Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Maringá

#1846 Mensagem por LDsupremo » 16 Out 2017, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em Viagem a está cidade maravilhosa e após um dia exaustivo de muito trabalho e querendo dar uma relaxada, eis que resolvo me arriscar sem conhecer muito as prestadoras da região.

Vejo anuncio da perva: https://www.gataurbana.com/acompanhante ... iniciante/" -"-

Faz meu estilo, faço uma breve pesquisa aqui e vejo que tem um positivo. Adiciono no whats, papo vai, papo vem e a meretriz me convence ser um bom investimento.

R$250,00 por 1:30min de serviços prestados.

A hora que abro a porta vem a decepção, os 20 anos anunciados ja se foram para a dama no mínino a 1 decada. Aquele corpo demonstrado nas fotos ficou apenas no pensamento mesmo, pq a perva tava só o pó da gaita, MUITO magra e acho que roubaram a bunda no meio do caminho.

Eu cansado e com preguiça de puta fazendo escândalo resolvo deixar entrar afinal teria 1:30 de sexo, gozaria e dormiria relaxado. (Engano meu). Começou encapando o mixaria com ele mole mesmo, fez um oral responsa (Deveria ter ficado nisso que é única coisa que sabe fazer), entupiu de gel e veio por cima. Gozei batendo uma punheta pq ela não conseguiu. Paguei e mandei vazar... 20 minutos de enganação.

Ou seja... cuidado, golpista por ai.

Unica coisa que se assemelha do meu TD para o do colega é que a dama não é a da foto, ou seja: Ou são putas diferentes com o mesmo anuncio, ou alguem ta mentindo ai.

whats: (44) 98842-1201

obs:. to até agora querendo comer a mina das fotos.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Maringá

#1847 Mensagem por esdruxulo » 18 Out 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava procurando uma GP, como li em algum tópico por aí, do tipo "Open Bar" ou "all inclusive". Li alguns relatos aqui e acessei o anúncio: http://deliciasexy.com/modelo/maringa/centro/60/" -"-
Acertei via whats o horário e motel. Passei o num do quarto e em 10 minutos ela chega e já chegou, chegando... É a garota das fotos, nenhum ou muito pouco tratamento nas fotos. Não vou descrever os detalhes do TD, mas realmente é safada, liberal e fogosa, raramente consigo dar 3 gozadas com uma GP...mas ela conseguiu, foram duas na boquinha após oral de ambas as partes e várias posições e uma no *.

Contato: 44 99742 6535
Rosto: 8,0
Oral: 9,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Vaginal: 9,0
Anal: 9,0
Presente: R$ 200,00 (1hr completo)

Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1848 Mensagem por Kings 87 » 18 Out 2017, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado a uns 3 meses atrás. Com a intenção de economizar, e ainda assim obter um serviço razoável (o que é beeeem difícil), vi um anúncio no jornal O DIÁRIO e me interessei. Codinome Samantha, se assumia coroa e todo mimimi dos anúncios. Add no whats, mas não obtive contato, então liguei. Pelo telefone bem simpática, se descreveu e tal, então resolvi arriscar, mais baseado no que combinamos (R$ 100,00, com local, oral sem camisinha, e podendo gozar quantas vezes conseguisse no período), do que por sua descrição.

De início já adianto que não cumpriu o combinado, o que pra mim já compromete a avaliação. De fato é uma coroa, diz ter 44 anos, e aparenta, mas é bem cuidada, está em forma, pra idade que tem está ótima. O local fica na Av. Guiapó, pouco após o parque de exposições (antes do semáforo da Av. dos Palmares).

No início tudo parecia que correria nos conformes, beijou na boca normal, oral sem camisinha, bom, com boa pressão, permitiu ser chupada, onde fiquei um tempo razoável e curtiu. Fomos para o sexo em si onde, em razão do oral por ela feito, aliado ao fato de que eu estava havia um tempinho sem dar uma, não demorei muito pra gozar. Ok, fui lavar a ferramenta para dar uma 2ª pois ainda havia tempo, e assim havíamos combinado, e quando volto a dama já está se vestindo. Nem argumentei, por não gostar de confusão, e menos ainda de ouvir desculpa esfarrapada, todavia, perdeu um cliente, pois, pelo preço, por atender com local, e pelo serviço até então prestado, somado aos atributos físicos (gosto de coroas, haha), fatalmente eu voltaria lá diversas vezes.

