Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negollu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Blumenau - SC - Débora

#1816 Mensagem por negollu » 24 Jan 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,

Em Blumenau no dia 12.01 com uma brecha na agenda, resolvi conhecer a Pimenta Rosa muito bem recomendada pelos colegas. Chegando lá a atendente já supera todas as expectativas único detalhe é que tinha apenas 3 garotas (a casa tava cheia e isso era 15hs).
Me chamou a atenção a Débora, loira de 1,60 e seus 50kgs, siliconada e com seus 30 anos do jeito que eu gosto. Seguindo os rituais vamos para o quarto bem limpo e com ar condicionado, ela começa tirando sua lingerie bem devagar e eu começo a chupar aqueles peitos e ela já vai ficando com tesão e já vem para o boquete com capa mas com boa pressão fica ali por um bom tempo aí pego deito ela na cama e vou no PPMM e ela bem molhada curte junto depois vem pra cima cavalga bem legal e leite na borracha.
Vou para o banho e quando volto ela ainda está com tesão e começa a me chupar com muita vontade, vamos pro 69 e sinto o quanto ela está com tesão pego ela de D4 fico um tempo ali e não aguento, depois eu fico acariciando e chupando até ela gozar, ficamos ali num papo breve e logo ligam pra dizer que deu o horário (ela nem se preocupou com a hora).

Ela é nova na casa e no ramo e essa é a parte boa pois parece um encontro casual do jeito que ela se entrega.

Corpo: 8
Rosto: 7
Oral: 9
Foda: 9
Peitos: 10
Casa: gostei pelo pouco de garotas que vi mas é diferenciado tanto o local como o atendimento.

Valor: R$150,00

Obs.: Não recebi nenhuma bebida no final como teve em outros posts sobre a casa.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sofia (Nikita) - Fight 1

#1817 Mensagem por Robby » 25 Jan 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
É, caros foristas... Agora que senti o gostinho das casas de massagem, acredito que vou conseguir esquecer minha xinoca fandangueira que há meses não saio... O problema é me apaixonar por outra novamente...

O nome da beldade: Sofia... Uma gatíssima ninfetinha de 20 anos, loira, seios médios firmes e naturais, em torno de 1,60 e uns 55 Kg creio eu... Uma teenager muito simpática, carinhosa, conversadeira, e uma delícia na cama.

TD realizado dia 10/11/2014. Antigo mas memorável. Ligo para a Nikita e descubro que tem 2 garotas na casa de manhã cedo, a Duda que estava livre e a Sofia que estava ocupada. Como estava interessado nessa loirinha que me chamou a atenção quando fui conhecer a Duda, resolvi agendar o próximo horário livre... Caras, quando ela abriu a porta, paralisei... Que gata! Usava uma lingerie sensualíssima que valorizava cada centímetro cúbico do seu belo corpo... Uma gata daquelas que na praia faz qualquer marmanjo babar...

Me puxando para dentro, me leva à suíte, entrega toalha limpa, banho em ambos, e iniciamos o fight... Obviamente caí de boca naquela bucetinha rosa, carnuda e suculenta, e aproveitei cada segundo da massagem clitoriana lingual. A gata me chamava de safado, dava uns tapinhas de leve, gemia, até que gozou... Minha vez de receber uma massagem de subir paredes, a uma mão, duas mãos, boca, nossa... E que visão essa beldade... Uma ninfa como poucas vezes eu havia encontrado... Pena que perdi a noção do tempo e nem deu pra estourar champagne pra gata... Mas fica pra próxima, o quanto antes... Ela merece!

Notas: putz... prefiro me abster, até conseguir altas doses de elixir anti-BOP. No momento, provavelmente seria uma das maiores notas já atribuídas a alguém... Dá até dó de compartilhar, com um monte de putanheiro sonegador que fica ocupando a agenda das gatas, não deixando horário para os desbravadores e foristas ativos... Mas como é casa de massagem e a gata já tinha sido relatada por vários outros, resolvo endossar... Vale sim o confere... Ah, se vale!!!

Investimento: 1 garoupa e 3 araras.

