Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renanzzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa e Alicia (Dupla)

#1846 Mensagem por renanzzy » 18 Out 2016, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanessa e Alicia (Dupla)
Colegas, vamos lá!
Não ia descrever este TD, pois estou pensando em me aposentar do mundo da putaria, mas não acho justo sonegar, pois os TDs são nossa motivação para sairmos com as "meninas".
Após ouvir vários relatos e a indicação do colega Edu L1ma sobre a Vanessa e a Alicia, a dupla sensação do GpGuia em Jundiaí, resolvi arriscar.
IMPORTANTE: o q vou descrever aqui foi o que aconteceu comigo, portanto não ache q será igual com você, pois dependerá de vários fatores, como simpatia entre você e as garotas, higiene pessoal, etc, etc, etc.
Contato feito via WhatsApp inicialmente com a Vanessa, mas como sou ansioso, não esperei mais q 10 minutos para a mesma responder e já escrevi também para a Alicia. A mesma respondeu via voz (ponto positivo, pois já deu para perceber, pelo menos pela voz, q deveria ser gostosa, pois além da voz bacana, falava muito bem o nosso português) falando detalhes, preços e ainda informou que estava junto com a Vanessa. A Vanessa mandou um oi, via voz do WhatsApp. Perguntei de fotos, pois infelizmente temos várias fotos falsas circulando por aí... entendo q a propaganda é a alma do negócio, mas q se faça propaganda com o que seja real e algumas garotas não fazem isto e enviam ou postam fotos falsas. Bom, voltando ao assunto, das fotos, pra minha surpresa enviaram fotos pessoa física =D>, na qual transpareceu total confiança. Outra surpresa positiva, fiquei impressionado pela beleza das duas e já fiquei "contentão", me dei bem... \:D/ Já no desespero, quis marcar para o mesmo dia, mas não bateu o horário que EU tinha disponível.
Resultado, mais ansiedade até aguardar o outro dia, dia este, sexta-feira, 14/10/2016 por volta de 14hrs.
Já deixei reservado com a Alicia e a Vanessa. No dia do encontro a Alicia enviou um WhatsApp confirmando se estava ok e respondi que sim. Outro ponto positivo, pois demonstrou interesse.
Cheguei no Motel Soft (escolha minha, pensando no custo benefício e infelizmente errada pois é uma bosta, não recomendo, ar-condicionado não estava funcionando direito, quarto não estava tão limpo, não deu pra fazer esquema pra pagar somente uma suíte, tive q pagar duas, por ser duas garotas, enfim, uma bosta de Motel), peguei uma suíte e informei a Alicia. Disse q em 5 minutos estavariam lá, e novamente, ponto positivo, pontualmente em 5 minutos chegaram.
Colegas, quando elas entraram pela porta do quarto pensei, fodeu... não vou dar conta. Aqui vale uma dica preciosa... amigo, se prepare, fique um mês sem dar uma metida ou meta bastante umas horas antes (cada um tem um organismo) pois não é fácil de aguentar... :lol:
Super simpáticas, se apresentaram com beijinhos na boca e tal... A Vanessa já chegou perguntando o que queria fazer, como queria e tal (muito bacana, pois novamente a preocupação em satisfazer o cliente) e eu disse q iríamos interagindo, mas gostaria muito de ver o show das duas... pra q disse isto... ela deu risada, chamou a Alicia e começou a beijar ela freneticamente, pedindo pra tirar a roupa dela e irem tomar um banho... Hummmmm... q delicia ver as duas se pegando e me olhando com cara de safada... me chamaram para o banho, mas já tinha tomado uma ducha antes para otimizar o tempo.
Banho delas tomado e vieram pra cama... A Vanessa me chamou e disse: vou chupar a bucetinha dela (Alicia)... preste atenção pra vc ver q gostoso e como se faz bem gostoso pra nós mulheres, gozarmos... fiquei só de olho... tesão total... a Alicia começou a gozar e finalizou... aí pediram pra fazer uma chupetinha e pedi pra usarem camisinha(pois tenho preocupação com minha saúde e delas), porém não resisti... foi sem...
Colegas, ver as duas disputando meu pau foi incrível... coisa de louco!!!
Até neste momento brinquei dizendo q a Vanessa era mais HARD (não sei de onde tirei isto, pois HARD é difícil)... queria dizer q ela era mais radical... mais gulosa, se é q me entendem... e a Alicia era mais calma, mas como disse as duas, elas se completam como DUPLA. É como o café com leite, o queijo com goiabada, enfim são perfeitas. Me surpreendiam na chupeta... a Vanessa mandava em velocidade... já a Alicia, era mais calma, mas gulosa e em vários momentos, mandava uma garganta profunda q me fazia delirar... elas se beijavam, chupavam meu pau... fiquei doido... A Vanessa ofereceu para chupar minhas bolas, mas não quis. Não vejo graça e não me dá tesão, pelo contrário, doi... :lol:
A Alicia foi pegar a camisinha e a Vanessa já mandou: Quero ser a primeira a sentar nesta rola... uuuuuuu... meu amigo, só putaria. Colocou a camisinha numa velocidade e começou a sentar no meu pau... bombava q nem louca de tesão... pulando, delicia... enquanto isto a Alicia ficava do meu lado dando beijinhos e oferecendo os peitos pra chupar... do nada a Vanessa saiu de cima, deitou do meu lado, pediu pra comer o cuzinho dela de ladinho... pegou meu pau e colocou... chamou a Alicia pra ficar na frente dela... o "sanduba" bão... rs... eu enfiando a rola no cú da Vanessa e a Alicia beijando na boca da Vanessa e se esfregando... eita, eita... e segura pra não gozar... Pedi pra parar, pra descansar um pouco, pra não gozar rápido, mas não tive como... a Alicia já tirou a camisinha, colocou outra e subiu de costas para meter... a Vanessa veio oferecer os peitos... A Alicia levantou e pediu pra comer ela de quatro na beira da cama... pedido atendido...
Novamente pedi pra parar um pouco, pois aí o efeito da camisinha começou (não gosto de camisinha pois depois de um tempo meu pau começa a ficar meia bomba, pois perco a sensibilidade) aí elas tiraram a camisinha e começaram a chupeta de novo... e aquela guerra de boca querendo chupar... meu amigo, de louco... começou a me dar um puta tesão e disse q iria gozar... a Alicia tirou o pau da boca da Vanessa e chupou até gozar na boca dela ::oral:: (achei q elas não iriam deixar gozar na boca)... q delícia... saco aliviado... Alicia levantou e foi fazer a higiene.
Ufa... menino com aquela cara de alegria e satisfação... :-D :lol: \:D/
As duas foram tomar um banho e voltaram pra cama peladas, acho q queriam mais, porém estava com o tempo contado e disse q infelizmente não daria pra continuar, q elas poderiam ficar a vontade se quisessem ir...
Começaram a vestir a roupa, acertei os valores e nos despedimos com beijos e elas falaram q iriam me esperar para uma próxima vez...
Agradeci e cada um pro seu lado, vida continua...

