Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Carla Chat do Terra Blumenau - SC

#1831 Mensagem por TDriverBlu » 04 Fev 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Beijou na Boca:SIM
Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:Olaaa

Umas 3 semanas atraz estava no chat do terra a tarde me
deparei com moça chamada carla.. passou Skype chamei ela la
conversamos pouco .. explicou que atende a noite depois das 19H combinei quinta feira as
19H, local super tranquilo de bom acesso, Fomos no pHaras .. menina alta bunita deve te seus 1,75M
a 1,80M Peelas pernas seios Normais, E bumbum grande.. chegando no Motel banho
bjos no chuveiro bucetinha suculenta mao aqui mao ali, voltamos pa cama começa belo oral gostoso
manda bem a gata..pedi para fazer 69 ela topou numa boa que BUCETAO .. pedi pra coloca Camisa
colocada coma boca já sentou encima.. Pau toda molhada pediu para d auns tapa de leve no bumbum
não reneguei rsss dei uns tapinha de leve disse que ia goza... gemeu gostoso. leito encima do menino.
como tinha que ir embora perguntei se podia termina na boca não reclamou.. tirei a capa fiquei em pe.. ela passando língua
nele leite na boca... da menina.. Deliciosa.. hehe
Higiene+Roupa +150,00$$$ Carlinha....

Contato Skype: carlaa_blu
A menina não trabalha so com isso pediu sigilo da uma ajudinha pra ela . postei contato dela.
Morena? Loira? Japa? Mulata?
Magra, gordinha? Musculosa?
E o local de fácil acesso... centro? Garcia, Progresso, Vila Nova, It. Central? O acesso pode ser fácil, mas é perto do centro?

Agradecemos uma descrição mais caprichada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1832 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 04 Fev 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Ai vai Pedido do TD..
2 de setembro ela espera na coveniencia (( depois da rua da coca cola )) comigo por exemplo foi ali. quem sabe com vc possa ser
em outro lugar.. menina e loira 175m a 180m por ai +/- isso. caprichada .. seios naturais e bumbum grande
150,00$$
Contato: carlaa-blu

conversamos pouco .. explicou que atende a noite depois das 19H combinei quinta feira as
19H, local super tranquilo de bom acesso, Fomos no pHaras .. menina alta bunita deve te seus 1,75M
bjos no chuveiro bucetinha suculenta mao aqui mao ali, voltamos pa cama começa belo oral gostoso
manda bem a gata..pedi para fazer 69 ela topou numa boa que BUCETAO .. pedi pra coloca Camisa
colocada coma boca já sentou encima.. Pau toda molhada pediu para d auns tapa de leve no bumbum
não reneguei rsss dei uns tapinha de leve disse que ia goza... gemeu gostoso. leito encima do menino.
como tinha que ir embora perguntei se podia termina na boca não reclamou.. tirei a capa fiquei em pe.. ela passando língua

A menina não trabalha so com isso pediu sigilo da uma ajudinha pra ela . postei contato dela.

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Duda - Nikita

#1833 Mensagem por Guri_ » 07 Fev 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em Outubro do ano passado, por forças maiores só consegui relatar agora. O importa é que não foi sonegado.
De tanto que falaram da Duda, resolvi conhecê-lá...
Chego na Nikita, estava ela e mais duas garotas. Escolho ela pela beleza e pela fama.
Tomo banho, volto pro quarto, tento beijar a garota, só da selinho, depois faz um baita de um boquete, vem por cima com vontade, depois pego de quatro até gozar nos peitos dela.
O segundo tempo foi muito parecido, até gozar nos peitos dela.
Bom, a guria é mto bem falada aqui, ela é mesmo linda, dá pra anda fácil de mãos dadas com ela no shopping, ainda mais com aqueles olhos verdes.
Rosto: 9,5
Corpo:8
Foda: 9
Único defeito pra mim foi o de não beijar, pq ela faz o estilo namoradinha, no mais foi ótimo...
Na época era 100 pilas, não sei quanto tá hoje...

