passada na 4 ontem, cheguei tarde, depois das 18, já cheguei com a promoção perdida, lotado de roupão, não consigo entender, acho que o preço subirá em breve, todo mundo reclama de preço caro e pouco dinheiro mas todos lotam a 4, vai entender....
subi com a clara, mas nem postarei o TD, por dois motivos, primeiro: fui um fracasso, a menina já tinha tralhado na casa no ano passado, subi com ela quando se chamava talita, podem procurar nos TD antigos, acho que foi em fevereiro do ano passado, quando eu a vi ela logo me reconheceu, mas estava com outro cara, daí subiu e para esperar fiquei tomando cerveja, depois quando desceu um velho logo pegou ela e subiu, daí continuei tomando cerveja, daí quando finalmente ela desceu e pude pegar ela eu já tinha bebido 17 latinhas.... estava mais pra lá do que pra cá! totalmente brocha, subi pra tirar a garota da cabeça. Daí meu fracasso no programa, não comi nada, só fiquei mamando os peitinhos dela! lindos! Por isso não postarei o TD, não rolou nada, por culpa minha, mas a segunda razão é que ela só foi ONTEM na casa, não vai mais, estava com o nome de clara, sendo assim não há porquê descrevê-la ou o TD fracassado, ninguém mais comi o pitelzinho! Pelo menos peguei o tel dela, terei que ir até caxias pra aproveitar melhor a carne.
Mas, tenho informações importantes e engraçadas a dar a respeito da casa.
A samy, ou tamy, não sei ao certo, e nem sei se está com esse nome, voltou pra casa, uma mineira alta de cabelos loiros compridos, trabalhou lá acho que em 2009 ou 2010. Há relatos, muitos, espalhados no fórum.
Outra informação que também não sei se posso dar com certeza é que a NATÁLIA voltou, eu não a vi a noite inteira, mas na hora de ir me vestir eu a vi passando de roupa normal, acho que estava indo embora, quase a peguei pelo braço e perguntei se voltou ou não, mas nem deu tempo, além do que nunca tinha falado com ela, faria papel de maluco.
Uma outra informação triste/cômica foi que lá pelo final da noite, depois da meia noite, rolou um stress na recepção, uns carinhas reclamando da conta levaram a ROSA (não sei se posso citar esse nome aqui, mas é uma das recepcionistas) ao ataque, xingou, gritou, tacou coisa nos clientes e acabou acertando o segurança.... toma no teu cú viado, fica tocando punheta no salão, cuspindo no chão que eu vi, agora fica pertubando aqui, vou te matar porra.... foi na cozinha, pegou uma faca e alguém comentou, essa faca não tem ponta, hahahhaha, pegou faca de manteiga, iria fazer o quê? passar manteiga no cara? enfim, acabou por aí, não deu nada, mas foi legal/cômico/triste ver ela tacando o telefone, grampeador e outras coisas da recepção no cara que já tava quase na porta de saída.... primeira vez que vi isso na 4.