RESUMÃO
Se quer meter... meter, sem "mimimi", com duas MULHERES... MULHERES de atitude que chegam e fazem o serviço completo preocupadas em satisfazer o cliente, são a escolha perfeita. Lembrei da Aline GP Casada (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139614574" -"-) q tem o estilo semelhando... MULHER de atitude.

Alicia (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /134561141" -"-)
(11)95033-4603
Corpo gostoso, de MULHER, com tudo no lugar, peitos, bunda, pernas, etc. Rosto lindo, sorriso perfeito, dentes lindos, sem odores, cheirosa, branquinha...

Vanessa (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /133155141" -"-)
(11)94529-0083
Loira bronzeada, siliconada, barriga chapada, tudo no lugar. Também um rosto perfeito, lindo, sorriso, dentes, etc... sem odores, cheirosa... e adora beijar e beija... beija... rs

Valor: R$400,00 (pela dupla)
Motel: R$110,00 (tive q pagar por duas suítes)

Recomendo (menos o motel) as garotas... um belo programa pra se fazer a três. Quem não saiu ainda, aproveite e corre pra agendar. Vale muito o investimento! ::bop:: ::gostosa::
Repetiria: Sim, claro, mas menos ansioso para aproveitar mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfvjundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1847 Mensagem por rfvjundiai » 20 Out 2016, 09:35

Depois de uma longa ausência, com nick anterior sem saber senha, esse nick inativo, estamos de volta em grande estilo.