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lara Sophia

#1834 Mensagem por Guri_ » 07 Fev 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado em Novembro do ano passado, só consegui postar agora por forças maiores.
Ligo pra ela, agendo pra de tarde. Chego lá, a Heloisa Bombom me recebe, me leva até o quarto, e lá estava ela, toda gostosa, de salto com eu pedi, tomo banho e já volto pro quarto, beijo ela, chupo aqueles peitões, deito e ela faz um boquete espetacular, depois vem cavalgar por cima, depois cavalga de costas, e por fim pego ela de quatro, no fim gozo na boca e ela continua chupando, bom demais.
Intervalo, tomo banho, ela oferece uma água, aceito, e começamos de novo, PPMM, ela cavalgando por cima, de quatro e gozo de novo na boca dela. A mulher fode pácaralho, a foda foi Hard.
Notas:
Rosto:7
Corpo:9
Atendimento:9
Preço: 130 Pilas.
Lara Sophia é boa no que faz, se vc quiser uma foda Hardcore, vale a pena...!

Link:
🔗

LoucoPorPomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vivian Massutti

#1835 Mensagem por LoucoPorPomba » 09 Fev 2015, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos!

Estava eu de saco cheio semana passada e resolvi procurar por uma fêmea disposta a amenizar a minha situação. Sempre gostei de ruivas e por isso fui com a cara da Vivian Massutti, tá certo que não é ruiva natural, mas estava de bom tamanho e pelas fotos parecia bem gostosa.

Não pensei duas vezes e resolvi ligar para saber um pouco mais...ela tem local próprio e climatizado. Gostei do atendimento da danada pelo telefone, marcado, peguei o carro e me mandei.

Chegando no local, fiquei feliz em saber que as fotos batiam e era realmente gostosa. Em especial para o rabo, é um rabo dos sonhos! Como tinha acabado de tomar banho antes de sair de casa e o bixo tava pedindo carinho, resolvi aproveitar o tempo investido, deitei na cama tirei o brinquedo para fora e falei: - Chupa!

Não sei se era a vontade que eu estava ou ela realmente manja do negócio, chupada gostosa, bem feita, sem pressa, chupava as bolas com vontade e a cabeça da manjola com a técnica de quem conhece.

Ficamos assim até gozar, não gozei na boca, pedi para gozar na carinha dela, e ela aceitou feliz. Não sei se foi pela alegria de não ter que aguentar uma esporrada na boca ou sei lá o que. Mas dei um banho de porra nela e fomos para o banho.

No banho aproveitei para dar uns amassadas naquele corpo e vários beijos, as vezes achei que poderia se entregar um pouquinho mais, mas nada anormal, o corpo dela compensava qualquer receio que ela teve.

Voltamos pra cama e não pensei duas vezes, coloquei a camiseta e meti naquela buceta de quatro! É uma bela visão...bunda gostosa, durinha, balançando na medida certa enquanto eu bombava com vontade.

Fiquei ali um bom tempo, depois coloquei ela na cama e finalizei com um frango assado, depois da putaria bem feita nos jogamos na cama para dar uma relaxa porque o trabalho foi forte.

Investimento R$ 150,00 – 1 hora.

Corpo: 9

Rosto: 8,5

Boquete: 9,5

Trepada: 8,5

Site: http://melhorencontro.com/garotas/acomp ... -massutti/

Até breve!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1836 Mensagem por TDriverBlu » 10 Fev 2015, 08:52

Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:Ai vai Pedido do TD..
2 de setembro ela espera na coveniencia (( depois da rua da coca cola )) comigo por exemplo foi ali. quem sabe com vc possa ser
em outro lugar.. menina e loira 175m a 180m por ai +/- isso. caprichada .. seios naturais e bumbum grande
150,00$$
Contato: carlaa-blu

Excelente! Grato.

Link:
🔗

DigoPrange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#1837 Mensagem por DigoPrange » 11 Fev 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Noite Putanheiros

Alguns dias atrás fui encontrar a Camila, que atende em frente ao Senac.
Continua loira e gostosa como sempre, faz um sexo gostoso.
Comi ela em várias posições, e ela não regula nada. Destaque para os peitos grandes naturais.
Boquete gostoso, de quatro a visão é linda.

Não tenho mais o numero dela, mas ela sempre anuncia no Santa.

Valeu!!!

