
Eu já havia passado com a Jully e resolvi repetir.
Eu já sabia as restrições como não beijar e chupar pouco e ainda sem camisinha, não se envolve muito, mas ok, porque como ela é cavala já fui com a ideia de por ela de 4 e sapecar.
Ela havia chegado da rua naquele momento então quando entrou no quarto fui paciente, pediu Skol Beats, ok autorizei, na hora de pedir queria pedir queria duas, até aí de boa, mas a mina começou claramente a enrolar, conversa fiada e tal, eu esperando começar a ação tranquilo, então quando começamos ela estava mais restrita que a primeira vez ainda, não podia tocar que desvencilhava, coloquei de 4 e comecei o que queria, porém no meio do ato ela parava pra ver o celular, mexer na música e tal e começou a pedir o tempo inteiro para comprar mais Skol Beats, ora, não sou o pai dela apenas queria come-la e isso ficou chato. Ela pediu pra mim gozar o tempo inteiro, como eu estava puto segurei até o final para dar trabalho pra ela e disse que compraria a Skol Beats no final. Gozei e vazei comprei pora nenhuma.
Garota cavala, vale a pena se ir com o objetivo definido, mas cuidado que ela vai querer enrolar, parece jogador catimbeiro que não deixa o jogo fluir.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#1822 Mensagem por tróia14 » 13 Out 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anastacia

Nota:9
Repeteco com bela ninfeta de beleza natural, ruivinha de seios fartos, bumbunzinho branquinho ,ppk linda bela mignom, após higiene pessoal beijos mais pra selinhos e oral de qualidade, posições variadas e com ela de quatro com belo visual fim de game.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1823 Mensagem por jimmyboy98 » 13 Out 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fui ao Lux no sábado à tarde. Na apresentação estava uma garota bonita com um sorriso adorável, Rebecca. Verifiquei seus TDs no gp-guia e eles estavam muito bons. Quando ela saiu para outra apresentação, pedi que ela se sentasse comigo para que eu pudesse mostrar meu programa padrão no meu celular e perguntar se ela estava bem com isso. Ela disse que sim, confirmei novamente e fui até a recepção para dizer que queria uma hora com Rebecca. Disseram que haveria uma espera de 20 a 25 minutos por uma sala, então eu disse que esperaria.

45 minutos depois, uma sala abriu. Na sala, fizemos higiene oral, tomamos banho juntos, comigo acariciando seus peitos, bunda e buceta, então nos balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, bunda e buceta. Fiz com que ela se deitasse para massageá-la toda, parecendo gostar. Fiz ela virar para mais DFK e então eu chupei seus peitos e seios, e então sua vagina e clitóris, novamente com aparente prazer, e ela gozou um pouco, a julgar pela pequena mancha molhada no lençol.

Ela então fez um excelente bbbj para me deixar duro, coloquei minha camisinha, e ela ficou por cima e pulou para cima e para baixo no meu pau e esfregou sua buceta na minha garganta, com DFKing constante. Então mudamos para cachorrinho e fodemos até meu pau ceder, então nos beijamos e nos abraçamos até o tempo acabar, tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Uma ótima sessão com uma ótima garota bonita. Absolutamente recomendado e repetirei em breve.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1824 Mensagem por Ryota » 13 Out 2024, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Domingo, 13/10. Tinha visto uma garota no sábado e resolvi voltar para conhece-la.

Sou recebido pelo Eros, bem recebido como sempre. Apresentação e vejo que a garota estava no plantel.

A garota é a Sarah. Me chamou muito a atenção no sábado. Estava com agendamento, então decido aguardar.

Na minha vez, sou levado para o quarto. E ela chega logo em seguida. Ela é linda, novinha, branquinha, uma ninfetinha mignon. Tem um jeitinho de meiguinha delicada, um tesão enorme isso e ela tem conhecimento disso.

Como gostei da garota, não vou detalhar muito, por ela ser iniciante e para não ter caras em cima dela forçando fazer as coisas porque leram que fez comigo. Vamos lá: Beijos bom, oral muito bom, posições fez o que pedi. E a gozada veio. Mas também com uma garota linda com um corpinho daqueles na cama é difícil não se satisfazer.