Fui desbravamento no site do perfilvip. Apesar de ver que tem anuncio no viva não tinha o telefone.

Como próprio site diz não é nenhuma menininha.

Mas o corpo!!!!!! Que maravilha. Impossível de dizer que tem 32 anos com corpão.

Cintura minúscula, bunda redonda, peitão silicone. E achei muito bonita.

Ao fight:

Realmente me surpreendi com corpo dela e atitude, veio para cima, beijando e ficamos dando muitos amassos. começei a chupar, pois corpo realmente me chamou muita atenção.

Ela partiu para serviço. Aí foi grande ponto negativo dela. Só chupa com camisinha, não curto, admito que quando vi que não ia ter jeito de convencer tive que ser assim.

Serviço foi muito bem feito, chupou muito bem (mas com camisinha).

Para compensar a visão dela de quatro foi otima, gozando ali mesmo.

Atendimento realizado no soft da ahanguera.

Avaliação:
Corpo: 10
Beleza: 10
Serviço: 08 (não faz anal e oral com camisinha). Descontando 02 pontos pela falta de anal e oral sem.

Altamente recomendada, retorno com certeza (ainda vou tentar oral sem rsrsrsrs)

http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... =Jundia%ED" -"-

Link:
🔗

BRAZZERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1848 Mensagem por BRAZZERS » 20 Out 2016, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Danielly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Danielly

Contato por WhatsApp muito fácil ...... Esclarece todas as dúvidas e envia fotos sem ser aquelas do Site
Fui no local dela na Eng. Monlevade pertinho do Extra, da pra guardar a Carroça lá no estacionamento e ir comer ela de boa
Rua bem Movimentada ......

A garota é Alta, Cabelos Longos e lisos Pretos bem Bonitos .....
Não achei Bonita não mas também não é feia kkkkk Tem muitas espinhas no rosto
Seios Médio bons de pegar .....
Bunda ....... hummm Essa é nota 10 no quesito Bunda.... Bum Bum Enorme sem marcas de celulite, estrias etc bem firme gostei
Algumas tatuagens espalhadas pelo corpo .......

Fez Oral Sem Camisinha, foi bom ela se empenha pra agradar......

Buceta Greluda cm bigodinho do Hitler kkkk Carnuda
Mas quando coloquei de 4 e abri aquela Bunda fiquei meio decepcionado, o Cu da mina tava um Matagal daqueles, ela que me desculpe mas tá precisando dar uma aparada kkkkk dá uma depilada porque eu pelo menos acho zoado aquele monte de pelo em volta

Mete bem em todas posições como ja disse se esforça bastante em agradar......

Valor 240,00 1 hr eu não costumo desembolsar esse valor em jundiaí mas pelas fotos e comentarios de umas pessoas eu fiquei curioso ....

Valor muito á cima na minha opinião
Não volto justamente por isso, acho que temos opções do mesmo nível ou até melhor por essee valor
CONTATO http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... =Jundia%ED" -"-

Não segui o padrão de postagens dessa vez desculpem eu tava com um pouco de Pressa

Abçs

Link:
🔗

chupacabracaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vanessa e Alicia (Dupla)

#1849 Mensagem por chupacabracaipira » 21 Out 2016, 08:55

Papei a dupla Vanessa e Alicia no Excalibur!
Motel bom mas caro: paguei 149 contos com essa história de pessoa adicional.

De fato, é isso que o colega falou. Duas taradas que te fazem rei!

duzentão pra cada uma!

Vale a pena a experiência!