Link:
🔗

DigoPrange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#1838 Mensagem por DigoPrange » 11 Fev 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse foi ontem 10/02

Fui conhecer a tão falada Erika, é uma morena baixa, peitos pequenos, e não se enganem com as fotos amigos, ela é meio gordinha, até arrisco dizer que algumas fotos não são dela.
Cheguei no local, ela me recebe de camisola, até que estava gostosa, e tem um bundão gostoso.
Boquete bom (arranha um pouco com os dentes), beija pra caralho, comi ela em algumas posições, mas a melhor posição foi de quatro, porque não gosto de gordinha.
Uns gemidos meio falsos, mas nada que desabone a moça.
Eu acho que fui com uma outra ideia da moça, até porque nos outros TD falaram muito bem dela, e eu achei que era uma gostosa.

notas
rosto: 8,0
bunda: 9,0
corpo geral: 7,0
peitos: 7,0
boquete: 8,0

repeteco: não
custo: R$ 150,00 - 1 hora
fone: 9764-3524

Valeu!!!

Link:
🔗

cuiabamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1839 Mensagem por cuiabamt » 11 Fev 2015, 21:48

Confrades,
Alguém pode me indicar um GP loira que não esteja inflacionando pelo serviços.
Não conheço a cidade pois estou a passeio.
Adoraria que ajudassem.
Grato.

Indicações não são permitidas no aberto. Só por MP
Att. Nazrudin

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - \luiza - Pimenta Rosa

#1840 Mensagem por ozy0123 » 12 Fev 2015, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prezados

TD realizado quinta passada na nova casa de Blumenau - Pimenta Rosa. A casa em si é muita bacana, amplo espaço e quartos bem arrumados (suite, toalha e climatização). Tem espaço para festas também.

Como foi minha primeira vez, liguei e me passaram endereço. O GPS ajudou a chegar. Na chegada, ante sala para espera e as meninas vem entrando uma por vez (confesso que prefiro assim, acho os "paredões" meio constrangedores). Das que estavam disponiveis só uma achei bonita as outras nem tanto e portanto, a não ser que na proxima visita melhore a coisa não tá fácil por lá (ou será que sou muito exigente?) Escolhi a Luisa, (a melhor que se apresentou) menina nova, cheirosa. Morena cor Jambo, mais ou menos um 1,60 e uns 50kgs. (fazia dias que queria pegar uma assim).
O TD: Infelizmente ou ela estava acabada ou nossas almas não fecharam. Fui tomar banho e na volta ela estava só de calcinha vermelha na cama (visão legal) mas dai por diante a coisa toda se resumiu em tentar gozar logo. A garota não colaborou, não chupa sem capa (aliás não me chupou) não quis ficar por cima (diz que tava cansada), tentei da uma chupada naquela buceta e ficou fazendo chororo, cheio de nao me toque. Ai pensei, quer saber fica de quatro. Putz, na primeira metida a donzela diz: "vai devagar que tá doendo". Bicho, o sangue ferveu, mandei a merda e soquei até gozar.
Banho, vestimenta e rua.
Pode ser a que a guria não tava no dia, mas se não tava no dia então vai pra casa e deixa quem quer ..... trabalhar.

Ai vão as notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Foda: 3
Chupeta: 0 (não fez).
Preço: R$ 150 mangos.
Não faz anal.
Vou tentar a casa mais uma vez, se não tiver coisa boa por lá volto pra Nikita.

Inté.

Link:
🔗

engdotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1841 Mensagem por engdotado » 13 Fev 2015, 07:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá amigos, ontem em Blumenau atrás de alguma perva, achei interessante o perfil da Nathália Riquelme do Bella e Cia, fiz o contato pelo watsapp, muito atenciosa e prontamente me respondeu por voz, achei interessante a voz dela, estilo menininha, atenção no anúncio diz fotos 100% reais, no contato questionei e me garantia que era ela mesma nas fotos. Ela atende no Itoupava Norte, em uma casa de esquina, bem complicado, muita gente passando e em baixo tem um bar, na casa do lado tem uns senhores que ficam olhando, mas enfim ja estava no local, ela me recebe com roupa íntima, já constato que NÃO É A GAROTA DAS FOTOS, muito diferente. Confesso que fiquei desmotivado, mas ela é gostosinha também, alta cerca de 1,70m, tem um cuzão gostoso, fez um oral bem meia boca sem camisinha, e ja queria meter, pedi pra vir por cima cavalgou legal, enfiei o dedo no cuzinho dela, e ela reclamou de dor, detalhe, no contato ela disse que era completinha, ainda perguntei se estava incluso anal, ela disse que sim, e se o dedo doeu imagina meu p... Enfim, fizemos frango assado e gozei. A garota é simpática, banho e vazei. Como falei fiquei bem desmotivado para uma vez, acho que se ela colocasse foto real seria procurada e sua reputação elevaria.
Negativo pela desonestidade da perva, mentiu e confirmou falando que era a gata das fotos.