Enfim, segue breve avaliação para ajudar na compreensão, lembrando, partam da premissa de que é uma coroa, e que a avaliação é feita partindo desse pressuposto.

CORPO: 8 - Magra, em forma, sem barriga.
SEIOS: 7 - Médios, relativamente firmes, tendo em vista a idade;
BUNDA: 7,5 - Bonita, mas nada muito marcante. Tamanho médio
BUCETA: 8 - sem odores. Gostosa de chupar. Não estava totalmente depilada no dia, mas eu não me importo, até gosto de um pelinhos.
ROSTO: 8 - É daquelas coroas de quarenta e poucos anos que chama a atenção de quem curte.

ATENDIMENTO 5: Não cumpriu o combinado
ORAL: 7,5 - Gostoso, pressão boa, mas já tive muitos melhores.
VAGINAL: 7 - Acabou que não usufrui por muito tempo. Não é apertada, obviamente, mas não achei tãããão larga também.
ANAL: Não sei se faz.

Contato da GP, via anúncio do jornal O DIÁRIO: Fone: 99851-3453

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1849 Mensagem por Italo Rex » 20 Out 2017, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Punheteiros!

A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL ENCONTRAR GP NESSA CIDADEZINHA.

Muito bem, como infelizmente não consegui maiores informações tive que ir para o "sacrifício" e desbravar o http://www.modelsexy.com.br" -"-


PARA A MINHA SURPRESA,TIVE O PRAZER COM REENCONTRÁ-LA.

https://www.modelsexxy.com/acompanhante ... l-maringa/" -"-

Blog pessoal dela: https://gpjuju.blogspot.com.br/2017/06/ ... -6649.html" -"-

A GP corresponde às fotos, com detalhes para aquela bunda maravilhosa, aquele seios enormes e a aquela "buça" linda e cheirosa.

A beleza da Juju Angel é um exuberante, puxando meio para o loirinha patricinha com mistura de Barbie, tem cara de miss, se passa por santinha.

Chegando no hotel um banho para relaxar e a gata já mostrou as "garras" com muitos beijos de língua de dar inveja a muita namoradinha, principalmente com um "banho de gato" que a muito tempo não recebia e chegando no Jr. não se fez de rogada, sugou com maestria e se eu não peço ela não largava. O final da história todos já devem saber --> o 1º round ficou ali mesmo sem tempo para as estocadas --> não finaliza na boca, mas lambuzei aqueles seios lindos enormes.

Pausa rápida, aquela conversa de sempre para descontrair e tome 2º round com a gata de boca no Jr. novamente e depois de muita sugada fomos para o PPMM, D4, de ladinho, frango-assado e finalizei D4 (a visão daquela bunda é coisa de outro mundo). A gata geme legal e até parece que está gozando (eu até acho que gozou ...)

Rosto: 100 ( face de que foi criada no leite ninho, olhos lindos, nariz empinadinho) Foge daquele padrão puta com cara sofrida, tem cara de rica.
Corpo: 8,5 (tipo ampulheta)
Peito : 10000 (enormes e rosadinho loira de verdade)
Bunda 9 (ela D4 é muito interessante)
Simpatia : 10 (bem atenciosa)
Higiene: 10 (super cheirosa)
Oral: 9 (com muita vontade e cuidado, seria 10 se finalizasse na boquinha)
Vaginal: 9 (foi ótimo e só vou dar 10 após meu próximo TD)
Anal: não faz.

REPETECO: Sempre que tiver a sorte dela estar na cidade, logo logo ela volta para Brasília. Recomendada pela simpatia e pelo oral (seu ponto forte).

Presentinho: R$ 300,00 (ficamos +/- 2 horas) --> ela tem carro próprio

Valeu a pena e espero ter contribuído para este comunidade Maringaense.

