POSITIVO Nome da Garota:Josy Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, depois de tempo lendo os tds e tentando conseguir um tempo pra experimentar esse bombom, finalmente consegui ...
Lia os relatos e ficava louco pra saber se era tudo aquilo mesmo... me enganei , não era o bombom, ela é a caixa de bombom inteira, atenciosa no zap , marcamos no seu local, fácil acesso, discreto, me recebeu com um vestidinho preto colado, já com um beijo, igual namorada com saudade, que espetáculo, que morena é essa, local limpo e aconchegante, me levou pro quarto, tirou minha camisa, e começamos nos beijos, estava cheirosa, eu já de banho tomado, ela ficou só de fio dental, beijei cada pedaço daquele corpo, coloquei ela de bruço e que visão maravilhosa, que bunda é aquela, beijei, mordi, e fui tirando lentamente a calcinha, virei ela pra cima e não aguentei, que buceta linda e cheirosa, chupei com gosto, uma delícia, ela se entrega muito, começou a se contorcer de tesão até que segurou forte na minha cabeça e susurrou : " vou gozar na sua língua", ah isso me deixou mais louco ainda, chupei com mais vontade até que ela gozou, ficou me olhando com aquela cara de safada, já pegou meu pau e começou uma chupeta, sem capa, o que era aquilo, eu estava com muito tesão, ela percebeu e perguntou se eu queria fuder aquela buceta, se queria que ela sentasse no meu pau ... que pergunta ... rss, ela cavalgou um bom tempo, coloquei ela de 4 comecei a foder com força, de pois de ladinho, e aquela gozada gostosa ... conversa vai, uma ducha, comecei a chupar aqueles peitos deliciosos, meu pau já levantou novamente e lá vem ela chupando denovo, que boca é aquela, chupou gostoso, eu novamente retribuí naquela buceta, acho que uma das mais deliciosas que já chupei na minha vida, dai ela me pede:"me fode... quero mais ", coloquei ela deitada no canto da cama, segurei suas pernas no alto e comecei com leves estocadas, e ela foi pedindo mais rápido, mais rápido, depois me pediu para deitar para cavalgar novamente, e pra finalizar pediu pra meter de ladinho novamente... caros colegas, que delícia, essa mulher vale um td positivasso ...
Vamos ao score:
Rosto: linda (sorriso lindo, simpática) 10
Corpo: mulherão, coxas grossas nota 11
Seios: médios, naturais, durinhos nota 11
bunda: sem adjetivos, D+++++ nota 11
vaginal: cheirosa, lisinha, pompoarismo, delicia de chupar e de foder 11
Oral: na medida certa, boquinha suave, delicia nota 10
Anal: não faz, uma pena , com aquela bunda
repeteco com certeza, medo de viciar nessa mulher ... 250,00 quase 2 horas ...
Contato da Josy 44 99104 2573