Repeteco: Já agendado e realizado no dia seguinte. Concluímos os trabalhos iniciados e incompletos... Rsrsrs... Relato a seguir...

Contatos:
(47) 3322-5827 - Nikita Massagens.

Dicas para a casa: novamente uma mera sugestão... Mais travesseiros nos quartos pois podem ser usados de diversas formas... Apoio de cabeça, elevação dorsal/abdominal, ou ainda para atender chatos que como eu gostam de muitos travesseiros na cama... Nada melhor que depois de uma bela transa poder deitar confortavelmente ao lado da gata até recobrar o fôlego e os sentidos...

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sofia (Nikita) - Fight 2

#1818 Mensagem por Robby » 25 Jan 2015, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Continuando a saga anterior, já agendei o primeiro horário livre no dia seguinte para poder ter uma idéia do fight completo da gata Sofia.

Lá chegando, sou recebido pela Duda e conduzido aos fundos do estabelecimento comercial, haja visto a iminente movimentação de clientes na casa. Privacidade total... E nisso ouço um barulho na parte externa da casa... Curioso como sempre, vou ver de onde vinha e me deparo com uma gata mulata fazendo chapinha no cabelo... Gostei do que vi... Mas esqueci de perguntar o nome... Quem sabe meu próximo confere... Instantes depois, sou recebido pela ninfa, que usava um shortinho e um biquíni azul com rendas. De novo, sorriso franco, aparelo nos dentes, simpaticíssima e cheirosa, novamente me conduz para a suíte... Cara de sorte eu... 3 visitas na casa, 3 vezes suíte... Rsrsrs...

Dessa vez fomos rapidamente pra higiene pessoal e iniciamos os trabalhos onde paramos no dia anterior... Ela na massagem do Little John e eu curtindo de boca aquela xaninha linda... Deliciosa... Quase gozando com a massagem, peço que ela encape o moleque e mostre o que sabe... Que tesão ver aquela ninfeta galopando o mastro do papai... Aqueles seios carnudos, gostosos, esfregando na cara, aquele rostinho angelical virando os olhinhos, gemendo... Peço que mude o galope para ver aquele rabicó lindo, e não consigo segurar no sobe e desce com aquela visão... Leite na borracha... Muito leite pra gata...

Deitamos (ambos dividindo o único travesseiro que havia), continuamos as carícias, afagos, conversa muito legal, uma pessoa agradável, excelente companhia... Pena que dessa vez eu tinha que sair mais cedo para retornar o quanto antes pro trampo antes do chefe notar minha falta... Pago a gata e parto muito mais leve e feliz do que quando cheguei...

Honorários: 2 onças pintadas e 3 araras para uma hora. Apenas hora cheia.

Notas: Eitcha tarefa difícil... Não consigo ser imparcial... Não com gatas como essa... 10 com louvor! E senhores, cuidem bem da gata... Quero desfrutar bastante seu tenro corpinho...

Contato: (47) 3322-5827 - Nikita

Repeteco: Mas bah tchê! Chega fim do mês! Grana das férias na conta, e tempo de sobra para novos conferes e desbravadas

Link:
🔗

Spencer Blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Carol Mello

#1819 Mensagem por Spencer Blu » 28 Jan 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Galerinha do mal, bom dia.

TD realizado no início do ano (08/01/15) com a Carol Mello da Pimenta Rosa. Não tive tempo de postar antes, estava viajando.

Entrei em contato já pela manhã na casa para marcar um horário, e reservei para o fim da tarde com a Carol.

Cheguei no local próximo do horário combinado, casa lotada, fui entrar pela porta principal da recepção e já fui barrado pela Meg, pois segundo ela já havia outro cliente sentado no sofá da recepção. Então ela me encaminhou pela porta lateral da garagem, onde a Carol já estava me aguardando com um belo sorriso no rosto.

Confesso que, achei que ela era mais gata pelas fotos vistas no BellaCia, mas mesmo assim gostei do que vi. Carol é uma novinha de seus 18 à 20 anos, deve ter 1,55m de altura, loira, de olhos pretos e pele bronzeada, toda magrinha e pequena com silicone nos seios, nada exagerado, tudo proporcional ao corpo.