TELEFONE DELA: (44)988006649
SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 22:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1850 Mensagem por kamikamisinha » 26 Out 2017, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
http://sexformoney.com.br/perfil/michelle-bianca/338" -"-

Fui pelo valor, então já sabe né... nenhuma foto é verdadeira, talvez a do Whats.
TD realizado esta tarde, tudo marcado por Whats. Local no centro mesmo perto da rodo antiga.

Local: Improvisado, colchão no chão, dois quartos, sendo que há outra atendendo no mesmo local, não vi rosto nem perguntei.

Descrição do atendimento: Cheguei, avisei por whats. Ela já tirou a roupa e falou p ficar a vontade. Fiz uns carinhos nela e fui chupá-la. Ppk sem cheiro depilada recentemente. Depois de um tempo ela pediu p retribuir, uma chupada mais ou menos, só p não dizer q não chupou. Encapou e montou. Mudamos de posição e um tempo depois intimei o * mas negou, isso pq sou japa. Deixa só por o dedo, devagarinho. Continuamos com ela de 4 até finalizar.
Mostra higiene, tem um pacote de lenços umidecidos e deixa vc limpo. Mas achei q ela ia limpar de outro jeito...

Pelo valor, talvez valha para uma rapidinha, mas prefiro gastar um pouco mais com meninas mais bonitinhas.

Rosto: normal para menos...
Corpo: magra, com barriguinha e marca de cesária...
Peitos: siliconados, médios para grande;
Bunda: vestida deve chamar a atenção, mas olhando por trás, despida, descurti um pouco...
Simpática no atendimento;
Oral: não durou muito mas foi sem camisinha;
Vaginal: bom aperto;
Anal: não fez, não vou voltar para saber;

Não vejo como uma total roubada mas esperava um pouco mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantemga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2017, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1851 Mensagem por viajantemga » 03 Nov 2017, 18:53

Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1852 Mensagem por ViciadoNasPuta » 08 Nov 2017, 15:07

viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Perfeito irmão, não conheço todas, porem sobre as que eu conheci (Fernandinha e Jessika Andrade), é isso mesmo.
A magrinha que citou q atende no mesmo local da Jessika Andrade é a Paulinha, eu ja sai com ela, gostei tbm.
Tive uma boa experiencia com a Juju Angel, porem esperava + (justamente por causa das fotos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxgregxxx
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2017, 00:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1853 Mensagem por xxxgregxxx » 09 Nov 2017, 00:07

viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

A Juju Angel usa foto da "Amanda Piotto" uma das "gêmeas do agora é tarde".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1854 Mensagem por Kings 87 » 09 Nov 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Leme

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, ainda na missão de colocar em dia meus Td's (fora esse, faltam apenas um mais antigo e um mais recente) relato minha experiência com a GP Aline (já houveram anúncios como Aline Leme, ou Aline Kama Sutra, e há um atual no site modelsexy, em que ela está com o nome de Carol Safadíssima), e há relatos de Td's dela aqui no fórum. Essa era uma GP que eu queria muito, e há muito tempo experimentar, mas por causa de uma pisada de bola (a qual relatei aqui no fórum a um tempo atrás) fiquei receoso. Bom, tempos após isso, resolvi tentar novamente, e dessa vez tudo correu tranquilamente.

Contato via Whats'app, honorários combinados, e fui buscá-la, próximo ao Parque do Ingá, para irmos ao motel. Lá chegando, sem surpresa alguma, é a mesma dos anúncios (haviam anúncios à época, onde ela inclusive mostrava o rosto), fora que mantém um perfil no facebook com o mesmo nome (ou seja, não faz questão nenhuma de se esconder).

No caminho até o motel foi bem simpática, e lá estando cumpriu tudo muito bem. Disse a ela que era tímido, e ela disse que deixasse tudo com ela, e de fato me deixou bem a vontade, sem fazer qualquer cú doce em momento algum.

No sexo em si, muito safada (característica que inclusive, em vista dos relatos, me fez procurá-la), beija gostoso, sem miséria, permite-se ser chupada e curte o momento. Não regula posições, cavalga com muita disposição, e de 4 a visão é maravilhosa. Dei um pouco de azar, pois a moça tem problemas respiratórios, que se agravaram com o ar condicionado do motel, que em virtude do calor não tinha como ficar desligado. Passou mal e tivemos que encerrar um pouco antes do combinado. Mas até o momento já tinha metido bastante, e não me frustrou. Enfim, quantificarei em notas para ajudar na compreensão.