Notas
Rosto: 6
Oral: 7
Corpo: 8
Buceta: 8
Bunda: 9
Peitos: 6
Anal: diz que faz, mas não faz.

Valor R$ 200 1h 91239198
Watss Up 47 9174 1749
http://www.bellacia.com.br/nathalia-ruiquelme/

Link:
🔗

engdotado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por engdotado » 13 Fev 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, mais um breve relato, pg ocorrido no final de janeiro ou inicio de fevereiro (ñ lembro exatamente), foi com a Bruna na casa azul da rua John Lennon, fiz o contato, ela prontamente respondeu pelo watssap. Marcamos, cheguei no horário, quem me recebe? Uma bela loira, baixinha deve ter 1,55m de altura mais ou menos, mas linda, chapada, definida, tudo durinho e no seu devido lugar, e com silicone nos seios (prefiro assim)! Muito simpática, subimos pro quarto, ela me entregou a toalha, ducha, e ela foi tomar a dela, fiquei com muito tesão, ela tem umas tattos muito bem distribuidas. Sai do banho peladinha pega o "kit foda" e começa a fazer um boquete sensacional, fica um bom tempo chupando... Após peço para ela sentar um pouco, ela senta gostoso com a bucetinha de frente e de costas, depois peço aquele cuzinho lindo que já piscava pra mim, ela na hora passou o lubrificante e sentou com aquele cuzinho gostoso, e que apertadinho... Ficou um bom tempo de costas pra mim, e realmente gosta do que faz, nao parava mais...rsrs... Depois pedi pra trocar, ficamos um pouco de ladinho isso tudo no cuzinho... Depois falei que iria gozar, ela entao tira a capa e começa a chupar ele e pedir leitinho na boquinha, o boquete foi muito melhor agora do que no inicio, cuspiu, pressão e leitinho na boquinha, tenho a sensação que parte ela engoliu, embora ela disse que nao... Falou também que seleciona bem quem ela deixa gozar na boquinha... Após ducha, um bom papo e acerto dos honorários...
Realmente vale cada centavo, pra mim o melhor custo benefício de Blumenau.

Notas
Rosto: 8
Oral: 10
Corpo: 9,5
Buceta: 9,5
Bunda: 10
Peitos: 9
Cuzinho: 1000

Valor R$ 150 1h
Contato 47 9618-9550

Link:
🔗

engdotado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por engdotado » 13 Fev 2015, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um breve relato de um pg ocorrido em Janeiro, e a da vez foi a Duda do Pimenta Rosa, fiz o contato por telefone com a casa, perguntei se teria alguma disponivel no horário, fui informado que teria pelo menos umas 7... Marcado, fui no local, cheguei fui bem atendido, bem discreto cada perva vem uma por vez, mas nao tinha la grandes opções, entao escolhi a "menos pior" de todas. Duda é uma baixinha de 1,50m de altura magrinha estilho menininha, estava com um vestidinho bem curto, fomos para o quarto, ducha, esperei a ducha dela, e ja veio peladinha toda timida, tava com vergonha de tirar a toalha kkk... chupou um pouco, nada de magnifico bem normal, ele nem ficou a ponto de bala kkk... senti que nao mudaria muita cousa pedi pra ela sentar, colocou a capa e sentou, que bucetinha apertadinha, parecia que era virgem, muito gostosa... Após pedi pra ficar de quatro, e que visão horrível, o cuzinho dela era MUITO peludo nem dava pra ver, apenas tudo preto... cena feia... E adivinhem...? Começou a vir um cheiro horrível de merda... Nao via a hora de gozar, bombei e gozei, nao tinha condições de ficar de 4, quase brochei com o cheiro... (isso que ela tomou a ducha dela)...
Após banho,e acerto de honorários...

Não voltarei com ela, jamais!!