Entramos, fomos ao quarto, foi a primeira vez que fui naquela suíte, nunca vi um banheiro tão grande e ajeitado, cada vez que vou naquela casa, me surpreendo com cada suíte, realmente a casa é top demais, tomo uma ducha e ela fica aguardando na cama, quando volto ela diz que não vai se banhar pois já havia feito isso antes de eu chegar e estava cheirosa, realmente estava.

Deitamos na cama, ela vem com beijos na boca, super carinhosa, onde fica um tempo, desce, começa a pegar, massagear e logo vem com a boca, ela não é muito boa para oral, chupa com pouca experiência, mas gosto assim, de menina novinha sem experiência, fica por ali um pouco e logo me coloca a camisinha na mão, diz que não quer colocar para não machucar (eita desculpa boa).

Coloco a capa, deito ela na cama, ela pede para no início colocar devagar pois é "apertadinha", buceta lisinha, realmente apertada e gostosa, começamos no PPMM ela gemendo bastante, gostei das gemidas dela, ficamos um tempo na posição, depois tento colocar ela por cima, mas ela pede D4 e finalizamos por ali mesmo.

Ficamos deitados na cama, ela é do estilo carinhosa, abraça, beija por tudo e dá boas risadas, bem gente fina.

Observações: se você quer um baita sexo, ela não é a pessoa certa. Mas se quer uma novinha gata inexperiente, ela é o cara!
Outra coisa que achei meio estranho, é que ela raspa os pêlos dos braços e das costas, acredito que ela tenha bastante hormônios HAHAHA.

Custo: R$150,00 Dilmas.

O Telefone não tenho no momento em mãos, mas já tem o contato nos meus posts mais antigos.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Erika - 9764-3524

#1820 Mensagem por Corsário » 28 Jan 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades de Libertinagem, Buenas !

De volta à guerra, abrindo os trabalhos do ano com uma das melhores desbravadas de 2014, a morena Erika.

Como já descrevi, uma típica brasileira, pele morena, cabelos e olhos escuros, sorriso largo e fácil, simpática, seios médios, coxas com fartura e um merecido destaque para seu derrière, gostosa e o mais importante, safadíssima, adora o ofício e faz com prazer.

Sou recepcionado por um shortinho e blusinha sensuais, beijinho e me dirijo a ducha.

No quarto, devidamente refrigerado, ela deitada na cama, sorridente, bundinha empinada, com cara de menina gulosa...

Começa a pegação, aquela química de sempre, muitos beijos, mão daqui e dali, ela super cheirosa, toda preparada e gostosa para o momento, vou despindo a gata e descubro uma calcinha nova que ela havia mandado por foto e disse que faria a estreia comigo... ponto positivo, gostei do agrado...hahaha

Ela vai beijando o corpo todo até chegar ao garotão, começa um tratamento de boas vindas em cada centímetro, bolas, tudo que tem direito, da uma moral em todo ele. Fico em pé ao lado da cama, ela se posiciona D4 e recomeça o trabalho oral, aí me quebra, essa visão daquela gostosa me chupando todo, com uma baita bunda deliciosa empinada é demais.

Enquanto ela chupa, eu começo a brincar com sua bucetinha que já está lubrificada, conforme toco, sinto o retorno na sugada, me posiciono de lado, de um jeito que consigo passar a língua pela sua bundinha enquanto recebo aquela boca quentinha, espetáculo.

Já bem molhada, encapo o garoto, dou umas bombadas na bucetinha quente, porém estava com saudade de socar gostoso naquele cuzinho apertado, então não resisto muito e parto para o ataque.

Posiciono na entrada de sua bundinha e vou metendo, abrindo o rabinho da gata com vontade, metendo até o fundo, aumentando o ritmo e ouvindo ela pedindo pra "socar forte no cuzinho", que delícia senhores, recomendo...hahaha

Deito ela na cama, e vou por cima, abrindo seu rabinho com uma das mão enquanto vou socando fundo, mais algumas bombada puxando o cabelo, falando sacanagem, e fim do primeiro ato, leite no látex.

Nova ducha, amenidades, levei uma espumante para comemorar o começo de 2015, bebericamos enquanto conversamos, tudo bem descontraído e climatizado, refrescante.