Link:
🔗

Breno azevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1850 Mensagem por Breno azevedo » 21 Out 2016, 22:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a garota daniele Goiania gostosa demais. Vi aqui uns relatos positivos dela e fiquei curioso . Olhei no site vip .pouca foto entrei em contato com ela pelo wattsapp e pedi pra mim mandar outras , Muito atenciosa , muito linda e muitíssimo gostosa , meti quente na Dani . Botei aquela gostosa de quatro com aqueles cabelos longos pretos puxando bem gostoso e enfiando tudo . Visão do paraíso. Que esvaziada mais gostosa , acho que foi uma das melhores da minha vida . Aproveitei cada segundo da hora , garota bem safadinha bumdao enorme , nao teve besteira ficou bem a vontade aprovadissima e digo vou repetir várias vezes cobrou 250 atende no localugar no centro muito bom . Valeu muito cada centavo . Super indico
http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... =Jundia%ED" -"-

Atende pelo wattsapp 11952767593
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

bluemedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1851 Mensagem por bluemedi » 22 Out 2016, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha - JC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Bruninha Mineira que anuncia no JC
Conversando com ela no whats foi super educada.
Pedi foto mas ela me mandou apenas uma foto nada a ver que nem era ela.
Procurei algum relato dela mas nada encontrei mesmo assim resolvi arriscar. :(
Bom, chegando no local, era uma casa velha perto da escola anchieta do centro.
Pra início ela já queria fazer com a luz apagada. :-x
Pqp eu pago uma puta pra comer de luz apagada? Poxa se for pra fazer de luz apagada faço com a minha esposa... Bom daí a muito custo ela manteve a luz do quarto acesa. Logo em seguida entendi o porquê.
Ela é muito feia e tem uma barriga gigantesca e flácida que eu jamais vi em mulher alguma, deve ter saído uns 7 filhos dali no mínimo.
E a baranga tinha mais pêlo na xana do q o a barba do lula... affff como pode anunciar no jornal e nem se dar ao trabalho de depilar ali.... horrível, simplesmente horrível.
Pra animar o bixo mandei ela ficar de 4.
Mas começou a subir um cheiro desagradável, muito broxante, bom, daí falei pra ela vir por cima e foi pior ainda pois me senti como se estivesse embaixo de uma múmia. Ela não sabe fazer movimento algum de forma alguma... totalmente inerte, não sabe meter. A impressão que eu tive é a de que ela deve ser alguma dona de casa entediada que resolveu tirar uma grana por fora.
Naquele momento fiquei de saco cheio dali e vazei...
Detalhe: para ir no banheiro vc tem que passar pela casa toda que é cheia de pessoas e tinha até uns malacos esquisitos. Foi a pior experiência de putaria da minha vida, nem em Itatinga passei por coisa pior.
Perdi meus 120 reais nessa furada sacrificando muitos nomes da minha preciosa lista de desejos, fiquei muito puto! :x :x :x

Ela atende pelo whatsapp 97608-9249

Link:
🔗

Lucianao ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1852 Mensagem por Lucianao ribeiro » 24 Out 2016, 23:03

Oculto para usuários:
Vim aqui comunicar um achado em jundiai
Entrei no site morango vip e vendo umas garotas me agradei da morena Dannielly muito bonita as fotos logo achei que era mais uma enganação. Mais quem Tava enganado era eu . Entrei em contato com a garota e logo perguntei se era ela mesma nas fotos e logo ela foi me mandando várias fotos dela . Quase um book intero rs . Nossa a garota é tudo aquilo das fotos mesmo sem enganação. Ela tem local marquei para da uma famosa fugida na hora do almoço. Nossa que almoço delicioso . Fui até o local que ela me passou chegando lá aquela morena toda gostosa abre a porta nossa mano que loucura de mulher . Gostosa mesmo 1.70 de altura . Mulher grande . Gostosa demais logo me arrastou p o quarto e começou a me chupar que boca de veludo. Botei de quatro não guentei a pressão foi grande . Muito boa , apertadinha uma delícia. Não fez anál mais também nem precisou que bocetinha mais gostosa . Presentinho 250

Aí vai o site . Aprovada e recomendo.
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4229#direto" -"-
Oculto para usuários:
Garota: Danielly TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Mario henrrique g
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1853 Mensagem por Mario henrrique g » 27 Out 2016, 18:48

Oculto para usuários:
Boa noite senhores!

