Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1876 Mensagem por Destilador » 08 Fev 2013, 19:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parafraseando um amigo: Não se deve discutir com um idiota, pois tu se rebaixa ao nível dele e ele te vence pela experiência.

think about...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1877 Mensagem por Destilador » 08 Fev 2013, 20:07

Oculto para usuários:
Pirroque escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
bullitt escreveu:Muita mulher por aí fica arrombada definitivamente após ter tido o parto, isso é fato. Sem contar que engorda e não volta mais ao peso anterior.
Que isso meu camarada?

Minha esposa antes de engravidar malhava muito, depois do parto ela engordou uns 10 kg, coisa que perdeu malhando tb, a verdade é uma só: Ou a mulher se cuida ou relaxa de vez...Uma coisa eu lhe digo: Ficou melhor depois!

Cara
aceita um conselho?
deixa tua esposa longe dessas conversas
nao deixa a bola pingando nao,que nego logo vai chutar
e vc é meio cabeça quente que nem eu
vai dar merda :lol:
Caro Piroque
Merda só dá quando elas não lavam o cuzinho :badgrin:
Bom, ao menos você avisou :shock:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1878 Mensagem por CELO » 08 Fev 2013, 20:31

Senhores........o foco está errado.......

OTópico foi criado sob "MULHERES QUE DÃO DE GRAÇA".......e não sobre "HOMEM QUE COMEM DE GRAÇA".........

Blz...........BOM CARNAVAL A TODOS......boas trepadas.......se possível de graça......

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1879 Mensagem por Nazrudin » 08 Fev 2013, 20:49

Senhores, está faltando trepada, seja de graça, seja pagando. Vamos discutir sem ofender. Trago uma imagem divertida e politicamente INcorreta, para demonstrar que é possível ser provocativo sem ser ofensivo (a não ser que vc. seja excepcional...). E que certas coisas não levam a nada...

[ external image ]

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1880 Mensagem por Pirroque » 08 Fev 2013, 22:50

Nazrudin escreveu:Dunha, liga não, na verdade da internet é assim... veja esse tópico:

viewtopic.php?f=12&t=128488&start=40

Marujo
ja que citaste o topico
pq nao editaram a diarreia verbal do amigo que nao sabe brincar?
pq nao sei se estou meio leso
mas foi citado um exemplo de como se deve reagir a uma brincadeira(sim,pq nunca vi mais gordo o destemperado) da maneira mais estupida possivel
ou como nao se deve cutucar quem nao sabe brincar?
sim,pq conheço poucos pessoalmente,e mesmo assim nao posso tirar nenhuma conclusao
afinal,somos todos virtuais por aqui

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1881 Mensagem por Nazrudin » 09 Fev 2013, 03:28

Pirroque escreveu:
Nazrudin escreveu:Dunha, liga não, na verdade da internet é assim... veja esse tópico:

viewtopic.php?f=12&t=128488&start=40

Marujo
ja que citaste o topico
pq nao editaram a diarreia verbal do amigo que nao sabe brincar?
pq nao sei se estou meio leso
mas foi citado um exemplo de como se deve reagir a uma brincadeira(sim,pq nunca vi mais gordo o destemperado) da maneira mais estupida possivel
ou como nao se deve cutucar quem nao sabe brincar?
sim,pq conheço poucos pessoalmente,e mesmo assim nao posso tirar nenhuma conclusao
afinal,somos todos virtuais por aqui
Pirroque, não sei se é a hora, a três metidas que dei numa gostosa, a pouca, mas ainda assim efetiva cachaça que tomei, mas não entendi o que vc. esta solicitando. Melhor me mandar por MP a citada diarréia. Ok, camarada, por enquanto é o que dá para fazer.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1882 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 11:15

Uma forma de se evitar tudo o que é ruim que existe neste nosso estimado fórum, seria adaptar um detetor de mentiras ao sistema. Fakes iriam ser desmascarados automaticamente, BOPs veriam seus castelos de areia desmoronando e fodões de teclado teriam que lidar com a sua mediocridade com o auxilio da psicanálise.

:twisted:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1883 Mensagem por Bartolomeu Barata » 09 Fev 2013, 12:25

MALEVO escreveu:Uma forma de se evitar tudo o que é ruim que existe neste nosso estimado fórum, seria adaptar um detetor de mentiras ao sistema. Fakes iriam ser desmascarados automaticamente, BOPs veriam seus castelos de areia desmoronando e fodões de teclado teriam que lidar com a sua mediocridade com o auxilio da psicanálise.

:twisted:
Com a voz do cid moreira:

Ô mestre de todas as verdades, inventai tal traquitana que terás riquezas infinitas!