Já com as borbulhas da espumante na cabeça, começamos o segundo ato, hora de sentir o gosto da gata também, bem empinada, vou adentrando pelas suas entranhas com minha língua e boca, bucetinha lisinha, molhada, gosto doce, deliciosa, me esmero também naquele rabinho empinado que sou viciado. Chupo a gata até sentir ela gozar e relaxar, me da um tesão ver e sentir tal situação.

Continuamos, ela coloca sua boca onde mais gosto reanimando o guerreiro para o fim da batalha, deito ela na cama, frango assado, e metendo forte, bombadas ritmadas, estocadas fundas, sempre vendo sua expressão de prazer bem a minha frente, um sorriso mesclado com prazer, a ideia era finalizar na boquinha da gata, mas não resisti e novamente enchi o látex com muito prazer, fica para a próxima...rs

Nova ducha, e é chegada a hora de partir.

$$ 200,00 a mascada completa, 1 hora mas sem regular o tempo, novamente uma baita foda.

whats: 9764-3524

site: http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... nau-erika/

Diferente de muita garota que ainda acha que somos trouxas, as fotos delas são reais, mais do que confirmado.

Link:
🔗

tbicpl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Nikita

#1821 Mensagem por tbicpl » 29 Jan 2015, 19:07

Caros foristas, estive hoje a tarde na Nikita, foi a quinta vez q estivesse la, sempre pagando no dinheiro e a dona sempre mentindo dizendo que estava implantando a máquina do cartão.
Bem, entrei escolhi duas loiras Sofia e Juli... fomos para o quarto, chegando la fui tomar um banho, e elas foram pegar o kit foda, quando retornaram, deitei na cama, uma começou a me chupar e a outra colocou a danada, p mim chupar... estava empolgado, cheio de tesáo, e gozei em menos de 10 minutos... então falei p meninas sobre o cartão , ela disse que ainda não estavam aceitando,falei poxa ainda não implantaram? a menina respondeu que náo.... , esta igual a politico só na promessa, então Sofia foi chamar a dona (Nikita) e depois essa chamou o cafetão p resolver a parada.
Falei p ela que iria pagar no cartão fez maior escândalo, queria ficar com meu celular e documentos..mandou ir buscar o dinheiro no banco brava...falei que so poderia no cartao ... ai ligou para uma amiga que tem loja , e fomos ate lá eu e o cafetao passar o cartao, chegamos la paguei e retornamos.
Ela me deu a palavra que iria poder voltar e completar minha hora, quando retornei ela me trapaceou e disse que não teria direito a mais tempo algum... ou seja morri com 300,00 (TREZENTOS REAIS por 10 DEZ MINUTOS), me enrolou.. enganou!
FESTINHA CARA HEIN , ISSO QUE DA FREQUENTAR LUGAR DE GENTE SEM PALAVRA, TRAPACEIROS !!!
Perderam os clientes, pois além de nunca mais botar meus pés lá, amigos meus que também foram através de mim , n pisarão mais la.
Fiquem espertos antes de frequentar um ambiente de gente assim.
Divine,Inês, Ale são melhores pois possuem todas as formas de pagamento .. não tem essa de pagar somente no cash

Link:
🔗

tbicpl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC NIKITA

#1822 Mensagem por tbicpl » 29 Jan 2015, 23:21

Gosto de enganar as pessoas, passar a perna, comer o dinheiro sem fazer nada, enfim sou trapaceira, pilantra venha conhecer minha casa que vou te dar a maior rasteira, seus otarios!

Caros foristas, estive hoje a tarde na Nikita , foi a quinta vez q estivesse la, sempre pagando no dinheiro e a dona sempre mentindo dizendo que estava implantando a máquina do cartão.

Bem, entrei escolhi duas loiras Sofia e Juli... fomos para o quarto, chegando la fui tomar um banho, e elas foram pegar o kit fight, quando retornaram, deitei na cama, começou o chupi chupi... estava empolgado, cheio de vontade, e logo gozei... então falei p meninas sobre o cartão , ela disse que ainda não estavam aceitando,falei poxa ainda não implantaram? a menina respondeu que náo.... , esta igual a politico só na promessa, então Sofia foi chamar a dona (Nikita) e depois essa chamou o cafetão p resolver a parada.