Como minhas GPs preferidas estavam fora da cidade, procurei uma GP e achei o telefone com o nome de guerra dannielly, Resolvi esticar até jundiai

http://perfilvip.com.br/acompanhante.ph ... =Jundia%ED

Nome: dannielly
Apresentação física no site: Morena, 25 anos, 1,68 cm, 64KG
Pré-atendimento: Educada, passou todas as informações.
Pontualidade: no horário de combinado

Atendimento: 9
Apresentação "Ao Vivo": Achei ela muito linda . Melhor que nas fotos. pernas grossas, uma bunda enorme. Seios pequenos e empinadinhos.
Personalidade: muito cativante
Oral: Sem capote, macio, bem babado. Bate uma punhetinha com a mão leve, faz cara de safada. Nota 9
Vaginal: Bucetinha depilada, com bigodinho aparadinho. sem cheiros estranhos. Apertadinha. Não negou posições. Pegar ela de quatro é maravilhoso, e parece que ela curte bastante essa posição. Ela cavalgando de costas pra você, com aquele bundão subindo... com aqueles cabelão , Muito bom. Nota 10.
Anal: Não perguntei. Não sei se faz.
Beijo na boca: Fica uma ressalva: perguntei sobre beijos, informei sobre a higiene, e ela falou que topava. Na hora H, fugiu bastante... Fiquei pensativo, sobre a minha higiene, mas estava tudo ok, rolou uns ou outros Nota 6
Geral: Cavala, mete bem (namoradinha)

Custo: R$250 por 1 hora
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Chupa q Brilha...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1854 Mensagem por Chupa q Brilha... » 31 Out 2016, 15:12

A garota tá inflacionada de mais....
Michele Fontana
https://twitter.com/michelegp1234?lang=pt-br" -"-

Link:
🔗

fabiao_2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1855 Mensagem por fabiao_2004 » 31 Out 2016, 22:36

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Venturine

Nota:5
Desculpe o post anterior.. so quero contribuir a experiencia.. vamos novamente seguindo as regras

Marquei com a Carol Venturine na ultima sexta feira no local dela... onde atendia a Esmeralda

Esta gostosa, com uma barriga saliente mas nada que comprimenta, o rosto mais ou menos
ja tinha passado com ela umas 2 vezes
atende legal, fez oral sem... mas nitidamente queria terminar logo....
fiz em varias posicoes mas terminei na punheta a segunda.
nao foi ruim mas nao foi bom...preocupada com o celular!

repeteco nao mais!

Contato: 11- 96411-5814
http://www.carolventurine.com/" -"-

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1856 Mensagem por cagao 2 » 01 Nov 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nataly - Master Clinic

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Perdido em Jundiaí, resolvi dar uma aliviada e fui dar uma volta na Master, já que fazia muito tempo que eu não dava as caras por lá. E pelo que deu pra perceber, tudo continua da mesma forma: padrão de recepção, apresentação, plantel entre 4 e 5 garotas, vc escolhe e vai pro quarto. Jeito simples que funciona bem.

Dentre as opções, escolhi um repeteco com a Nataly: ninfeta morena, linda de rosto, cintura fininha, bunda maravilhosamente grande, sem ser desproporcional ao corpo, pele macia, usa um par de óculos que a deixa ainda mais lolita, enfim... uma princesinha. Pena as restrições e o fato de ainda ter algumas manias de iniciantes, que não permitem muitas coisas como chupada somente com roupa de mergulho e beijos bem tímidos. Mas tudo se equilibra com a bucetinha maravilhosa e apertada que ela tem, deliciosa pra chupar e meter. E mete gostoso, aguentando bem sem regular, ao menos, as posições. Me acabei de chupar a bucetinha dela que ficou toda melada e dps nos amamos intensamente de várias maneiras, até o clímax.

Sem comparação com às últimas experiências que tive em SP e com o atendimento extremamente mais liberal nas clínicas de lá pelo mesmo preço e por um atendimento "triplo sim", mas vou positivar pelo conjunto da obra e pelo esforço da menina em tornar o momento especial, mas há o que possa ser melhorado..