Rosto: 9, tem uma beleza exótica, que eu curto. Fora a cara de safada que é um bônus nesse quesito;
Corpo: 8,5, no geral. É o tipo gostosa, com bundão e coxão. Não esperem uma menina sarada de academia, não tem barriga chapada, mas não tem protuberância, ao meu ver está com o corpo em dia.
Bunda: 9,5: Grande, redonda, uma delícia, em qualquer posição que se analise.
Seios: 7,5: Médios. Não são tão firmes, mas não tão moles, meio termo.
Buceta: 9: depilada, sem odores, gostosa de chupar e com um encaixe bacana.

Oral: 8,5: Muito bom, mas já tive melhores;
Vaginal: 9,5: Não regula posições, nem disposição. Mete bem demais.
Anal: Não fiz, mas sei que libera.

Enfim, curti muito, atendeu minhas expectativas. Tentei marcar novamente, mas estava em temporada fora de Maringá. Porém disse que às vezes estará aqui, e nesse meio tempo entre o Td e o relato (td feito em julho), já vi alguns anúncios temporários dela pipocando nos sites..

Abaixo, contato da dama (que segue ativo no what's, de modo que é fácil saber se está ou não em Maringá atendendo) - 44 98823-1695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1855 Mensagem por delxd » 09 Nov 2017, 00:17

+Renato escreveu:
viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Perfeito irmão, não conheço todas, porem sobre as que eu conheci (Fernandinha e Jessika Andrade), é isso mesmo.
A magrinha que citou q atende no mesmo local da Jessika Andrade é a Paulinha, eu ja sai com ela, gostei tbm.
Tive uma boa experiencia com a Juju Angel, porem esperava + (justamente por causa das fotos).
Opa, essa ana clara é a clarinha Rodrigues que anunciava no viva local e que atendia perto da dispropril e agora atende perto do posto Dubai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1856 Mensagem por Kings 87 » 09 Nov 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresco, repeteco realizado com a Dany hoje. Não curto muito postar repetecos, mas muitas das roubadas, ou atendimentos meia boca que me meti ultimamente (devidamente relatadas aqui no fórum) se devem ao fato de ir em Gp's sem relatos aqui no fórum, então decidi que só vou no que julgar certeiro, ou seja, experiências boas que já tive, ou Gp's muito bem recomendadas aqui no fórum. Como creio que não sou o único a pensar assim, resolvi postar esse repeteco.

Contato sempre fácil, via whats'app. Bem solícita e de boa para marcar, combinei de buscá-la nas proximidades da Av. Guaiapó, pós contorno norte.

Chegou, como sempre, bem produzida e cheirosa. Simpática, vamos conversando de boa até o motel, e ela já instigando no carro.

No motel, roupas tiradas, lingerie caprichada, continua linda como sempre. Corpo de menina, destaque para a bunda dela, cada dia mais linda, e pra tatuagem que ela tem na coxa, que me deixa louco.

Atendimento excelente, como sempre. Muitos beijos, oral maravilhoso, forte, com uma ótima pressão, e ela encara nos olhos enquanto faz, o que me deixa maluco. Demos duas, com bastante calma, com destaque para ela cavalgando de frente e de costas, com muita disposição, e rebolando demais, e de quatro, com aquela bunda maravilhosa, que é covardia. Gozei as duas vezes assim.

Permanecemos no motel por uma hora e meia mais ou menos, mas ela não controla tempo, provavelmente teríamos ficado mais, se eu não tivesse com o tempo contado.