Falei p ela que iria pagar no cartão fez maior escândalo, queria ficar com meu celular e documentos..mandou ir buscar o dinheiro no banco brava...falei que so poderia no cartao ... ai ligou para uma amiga que tem loja , e fomos ate lá eu e o cafetao passar o cartao, chegamos la paguei e retornamos.

Ela me deu a palavra que iria poder voltar e completar minha hora, quando retornei ela me trapaceou e disse que não teria direito a mais tempo algum... ou seja morri com 300,00 (TREZENTOS REAIS por 10 DEZ MINUTOS), me enrolou.. enganou!

FESTINHA CARA HEIN , ISSO QUE DA FREQUENTAR LUGAR DE GENTE SEM PALAVRA, TRAPACEIROS !!!

Perderam os clientes, pois além de nunca mais botar meus pés lá, amigos meus que também foram através de mim , n pisarão mais la.

Divine,Inês, Ale são melhores pois possuem todas as formas de pagamento .. não tem essa de pagar somente no cash

pqp isso é atitude de bandidos, vamos boicotar essa casa galera

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1823 Mensagem por Corsário » 30 Jan 2015, 08:32

Cinco TD, nunca relatou nenhum, ai vem aqui pra esculachar um local frequentado por muitos há muito tempo sem nunca ter ocorrido um problema semelhante... tá bom.

E outra, se realmente ocorreu, tu és um jumento, pois se sabias que não aceitava cartão foi querer dar uma de malandrão, tem mais é que se foder mesmo, trouxa.

tbicpl escreveu:Gosto de enganar as pessoas, passar a perna, comer o dinheiro sem fazer nada, enfim sou trapaceira, pilantra venha conhecer minha casa que vou te dar a maior rasteira, seus otarios!

Caros foristas, estive hoje a tarde na Nikita , foi a quinta vez q estivesse la, sempre pagando no dinheiro e a dona sempre mentindo dizendo que estava implantando a máquina do cartão.

Bem, entrei escolhi duas loiras Sofia e Juli... fomos para o quarto, chegando la fui tomar um banho, e elas foram pegar o kit fight, quando retornaram, deitei na cama, começou o chupi chupi... estava empolgado, cheio de vontade, e logo gozei... então falei p meninas sobre o cartão , ela disse que ainda não estavam aceitando,falei poxa ainda não implantaram? a menina respondeu que náo.... , esta igual a politico só na promessa, então Sofia foi chamar a dona (Nikita) e depois essa chamou o cafetão p resolver a parada.

pqp isso é atitude de bandidos, vamos boicotar essa casa galera

Link:
🔗

tbicpl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1824 Mensagem por tbicpl » 30 Jan 2015, 08:47

Trader.XXX trouxa é vc seu otário..pelo jeito é o cafetão da bagaça! querendo defender

fica na sua que o lance nao foi contigo

vc iria gostar de ser enganado em 300 reais?

não ... e outra em outras casas quando estava sem dinheiro.. e cartão aceitaram meu cheque, e nem essa opção essa merda de casa aceitou.

perco os 300 mais alerto todo mundo que lá é lugar de gente pilantra!!!!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1825 Mensagem por putador.comp » 30 Jan 2015, 22:01

Pra poder alertar alguem voce tem que ter credibilidade no forum e isso voce não tem, provavelmente deve ser alguma concorrente ou GP despedida pela casa que esta querendo queimar a casa, vai é sair sapecada.

Quanto voce tiver ao menos uns 10 TDs publicados volte a nos alertar

Abraçso e espero que voce ache outra casa pra trabalhar logo.

tbicpl escreveu:Trader.XXX trouxa é vc seu otário..pelo jeito é o cafetão da bagaça! querendo defender

fica na sua que o lance nao foi contigo

vc iria gostar de ser enganado em 300 reais?

não ... e outra em outras casas quando estava sem dinheiro.. e cartão aceitaram meu cheque, e nem essa opção essa merda de casa aceitou.

perco os 300 mais alerto todo mundo que lá é lugar de gente pilantra!!!!