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1884 Mensagem por Destilador » 09 Fev 2013, 15:53

CELO escreveu:Senhores........o foco está errado.......

OTópico foi criado sob "MULHERES QUE DÃO DE GRAÇA".......e não sobre "HOMEM QUE COMEM DE GRAÇA".........

Blz...........BOM CARNAVAL A TODOS......boas trepadas.......se possível de graça......
Nobre Celo (Tom cordial)

Bem lembrado, mas observando suas palavras, tudo não passa de semântica.

Se mulherres dão de graça - os homens comem de graça. O inverso sendo verdadeiro, tudo fica absolutamente igual. :mrgreen:

Bom carnaval a TODOS
[]s

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1885 Mensagem por Destilador » 09 Fev 2013, 16:14

Nessas conversas de forum, comentei com um amigo de SP como "comer civil na faixa" e este me disse oque pega geral, mas quantitativamente, sem se preocupar com qualidade. Tem buceta e está andando, tá valendo. Sendo ele personal trainer em academia, diz que pega umas gostosas, mas pega gordinha e mulher casada tambem. Diz que tá pegando um mulherão agora, peitão, bundão, ela teve filho e engordou muito...a marido (mais jovem e inesperiente, segundo ela disse para ele) perdeu o interesse por ela engordou e quando voltou a ficar "gostosa" estava subindo as paredes. O camarada disse que essa mulher é uma loucura, fodem em qualquer lugar: no banheiro, vestiário, estacionamento, chupa feito bezerrinho e toma todo leitinho. E adora dar o cuzinho. Falou mais, mas não posso falar aqui.
Mais um anel arrombado por quem não deu valor. :shock:
Isso me lembrou do prólogo do filme Senhor dos Anéis

O mundo mudou
Posso senti-lo na água.
Posso senti-lo na terra
Posso fareja-lo no ar...

Muito do que já existiu
se perdeu...
...pois não há mais ninguém vivo
que se lembre...
O SENHOR DOS ANÉIS :twisted:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1886 Mensagem por Alexandremk » 10 Fev 2013, 09:35

Fato: Mulheres casadas são em muitos casos mulheres carentes. Quem quiser mexer com elas, estejam à vontade, porém que fiquem esperto com o corno, nem todo corno é manso. Já bastam os pseudo-cornos por ai armando confusão com as suas paranoias cometendo barbaridades com a mulher e envolvendo até filhos.

Outra coisa: Não existe almoço grátis. Se a mulher resolver dar de graça, desconfie, sempre haverá um bom motivo por trás.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1887 Mensagem por bullitt » 10 Fev 2013, 18:25

Bartolomeu Barata escreveu:
bullitt escreveu:Muita mulher por aí fica arrombada definitivamente após ter tido o parto, isso é fato. Sem contar que engorda e não volta mais ao peso anterior.
Que isso meu camarada?

Minha esposa antes de engravidar malhava muito, depois do parto ela engordou uns 10 kg, coisa que perdeu malhando tb, a verdade é uma só: Ou a mulher se cuida ou relaxa de vez...Uma coisa eu lhe digo: Ficou melhor depois!

Bom, eu diria que sorte a sua...

Em termos de gordura, eu vi ao longo dos anos mulheres colegas de trabalho que casaram, engravidaram e tiveram filhos. A maioria delas tiveram um aumento de peso bem visível após o parto (mesmo depois de mais de um ano), e olha que a mulherada costuma disfarçar com cintas e roupas que apertam a região. Algumas poucas continuaram magras. Enfim, nota-se bem que a prioridade das mulheres que se tornam mães muda, focando muito mais no bebê do que em si próprias, o que é parte da natureza. Aliás, outro potencial motivador para que um homem casado vá buscar sexo com as GPs, além da busca por variedade.

Eu já comi várias mães solteiras na minha vida, e na parte vaginal, a maioria era meio alargada e algumas até arregaçadas... Com essas mulheres às vezes você mete a vara e a vagina fica soltando "peidos"! :lol:

Claro que existe uma minoria de mulheres sortudas que dão parto natural e ficam "zero bala" depois, tanto em termos de barriga como de vagina.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1888 Mensagem por MALEVO » 10 Fev 2013, 20:21

Bom, fora a menina com que eu saio sempre, que é fantástica, andei ficando com uma outra aí. Ela é amiga de uma amiga, viu no ano retrasado o meu perfil no Orkut e ficou interessada. Mas acabou não rolando. No final do ano passado, eu vi o perfil dela no Facebook e me interessei. Mas não sabia que era a mesma mulher. Ela me apareceu naquela lista de sugestões de possíveis pessoas conhecidas que o Facebook disponibiliza. Fiz contato com esta minha amiga que providenciou as apresentações.