Contato: 99896-2846. Não tem anúncio, mas manda fotos pelo Whats.
Preço: 200 reais, por uma hora e meia de atendimento

Repeteco: Assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ViciadoNasPuta
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Fev 2017, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1857 Mensagem por ViciadoNasPuta » 23 Nov 2017, 18:57

delxd escreveu:
+Renato escreveu:
viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Perfeito irmão, não conheço todas, porem sobre as que eu conheci (Fernandinha e Jessika Andrade), é isso mesmo.
A magrinha que citou q atende no mesmo local da Jessika Andrade é a Paulinha, eu ja sai com ela, gostei tbm.
Tive uma boa experiencia com a Juju Angel, porem esperava + (justamente por causa das fotos).
Opa, essa ana clara é a clarinha Rodrigues que anunciava no *site suspenso por spam* e que atendia perto da dispropril e agora atende perto do posto Dubai?
Não achei essa Ana Clara nos sites, facilita pra aeeee kkkkkk, passa o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1858 Mensagem por JoyMga » 26 Nov 2017, 10:49

MANCADA
Nome da Garota:Karla Morenassa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias, aliás, realizado não, pq não teve.

Vendo pelos anúncios no Viva Local, me interessei pela Karla Morenassa (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159224050" -"-). Combinamos pelo whats, R$150,00, oral sem. Fui até o motel e ela demorou uns 30 minutos pra chegar.

Nada a ver com as fotos. Totalmente Fake. Disse que não ia aceitar e ela resmungou. Insisti que as fotos não era dela e fechei a porta o quarto.
Perdi meu tempo e dinheiro.

Se virem o anúncio dela, corram pras colinas. É cilada Bino!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1859 Mensagem por JoyMga » 26 Nov 2017, 10:56

Colega, a Ana Clara ou Clarinha que eu conheço é essa (inclusive tem TD meu aqui):

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750" -"-

+Renato escreveu:
delxd escreveu:
+Renato escreveu:
viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Perfeito irmão, não conheço todas, porem sobre as que eu conheci (Fernandinha e Jessika Andrade), é isso mesmo.
A magrinha que citou q atende no mesmo local da Jessika Andrade é a Paulinha, eu ja sai com ela, gostei tbm.
Tive uma boa experiencia com a Juju Angel, porem esperava + (justamente por causa das fotos).
Opa, essa ana clara é a clarinha Rodrigues que anunciava no *site suspenso por spam* e que atendia perto da dispropril e agora atende perto do posto Dubai?
Não achei essa Ana Clara nos sites, facilita pra aeeee kkkkkk, passa o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Italo Rex
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2014, 15:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1860 Mensagem por Italo Rex » 26 Nov 2017, 14:19

JoyMga escreveu:Colega, a Ana Clara ou Clarinha que eu conheço é essa (inclusive tem TD meu aqui):

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149257750" -"-

+Renato escreveu:
delxd escreveu:
+Renato escreveu:
viajantemga escreveu:Vou deixar meu relato aqui, haja visto que já sou espectador a tempos.

Tenho observado a tempos, e vejo que maus olhos o que tem acontecido neste fórum!
muita mentira de nego que digo que deve ser cafetão de PUTA, super inflacionando o mercado.
vou comentar o fato verdadeiro!
Maringá tem muita puta. Porem 99% delas são derrubadas, " puta veia" na gíria! e se não bastasse a enganação de colocar foto em anuncio e chegando lá é a irma feia ou tia barriguda.
já sai com varias .. e tive muita decepção .

vou descrevelas e não vou deixar link e nem fone quem quiser procura nos sites que acham fácil:
FERNADINHA: corpo gostoso, tatuagens bacaninhas, mais já tem vicio de puta veia.. quer fazer vc gozar rápido e pegar a grana
ANA CLARA. siliconada, morena magrinha, novinha, mete pra caralho custo beneficio ótimo sem enganação
LUCIANA ANTUNES, magra, corpo top, essa tem que aproveitamento, bunda lisinha sem nenhuma estria ou celulite.. aprovado 100%
JESSIKA ANDRADE: fotos do site não são delas mas porém é uma bela dama.. peito gostoso e bunda top.. junto com ela atende uma amiga magrinha nao comi mas vi peladinha.. meia boca de rosto
JUJU ANGEL.. OU ANGEL NGtH.. Fuja louco é roubada.. fotos do site deve ser de uns 10 anos pra mais..
BIBI SAFADINHA - nao sei o paredeiro dela, foram varias vezes.. atendimento top.. sem correria e com direito a Bonus

fica a dica de um guerreiro que não precisa mentir ..