Notas
Rosto: 6
Oral: 5
Corpo: 6,5
Buceta: 9
Bunda: 4
Peitos: 6
Cuzinho: 0

Valor R$ 150 1h
Contato: Pimenta Rosa 3382-2066

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Mika - Nikita - 33225827

#1844 Mensagem por sinalnovo » 18 Fev 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres Senhores

Td realizado na última sexta feira na Nikita.
Chegando na casa, fui recebido por uma verdadeira constelação: Duda, Sophia, Juli, e mais algumas que não me recordo pois fiquei meio atordoado.
Meio escondidinha estava a Mika, morena tímida de beleza exótica, estilo mignon, praticamente uma princesa egípcia.
Tive que esticar o pescoço pra ver ela, pois é tímida mesmo. Embora sabendo que as conhecidas seriam diversão garantida, fui na novidade.
Me dei bem! A menina é uma flor de simpatia e mesmo inexperiente na casa teve um desempenho semelhante a algumas meninas com vários quilômetros rodados!
Começou com um boquete absolutamente perfeito: pressão, velocidade e empenho.
O tio Gervásio ficou todo bobo e daí ela veio cavalgar, que visão paradisíaca, queria que isso durasse pra sempre.
Fiquei meio agoniado porque a coisa tava boa, coloquei ela no PPMM e não deu outra, foi bem rápida essa.
Papinho básico pra relaxar, aquelas perguntas idiotas que não sei mais como elas aguentam, que nada mais é que subterfúgio pra dar um tempo antes de dar outra.
E lá vamos nós, depois de uns amassos e a recuperação do herói de guerra tio Gervásio ela novamente agasalha o dito com a sensualidade inocente de uma capricorniana típica.
Embora daí por diante o prazer tenha sido mais apreciado, a coisa tava tão boa que gozei com ela de novo no PPMM.
Notas
Rosto – 9
Seios – 10
Bunda – 9
Sorriso – 10
Simpatia – 10
Conjunto da Obra – 10
Vai ter repeteco, pois quero experimentar tudo que é posição com ela.

Somente a título de aviso e não é o caso da Nikita.
Devido a crise e proliferação das freelas (proliferação esta que apoio totalmente) algumas casas estão alterando os parâmetros de atendimento: Antes batiam na porta quando dava uma hora. Agora deixam passar e cobram adicional. Muito cuidado senhores.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sophia - Nikita - 3322-5827

#1845 Mensagem por Corsário » 20 Fev 2015, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades de Libertinagem, Buenas !!!

Numas dessas tardes em que o mundo desaba e o trânsito para, estava na região do Garcia, voltando, resolvi relaxar na Nikita.

Dessa vez, escolho a safadinha Sophia, ninfetinha de 18 anos, pele lisinha e cheirosa, algumas pequenas e discretas tatuagens distribuídas pelo corpo, seios e bumbum médios perfeitos aos corpo da gata, longos cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, olhos negros e brilhantes.

Ducha, volto de toalha e sento na cama, ela se ajoelha e começa a trabalhar, mama gostoso, voracidade, com as mãos junto, garganta profunda, puxo pelo cabelo e digo para segurar, senão iria explodir. Estava na suíte, aproveitei e peguei ela num sofá preto que tem lá, coloca ela D4, empinadinha, vou metendo com força, pede tapa na bundinha, puxão de cabelo, ela então pede pra eu sentar no sofá, atendo o pedido, ela sente de costas, com vontade na vara, apoia os braços no encosto do sofá e vem fodendo gostoso, sexo bom, com vontade, sem frescura, o que eu queria, bela gozada.

Nova ducha, amenidades, começo e explorar o corpo da gata, beijo ela toda e fico curioso por sentir o gosto daquela jovem xaninha, chegando lá, cheirosa e lubrificada, beijo e chupo mais um pouco pra deixar a gata ainda mais doidinha, ela me puxa em sua direção, mais beijos, pegação boa, e volta a mamar.

Boca nervosa, o aparelho não atrapalha em nada o desempenho da gata, bem babado, ela faz com desejo, bate com o pau no rosto, eu sentado na poltrona de sapato, cena perfeita, boquinha quente a espera, leite para gata pois ela merece.

PS: Surgiu uma notícia que ela estaria "pregnant", portanto, que ainda quiser curtir a gata é o momento caso seja verdade.

$$ 100 a mascada de 1 hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”