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1857 Mensagem por ironmaiden_ » 07 Nov 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Rocha

Fez Anal:SIM
Nota:9
Garota Flávia Rocha....

Marcado via WhatsApp....

O local é bem tranquilo e fica em uma rua pouco movimentada. Casa agradável limpa e sigilosa. Não esbarrei com nenhum cliente. Ponto positivo. Garotas Scarlete, Ingrid e a Flávia Rocha.

Fiquei no quarto esperando a Flávia, e aproveitei e já tomei um banho. Ela chega, bem magrinha e com um sorriso.. Muito simpática... Ela começa se esfregar no meu corpo, rebolando no meu pau. Depois dança para mim, enquanto estou deitado.... Começo a chupar sua bucetinha, depois seu cuzinho, coloco ela de quatro e chupo ainda mais seu rabinho...... Depois é a vez dela de fazer um oral maravilhoso...descia até as bolas e um pouco mais, fazendo um beijo grego maravilhoso.... Fazemos um 69 delicioso, onde chupamos todas as partes bem gostoso..... Vou até o ouvido dela e falo que quero seu rabinho... prontamente atendido....soco até gozar.....
Pausa....

Ela começa a me chupar novamente bem gostoso... Pega ela de costas, agora enfiando na sua bucetinha.... Soco bem gostoso, depois pego ela de quatro.... Termino com ela fazendo um oral maravilhoso......

Repeteco... Provavelmente sim.... Como ela não tem frescura, faz tudo que eu gosto e gosta de dar o rabinho....

Valor: 200,00

http://flaviarocha.net/" -"-

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1858 Mensagem por Madrox8 » 07 Nov 2016, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana/Michele

Nota:9
Nome- "Michele ou Juliana"
Apresentação "Ao Vivo"- Loira . 160 cm +- magra corpo lindo usa aparelhos e cabelo estilo rasta olhos bunda arrebitada e redondinha , gostosa, Responde pelo watts mas demora um pouco entre cada msg
Personalidade- Alegre , bem extrovertida , sabe conversar ,
Oral- faz de capote , mas faz bem até
Vaginal- cheirosa , sem odores , fica molhada facil e aguenta bem
Anal- diz que não faz , desperdicio com aquela bundinha redondinha seria uma delicia
Beijo na boca- beija e beija bem
Geral- Gostosa , não tem corpão , mas pequenininha com corpo de ninfa , peitinhos durinhos barriga chapada , e bunda durinha empinada e redondinha , uma das mais gatas que achei em jundiai pelo custo beneficio.
Foda- Fui buscar na casa dela e fomos pro motel , veio perfumada , cheirosa , e sem frescura , combinamos 1h no motel por 150,00 , apos um banho , fui pra cama , chupou bem , beija bem tb e parece gostar do que faz , fica molhadinha rapido e goza facil , não reguula posições , se ela fizesse anal , ia ter repeteco pelo menos umas 2x por mes , mas como não faz :(
Custo- 150 1h ( ficamos 30min saiu por 100)
Local- busquei na casa dela e fomos no Bari na varzea .
Considerações Finais- Compensa o custo beneficio , simpatica gostosa e não usa fakes nas fotos , só estou dando neutro pq , combinamos 1h por 150,00 , acabamos ficando soh 30 min pagando 100,00 pq ligaram pra ela no meio do td pq ela ia se mudar e o transporte ja estava na porta da casa dela esperando , ela propos , voltarmos no dia seguinte e eu pagar só 50 pelo TD , mas ainda não tive tempo de voltar , tinha site com fotos dela , mas ela tirou então não vou postar site só o telefone , esse td foi a quase 2 meses , estou postando atrasado , pq quando postava no dia seguinte e era negativo tinha gp me ligando reclamando , ...

