101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1831 Mensagem por duduzen » 04 Out 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tinha duas novas no time hoje e fui pelo status mesmo, escolhi a Luna (não confundir com a Luma).

24 anos, meiguinha, bem tranquila e sorridente. Estava com um vestido de veludo vermelho e um decotão.
Geralmente na primeira eu concedo o ritmo da coisa toda à garota para que tudo role o mais naturalmente possível, mas ela disse que preferia ser "conduzida" e eu logo saí caçando as cócegas da moça que revelaram-se muitas.

Quebrado o gelo, ela prendeu o cabelo e começou a mostrar suas habilidades com dedicação total, sem pressa nenhuma. Topou as minhas iniciativas e colocou algumas na mesa também, a timidez foi embora. Quando o sino tocou ainda estava apreciando lentamente as curvas da Luna e tive que dar uma apressada na brincadeira. Nem vi o tempo passar dessa vez.

Experiência positiva como todas as outras na casa. A galerinha da recepção/agendamento atendendo bem como sempre.
Milhagem resgatada e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1832 Mensagem por curioso_free » 04 Out 2023, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de segunda feira, final do dia. Após apresentação, optei pela Cacau, nova na casa. Morena jambo, novinha, magrinha, toda estilosa, uma delícia. No quarto, apos higiene de ambos, a moça foi super simpática. Beijos, peta, e bora pro rala e rola. Ppm, d4, e rapidamente a brincadeira fechou.

Link:
🔗

azz123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1833 Mensagem por azz123 » 05 Out 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Nota:10
passando na casa pra matar saudade da Luma
não é sempre que está lá, mas sempre que sei passo lá para encontrá-la
atendimento incrível, mulher elegante, corpo longilíneo, magra com curvas, belo rosto e sorriso

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#1834 Mensagem por curioso_free » 06 Out 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Mais um pontinho com a Cacau... Morena, magrinha, corpo de modelete, uma delicinha... Super simpática, no quarto após higiene de ambos, mesmo esquema. Beijos, peta c/c, e dale rola na mocinha... que gosta kkkk. PPM, d4, depois deitadinha, e ali, sentindo aquela bundinha dela, enchi a borracha. Enfim, moça simpática, saco vazio, missão cumprida. Possível repeteco.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1835 Mensagem por Mkk64 » 06 Out 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 06/10/2023 – Sexta-feira
TD de 1 hora (02/05) , Hoje, R$180,00 a hora para foristas postadores.

Sextou!!! Dia de cerveja e dar uma relaxada! E oque é melhor para relaxar que passar uma hora com minha musa chocolate? Sinceramente, não consigo pensar em nada melhor! rsss

Como de costume, marquei no 1º horário da moça com a Liz. Que bom que ela voltou para o horário da manhã! Já estava com saudades, sempre atenciosa, educada e bonita!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
O único problema, foi a volta! Peguei um trânsito de cão, mas, Renata sempre vale a pena!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1836 Mensagem por Foreman » 07 Out 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:6
Babi. Morena sensual. Esbelta com curvas. Garota fez oral sem capa. Depôs proteção, fizemos várias posições. No final gozei de lado. Garota bem bonita e tipo novata , iniciante. Ela conduz o atendimento do jeito dela , acho que foi razoável no geral o atendimento. Ainda vale TD positivo.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#1837 Mensagem por winwood » 09 Out 2023, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD dia 06/10/2023 6a feira em torno das 13 hrs

Algumas meninas na casa e outras chegando.
Minha preferência era a Renata mas estava ocupada....
Chegaram 2 novatas que não conhecia e a LUMA entrando na casa.
Optei pela LUMA - loira, bonita, jovem, bem magrinha...
A Liz me encaminhou ao quarto e já fui pra ducha.
A Luma chega e já começamos a conversar pra quebrar o gelo.
Beijos não muito liberais - talvez porque foi a primeira vez -, chupeta no pelo - muito bom !!
Deixei chupando um tempão... Camisinha e bora trepar de frango assado e ppmm...
Estava tão gostoso que gozei no ppmm mesmo.... rs
Ficamos de papo mas um papo meio travado, meio forçado... sei lá... não bateu uma química boa, apesar de ser
muito atenciosa e tudo mais... faltou alguma coisa... rs
Acho que não repetiria.... Pelas postagens achei que seria melhor... Enfim, paciência....

FUI ............................................

Link:
🔗

Jotapevintetres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1838 Mensagem por Jotapevintetres » 09 Out 2023, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td atrasado
Com tempo livre na hr do almoço resolvi ir com a Laura, não conseguia marcar de noite pq ela ia sempre embora às 19 e nesse trânsito caótico de sp mesmo trabalhando relativamente perto não conseguia chegar antes disso, mas vamos ao TD, ela tem um corpão pequenininha mas malhada, uma bundinha sensacional, banho tomado fomos pro fight, chupa mto bem sem capa, e gosta de ser chupada, capa no bichinho e bora pro fight, q bucetinha apertada, não regula posições, não aguentei mto e enchi a borracha, pausa para o papo, uma massagem, banho e rua