Como sempre digo, sou tranquilo, não tenho bafo ou odor nas partes intimas. Então comigo ela foi sensacional, fantástica.

Ponto forte: corpo branquinho e rosadinho lindo, se fica ofegante o rosto fica enrubescido, uma maravilha de se ver.

No final conversa agradável com aquele jeito e voz meiguinho. A Sarah me agradou muito. Com certeza haverá repeteco com ela.

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#1825 Mensagem por Fujironakombi32 » 13 Out 2024, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Não resisti e tive que voltar a ver a Iara!
Ela é morena, cabelo longo, mignon...uma delícia!
Como sempre, me atendeu muito bem!
Ela fez aquele sexo oral que ela domina com maestria!
A transa foi uma delícia também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1826 Mensagem por Olhotarado » 14 Out 2024, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole ninfeta insaciável ..
Para quem curte ninfeta não automática é uma boa pedida …
Plantel está demais, várias opções mari e Eros mandando muito bem …

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1827 Mensagem por ComunaMX » 14 Out 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Repeteco com a Crystal, dessa vez passei duas horas com ela.
Mesmo atendimento de qualidade das últimas vezes.
Fortemente recomendada

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#1828 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Out 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:KAROLYNE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Karolyne

Aproveitei pra conhecer a casa e realmente, estruturas e plantel diferenciado.
Confesso que nunca tinha animado de conhecer, mas depois de trocar umas figurinhas resolvi arriscar.

Optei pela Karolyne pela escassez dessa menina na casa (vai só de vez em nunca). Cabelão comprido, alta, morena de sol, seios M e bunda M, bem estilo modelete e ainda mais no dia estava com um terninho que deu um ar bem diferente a ela. Total menina de recepção, mas que ainda bem estava do lado de cá.

No quarto, uma simpatia e total loba! Me devorou inteiro! Parecia que estava faminta por pau no dia! Chupou pra caralho olhando nos olhos, Deixou ser chupada e ainda com lubrificação natural. A coisa rolou com uma naturalidade que foi muito fluido! Chupou sem EPI e foram dois rounds. Beijou quase me engolindo e foi super de boa!

Com toda certeza repeteco com ela sempre que ela aparecer!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#1829 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Out 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Hellen

Aproveitei uma aparente "despedida" dela pra matar a curiosidade.
Já tinha visto fotos dela em diversas casas e sites, mas nunca dei a sorte de sair com ela.
Juntei a fome com a vontade de comer e não deixei passar essa oportunidade.

Meio cabelos avermelhados no dia, mas bem fiel as fotos. Branca, seios P e bunda P, corpinho todo modelete, ela não tem mais cara de menina, mas tem o ânimo de uma!
Entrou no quarto me beijando e já se abaixou pra cantar no microfone. Um boquete de respeito que PQP!

Continuamos pra cama e mais BJ sem capa, retribui a altura e partiu EPI. Peguei de frango assado e finalizei de 4.
Conversamos um pouco, mas ela queria mais. Fez milagre com a lingua no meu pau e fez ele levantar pra 4 gozada do dia.

Tocou o gongo com meu pau na boca, pedi de 4 pra gozar mais uma vez e pimpa! Enchi o saquinho uma ultima vez.

Recomendo e se der, repito!

Link:
🔗

Show169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1830 Mensagem por Show169 » 14 Out 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Domingo de boa passei na Reserva para ver o que tinha..

Desfile das meninas vem a Sarah que muito timida nem deu para ouvir ela direito.
Pequena e bem bonita..
No atendimento fez um oral de responsa e mandou bem
Ai ponho o EPI e senta gostoso... diz que preferia de 4
Ai como gosto tb mudamos e bombei gostoso até encher o EPI

Já mais descontraida faço uma massagem com muito carinho para retribuir ai deu tempo banho e vazei

Repetiria

Link:
🔗

Responder