Perfeito irmão, não conheço todas, porem sobre as que eu conheci (Fernandinha e Jessika Andrade), é isso mesmo.
A magrinha que citou q atende no mesmo local da Jessika Andrade é a Paulinha, eu ja sai com ela, gostei tbm.
Tive uma boa experiencia com a Juju Angel, porem esperava + (justamente por causa das fotos).
Opa, essa ana clara é a clarinha Rodrigues que anunciava no *site suspenso por spam* e que atendia perto da dispropril e agora atende perto do posto Dubai?
Não achei essa Ana Clara nos sites, facilita pra aeeee kkkkkk, passa o contato.

ADMINISTRADORES VAMOS FICAR DE OLHO COM A PICARETAGEM!

ALGUMAS PUTAS INVEJOSAS ANDAM CRIANDO FAKES REGISTRADO EM NOVEMBRO 2017 PRA FALAR MAL DAS QUE FAZEM SUCESSO E BOICOTAR AQUI NO SITE, JÁ QUE VIVEM DE ANÚNCIOS AQUI.

ENGRAÇADO QUE A PUTA FAKE FEZ O PERFIL PARA FALAR DA MAIS TOP DE MARINGÁ NÉ?


VAMOS LÁ,DIGO,DEFENDO E REPITO.

A JUJU É BEM MAIS BONITA DO QUE AS FOTOS. EDUCADA, VIAJADA (CONHECE O MUNDO INTEIRO), ESTUDANTE E TEM UM PAPO AGRADÁVEL, É LOIRA NATURAL.

AO CONTRÁRIO DE MUITAS MULHERES QUE DIZEM SER LOIRAS E COLOCAM FOTOS LOIRA, CHEGA NA HORA É NEGRAS, OU TIPO PELE DE LATINAS, NADA CONTRA. MAS ODEIO SER ENGANADO E JÁ PASSEI INÚMERAS VEZES POR ESSA SITUAÇÃO NESSA CIDADEZINHA DO CARALHO QUE NÃO TEM ZONA DE QUALIDADE COM MULHERES BONITAS. ENFIM, FAÇO QUESTÃO DE DEFENDE-LA AQUI, POIS ELA GARANTE O ATENDIMENTO E SE CASO O CLIENTE NÃO GOSTAR DO PERFIL DELA, FAZ QUESTÃO DE DISPENSA-LO SEM TAXAS. AO CONTRÁRIO DE ALGUMAS GOLPISTAS QUE COLOCAVAM FOTOS LINDAS, CHEGA NA HORA É UM DRAGÃO OU MULHER VELHA QUE EU NÃO CURTO DE JEITO NENHUM, AÍ SE VOCÊ DISPENSA ELA ELA FAZ UM ESCÂNDALO E TE AMEAÇA. SE FOR PRA FICAR COM MULHER VELHA, FICO COM A MINHA QUE É VELHA, MAS NÃO NÃO É RODADA FEITOS UMAS VELHAS PICARETAS POR AÍ.


PROSSEGUINDO, JUJU É UMA DELÍCIA, SEIOS NATURAIS, DURINHOS E ENORMES E UMA BUNDA FORA DO COMUM. BARRIGA LISINHA, PELE BRANQUINHA E CARA DE NINFETINHA COM CARA DE BEBE. TIPO BARBIE COM UM ROSTO PERFEITO DE DAR INVEJA AOS AMIGOS NA BALADA. NARIZ DELICADO, LÁBIOS CARNUDOS E UM OLHAR QUE TE DEIXA SEM CHÃO. PENA EU NÃO SER DAQUI, SE NÃO COMIA TODA SEMANA.


VAMOS ACORDAR PARCEIROS! ESSA CIDADE É UMA MERDA EM QUESTÃO DE ENTRETENIMENTO E AS NOVINHAS QUE CHEGAM AS VELHAS GOLPISTA ATACAM AQUI PARA PREJUDICAR.

SEM MAIS,

ITALO

PERFIL DESDE 2014




OBSERVAÇÃO: DEIXO UM DESAFIO PARA OS CAMARADAS, PARA VISITAR CADA UM DESSES PERFIL PESSOALMENTE, PARA VEREM DE VERDADE QUEM É A MAIS TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”