Link:
🔗

jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1839 Mensagem por jeferson69 » 09 Out 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:6
fui lá na segunda semana de setembro, não lembro a data exata. sessão com Jacquline. Altura decente loira mignon. a luta foi ótima, o único problema é que ela cheira um pouco lá embaixo, o que eu não gostei

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

SARA

#1840 Mensagem por UnivPAR » 10 Out 2023, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Colegas,
Passada pela casa, depois de um bom tempo sem visitar.
Sob nova administração, mas de uma velha conhecida: Camila, que conheci nos bons tempos da Enjoy e depois na Miruna.
Excelente pessoa, e com certeza vai conduzir o Espaço Morumbi para o sucesso.
A casa está muito bem cuidada, desde a administração anterior e o plantel também está bem interessante.
Fui com a intenção de conhecer algumas freelas que estavam pela casa, mas no horário que cheguei já tinham partido. Fica para uma próxima.
Resolvi conhecer a Sara. garota estilo petit, sorridente na apresentação.
Já fui conduzido para o quarto pela Camila, e enquanto estava no banho, a Sara chegou, e engatamos um papo para quebrar o gelo.
Baixinha, pele morena, rostinho bonito, seios pequenos, bumbum médio durinho.
O oral foi encapado, mas bem feito. Beijos gostosos. Primeiro veio por cima, cavalgando bem gostoso.
Depois ficou de quatro, e pediu para segurar seus cabelos, e dar uns tapinhas no bumbum, enquanto rebolava muito.
Com esse festival de delícias, não tinha como segurar. Finalizei e foi excelente.
TD positivo, garota recomendada e repeteco em vista, porém a casa tem algumas garotas que entraram para a minha listinha.
Valeu.
UP

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1841 Mensagem por dmuniz25 » 10 Out 2023, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Depois de um longo tempo sem visitar a casa, resolvo matar a saudade indo na hora do almoço de ontem, 09/10/2023, onde marquei hora com o mulherão da Renata.

Essa leonina é um espetáculo, sorridente, simpática, cheirosa, corpo cheio de curvas, bumbum enorme e seios turbinados.

Após o banho nos beijamos e já partimos pro oral, chupei sua bucetinha até ela rebolar na minha cara, e eu sequência me retribuiu com sua boquinha gulosa enquanto admirava sua bunda maravilhosa pelo espelho.

Camisinha colocada, trancamos em diversas posições até encher a borracha faltando poucos minutos para o encerramento.

Mulherão nota 10, não tem como sair com ela sem ficar com gostinho de quero mais!

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1842 Mensagem por dmuniz25 » 10 Out 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Na sequência do TD anterior, desci até a recepção e vendo que muitas meninas ali eram novas e eu não conhecia, pedi uma apresentação, e pra minha surpresa vi a deliciosa Clara, que me confessou depois que era seu primeiro dia na casa.

Meus amigos, quando está mulher entrou no quarto e tirou a roupa, fiquei admirado, ela tem uma pele bronzeada perfeita com marquinhas de biquine que deixam qualquer um maluco.

Banho tomado, fomos logo nos beijando, e já parti pra chupar aquela bucetinha maravilhosa, e que logo fui retribuído por uma chupada bem macia e cadenciada.

Camisinha colocada, começamos de quatro, e tive que me segurar para não queimar a largada, a visão daquela bunda empinada é sensacional.

Por fim, como peguei pouco tempo o interfone toca e tivemos que acelerar o processo.

O que dizer? Menina espetacular, linda, simpatica, gostosa, não tem outra nota para dar a não ser 10!
Repeteco sem duvidas!!

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1843 Mensagem por japonesquerputa » 10 Out 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

LOIRA - FALSA MAGRA - SIMPATICA
ROSTO - BONITA
CORPO- FALSA MAGRA
- PEITOS - PEQUENOS
BUNDA - MEDIA
BEIJOS - ESRTILO NAMORADINHA
ORAL - DELCIOSO E BEM CAPRICHADO NAS LAMBIDAS
SEXO - GOSTEI POR CIMA E DE 4
RECOMENDO

Link:
🔗

Redbull202099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1844 Mensagem por Redbull202099 » 10 Out 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Apresentação da casa, umas 6 garotas no mínimo e escolhi a Clara, loira, cheirosa, com rosto e corpo lindos, marquinha de biquíni uma delícia.

Banho e começam os beijos, chupo os mamilos e a bucetinha, maravilhosa por sinal. Ela faz um oral bem gostoso, cadenciado e babado, olha nos seus olhos com aquele rostinho lindo.

Capa no menino, de 4, ppmm, cavalgada de frente e tiramos a capa para mais um oral, gozada gostosa.

Banho e toca o interfone para descermos. Uma pena pois passou voando a hora.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1845 Mensagem por Mkk64 » 10 Out 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 10/10/2023 – Terça-feira
TD de 1 hora (03/05) , Hoje, R$180,00 a hora para foristas postadores.

Saudades da minha musa chocolate!!!
Como de costume, marquei no 1º horário da moça com a Liz. Que bom que a moça voltou para o horário da manhã! Sempre atenciosa, educada e bonita!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa (espero que volte a ser de novo, uma casa destaque na região), já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista (corpo "Panicat"). Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, castanhos loiros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
Renata sempre vale a pena!

Link:
🔗

Responder