Telefone- 11 997202509
Link ou Site- Retirou do ar . não achei outro pra postar

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1859 Mensagem por Madrox8 » 07 Nov 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:6
Nome- Raquel
Apresentação Morena Baixinha , corpo razoavel , fotos no site e no watts não são dela se forem são bem antigas , morena com uma bunda empinada até e sem estrias .
Personalidade- conversa razoavelmente
Oral- razoavel com capote .
Vaginal- sem cheiros , aguenta bem , e não regula posições .
Anal- Não faz , deixa dar umas dedilhadas , mas , não deixa por pra dentro.
Beijo na boca- nem tentei .
Geral- Garota Estilo Padrão Jundiaí, quando sai com ela achei na rua , tava atoa dando role em jundiai vi ela e acabei intimando não é a msm do site e watts , no motel ela pediu pra anotar watts dela , dai que descobri que tinha anuncio em site ,.
Foda- Chupou bem , meteu bem , e não ficou regulando tempo , como não fui na espectativa das fotos do site , não tenho do que reclamar no quesito corpo e atendimento .
Custo- combinado era 70 30 min ou 100,00 1h na hora de ir embora e acertar o PG ela ja disse que queria mais 50 pq demorou 1h tive que desembolsar 150,00 pela dupla descarregada .
Local- Esquina do antigo quartel , td no Bari
Considerações Finais- Morena gostosinha pelos padrões de jundiai , mete bem , não olha relogio , mas tem que ficar esperto pq ela combina um preço e na hora de ir embora começa falar que tem que pagar mais pq segundo ela msm tendo combinado preço de 1h se ficar a 1h realmente tem q pagar mais 50 do combinado

Telefone- 11994646718
Link ou Site- http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... iai/raquel" -"-

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1860 Mensagem por Madrox8 » 07 Nov 2016, 12:47

Esse é um comentario com pisada na bola e tentativa de enganação , alguns dias atras tava atoa querendo dar uma descarregada ai busquei nos sites umas novidades , até que achei essa "Barbara Gordinha " como nunca tinha comido uma gordinha resolvi experimentar , entrei em contato pelo watts ela me enviou um monte de fotos , maioria tem no site que achei ela , combinamos no local dela , e fui pra la , local esse que é na rua petronilha antunes 38 em frente a faculdade anchieta , cheguei la não tem lugar pra estacionar , tem que deixar na rua bem longe do local , quando eu tava no portão ela pelo telefone me disse q era só abrir a porta e entrar, dito isto entrei , quando abre a porta , me vem uma mulher que não tem nada haver com essa das fotos e uma outra baixinha , uma velha e outra acabada , me dizendo que a "Barbara" tinha acabado de sair , se eu não queria fazer o TD com uma das duas , na hora ja ganhei o golpe dos fakes que as minas da zacarias de goes usavam ou usam ainda pra atrair clientes bestas , Disse pra elas que não que se a barbara não tivesse la eu ia embora , afinal fui la atras dela , virei as costas e vazei o mais rapido q pude , ai entrando no carro a " Barbara " me manda msg perguntando pq eu não quis uma das duas de la e que ela tinha saido , como pelo teto ou voando ? pq eu no portão ela disse q tava la e ninguem passou por mim , e que não pode me atender pq teve que dar uma saidinha rapidinho , ( golpe velho , eu msm ja levei um desses quando marquei com uma das minas da zacarias , cheguei la tinha terminado de sair , aham e eu sou o batman então ) já logo mandei a real pra ela e disse que esse golpe é velho , dei um role em jundiai achei uma novinha que fica junto com a raquel na esquina do antigo quartel , e fui descarregar no Bari , mas acabei me fudendo do msm jeito , pq a novinha tava fedendo , serio hora q ficou de quatro um fedor de peixe podre que não saiu do meu cerebro por 1 semana , corri tomar banho e fiquei uns 15 min lavando saco , bonitinha , bem apresentavel , mas num fedor ,
quanto a " barbara , agora fica mandando msg pra ir la e mandando telefone de contato dela e das amigas , eu é que não vou , e recomendo manterem distancia delas,enganação pura
Tel do trio Carol 11971529617 / Barbara 11998243666 / andreia 11984413644
Site com as fotos fakes da barbara : http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... a-gordinha" -"-

Link:
🔗

Responder