Link:
🔗

tbicpl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por tbicpl » 30 Jan 2015, 22:27

Cara vc ta por fora...nao é pq postei a primeira vez aqui q sou novato, sempre acompanhei os td.. conheço tudo quanto é casa de massagem de Blumenau, e nunca passei por isso , sempre fui bem atendido nas outras,paguei de diversas formas..confiaram em mim algo que na nikita não houve confiança, agora ser enganado,mentira p cima de mim não tolero... passa seu email p te enviar o comprovante do cartão de credito da loja de 300,00 p ver que não estou mentindo, coisa na qual detesto, não suporto.mando p quem quiser eu provo mato a cobra e mostro o pau,pois não sou de falar bobagens.

fica esperto galera, cuidado com massagem NIKITA ... quem tem pena do seu dinheiro, e não acha dinheiro em pé de arvore, caiam fora p n serem enganados como fui!!!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1827 Mensagem por putador.comp » 31 Jan 2015, 10:17

"nao é pq postei a primeira vez aqui q sou novato, sempre acompanhei os td" TRADUZINDO : CHUPIN DOS GRANDES

tbicpl escreveu:Cara vc ta por fora...nao é pq postei a primeira vez aqui q sou novato, sempre acompanhei os td.. conheço tudo quanto é casa de massagem de Blumenau, e nunca passei por isso , sempre fui bem atendido nas outras,paguei de diversas formas..confiaram em mim algo que na nikita não houve confiança, agora ser enganado,mentira p cima de mim não tolero... passa seu email p te enviar o comprovante do cartão de credito da loja de 300,00 p ver que não estou mentindo, coisa na qual detesto, não suporto.mando p quem quiser eu provo mato a cobra e mostro o pau,pois não sou de falar bobagens.

fica esperto galera, cuidado com massagem NIKITA ... quem tem pena do seu dinheiro, e não acha dinheiro em pé de arvore, caiam fora p n serem enganados como fui!!!

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1828 Mensagem por sinalnovo » 02 Fev 2015, 21:05

MODERAÇÃO

QUE TAL RETIRAR O COMENTÁRIO DO CHUPIM?

JÁ SAÍ COM AS DUAS GAROTAS MENCIONADAS (SOPHIA E JULI) E ELAS SÃO EXCELENTES.

HÁ DE SE FICAR CLARO QUE O QUE ELAS FAZEM É TRABALHO E NÃO CARIDADE.

NIKITA - UMA DAS CASAS COM MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO DE BLUMENAU.

BASTA PAGAR, É CLARO.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1829 Mensagem por Nazrudin » 02 Fev 2015, 22:43

A opinião do Chupim fica, bem como a sua.

Mas aqui é lugar de TD.

Att.

Nazrudin

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carla Chat do Terra Blumenau - SC

#1830 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 03 Fev 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olaaa

Umas 3 semanas atraz estava no chat do terra a tarde me
deparei com moça chamada carla.. passou Skype chamei ela la
conversamos pouco .. explicou que atende a noite depois das 19H combinei quinta feira as
19H, local super tranquilo de bom acesso, Fomos no pHaras .. menina alta bunita deve te seus 1,75M
a 1,80M Peelas pernas seios Normais, E bumbum grande.. chegando no Motel banho
bjos no chuveiro bucetinha suculenta mao aqui mao ali, voltamos pa cama começa belo oral gostoso
manda bem a gata..pedi para fazer 69 ela topou numa boa que BUCETAO .. pedi pra coloca Camisa
colocada coma boca já sentou encima.. Pau toda molhada pediu para d auns tapa de leve no bumbum
não reneguei rsss dei uns tapinha de leve disse que ia goza... gemeu gostoso. leito encima do menino.
como tinha que ir embora perguntei se podia termina na boca não reclamou.. tirei a capa fiquei em pe.. ela passando língua
nele leite na boca... da menina.. Deliciosa.. hehe
Higiene+Roupa +150,00$$$ Carlinha....

Contato Skype: carlaa_blu
A menina não trabalha so com isso pediu sigilo da uma ajudinha pra ela . postei contato dela.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”