Bom, a mina não é exatamente como as fotos. Óbvio que ela colocou as fotos que mais lhe favoreciam. Era um pouco mais gorda, mas nada que fosse incomível. O rosto é bonito. Tem 39 anos e dois filhos. Boceta me pareceu larga, mas como ela lubrifica muito, não sei ao certo se era arrombada mesmo. O pior é que ela deve ter alguma deformação, pois tem um osso que fica junto ao clitoris, o que dificulta um pouco a penetração na posição papai e mamãe, por exemplo. Para chupar também é estranho, pois o cabra fica passando a lingua naquele osso. A higiene também não é lá essas coisas. No primeiro encontro não estava dez, mas melhorou no segundo.

A foda foi normal, apesar de que a chupada é ótima e foi até o final, sem cuspir.

Um troço que me incomodou foi que ela ligou a TV e eu tive que foder com o audio daquela novela ridícula sobre umas putas que estão presas não sei onde. E ainda teve a cara de pau de dizer que o terceiro encontro teria que ser tipo shopping ou cinema, pois parecia que eu estava apenas querendo come-la. Óbvio que não houve terceiro encontro e ela ainda foi reclamar para a nossa amiga em comum que eu não atendia mais as ligações e nem retornada os torpedos.

Os dois encontros tiveram custos consideráveis com bebidas e motel e não acho que valeu o investimento. Por essas e por outras é que eu penso uma, duas, três vezes antes de investir numa civil qualquer, ao invés de comer uma puta, quando se economiza papo furado e se sabe exatamente quanto vai se gastar. Com civil é um loteria, pois a gente nunca sabe o quanto a mulher vai comer e beber. Fora a possibilidade dela comer e beber um monte e não abrir as pernas depois do jantar. Isso já me aconteceu e não foram poucas vezes.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1889 Mensagem por Bartolomeu Barata » 11 Fev 2013, 01:05

Oculto para usuários:
Só quem nunca esteve na guerra a glorifica!

Ao ouvir o som do canhoneiro muito valente de sofá (nerd que só vê tv a cabo e seriadinho pastelão) se tremeria todo!

Deixe de ser ridículo, o que eu tinha a dizer já foi dito ou censurado.

Vá procurar marido porque cú peludo não é comigo, já disse isso mais de uma vez.

Para cara que não tem saco pra caçar mulher ou a foda eventual fica com crise de comprometimento, eu recomendo procurar casal que curte menage, geralmente não enche o saco depois da foda e ainda arca com os custos, parciais ou totais.

A sua exigência tem que ser de acordo com o que tem a oferecer, não espere comer mulher gostosa com barriga de chopp.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1890 Mensagem por bullitt » 12 Fev 2013, 02:12

MALEVO escreveu:Um troço que me incomodou foi que ela ligou a TV e eu tive que foder com o audio daquela novela ridícula sobre umas putas que estão presas não sei onde. E ainda teve a cara de pau de dizer que o terceiro encontro teria que ser tipo shopping ou cinema, pois parecia que eu estava apenas querendo come-la. Óbvio que não houve terceiro encontro e ela ainda foi reclamar para a nossa amiga em comum que eu não atendia mais as ligações e nem retornada os torpedos.

Os dois encontros tiveram custos consideráveis com bebidas e motel e não acho que valeu o investimento. Por essas e por outras é que eu penso uma, duas, três vezes antes de investir numa civil qualquer, ao invés de comer uma puta, quando se economiza papo furado e se sabe exatamente quanto vai se gastar. Com civil é um loteria, pois a gente nunca sabe o quanto a mulher vai comer e beber. Fora a possibilidade dela comer e beber um monte e não abrir as pernas depois do jantar. Isso já me aconteceu e não foram poucas vezes.

Para uma mulher de 39 anos, com filhos, e pela descrição também não é uma beldade, ela está com muita frescura.
A melhor coisa para evitar gastos é levar a mulher para sua casa, o único inconveniente é que ela pode ficar embaçando um tempão na sua casa, bem além do esperado, aí resolve-se esse inconveniente dando uma desculpa de um compromisso seu na casa de parentes. Ela acreditando ou não, funciona de qualquer forma e você se livra da mulher para ter o merecido descanso depois de cansar de tanto foder.
Outra possibilidade é ir na casa dela, algumas vezes é até melhor porque rola um almoço e outras mordomias, mas quando se trata de mãe solteira o risco é deparar-se com os filhos pequenos, e aí o que seria uma tarde de foda transforma-se em um chato programa de família, o que já aconteceu comigo algumas vezes e aprendi a lição. É constrangedor o pimpolho da mulher olhando para ti como "potencial papai" :oops: exceto em situações que a mãe é muito vadia e a criança acaba aprendendo que aquele cara é só mais um no rodízio de carne. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder